Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sábado 27 jan 2007, 13:44

Chris Escreveu:Isso está dificil de descobrir... De inicio pensava-se que iam faltar coisas como HDMI output, SD Card e o controlador wifi, mas aparentemente houve um comunicado a dizer algo ligeiramente diferente e agora está tudo um bocado fuzzy, pelo menos para mim. Há outras diferenca ridiculas como um acabamento cromado e o mais estranho é:

"(...)They are identical for that purpose. Sure, it still has the ability to play back Blu-ray movies and view photos and music, but just not to the extreme capacity of its more fleshed out sibling.(...)".

Ou seja, as duas versões serão identicas no que diz respeiro a jogos, mas em termos de funcionalidades multimédia, connectividade e mobilidade a versão mais cara é claramente superior. Uma estratégia estranha da Sony.

http://blogs.ign.com/jtamezv/2006/05/22/18809/
estranha... e má... ao que me faz despertar uma ideia tresloucada (mas também a sony está a ser tresloucada nos ultimos tempos): será que estão a criar uma máquina menos boa e com várias falhas em vários aspectos para quando surgir uma nova consola (PS4? lol) esta seja melhor que a PS3 e assim tudo se volta a focar na Sony? é que até agora nota-se que a 360 realmente está a ganhar muito terreno, mas não será porque a Sony fez esta estratégia doida de se deixar rebaixar propositadamente para que numa nova disputa de consolas daqui a uns anos ela surge com tantas novidades e inovação que o propositado fracasso da antecessora sirva para intensificar o sucesso da sucessora? é que mesmo que a PS3 seja menos produtiva que as restantes, eles não vão perder dinheiro com isso... por isso nao me admira que façam algo deste género lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » sábado 27 jan 2007, 14:42

A Xbox 360 também não está a vender tanto quanto esperado, fazendo com que a MS revesse as expectativas de vendas da consola até ao fim do ano fiscal, em Junho, de 13-15 milhões para 12 milhões de consolas.
After several successful months of sales amid the lack of heavy advertising, Microsoft Corp. has reduced sales targets of the Xbox 360 game console due to lower than expected demand towards the latest gaming machine.

Microsoft executives said Thursday that “due to unsold inventories in stores”, they expect to ship a total of 12 million Xbox 360 gaming machines by the end of the fiscal year in June, down from their previous target of 13 million to 15 million, according to a news-report by Reuters news-agency.
Fonte
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Kain
Beginner
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » sábado 27 jan 2007, 18:14

Escreveu:
Kain Escreveu:Wii and PS3[Coded Arms Assault] titles not cancelled after all.
http://www.1up.com/do/gameOverview?type ... Id=3150574

nem isto sabias? tss, tss...
Os mesmos gajos que disseram que Crysis estava confirmado para a xbox 360 e que depois a EA negou...
It turns out that Konami won't be dropping several titles for the PS3 and Wii! A report broke yesterday that the game company had axed several titles for the two next-gen systems(...)Well, that report turns out to be false. All Konami's titles are moving forward.
http://www.411mania.com/games/news/4957 ... terall.htm

We reported earlier that Konami was planning to cancel several next-gen titles, but now it seems that story needs some clarification.(...)those games have not been cancelled; they simply have a "TBA" release date, which has never changed.
http://www.psxextreme.com/ps3-news/690.html

You might remember a few days ago our report about Konami cutting more of their PS3 titles. Well this rumor has now been crushed as the Japanese magazine Famitsu admitted it had a printing error.
http://www.psu.com/node/6943

