Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 09 jan 2007, 21:29

Chris Escreveu:O que eu gostava de ver é exactamente o mesmo filme pausado exactamente nas mesmas condições em comparativo HD-DVD/Blu-ray.
nos inícios do formato, duvido que ambos variem muito, talvez a um longo prazo isso se verifique mais, mas por agora penso que seja ela por ela.

edit:
pedropaulo Escreveu:Pensei que a diferença de preço entre ambos os formatos fosse maior.
E como o Blu leva mais informação, ou seja mais extras.....
pois tal como disse... penso que agora, a diferença que ambos os formatos possuem não lhes vá valer de nada. talvez num futuro próximo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 09 jan 2007, 21:30

Leva mais extras mas é preciso que realmente haja imensos GB de extras, coisa que o produtor do filme tem de adicionar. Se um DVD normal já pode conter dezenas de extras não estou a ver com o que é que vão encher um blu-ray...
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 09 jan 2007, 21:31

Chris Escreveu:Leva mais extras mas é preciso que realmente haja imensos GB de extras, coisa que o produtor do filme tem de adicionar. Se um DVD normal já pode conter imensos extras não estou a ver com o que é que vão encher um blu-ray...
supostamente o que enche é o tamanho. aumentam só a qualidade para encher o Disco lol de resto, tens versões DVD e HD-DVD / Blu Ray completamente iguais..
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 09 jan 2007, 21:34

WoW... Vou já comprar uma PS3... :roll:
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 09 jan 2007, 21:36

cinemaniac Escreveu:
Chris Escreveu:Leva mais extras mas é preciso que realmente haja imensos GB de extras, coisa que o produtor do filme tem de adicionar. Se um DVD normal já pode conter imensos extras não estou a ver com o que é que vão encher um blu-ray...
supostamente o que enche é o tamanho. aumentam só a qualidade para encher o Disco lol de resto, tens versões DVD e HD-DVD / Blu Ray completamente iguais..
Não necessariamente. Se a guerra aquecer, apesar de estar inclinado a pensar que o apoio da Microsoft ao HD-DVD não é mais uma estratégia de confronto com a Sony para não lhe deixar o caminho aberto na era HD, é bem possível que comecemos a ver conteúdo exclusivo em edições de Blu, enfim uma espécie de edição especial.
Compras o HD ficas com a versão "fraca" e a boa , recheada de tralha devido ao maior espaço é a versão do azulinho.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 09 jan 2007, 21:42

pedropaulo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Chris Escreveu:Leva mais extras mas é preciso que realmente haja imensos GB de extras, coisa que o produtor do filme tem de adicionar. Se um DVD normal já pode conter imensos extras não estou a ver com o que é que vão encher um blu-ray...
supostamente o que enche é o tamanho. aumentam só a qualidade para encher o Disco lol de resto, tens versões DVD e HD-DVD / Blu Ray completamente iguais..
Não necessariamente. Se a guerra aquecer, apesar de estar inclinado a pensar que o apoio da Microsoft ao HD-DVD não é mais uma estratégia de confronto com a Sony para não lhe deixar o caminho aberto na era HD, é bem possível que comecemos a ver conteúdo exclusivo em edições de Blu, enfim uma espécie de edição especial.
Compras o HD ficas com a versão "fraca" e a boa , recheada de tralha devido ao maior espaço é a versão do azulinho.
ou não... pode ser o contrário...ou pode ser que em ambas exista igual (que é o mais certo) pois isto não é uma guerra PS3 e XBOX360. os formatos HD-DVD e BLU-RAY de modo algum são exclusivos para as consolas. por isso, duvido que nos filmes a diferença seja alguma. nem em termos de extras nem nada disso. por exemplo, o Blu-Ray tem uma resoluçao de 2000x2500 (sei lá lol por exemplo) e o HD-DVD irá ter uma resolução de 1500x2000 UAU lol por isso, aqui a luta será mesmo é em preços, e os leitores em si. e não consolas.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 09 jan 2007, 21:56

Mas a Sony tem debaixo da asa um vasto catalogo de cinema e musica ao qual vai seguramente dar uso.

Mas adiante. Porque é que a maioria dos jogadores não quer já a PS3?
È cara e o catalogo de jogos é fraco. Pois mas não vai custar 600E eternamente e o Resistance não vai ser o melhor jogo da consola.
Quando o preço for mais em conta e os jogos abundarem, que razão há para não a comprar?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 09 jan 2007, 21:59

Nenhuma, eu também acho que as vendas da PS3 irão estabilizar e provavelmente ultrapassar a 360. Irão sair cada vez mais jogos de qualidade como é natural. E eu acho bem que assim seja, afinal de contas quero poder escolher entre PlayStation e Xbox na próxima geração daqui a uns anos...
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 09 jan 2007, 22:01

as razoes para eu nao comprar nem vir a comprar PS3 são duas:

- primeiro, mas não o mais importante, o elevado preço...600 euros não é pouco...

- segundo, a atitude da sony que não gosto nem 1 pouco. já não PS2 fez o mesmo, e agora a música da Britney Spears encaixa na PS3 "Ops I did it again"
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 09 jan 2007, 22:03

Eu a pensar que razões para comprar uma consola seriam os jogos... [:0] [:0]
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 09 jan 2007, 22:04

Chris Escreveu:Eu a pensar que razões para comprar uma consola seriam os jogos... [:0] [:0]
razão essa que ainda me faz mais comprar a 360 lol os exclusivos da PS3 não me chamam, e os que me interessam também há para 360.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quarta 10 jan 2007, 8:50

eu se o dinheiro nao contasse tanto, até comprava as duas, devido aos exclusivos, quem sabe um dia.. mas em principio a que sempre me puxou mais e ainda me poe a =P~ é a PS3 :twisted: ok chamem-lhe o que quiserem..
Imagem
Imagem
Imagem
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quarta 10 jan 2007, 9:32

Chris Escreveu:O que eu gostava de ver é exactamente o mesmo filme pausado exactamente nas mesmas condições em comparativo HD-DVD/Blu-ray.
http://www.gamescentral.com/blogs/tek_j ... s-dvd.aspx
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 10 jan 2007, 10:58

psoares Escreveu:
Chris Escreveu:O que eu gostava de ver é exactamente o mesmo filme pausado exactamente nas mesmas condições em comparativo HD-DVD/Blu-ray.
essa comparação não tem comparação LOL tirar fotos com uma máquina ao ecrã de televisão realmente dá para comparar a qualidade muito fielmente... mas para ser sincero, não vi diferença alguma. mas quando surgirem mesmo imagens tiradas mesmo de filmes e afins, ai então compara-se. com fotos não thanks.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 10 jan 2007, 11:37

Moore riposta a Sony

Voltando ao tópico, penso que a melhor consola Next-Gen talvez seja a Wii2 ou WiiWii....
Chris Escreveu:Eu a pensar que razões para comprar uma consola seriam os jogos... [:0] [:0]
Acho que não, se o mais importante for o Hardware, o leitor multimédia e toda a panóplia do canivete suíço o que interessa os jogos?

Não te esqueças que a Xbox360 e a PS3 são PC's e não consolas.

@psoares nao te importas de usar as tags 'titulo', e' porque o teu link esta' a alargar a pagina. :wink:
Responder