Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 30 jan 2007, 21:38

cinemaniac Escreveu:
Kain Escreveu:
ICE Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Kain Escreveu:eu "n sou" fanboy, especialmente pk tenho a PS2 e a Xbox, gosto mais da PS3, e depois do k a Microsoft vez a Xbox ainda passei a gostar mais da PS3 e da Sony, alias a Sony comparada a Microsoft é uma empresa bem mais limpa.
Ahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahha!!!!!! :lol:
Chris Escreveu:lmao isto é melhor que Lusomundo Action...

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Eh pah! Desculpem mas não resisti!

Tenho que vir cá mais vezes.
axo k vçs n vêm akilo k escrevem.......................
e tu viste aquilo que tu escreveste?

nao sou fanboy...tudo bem, tens PS2 e XBOX, mas gostas mais da PS3 já que a Microsoft fez algo (nao sei o que) e então ainda passaste a gostar mais da Sony, mas a Microsoft é mais limpa do que a Sony, ficamos em que? lol quem é que aqui é bom afinal? lol
é por isso que a PS3 é preta, para não se notar a sugidade.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » terça 30 jan 2007, 22:33

por acaso uma das razoes k me levam a nao comprar uma 360 foi o k a microsoft fez com a xbox original, matou uma consola k ainda tinha muito para dar
em 2004 a xbox tinha melhor catalogo de jogos k a ps2 e ai a microsoft resolveu, á vamos lançar uma nova consola para nos anteciparmos á sony
nao sei por k raio de razao a microsoft nao fez o k a sony está a fazer com a ps2 ??

de tudo o k ele disse concordo com uma coisa a sony nunca matou uma
consola para ganhar uma guerra de consolas, como a microsoft fez seria muito facil abandonar por completo a ps2 e focar todas as software houses na ps3
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 30 jan 2007, 22:35

E isso é razão para não comprar a 360 porque? Lá estão voces como ceguinhos, o que interessa são os jogos rapazes! Deixem-se de excrementiçes.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 jan 2007, 22:50

Winjer Escreveu:Realmente :roll:

keko, tu também não és um exemplo de conhecimentos de hardware. Continuas a escrever muitos erros que eu já te expliquei como eram na realidade, mas tu só pareces ver a tua opinião.
Eu também testei o kain, não como o Newtomic te fez a ti, mas de uma forma mais subtil, deixando-o enterrar-se e depois corrigindo-o.
Mas eu não fiz um teste, eu já sabia que ele se ia enterrar ainda +, ou não tivessem sido as respostas dele o suficientemente esclarecedoras... Alem disso o keko quando eu lhe fiz as perguntas já estava + que enterrado... :lol:

Já o novo membro dos bobos-da-corte o tal de Kain esse então eu nem leio os post's dele, pois bastou o 1º para perceber que ele é uma espécie de clone do keko só que ainda é + BURRO e ainda + ESTÚPIDO! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 30 jan 2007, 22:54

Newtomic Escreveu:Já o novo membro dos bobos-da-corte o tal de Kain esse então eu nem leio os post's dele, pois bastou o 1º para perceber que ele é uma espécie de clone do keko só que ainda é + BURRO e ainda + ESTÚPIDO! :twisted:
AHAHAHAHAHA :twisted: Agora disseste o que todos sabemos!!! :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 30 jan 2007, 22:57

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Já o novo membro dos bobos-da-corte o tal de Kain esse então eu nem leio os post's dele, pois bastou o 1º para perceber que ele é uma espécie de clone do keko só que ainda é + BURRO e ainda + ESTÚPIDO! :twisted:
AHAHAHAHAHA :twisted: Agora disseste o que todos sabemos!!! :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
não diria burro, apenas ke ele esta um bocadinho completamente cego pela ps3 ou os gajos da sony fizeram-lhe uma lavagem cerebral.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 30 jan 2007, 22:57

Newtomic Escreveu:
Winjer Escreveu:Realmente :roll:

keko, tu também não és um exemplo de conhecimentos de hardware. Continuas a escrever muitos erros que eu já te expliquei como eram na realidade, mas tu só pareces ver a tua opinião.
Eu também testei o kain, não como o Newtomic te fez a ti, mas de uma forma mais subtil, deixando-o enterrar-se e depois corrigindo-o.
Mas eu não fiz um teste, eu já sabia que ele se ia enterrar ainda +, ou não tivessem sido as respostas dele o suficientemente esclarecedoras... Alem disso o keko quando eu lhe fiz as perguntas já estava + que enterrado... :lol:

Já o novo membro dos bobos-da-corte o tal de Kain esse então eu nem leio os post's dele, pois bastou o 1º para perceber que ele é uma espécie de clone do keko só que ainda é + BURRO e ainda + ESTÚPIDO! :twisted:
Acho essa tua atitude muito incorrecta e anti-social e a verdade é que já há algum tempo que estou para te chamar à atenção desse facto :? Por favor tenta controlar-te.


Tadinhos dos burros, não fizeram mal a ninguém e tão sempre a ofende-los... :mrgreen: :anxious:

BURROS POWER!!! :twisted:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » terça 30 jan 2007, 22:59

Desisto.

Ao discutirmos com um idiota corremos o risco de nos tornarmos um e ainda ser vencido pela idiotice dele
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 30 jan 2007, 23:04

MadnessJonny Escreveu:Acho essa tua atitude muito incorrecta e anti-social e a verdade é que já há algum tempo que estou para te chamar à atenção desse facto :? Por favor tenta controlar-te.
Eu cá acho que todos temos que respeitar a opinião dos outros, e se o Newtomic acha isso, acho que tem o direito de se expressar. Cada um que se ofenda se quiser, mas a culpa é desse alguém e não do Newtomic, já que eu dizer que a Igreja Católica é uma cambada de ladrões também ofende muita gente, e não é por isso que deixo o deixo de dizer.