Looks like Konami isn't guilty of mass cancellations of Wii and PS3 projects, nor quietly deciding not to bother continuing with a handful of prototypes either: those games listed by Famitsu this week haven't been cancelled after all.
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=71740

então estes gajos tb disseram que Crysis estava confirmado para a xbox 360 e que depois a EA negou??? =;
Bu77erCup242 Escreveu:2.7 em 7 semanas e pouco ? lol mas tas doido nao tens mesmo noccao do numero de vendas. GoW que saium em Novembro e foi o terceiro jogo de consolas mais vendido no ano.
Gran Tursimo 4 vendeu 1 milhão em 2 dias após o lançamento, 43.7 milhões pelo mundo no total
antes k perguntem, sim, GT4 vendeu mais k o GTA: SA
Bu77erCup242 Escreveu:Sabes que em Dezembro foram mais vendidas 360 que a Wii e PS3 ? Falam muito da PS2 mas esquecem-se que entre a NextGen em dezembro ficaram por esta ordem 360>Wii>PS3
Asério? Não me digas k uma consola k saiu a 14 meses, k supostamente já tem todos os bugs resolvidos, não tem problemas de produção, k já baixou o preço, k já um catalogo de mais de 500 jogos vendeu mais que as outras que acabaram de sair para o mercado, asério k isso aconteceu? deve ser inédito.

PS3 Launch Outsells Xbox 360 Launch
"Sony today announced that they have sold 1 million Playstation 3s in North America since the launch of the console six weeks ago.That makes the Playstation 3 the fastest selling home console Sony has ever launchedMicrosoft sold 600,000 of their Xbox 360s from their November launch to the second week in January." - KOTAKU
http://www.kotaku.com/gaming/top/ps3-la ... 226742.php
Bu77erCup242 Escreveu:Olha para estes dois sites parace que existem muito mais jogos que interessam na 360 que na PS3.
secalhar pk a consola já saiu a 1 ano (j tou farto de dizer isto), kem axava k a PS3 ia chagar e arrazar logo a X360 n joga com o baralho todo.
e por este andar lá para o fim de 2007 a PS3 já vai ter mais jogos no catalogo k a X360

diz lá ai quais eram e já agora quantos eram os jogos k a X360 tinha de jeito quando tinha 2 meses de vida?
u77erCup242 Escreveu:
Kain Escreveu:a bungie pode mandar a M$ a fava e fazer Halo 4 para a PS3 "possibilidade"
Ahhh...nao. Tu sabes que Bungie e da Microsoft nao sabes, nao e uma companhia independente, como esses que fazem a silver bullet na PS3 o Metal Gear.
podem fazer uma revolução e comprar a sua independencia... mas onde é k está o sentido de humor? eu só disse akilo pk sabia k ia picar muita gente aki... claro k n vai acontecer...
PS. nunca vi um tekken k n seja numa PlayStation, Tekken Tag foi publicado pela Sony (n sei se os outros foram pk n tenho e pb n vou procurar)
Winjer Escreveu:Esse texto não tem nada haver com o que te perguntei.
Pelo menos indica-me um link onde posso ler sobre sobre a paralelizarão de threads no Cell e em que diferencia de um CPU x86 tradicional. E que refira a tal "janela de introdução".
"(...)The reason they can sell for so cheap is because they are not as robust or complex as what we have inside our computers. The execution theme in both the 360 and PS3’s CPUs is similar to that of what you would see in the original Intel Pentium Processor. (Not referring to the Pentium 2 3 or 4, but the original) This is because they’ve stripped out hardware designed to optimize the scheduling of instructions at runtime. As a result, neither the 360 nor PS3’s CPU contain an instruction window. Instead, instructions pass through the processor in the order in which they were fetched; hence both are “In-Order Execution” CPUs.(...)"

tens aki uma pekena parte do texto, tinha aki guardado num ficheiro por isso n tenho o link de prova, mas podes procurar na net k de certeza k encontras. se kizeres o texto completo (são várias paginas) pede k eu mando.

nota: ai diz "instruction window" mas eu aprendi (em portugues claro) k se chamavam janela de intrudução (ou será k lhe chamavam mesmo de 'instrução' e eu tou a fazer confusão? o k intereça é a ideia e essa está certa :D)
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 27 jan 2007, 18:25

Kain Escreveu:Gran Tursimo 4 vendeu 1 milhão em 2 dias após o lançamento, 43.7 milhões pelo mundo no total
Isso é mentira. Pelo que sei, o jogo que mais vendeu para a PS2 foi o GTAVC, seguido do SA... o GT3 está em terceiro.

