Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 16 jan 2007, 12:56

Morbus Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O que está por detrás do sucesso?
Não ter concorrência. Quer dizer, a DS é MUITO mais bonita que a PSP, os jogos são o máximux!! [:X] , é barata, é bonita, tem jogos bonitos! Quem quer aquele matacão com nome de bófia?! :mrgreen: DS rules, mas o GBA rules mais XD E acho que em matéria de jogos não há nenhuma portátil que bata o GBA. Advance Wars, Sword of Mana, Zelda e whatever. Aquilo é só grandes títulos! \:D/
E se aparecesse um iPlay ?

Ok... back to medication...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 16 jan 2007, 13:16

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O que está por detrás do sucesso?
Não ter concorrência. Quer dizer, a DS é MUITO mais bonita que a PSP, os jogos são o máximux!! [:X] , é barata, é bonita, tem jogos bonitos! Quem quer aquele matacão com nome de bófia?! :mrgreen: DS rules, mas o GBA rules mais XD E acho que em matéria de jogos não há nenhuma portátil que bata o GBA. Advance Wars, Sword of Mana, Zelda e whatever. Aquilo é só grandes títulos! \:D/
E se aparecesse um iPlay ?

Ok... back to medication...
vai aparecer o iPlay, um iCar, um iPlane uma iHouse vai sair uma casa de fastfood, a iBurger e depois temos a apple a dominar o mundo com os seus iMissils e as suas iAtomicbombs
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 jan 2007, 13:51

E depois dizemos: iQuepalhaçada! :| O iPod é feio e caro...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 16 jan 2007, 13:55

Morbus Escreveu:E depois dizemos: iQuepalhaçada! :| O iPod é feio e caro...
Caro indeed, mas feio não...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 16 jan 2007, 14:08

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:E depois dizemos: iQuepalhaçada! :| O iPod é feio e caro...
Caro indeed, mas feio não...
tudo o que é usado até à exaustão torna-se feio... eu por acaso não o acho repugnante, mas também não o acho giro... há coisas muito mais giras.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » terça 16 jan 2007, 16:05

cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:E depois dizemos: iQuepalhaçada! :| O iPod é feio e caro...
Caro indeed, mas feio não...
tudo o que é usado até à exaustão torna-se feio... eu por acaso não o acho repugnante, mas também não o acho giro... há coisas muito mais giras.
Como o iPhone! Quero um... JÁ!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 jan 2007, 16:11

Morbus Escreveu:DS rules, mas o GBA rules mais XD E acho que em matéria de jogos não há nenhuma portátil que bata o GBA. Advance Wars, Sword of Mana, Zelda e whatever. Aquilo é só grandes títulos! \:D/
Não fosse a DS retro-compativel com o GBA e até poderias eventualmente ter algum pingo de razão, assim sendo Game Over! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » terça 16 jan 2007, 16:37

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:DS rules, mas o GBA rules mais XD E acho que em matéria de jogos não há nenhuma portátil que bata o GBA. Advance Wars, Sword of Mana, Zelda e whatever. Aquilo é só grandes títulos! \:D/
Não fosse a DS retro-compativel com o GBA e até poderias eventualmente ter algum pingo de razão, assim sendo Game Over! :twisted:

Eu acho que uma das melhores apostas da nintendo é, como dizes, a retro-compatibilidade, eu ainda me lembro de jogar titulos da GB na Super Nintendo.
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 jan 2007, 16:50

Newtomic Escreveu:Não fosse a DS retro-compativel com o GBA e até poderias eventualmente ter algum pingo de razão, assim sendo Game Over! :twisted:
OMGOMGZOMFGZTF?!?!?! :shock: i r wantz ze DS!1 n0\/\/!11!!!!!!!!!!!!1111!!!!!!1111oneoneone

:mrgreen: A sério? Espectáculo, então prontos, não há nada a dizer, a DS é uma máquina :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 16 jan 2007, 18:52

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Não fosse a DS retro-compativel com o GBA e até poderias eventualmente ter algum pingo de razão, assim sendo Game Over! :twisted:
OMGOMGZOMFGZTF?!?!?! :shock: i r wantz ze DS!1 n0\/\/!11!!!!!!!!!!!!1111!!!!!!1111oneoneone

:mrgreen: A sério? Espectáculo, então prontos, não há nada a dizer, a DS é uma máquina :mrgreen:
Lol deixai-me elucidá-lo:

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 16 jan 2007, 19:12

kvk Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:E depois dizemos: iQuepalhaçada! :| O iPod é feio e caro...
Caro indeed, mas feio não...
tudo o que é usado até à exaustão torna-se feio... eu por acaso não o acho repugnante, mas também não o acho giro... há coisas muito mais giras.
Como o iPhone! Quero um... JÁ!!
sim porque não se confunde nada com um iPod... a primeira vez que vi o iPhone olhei e disse "olha um novo iPod... deve ter mais gigas ou assim" depois é que eles disseram que era o iPhone... :anxious:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » terça 16 jan 2007, 23:09

cinemaniac Escreveu:
kvk Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:E depois dizemos: iQuepalhaçada! :| O iPod é feio e caro...
Caro indeed, mas feio não...
tudo o que é usado até à exaustão torna-se feio... eu por acaso não o acho repugnante, mas também não o acho giro... há coisas muito mais giras.
Como o iPhone! Quero um... JÁ!!
sim porque não se confunde nada com um iPod... a primeira vez que vi o iPhone olhei e disse "olha um novo iPod... deve ter mais gigas ou assim" depois é que eles disseram que era o iPhone... :anxious:
Também é um iPod. É um iPod Widescreen e ao mesmo tempo um telefone. Como já li algures na net "Jesus Cristo voltou à terra e é o iPhone" :P Preciso de um....
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 16 jan 2007, 23:19

kvk Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
kvk Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:E depois dizemos: iQuepalhaçada! :| O iPod é feio e caro...
Caro indeed, mas feio não...
tudo o que é usado até à exaustão torna-se feio... eu por acaso não o acho repugnante, mas também não o acho giro... há coisas muito mais giras.
Como o iPhone! Quero um... JÁ!!
sim porque não se confunde nada com um iPod... a primeira vez que vi o iPhone olhei e disse "olha um novo iPod... deve ter mais gigas ou assim" depois é que eles disseram que era o iPhone... :anxious:
Também é um iPod. É um iPod Widescreen e ao mesmo tempo um telefone. Como já li algures na net "Jesus Cristo voltou à terra e é o iPhone" :P Preciso de um....
iPhone?

Aconselho-te a dares uma volta pelas review do iPhone e a veres a duração da bateria...

Virá aí um iFlop???
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 17 jan 2007, 2:58

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Não fosse a DS retro-compativel com o GBA e até poderias eventualmente ter algum pingo de razão, assim sendo Game Over! :twisted:
OMGOMGZOMFGZTF?!?!?! :shock: i r wantz ze DS!1 n0\/\/!11!!!!!!!!!!!!1111!!!!!!1111oneoneone

:mrgreen: A sério? Espectáculo, então prontos, não há nada a dizer, a DS é uma máquina :mrgreen:
Então e o sentimento anti-consolas foi esquecido?
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quarta 17 jan 2007, 12:15

PanicFreak Escreveu:
kvk Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
kvk Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:E depois dizemos: iQuepalhaçada! :| O iPod é feio e caro...
Caro indeed, mas feio não...
tudo o que é usado até à exaustão torna-se feio... eu por acaso não o acho repugnante, mas também não o acho giro... há coisas muito mais giras.
Como o iPhone! Quero um... JÁ!!
sim porque não se confunde nada com um iPod... a primeira vez que vi o iPhone olhei e disse "olha um novo iPod... deve ter mais gigas ou assim" depois é que eles disseram que era o iPhone... :anxious:
Também é um iPod. É um iPod Widescreen e ao mesmo tempo um telefone. Como já li algures na net "Jesus Cristo voltou à terra e é o iPhone" :P Preciso de um....
iPhone?

Aconselho-te a dares uma volta pelas review do iPhone e a veres a duração da bateria...

Virá aí um iFlop???
Entre 5 a 16 horas dependendo do uso que lhe dás. Sim se passares o tempo todo a ver filmes a bateria não há-de durar muito (as tais 5 horas), mas acho que 16 horas para quem faça um uso mais convencional como receber chamadas, mandar sms's, ouvir musica serve perfeitamente não? Não nos podemos esquecer que aquilo tem um ecran gigante :P De qq das maneiras é esperar que saia nos EUA e ver as reviews de quem o usa. Tb não estou a dizer que é perfeito, mas lá que parece bastante bom parece!
Responder