Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 10 jan 2007, 13:55

viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:O Toaster que utiliza balões, ou um aviso configurado, para mostrar qual a musica a tocar... outra vantagem e' que este da' uso também a Album Art e e' compatível MSN Messenger.
Não é por nada, mas não gosto muito do aspecto... :-k Muito Microsoftish... :-()~
Como disse ate' pode ser customizado...
Imagem
Então já fostes :mrgreen: ty viriato :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 10 jan 2007, 14:15

Como assim já fui? :D

De nada...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 jan 2007, 17:58

Morbus Escreveu:OMGOMGOMGOMFG! WTF?! Então eu não estava gozar? Quem quiser gosta do que quiser não é?! :shock:
Então e eu estava a quê? Então mas não leste os "hihihi" k meti lá? :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 jan 2007, 19:21

Newtomic Escreveu:Então e eu estava a quê? Então mas não leste os "hihihi" k meti lá? :lol:
Lol, eu só li BEM o que disseste (e pareceu-me um cumprimento) depois de postar, mas deixei estar o post, porque acho que continua a ser verdadeiro :P Há pessoas que simplesmente não gostam (ou não acham piada, vá) a draw work e preferem fotos (ou CG, prontos). Eu cá acho tudo a mesma coisa: pixels (se fosse carne e osso é que era bom :P) e se gostar gosto, se não gostar não, as simple as that.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Digger
Beginner
Mensagens: 43
Registado: quinta 11 jan 2007, 21:14

Mensagem por Digger » quinta 11 jan 2007, 21:34

Ola a todos eu sou novo neste forum (ke novidade) mas nao e a primeira vez que venho ca alias costumo vir ca tds os dias.
Deixo aki o meu desktop:
http://img186.imageshack.us/img186/6398/desktopzc5.png

nao o tenho muito tuning mas é por que uso um portatil pa i com 4 anos ligado a docking station e obviamente ligado a um monitor com pouco mais de 4 meses da sony. ah e so pa verem o quao velho e o meu portatil ele tem 12 gb de disco logo nao jogo nada aqui...jogo no do meu pai.
E sim eu vivo com o meu pai aliás inda vai demorar ate bazar daqui porque tenhu 13 anos e escusam de dizer que nao percebo nada de pcs pois percebo alias eu sou um agarrado ao pc.
Tenho umas perguntas a fazer:
Eu uso o iTunes e vi nuns desktops vossos o player na barra de baixo(cujo nome nao me tou a lembrar) como faço isso?

Os meus icons como da pa reparar sao poucos mas eu cria po-los na parte de cima horizontalmente como faço isso???
______________________ __________________ _______________

Edit:http://img401.imageshack.us/img401/2929/desktopxg5.jpg

ve la se ja ta melhor
Última edição por Digger em quinta 11 jan 2007, 22:35, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 jan 2007, 22:22

Está em png muito mal optimizado. Aconselho-te a por isso em formato mais optimizado, sei lá, talvez jpg? :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 11 jan 2007, 23:59

Digger Escreveu:Ola a todos eu sou novo neste forum (ke novidade) mas nao e a primeira vez que venho ca alias costumo vir ca tds os dias.
Deixo aki o meu desktop:
http://img186.imageshack.us/img186/6398/desktopzc5.png

nao o tenho muito tuning mas é por que uso um portatil pa i com 4 anos ligado a docking station e obviamente ligado a um monitor com pouco mais de 4 meses da sony. ah e so pa verem o quao velho e o meu portatil ele tem 12 gb de disco logo nao jogo nada aqui...jogo no do meu pai.
E sim eu vivo com o meu pai aliás inda vai demorar ate bazar daqui porque tenhu 13 anos e escusam de dizer que nao percebo nada de pcs pois percebo alias eu sou um agarrado ao pc.
Tenho umas perguntas a fazer:
Eu uso o iTunes e vi nuns desktops vossos o player na barra de baixo(cujo nome nao me tou a lembrar) como faço isso?

Os meus icons como da pa reparar sao poucos mas eu cria po-los na parte de cima horizontalmente como faço isso???
______________________ __________________ _______________

Edit:http://img401.imageshack.us/img401/2929/desktopxg5.jpg

ve la se ja ta melhor
No desktop (ou area de trabalho), clica com o botao direito do rato. Deve aparecer um menu, no qual uma das opcoes e' Arrange Icons By (normalmente a primeira). Iluminando esta opcao vai aparecer outro menu, com uma parte onde esta' "Show in Groups, Auto Arrange e Align to Grid". O que tens a fazer e' desactivar a opcao "Auto Arrange" que vai permitir-te meter os icones no topo do ecra horizontalmente, sem que estes voltem ao mesmo sitio em que se encontravam. Caso precises de mais liberdade em como posicionar os icones, desactiva o Align to Grid (algo que desaconcelho).
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 jan 2007, 1:23

Digger Escreveu:ve la se ja ta melhor
Ahhh! Muito melhor :D E já agora, bemvindo ao fórum :D

Agora vamos às críticas (construtivas, na medida do possível, mas isto vai muito de gostos e hábitos de trabalho) ;):
Digger Escreveu:E sim eu vivo com o meu pai aliás inda vai demorar ate bazar daqui porque tenhu 13 anos e escusam de dizer que nao percebo nada de pcs pois percebo alias eu sou um agarrado ao pc.
Podes ainda não perceber o suficiente para saber que não percebes nada :P Enfim, eu não sei, claro, mas para quem "percebe de pc's" o teu desktop está assim um pouco a modos que... pronto. Foi o que tu disseste. Pouco tuning xD Além disso, colocar uma imagem em png tão mal optimizada não mostra muito... conhecimento prontos :P

Tenho umas perguntas a fazer:
Eu uso o iTunes e vi nuns desktops vossos o player na barra de baixo(cujo nome nao me tou a lembrar) como faço isso?
Digger Escreveu:Os meus icons como da pa reparar sao poucos
Ahahah! Poucos!? :lol: Poucos é não ter nenhum, e isso sim é poucos e algo interessante (como disse vai de gostos e hábitos). Eu não tenho nenhum, tu tens um MONTÃO deles.
Agora aos pontos:
1# Os ícons por defeito são muito fraquinhos, qualquer que seja a coisa. Era mais normal que editasses os icons para qualquer coisa mais apelativa, pelo menos do O meu computador, Os meus documentos, Reciclagem e As minhas imagens. Os outros prontos, podes ficar com o coiso do programa e tal...
2# Não se usa notepad :nono: Pessoas que "percebem de computadores" devem usar outros programas, sei lá, eu só conheço um, que é o metapad (faz um search no live e vê) que é dá coça velha no notepad do windows. Vê isso.
3# Tens aquelas setinhas nos atalhos? Gostas daquilo? É que eu sinceramente acho muito mais bonito sem as setinhas, ou, pelo menos, com uma setinha (ou outra coisa) personalizada, agora aquilo assim... :anxious:
4# É de mim ou a tua barra de tarefas está mais que pessimamente arrumada?!? :shock: É que barras de tarefas desarrumadas não vão com nada... :nono:
4.1# Que é que está aquela coisinha do PT a fazer ali?! Não se tira não? :-s
5# O Wallpaper está porreiro, embora espere que tenhas jogado o primeiro... No entanto, a qualidade do wallpaper é fraca, e se calhar fazias melhor se arranjasses um a 1600x1200 e não um a 800x600 (que é provavelmente a medida do teu)
6# Usas a reciclagem? :-s Pior que isso: tens alguma coisa na reciclagem?!? :shock: É que o programa de recuperação de ficheiros do windows (aka reciclagem, no teu caso recycle bin) é muito fraquinho... Eu pessoalmente não uso nenhum programa de recuperação (ou seja, desaparece de vez e prontos) mas se usasse não era o do windows de certeza :nono: Deve haver programas grátis e melhores, de certeza, é uma questão de procurar e perguntar por aí.
7# Que é que está ali o Internet Explorer a fazer!?!?!?! :chain: Ainda por cima é o 6.0!!!! :chain:

E prontos, é só [:D] Relembro que isto sou eu a dizer, e estou plenamente consciente que pode ser o gosto a trabalhar, e não o simples desconhecimento.
Digger Escreveu:eu cria po-los na parte de cima horizontalmente como faço isso???
Isto quer dizer, basicamente, que não é o gosto e sim o desconhecimento [:D] Prontos, primeiro tens que clickar com o botão secundário do rato (prontos, o direito, se não fores canhoto) e Dispor ícones por>Dispor automaticamente. Isso faz com que destranques o ambiente de trabalho (e isto funciona, obviamente, com qualquer outra pasta ou local) e podes dispor os ícones como quiseres. Para teres MESMO liberdade podes também ir a Dispor ícones por>Dispor em grelha.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 12 jan 2007, 1:31

Digger nao ligues ao post do Morbus, ele e' um bocado especial, ou melhor geek. :D

Se por acaso vier outro fazer o mesmo tipo de reparos, um tal de New qualquer coisa, tambem nao ligues que e' outro. :twisted:

Caso nao saibam so' estou a brincar. :wink:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 12 jan 2007, 14:02

Alguem sabe como remover o Icone/Atalho da reciclagem no ambiente de trabalho?
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 12 jan 2007, 14:04

Que eu saiba não dá...a unica solução é não mostrar icones na area de trabalho e como alternativa podes adicionar pastas/atalhos à chamada "barra de lançamento rápido"..
Avatar do Utilizador
Digger
Beginner
Mensagens: 43
Registado: quinta 11 jan 2007, 21:14

Mensagem por Digger » sexta 12 jan 2007, 14:08

morbus nao sei se reparaste mas tal como eu disse o meu portatil e velho mas nao te preocupes em fevereiro vou ter um pc novo e escusas de perguntar se é por causa do vista porque....é.
anyway
secalhar ate tens razao eu ate posso perceber pouco ou nada de pcs mas isso so a mim me interessa.
E ja agora tens problemas com o notepad??? eu tenho o openoffice mas usei o notepad memu so pa meter a WEP porque as vezes fico sem net.
E ja agora...eu nao tenho o internet explorer 7 porque uso o firefox e tmb nao tou com paciencia para fazer download.
em relaçao ao wallpaper vou ver o ke se arranja e mais tarde mando o link da imagem
ah e vdd nunca te enganast e metest o png em vez de jpg????
deixa tar viriato eu ate nao me importo de criticas constructivas desde que nao me insultem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 12 jan 2007, 14:12

ricky_insane Escreveu:Que eu saiba não dá...a unica solução é não mostrar icones na area de trabalho e como alternativa podes adicionar pastas/atalhos à chamada "barra de lançamento rápido"..
Pois é isso mesmo que eu quero um Desktop completamente limpo, mas não descubro forma de eliminar a Reciclagem.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 12 jan 2007, 14:18

ICE Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Que eu saiba não dá...a unica solução é não mostrar icones na area de trabalho e como alternativa podes adicionar pastas/atalhos à chamada "barra de lançamento rápido"..
Pois é isso mesmo que eu quero um Desktop completamente limpo, mas não descubro forma de eliminar a Reciclagem.
Eu fiz isso uma vez...clicas com o botão direito no desktop e desligas a opção "mostrar icones no ambiente de trabalho" na opção "dispor icones por"..

Depois eu puxei a barra de lançamento rapido para ao pé do relógio (para ficar sempre pequena) e adicionei pastas e links...aquilo fica com setinhas tipo menu iniciar... :)
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 12 jan 2007, 14:20

ricky_insane Escreveu:
ICE Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Que eu saiba não dá...a unica solução é não mostrar icones na area de trabalho e como alternativa podes adicionar pastas/atalhos à chamada "barra de lançamento rápido"..
Pois é isso mesmo que eu quero um Desktop completamente limpo, mas não descubro forma de eliminar a Reciclagem.
Eu fiz isso uma vez...clicas com o botão direito no desktop e desligas a opção "mostrar icones no ambiente de trabalho" na opção "dispor icones por"..

Depois eu puxei a barra de lançamento rapido para ao pé do relógio (para ficar sempre pequena) e adicionei pastas e links...aquilo fica com setinhas tipo menu iniciar... :)
É exactamente isso muito obrigado.
Responder