Quanto ao link da instruction window:
http://www.videogamesblogger.com/2006/1 ... cessor.htm

É janela de instrução e não janela de introdução xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 27 jan 2007, 18:44

Kain Escreveu:Gran Tursimo 4 vendeu 1 milhão em 2 dias após o lançamento, 43.7 milhões pelo mundo no total
Isso e mentira. O GT4 vendeu menos tanto que GTA:SA como que o Halo 2 por exemplo. Claro que tu como ceguinho que es nao sabes ler, e caistae na propaganda da Sony que diz que seria Grand Turismo ( e nao o Grand Turismo 4 ) venderam mais de 40 milhoes de copias.

De qualquer maneira isso pouco importa, importa sim GOW foi o terceiro jogo mais vendido do ano passado quando saium em Novembro.
Kain Escreveu:PS3 Launch Outsells Xbox 360 Launch
"Sony today announced that they have sold 1 million Playstation 3s in North America since the launch of the console six weeks ago.That makes the Playstation 3 the fastest selling home console Sony has ever launchedMicrosoft sold 600,000 of their Xbox 360s from their November launch to the second week in January." - KOTAKU
Deves-ser muito limitado. Pois a 360 esgotou, isto quer dizer que a procura nao foi satisfeita, assim sendo esses numeros nao provram nada. No caso da PS3:

http://kotaku.com/gaming/ps3/plenty-o-p ... 225271.php
( foi este o site que usaste para a tua fonte nao foi, e um bom site sim senhor )
Kain Escreveu:PS. nunca vi um tekken k n seja numa PlayStation, Tekken Tag foi publicado pela Sony (n sei se os outros foram pk n tenho e pb n vou procurar)
Tekken e um jogo da Nanco Bandai que ainda a uns tempo veio a publico falar dos problemas de rentabilizacao em lancar jogos exclusivos na PS3 ( todos procurar que a citaçao esta numa das ultimas MS na secçao garganta funda )
E ja agora eles tb fazem esse titulo mitico das consolas da Sony, titulo que acompanhou sempe o lancamento das consolas da Sony e que nunca tinha saido para mais nada...mas olha eu tenho aqui o meu Ridge Racer 6
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » sábado 27 jan 2007, 20:50

Kain Escreveu: "(...)The reason they can sell for so cheap is because they are not as robust or complex as what we have inside our computers. The execution theme in both the 360 and PS3’s CPUs is similar to that of what you would see in the original Intel Pentium Processor. (Not referring to the Pentium 2 3 or 4, but the original) This is because they’ve stripped out hardware designed to optimize the scheduling of instructions at runtime. As a result, neither the 360 nor PS3’s CPU contain an instruction window. Instead, instructions pass through the processor in the order in which they were fetched; hence both are “In-Order Execution” CPUs.(...)"

tens aki uma pekena parte do texto, tinha aki guardado num ficheiro por isso n tenho o link de prova, mas podes procurar na net k de certeza k encontras. se kizeres o texto completo (são várias paginas) pede k eu mando.

nota: ai diz "instruction window" mas eu aprendi (em portugues claro) k se chamavam janela de intrudução (ou será k lhe chamavam mesmo de 'instrução' e eu tou a fazer confusão? o k intereça é a ideia e essa está certa :D)
LOL :mrgreen:
um CPU que não tem uma "instruction windows" é um CPU que não organiza a execução de instruções antes de as enviar para a unidade que as vais executar, ou seja é um CPU in-order.
Um CPU out-of-order tem uma cache (caches ou registos) onde guarda as instruções enquanto estas são organizadas por prioridades e depois executadas.
Isto é importante por 2 motivos. Primeiro porque evita que haja paragens no processamento por uma instrução ter entrado antes de outra cujos resultados eram necessários.
Segundo porque garante que se use de forma mais eficaz os ciclos de relógio do CPU, ao evitar alguns tipos de atrasos.