Sim, porque defendo que a liberdade de expressão não deve ter limites NENHUNS.

:EDIT:
Só para que se tenha em conta, para futura argumentação offtopic: EU NÃO ME OFENDO, acho essa atitude estúpida.
psoares Escreveu:Ao discutirmos com um idiota corremos o risco de nos tornarmos um e ainda ser vencido pela idiotice dele
Sim, porque quanto a isso não tens hipótese nenhuma de lhe ganhar xD Nem tu nem, parece-me, ninguém aqui.
Última edição por Morbus em terça 30 jan 2007, 23:06, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 30 jan 2007, 23:06

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Acho essa tua atitude muito incorrecta e anti-social e a verdade é que já há algum tempo que estou para te chamar à atenção desse facto :? Por favor tenta controlar-te.
Eu cá acho que todos temos que respeitar a opinião dos outros, e se o Newtomic acha isso, acho que tem o direito de se expressar. Cada um que se ofenda se quiser, mas a culpa é desse alguém e não do Newtomic, já que eu dizer que a Igreja Católica é uma cambada de ladrões também ofende muita gente, e não é por isso que deixo o deixo de dizer.

Sim, porque defendo que a liberdade de expressão não deve ter limites NENHUNS.
eu defendo ke a liberdade de expresão deve ser respeitada até ao momento em que colide com a liberdade dos outros.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 30 jan 2007, 23:07

DesertStorm Escreveu:eu defendo ke a liberdade de expresão deve ser respeitada até ao momento em que colide com a liberdade dos outros.
Mas falar é uma coisa, e agir é outra. Eu também defendo isso, até porque a nossa liberdade de expressão NUNCA pode colidir com a dos outros, porque é isso mesmo: liberdade.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 30 jan 2007, 23:07

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Acho essa tua atitude muito incorrecta e anti-social e a verdade é que já há algum tempo que estou para te chamar à atenção desse facto :? Por favor tenta controlar-te.
Eu cá acho que todos temos que respeitar a opinião dos outros, e se o Newtomic acha isso, acho que tem o direito de se expressar. Cada um que se ofenda se quiser, mas a culpa é desse alguém e não do Newtomic, já que eu dizer que a Igreja Católica é uma cambada de ladrões também ofende muita gente, e não é por isso que deixo o deixo de dizer.

Sim, porque defendo que a liberdade de expressão não deve ter limites NENHUNS.
Não percebeste #-o
Não leste a frase depois desse quote ?
O comportamento anti-social a que eu me referia tinha a ver com difamar os burros comparando-os a certos e determinados indevíduos. #-o
Tipo: Ironia :anxious:

Ai essa atenção :-s
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 30 jan 2007, 23:17

Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:eu defendo ke a liberdade de expresão deve ser respeitada até ao momento em que colide com a liberdade dos outros.
Mas falar é uma coisa, e agir é outra. Eu também defendo isso, até porque a nossa liberdade de expressão NUNCA pode colidir com a dos outros, porque é isso mesmo: liberdade.
tu podes nãote importares com palavras, mas pode haver gente ke se importe, e ker keiras ker não, ninguem consegue ser totalmente insensivel as palavras.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 30 jan 2007, 23:18

Muitas vezes a noção de certo ou errado depende da perspectiva e do gosto ainda para mais em temas "delicados" como a guerra das consolas, portanto devem ser comedidos em alguma intervenções.
A liberdade de expressão deve ter limites quanto mais não sejam aqueles para a proteger dela mesmo.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 30 jan 2007, 23:21

MadnessJonny Escreveu:Não percebeste #-o
Não leste a frase depois desse quote ?
O comportamento anti-social a que eu me referia tinha a ver com difamar os burros comparando-os a certos e determinados indevíduos. #-o
Tipo: Ironia :anxious:

Ai essa atenção :-s
Eu apercebi-me disso, antes mesmo de ler a frase de baixo ;) Mas o meu post não era um post destrutivo, nem era propriamente dirigido a ti. :)
DesertStorm Escreveu:tu podes nãote importares com palavras, mas pode haver gente ke se importe
AZAR O DELAS! Quer dizer, só porque tu te importas que eu use vermelho vou deixar de usar vermelho? Só porque tu te importas que eu diga palavrões vou deixar de dizer? Pior: mesmo quando eu não me importo nada com o que as pessoas que eu não conheço de lado nenhum se importam? :-s Quer dizer... Cada um age como pensa melhor. Eu ajo assim e penso que por uma pessoa ficar ofendida com algo, a "culpa" é dela e mais nada.
DesertStorm Escreveu:e ker keiras ker não, ninguem consegue ser totalmente insensivel as palavras.
Eu não disse que não sou insensível, isso é impossível de ser totalmente, acho eu. O que eu disse é que não me ofendo com palavras, e muito menos com palavras de pessoas que não conheço. Se já com palavras de amigos de perto não ofendo, mesmo quando não estão a brincar, fará com os outros :roll: Mas cada um é como é, e ninguém tem nada com isso. A "culpa" de um não me ofender é minha e de mais ninguém... ;)
pedropaulo Escreveu:A liberdade de expressão deve ter limites quanto mais não sejam aqueles para a proteger dela mesmo.
Pois eu defendo que uma coisa que tem limites não é livre, e portanto uma liberdade com limites não é liberdade. E depois? :-s Eu digo que a liberdade de expressão não deve ter limites...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder