Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 14 jan 2007, 0:53

pedropaulo Escreveu:Tens razão sim. È uma questão de dinheiro e nesse caso obviamente as consolas não são o melhor que há.
No entanto penso que apesar do preço da PS3 ser alto se tomarmos em conta que a versão mais cara traz praticamente tudo o que é necessário por mais 200E que a 360 não é de todo um mau negocio.
O problema pra a Sony é justificar ao consumidor comum essa diferença.
Exacto. Eu também acho que o melhor transporte que poderia comprar para andar na cidade era o helicoptero e no entanto, tal não está nas minhas possibilidades nem me passaria pela cabeça comprar um caso tivesse esse dinheiro, por ter outros sitios onde o aplicar. Com a PS3 passa-se algo semelhante: pode oferecer uma panóplia de funções e características muito interessantes mas o preço é excessivo.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » segunda 15 jan 2007, 17:06

O super FPS Crysis está a caminho da XBox 360, os rumores confirmam-se!

Segundo o último Podcast da 1Up, está a ser desenvolvida uma versão do ultra realístico FPS Crysis, desenvolvido pela conceituada Crytek.

Este não será um port directo do jogo, mas sim uma versão dedicada, visto o jogo estar a ser desenvolvido para PC com DirectX 10 e a 360 não o suportar na totalidade, será um jogo no mesmo universo feito para maximizar as potencialidades da consola.

Nada foi avançado sobre uma versão PS3.

Muito resumido a 360 tem melhores jogos e em maior quantidade a PS3 só tem meia duzia de geito e a 360 tem tanto ou mais poder e é mais barata sim.
N vou gastar nem mais um tustão em HD-DVD. Para quê??

Quando comprar algo assim é um leitos gravador para a 360 de blue ray e HD-DVD. Para que quero um leitor sem gravador???

É que a PS3 é mais cara e mais fraca e sem jogos. E a perder cada vez mais exclusivos para a 360 e a perder em gráficos para quase todos os jogos da 360. Isto nos multiplataforma porque ainda vai demorar a aparecer alguma coisa com os gráficos de Gears of War na PS3. Quanto mais halo 3 e huxley.

A 360 vendeu nos EUA mais que a PS3 e wii.
A sony nunca terá uma consola a vender tanto como a PS2. A sony perdeu credibilidade com as suas mentiras atrás de mentiras.

Quanto a hardware a 360 tem uma placa muito melhor basiada no R600 e R580 e a PS3 numa 7800GTX. A 360 perde no processador. Mas para gráficos o mais importante é a placa.
Tu com uma 8800GTX e um 3800+ que nem é dual core corres os jogos de hoje a resoluções de 1900. E com uma 7800GTX e um quad core n corres. Isto são exemplos porque o hardware das consolas n é este. E mais tu com um processador com 4 anos ainda corres os jogos de hoje (n digo todos mas quase) e com uma placa dessa altura não.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 15 jan 2007, 17:29

keko Escreveu:A 360 vendeu nos EUA mais que a PS3 e wii.
Ui, jura? Uma consola que tá há mais de um ano no mercado vendeu mais do que a soutras duas que estão a apenas meses :o ...
O resto do teu post nem comento, porque parece que agora acumulas grandes doses de fanboyismo pra libertares tudo duma só vez...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 15 jan 2007, 17:39

Player-Zero Escreveu:
keko Escreveu:A 360 vendeu nos EUA mais que a PS3 e wii.
Ui, jura? Uma consola que tá há mais de um ano no mercado vendeu mais do que a soutras duas que estão a apenas meses :o ...
O resto do teu post nem comento, porque parece que agora acumulas grandes doses de fanboyismo pra libertares tudo duma só vez...
Crazy LOL :D :lol: :twisted: :lol: :D

powered by Newtomic
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 15 jan 2007, 17:49

São os espasmos.
hax face
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 15 jan 2007, 20:40

keko Escreveu:O super FPS Crysis está a caminho da XBox 360, os rumores confirmam-se!

Segundo o último Podcast da 1Up, está a ser desenvolvida uma versão do ultra realístico FPS Crysis, desenvolvido pela conceituada Crytek.

Este não será um port directo do jogo, mas sim uma versão dedicada, visto o jogo estar a ser desenvolvido para PC com DirectX 10 e a 360 não o suportar na totalidade, será um jogo no mesmo universo feito para maximizar as potencialidades da consola.

Nada foi avançado sobre uma versão PS3.

Muito resumido a 360 tem melhores jogos e em maior quantidade a PS3 só tem meia duzia de geito e a 360 tem tanto ou mais poder e é mais barata sim.
N vou gastar nem mais um tustão em HD-DVD. Para quê??

Quando comprar algo assim é um leitos gravador para a 360 de blue ray e HD-DVD. Para que quero um leitor sem gravador???

É que a PS3 é mais cara e mais fraca e sem jogos. E a perder cada vez mais exclusivos para a 360 e a perder em gráficos para quase todos os jogos da 360. Isto nos multiplataforma porque ainda vai demorar a aparecer alguma coisa com os gráficos de Gears of War na PS3. Quanto mais halo 3 e huxley.

A 360 vendeu nos EUA mais que a PS3 e wii.
A sony nunca terá uma consola a vender tanto como a PS2. A sony perdeu credibilidade com as suas mentiras atrás de mentiras.

Quanto a hardware a 360 tem uma placa muito melhor basiada no R600 e R580 e a PS3 numa 7800GTX. A 360 perde no processador. Mas para gráficos o mais importante é a placa.
Tu com uma 8800GTX e um 3800+ que nem é dual core corres os jogos de hoje a resoluções de 1900. E com uma 7800GTX e um quad core n corres. Isto são exemplos porque o hardware das consolas n é este. E mais tu com um processador com 4 anos ainda corres os jogos de hoje (n digo todos mas quase) e com uma placa dessa altura não.
Sinceramente keko, isto já se começa a tornar ridículo sempre a bater na mesma tecla :? Já para não dizer que este teu post fede a parcialidade...
Acho muito bem que posts, que dês a tua opinião e tudo isso, mas tenta fazê-lo menos baseado em "a x360 é melhor a PS3 não presta, a sony é má!".
Vá, faz lá um esforço :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 jan 2007, 21:00

Que esforço? Ele não posta de outra forma porque não quer, ponto final. :roll: Mas alguém se deu ao incómodo (sim, porque é mais que simples "trabalho") de ler o post dele, AINDA POR CIMA, quando a notícia já tinha sido dada NO LOCAL CORRECTO e NESTE FÓRUM... :| Enfim... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 15 jan 2007, 21:14

Kain Escreveu: o preço
a X360 é "mais cara"

PS3 (20gb) - consola €499 + HDD 20gb €0 + Blu-Ray Drive €0 + Controlo bluetooth €0 + acesso online €0 = €499

Xbox360 (Core) - consola €299 + HDD 20gb €100 + HD-DVD drive €200 + comando sem fios €50 + Xbox Live Gold €60 = €709
Yeeeiiiiii... mais um fanboy! Mas olha lá, paguei 420€ pela xbox 360 com o que é necessario para jogar, ou seja, (da tua lista mediocre e biased) Disco de 20GB e comando wireless! 60€ pelo live é um excelente preço tendo em conta a o que temos, que é bem superior ao serviço da Sony!

Bu77erCup242 Escreveu:Parace que o rumor da possivel compra da Capcom pela Microosft tem um novo desenvolvimento....falasse que Microsoft ja a comprou e que um anuncio oficial esta eminente. Basta darem um salto ate aos habitaus sitios para lerem os rumores, nao sei ate que ponto e verdade. Se for...I got two words for you:
Game over
Podem fecahr o topico porque fica decidido.
:D
La na gamespot ja desmentiram esse rumor! Anyway, a Capcom irá fazer os seus jogos multiplataforma, daí que, mark my words, Devil May Cry irá aparecer na X360!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 15 jan 2007, 21:20

xD Devil May Cry... Urgh..

Eu nunca vi o serviço online da Sony, mas o Live impressionou-me. Único problema é ser o meu limite de tráfego, senão tinha a xbox cheia de demos, videos e trailers.

PS: Eu paguei 270€ por :
Xbox360 (Core) - consola + HDD 20gb + comando sem fios + 1 Mês Xbox Live Gold... =o
Última edição por Chris em terça 16 jan 2007, 15:01, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » segunda 15 jan 2007, 22:08

Winjer Escreveu:(...)O que me preocupa com a Wii é que assim que perca aquele efeito de novidade o mercado esmoreça o seu interessa por ela. Depende da Nintendo em lançar jogos que usem bem o potencial do Wiimote, mantendo o interesse dos jogadores vivo.
esse é o maior problema da wii e é por isso k eu axo k n vale apena, vende aos milhares mas daki a 6 ou 7 meses ou mesmo 1 ano quantas vão estar eskecidas no fundo de um armario?

vai ser algo estranho ver k venderam 30 milhões de consolas, mas sai um Zelda e só vende 2 ou 3 milhões. alias o Zelda TP não é tão bom como dizem, o wiimote nao funciona assim tão bem e tem um grande defeito: n podes desligar/ligar o sensor de movimentos quando se ker. :?

keko Escreveu:(...)A 360 vendeu nos EUA mais que a PS3 e wii.
A sony nunca terá uma consola a vender tanto como a PS2. A sony perdeu credibilidade com as suas mentiras atrás de mentiras.(...)
PS3 Launch Outsells Xbox 360 Launch

"Sony today announced that they have sold 1 million Playstation 3s in North America since the launch of the console six weeks ago.

That makes the Playstation 3 the fastest selling home console Sony has ever launched

Microsoft sold 600,000 of their Xbox 360s from their November launch to the second week in January." - KOTAKU

NÃO COMPARES BATATAS COM CEBOLAS

"After only a month on sale, Sony’s PS3 has already overtaken Xbox 360 in the Japanese market to cement an early second place in the next-gen battle in the Far East."
http://www.mcvuk.com/PS3-storms-ahead-of-360-in-Japan

mais uma coisa keko, a PS3 nunca vai vender tanto como a PS2?

"The company successfully achieved this milestone by the end of the 2006 calendar year, just six weeks after the product was introduced on November 17, 2006.
PS3 has been selling-out at retail outlets across North America since it was launched. This high consumer demand drove PS3 to reach the one-million mark before its predecessors, the PlayStation®2 computer entertainment system and the original PlayStation game console – both systems combined have shipped more than 200 million units of hardware and more than two billion units of software worldwide." - NEWS.ECOUSTICS
http://news.ecoustics.com/bbs/messages/ ... 11590.html

está a vender melhor - PS3 to reach the one-million mark before its predecessors

só para lembrar aos mais novos ou akeles k n se lembram, a PlayStation 1 vendeu 800 000 duram O PRIMEIRO ANO em k saiu nos EU (1 ANO = 800 000) por isso...
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 15 jan 2007, 22:18

[SPAM]Fanboy power... =D>[/SPAM]
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 15 jan 2007, 22:21

Whohooo! Tragam as pipocas! Luta de "titãs".
hax face
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » segunda 15 jan 2007, 22:25

Chris Escreveu:Whohooo! Tragam as pipocas! Luta de "titãs".
j acabo :lol:

sempre k sai uma PlayStation vejo em todo o lado "vai perder"

PS1 - 102.49 milhões
PS2 - 112.25 milhões
PS3 - + 120 milhões = 2012
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 15 jan 2007, 23:26

Txi, agora arranjaram um fanboy da sony e tudo, que clash.
Tl0z, por onde andas? We need you man! Temos de completar a trindade xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » terça 16 jan 2007, 0:20

Tens razão Player, com dois fanboys a flame vais estoirar..

Alguém mencionou o serviço online da Sony/PS3.

Posso dizer que as palavras de Moore em relação aos serviços oferecidos pela Sony na sua nova consola são inteiramente verdadeiras.
A Sony sofre de falta de talento e inovação para instalar um verdadeiro serviço online na consola.
Depois de trabalhar com a consola há já algumas semanas, percebo o porquê do serviço ser gratuito. É gratuito porque é básico, é gratuito porque não oferece um terço que o live oferece, é gratuito porque a sua interface é complicada, é gratuito porque, sinceramente, é um serviço que resulta da total inabilidade da Sony para instaurar um verdadeiro serviço inovador e capaz na sua consola.
Aposto que o Live será sempre o serviço de referência no online das consolas...

Kain:

A Sony não vendeu 1 milhão (aos consumidores finais) de unidades no mercado americano. A Sony enviou 1 milhão de consolas para as lojas, que é muito diferente.

Segundo a NPD a Sony vendeu, realmente, cerca de 700 mil consolas na América, sobrando 300 mil nas prateleiras dos retalhistas. Há que ser exacto nestes assuntos...
Responder