Como vês isto não tem nada a haver com paralelização de threads.
E significa que, tal como nos CPUs de desktop (sejam eles X86 ou as versões completas destes PowerPCs) esse trabalho depende dos programadores. Assim eles tem de dividir as threads pelos cores disponíveis.
A única coisa que pode facilitar isto são ferramentas que a Sony e a MS possam disponibilizar e que já prevejam facilitar esta tarefa.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
ricky_insane
Veteran
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sábado 27 jan 2007, 20:53

Bem...fui hoje com o meu irmão comprar a consola e ele estava tentado a trazer a Xbox360, mas apenas um ou dois jogos lhe apelaram...mas como a principal "preocupação" dele era a diversidade de jogos e após termos encontrado lá perdido o jogo Genji (só havia 1) ele não teve duvidas que a PS2 era a consola que ele queria.

Ele gosta muito de samurais e ambiente medieval japonês...

Só me mete dó que ele não gosta de God of War nem de Resident Evil 4.... (que são dos que eu mais gosto, mas a consola não é para mim não mando :anxious: )

Para além do Genji, comprou Tekken 5 e Gran Turismo 4 (não havia grandes títulos à escolha, sendo a selecção da Worten muito virada para a criançada) 1 memory card 32mb e 1 comando extra.

Gastou nisto tudo 250€, mesmo dinheiro que custa a Wii e muito menos que a Xbox360 sem qualquer jogo incluído. E ainda lhe sobrou o suficiente para comprar a PS3 se lhe der na veneta...mas claro que ele não a vai comprar, pelo menos num futuro próximo.

Quando se tem dinheiro parece tudo tão fácil...e eu a contar os trocos para um joguinho PC... |(*,)
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 27 jan 2007, 20:59

Estas a falar de que worten? Só se for mesmo muito pequena porque uma worten média tem uma secção de PS2 que é duas vezes maior do que as secções das outras consolas mais a do PC juntas.
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 27 jan 2007, 20:59

Não gosta de God of War e Resident Evil...mau!

Furta-lhe a consola!!!
ricky_insane
Veteran
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sábado 27 jan 2007, 21:06

Foi na worten de Viseu....dezenas e dezenas de jogos mais "leves" (shrek, ice age2..desse género)...claro que também tinha jogos "normais" , muitos mais que a secção PC, mas comparando achei um pouco abuso... nada de Black, Shadow of Colossus, Burnout Revenge...

O meu irmão é um pouco estranho nos gostos...eu bem argumentei em prol do God of War (porque o RE4 eu sei que ele não gosta..vá-se lá compreender) mas ele nada..

Um furto durante a noite...e torno-me um caçador de zombies :twisted:
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 28 jan 2007, 2:00

Chris Escreveu:Isso está dificil de descobrir... De inicio pensava-se que iam faltar coisas como HDMI output, SD Card e o controlador wifi, mas aparentemente houve um comunicado a dizer algo ligeiramente diferente e agora está tudo um bocado fuzzy, pelo menos para mim. Há outras diferenca ridiculas como um acabamento cromado e o mais estranho é:

"(...)They are identical for that purpose. Sure, it still has the ability to play back Blu-ray movies and view photos and music, but just not to the extreme capacity of its more fleshed out sibling.(...)".

Ou seja, as duas versões serão identicas no que diz respeiro a jogos, mas em termos de funcionalidades multimédia, connectividade e mobilidade a versão mais cara é claramente superior. Uma estratégia estranha da Sony.

http://blogs.ign.com/jtamezv/2006/05/22/18809/
Eu pessoalmente se comprar uma das novas consolas, e não estou a incluir a Wii, por enquanto, seria a apontar para a modificar, isto é ter uma x360 ou PS3 só para jogar? Nã nem pensar chip lá para dentro HDD de 250GB ou de 320 e depois era uma espécie de PC a correr os jogos directamente do HDD e ver filmes e tal e coiso... :mrgreen:
cinemaniac Escreveu:estranha... e má... ao que me faz despertar uma ideia tresloucada (mas também a sony está a ser tresloucada nos ultimos tempos): será que estão a criar uma máquina menos boa e com várias falhas em vários aspectos para quando surgir uma nova consola (PS4? lol) esta seja melhor que a PS3 e assim tudo se volta a focar na Sony? é que até agora nota-se que a 360 realmente está a ganhar muito terreno, mas não será porque a Sony fez esta estratégia doida de se deixar rebaixar propositadamente para que numa nova disputa de consolas daqui a uns anos ela surge com tantas novidades e inovação que o propositado fracasso da antecessora sirva para intensificar o sucesso da sucessora? é que mesmo que a PS3 seja menos produtiva que as restantes, eles não vão perder dinheiro com isso... por isso nao me admira que façam algo deste género lol
Não vou negar, até porque neste momento nada podemos afirmar, mas bolas não será isso um pensamento algo rebuscado? É que a mim parece-me + sombra-da-bananeira e erro-atrás-de-erro. :? :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 28 jan 2007, 2:07

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:estranha... e má... ao que me faz despertar uma ideia tresloucada (mas também a sony está a ser tresloucada nos ultimos tempos): será que estão a criar uma máquina menos boa e com várias falhas em vários aspectos para quando surgir uma nova consola (PS4? lol) esta seja melhor que a PS3 e assim tudo se volta a focar na Sony? é que até agora nota-se que a 360 realmente está a ganhar muito terreno, mas não será porque a Sony fez esta estratégia doida de se deixar rebaixar propositadamente para que numa nova disputa de consolas daqui a uns anos ela surge com tantas novidades e inovação que o propositado fracasso da antecessora sirva para intensificar o sucesso da sucessora? é que mesmo que a PS3 seja menos produtiva que as restantes, eles não vão perder dinheiro com isso... por isso nao me admira que façam algo deste género lol
Não vou negar, até porque neste momento nada podemos afirmar, mas bolas não será isso um pensamento algo rebuscado? É que a mim parece-me + sombra-da-bananeira e erro-atrás-de-erro. :? :D
eu disse que era uma ideia tresloucada lol mas esta gente é capaz de tudo... mas também acho que seja mais à sombra da bananeira do que outra coisa...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 28 jan 2007, 9:44

cinemaniac Escreveu:
Newtomic Escreveu:
eu disse que era uma ideia tresloucada lol mas esta gente é capaz de tudo... mas também acho que seja mais à sombra da bananeira do que outra coisa...
Nao creio,porque a consola em si é muito boa. A unica coisa que nao é boa é a politica da Sony...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Kain
Beginner
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » domingo 28 jan 2007, 20:49

Bu77erCup242 Escreveu:Isso e mentira. O GT4 vendeu menos tanto que GTA:SA como que o Halo 2 por exemplo. Claro que tu como ceguinho que es nao sabes ler, e caistae na propaganda da Sony que diz que seria Grand Turismo ( e nao o Grand Turismo 4 ) venderam mais de 40 milhoes de copias.

De qualquer maneira isso pouco importa, importa sim GOW foi o terceiro jogo mais vendido do ano passado quando saium em Novembro.
1 - GT3 Vendeu mais k Halo, vendeu quase tanto como Halo 1 + Halo 2 JUNTOS
GT3 - 11 Milhões
Halo 2 - 8 Milhões
Halo 1 - 5 Milhões

2 - Gears of War - 3 Milhões (EU+JAPÃO+EUROPA)
Final Fantasy XII - 3.68 Milhões (NOTA: Só US+JAPÃO)

agora posso facilmente dizer...
EUPRÓPRIO Escreveu:SÓ VENDEU ISSO PK NÃO HÁ MAIS NADA DE JEITO
Bu77erCup242 Escreveu:e caistae na propaganda da Sony que diz que seria Grand Turismo ( e nao o Grand Turismo 4 ) venderam mais de 40 milhoes de copias.
Gran Turismo Franchise 44 Milhões, 10º lugar no top Franchise

Mario
Pokémon
Final Fantasy
Madden NFL
The Sims
Grand Theft Auto
The Legend of Zelda
Donkey Kong
Sonic the Hedgehog
Gran Turismo

NOTA: Mario (assim como todos os outros) conta todos os jogos k já sairam, dai se chamar Top Franchise
Bu77erCup242 Escreveu:Deves-ser muito limitado. Pois a 360 esgotou, isto quer dizer que a procura nao foi satisfeita, assim sendo esses numeros nao provram nada.
tb com 600 000 não era dificil esgotar, os numeros estão ai, facilmente qualquer pessoa arranja uma desculpa "mas a 360 esgotou e a PS3 n" bem nunca vais saber se a M$ tive-se lançado o mesmo numero de unidades se elas ia ficar nas lojas ou n, por isso podes argumentar o k kizeres.

--------------------------------------------------------------------------------

PS. aki muitos negam o titulo de FANBOY mas fazem pouco para o esconder

ImagemImagemImagemImagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 28 jan 2007, 20:59

....
Bu77erCup242 Escreveu:caistae na propaganda da Sony que diz que seria Grand Turismo ( e nao o Grand Turismo 4 ) venderam mais de 40 milhoes de copias.
Kain Escreveu:Gran Turismo Franchise 44 Milhões, 10º lugar no top Franchise
Eu posso escrever a pressa e dar muitos erros...mas e questao para perguntar. Tu sabes ler....alguem-lhe explique o que esta mal ali...

Super Mario Bros. 3 (NES - 18 million)[21]
Super Mario Land (Game Boy - 14 million)[21]
Grand Theft Auto: Vice City (PS2 - 13 million)[86]
Grand Theft Auto: San Andreas (PS2 - 12 million)(As of 2005)[88]
Super Mario 64 (N64 - 11 million)[21]
Gran Turismo 3: A-Spec (PS2 - 11 million)[78]
Grand Theft Auto III (PS2 - 11 million)[86]
Gran Turismo (PS1 - 10.5 million)[78]
Super Mario Bros. 2 (NES - 10 million)[21]
Gran Turismo 2 (PS1 - 9.34 million)[78]
New Super Mario Bros. (DS - 8.64 million[52])
Final Fantasy VII (PS1 - 8.6 million)[79]
Brain Age: Train Your Brain in Minutes a Day! (DS - 8.51 million)[64]
Mario Kart 64 (N64 - 2.24 million in Japan,[37] 6.23 million in US only,[41] approximately 8.47 million)
Donkey Kong Country (SNES - 8.30 million)[39]
Pokémon Yellow (Game Boy - 3.16 million in Japan,[37] 5.10 million in US,[40] approximately 8.26 million)
GoldenEye 007 (N64 - 8 million)[42]
Super Mario Kart (SNES - 8 million)[21]
Halo 2 (Xbox - 8 million)[105]
Tomb Raider II (PS1 - 8 million)[21]

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_be ... f_All_time

Os numeros estao um pouco desacualizados mesmo assim esse fabulasticos GT4 que dizias que vendeu mais que o GTA:SA nem esta na lista. wow tu tens uma imaginaçao
Kain Escreveu:tb com 600 000 não era dificil esgotar, os numeros estão ai, facilmente qualquer pessoa arranja uma desculpa "mas a 360 esgotou e a PS3 n" bem nunca vais saber se a M$ tive-se lançado o mesmo numero de unidades se elas ia ficar nas lojas ou n, por isso podes argumentar o k kizeres.
Exactamente por nao provar nada que eu nem ninguem com o minimo de inteligencia usa esse argumento. Porque nao prova nada...
Argumento que tu usas-te aqui:
Kain Escreveu:PS3 Launch Outsells Xbox 360 Launch
E eu so te fiz ver o qual ridiculo de argumento e, e como nao prova nada. Agora ja pareces concordar.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder