Desculpa, mas não sei onde foste buscar essa ideia. Esta informação é acerca dos tarifários do Sapo ADSL e mostra claramente os limites!ICE Escreveu:Não tem olha que sim. Pra todos os tarifários aliás.Chris Escreveu:Que eu saiba só a modalidade mais cara da SAPO é que ofereçe limites infinitos de tráfego. E a netcabo não tem opção de tráfego internacional ilimitado. Em países como Alemanha tem-se uma ligação Flat (sem limites) por 15€/mês...
Notícias... (rel. c/ Informática, directa/indirectamente)
Moderadores: Redacção, Moderadores
Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com
Estava a falar de NetCabo, http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcabo.aspxSoRHunter Escreveu:Desculpa, mas não sei onde foste buscar essa ideia. Esta informação é acerca dos tarifários do Sapo ADSL e mostra claramente os limites!ICE Escreveu:Não tem olha que sim. Pra todos os tarifários aliás.Chris Escreveu:Que eu saiba só a modalidade mais cara da SAPO é que ofereçe limites infinitos de tráfego. E a netcabo não tem opção de tráfego internacional ilimitado. Em países como Alemanha tem-se uma ligação Flat (sem limites) por 15€/mês...
ve lá nas opções de tráfego.
Relê o que o Chris disse:ICE Escreveu:Estava a falar de NetCabo, http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcabo.aspxSoRHunter Escreveu:Desculpa, mas não sei onde foste buscar essa ideia. Esta informação é acerca dos tarifários do Sapo ADSL e mostra claramente os limites!ICE Escreveu:Não tem olha que sim. Pra todos os tarifários aliás.Chris Escreveu:Que eu saiba só a modalidade mais cara da SAPO é que ofereçe limites infinitos de tráfego. E a netcabo não tem opção de tráfego internacional ilimitado. Em países como Alemanha tem-se uma ligação Flat (sem limites) por 15€/mês...
ve lá nas opções de tráfego.
A não ser que se pague mais 7,50 €Chris Escreveu:E a netcabo não tem opção de tráfego internacional ilimitado.
Ah! E o ilimitado nacional das duas primeiras modalidades têm uma indicação: "Campanha de tráfego nacional grátis válida até 31/12/06. Após a campanha o tráfego nacional volta a ser 5 GB para o Netcabo LIGHT e 10 GB para o Netcabo MEGA."
Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com
A LG prepara-se para apresentar primeiro leitor dual de alta definição,
Blu-Ray e HD-DVD são os dois formatos suportados em simultâneo pelo novo leitor da LG Electronics que irá revelar este equipamento ao público, pela primeira vez, durante o evento Consumer Electronics Show que vai decorrer em Las Vegas na próxima semana. A LG afirma ainda que o equipamento será colocado no mercado para efeitos comerciais ainda no “início de 2007”, não havendo contudo nenhuma informação relativa ao preço.
A LG torna-se assim na primeira fabricante a anunciar oficialmente uma versão final de um leitor dual de alta definição.
Blu-Ray e HD-DVD são os dois formatos suportados em simultâneo pelo novo leitor da LG Electronics que irá revelar este equipamento ao público, pela primeira vez, durante o evento Consumer Electronics Show que vai decorrer em Las Vegas na próxima semana. A LG afirma ainda que o equipamento será colocado no mercado para efeitos comerciais ainda no “início de 2007”, não havendo contudo nenhuma informação relativa ao preço.
A LG torna-se assim na primeira fabricante a anunciar oficialmente uma versão final de um leitor dual de alta definição.
Última edição por SEGAboy em terça 23 jan 2007, 23:50, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU
A Plastic Logic vai construir, na Alemanha, a primeira fábrica de chips de plástico.
No lugar de bolachas de silício com alguns centímetros de diâmetro, a Plastic Logic utiliza folhas de polietileno tamanho A4 como substrato para os chips. É o mesmo material usado para fabricar garrafas de refrigerante, a fábrica deve começar a funcionar no final de 2008.
O processo de fabricação dos chips de plástico é mais simples que o dos dispositivos de silício. Assim, o custo final deverá ser bastante mais baixo. Mas esta tecnologia não permite, por enquanto, a construção de componentes de grande complexidade, como os processadores. Em vez disso, a Plastic Logic deverá produzir circuitos de controlo para ecrãs de cristais líquidos.
No lugar de bolachas de silício com alguns centímetros de diâmetro, a Plastic Logic utiliza folhas de polietileno tamanho A4 como substrato para os chips. É o mesmo material usado para fabricar garrafas de refrigerante, a fábrica deve começar a funcionar no final de 2008.
O processo de fabricação dos chips de plástico é mais simples que o dos dispositivos de silício. Assim, o custo final deverá ser bastante mais baixo. Mas esta tecnologia não permite, por enquanto, a construção de componentes de grande complexidade, como os processadores. Em vez disso, a Plastic Logic deverá produzir circuitos de controlo para ecrãs de cristais líquidos.
Última edição por SEGAboy em terça 23 jan 2007, 23:50, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU
- DesertStorm
- Expert
- Mensagens: 1477
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- Localização: Aveiro
mas ja existem chips de plastico sem kualker funcionalidade ke servem só para fazer componentes de baixa kualidade usando o mesmo sistema de montagem dos componentes ke usam so chips verdadeiros, ao principio pensei ke tivesses a falar disso.SEGAboy Escreveu:A Plastic Logic vai construir, na Alemanha, a primeira fábrica de chips de plástico.
No lugar de bolachas de silício com alguns centímetros de diâmetro, a Plastic Logic utiliza folhas de polietileno tamanho A4 como substrato para os chips. É o mesmo material usado para fabricar garrafas de refrigerante, a fábrica deve começar a funcionar no final de 2008.
O processo de fabricação dos chips de plástico é mais simples que o dos dispositivos de silício. Assim, o custo final deverá ser bastante mais baixo. Mas esta tecnologia não permite, por enquanto, a construção de componentes de grande complexidade, como os processadores. Em vez disso, a Plastic Logic deverá produzir circuitos de controlo para ecrãs de cristais líquidos.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Os fabricantes do Cell preparam-se para apresentar uma nova versão deste chip, que deverá ter o dobro do desempenho da versão que actualmente equipa a Playstation 3.
O trio de fabricantes do Cell (IBM, Sony e Toshiba) apresentará um novo Cell, produzido sob o processo de fabrico de 65 nanómetros, que será capaz de atingir os 6GHz com apenas uma tensão eléctrica de 1,3 volts. Recorde-se que o Cell que equipa a Playstation 3 funciona a 3,2GHz e é produzido em 90 nanómetros
O trio de fabricantes do Cell (IBM, Sony e Toshiba) apresentará um novo Cell, produzido sob o processo de fabrico de 65 nanómetros, que será capaz de atingir os 6GHz com apenas uma tensão eléctrica de 1,3 volts. Recorde-se que o Cell que equipa a Playstation 3 funciona a 3,2GHz e é produzido em 90 nanómetros
Última edição por SEGAboy em terça 23 jan 2007, 23:50, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU
- viriato_iceview51
- Expert
- Mensagens: 2107
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Por acaso nao gosto nada quando se metem por aqui a meter noticias sem a minima fonte. Mas aqui fica, "LG to offer dual next-gen DVD player" - Cnet News.com, assim como um artigo interessante referente ao assunto. "A shotgun marriage for Blu-ray and HD DVD?" - Cnet News.comWinjer Escreveu:Estou mesmo a imaginar o preço desse leitor. Ouch....
Já agora também punhas a fonte da noticia.
______________________
Anuncio do primeiro HDD de 1 tera.
E esta, hein?...Jornal de Negócios, 2007-01-09, Escreveu: Apple poderá apresentar iPod transformado em telemóvel
O presidente executivo e fundador da Apple Computer, Steve Jobs, conquistou o mercado dos leitores de música digital com o famoso iPod. Agora, os rumores apontam para que Jobs apresente o seu plano de ataque a um outro segmento, o dos telemóveis.
"Steve Jobs irá provavelmente introduzir um IPod telemóvel durante o seu discurso de hoje na Macworld Expo em São Francisco, nos EUA", afirmou o analista Keith Bachman da Banco of America Securities, citado pela agência Bloomberg.
A mesma opinião tem Benjamin Reitzes da UBS que, além do telemóvel, acredita que a Apple irá apresentar também um aparelho que consiga enviar vídeos do iPod para os televisores.
A Apple já evoluiu o iPod para um produto capaz de reproduzir séries de TV e filmes, desde o seu lançamento em 2001.
Os analistas e investidores prevêem agora que a fabricante possa surpreender com o lançamento de um iPhone para conquistar parte de um mercado avaliado em cerca de 127 mil milhões de dólares (97 mil milhões de euros).
"Faz sentido para eles entrarem nesse mercado", afirmou Romea Dator da US Global Investor à agência Bloomberg, acrescentando que "o mercado quer mais coisas num só aparelho".
Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com
- Morbus
- Master
- Mensagens: 7635
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Localização: Maia, Porto
- Contacto:
Grande jogada, diga-se. Vão ganhar rios de dinheiro com isso, se assim for. Digo eu.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
- viriato_iceview51
- Expert
- Mensagens: 2107
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Sem duvida.SoRHunter Escreveu:E esta, hein?...Jornal de Negócios, 2007-01-09, Escreveu: Apple poderá apresentar iPod transformado em telemóvel
O presidente executivo e fundador da Apple Computer, Steve Jobs, conquistou o mercado dos leitores de música digital com o famoso iPod. Agora, os rumores apontam para que Jobs apresente o seu plano de ataque a um outro segmento, o dos telemóveis.
"Steve Jobs irá provavelmente introduzir um IPod telemóvel durante o seu discurso de hoje na Macworld Expo em São Francisco, nos EUA", afirmou o analista Keith Bachman da Banco of America Securities, citado pela agência Bloomberg.
A mesma opinião tem Benjamin Reitzes da UBS que, além do telemóvel, acredita que a Apple irá apresentar também um aparelho que consiga enviar vídeos do iPod para os televisores.
A Apple já evoluiu o iPod para um produto capaz de reproduzir séries de TV e filmes, desde o seu lançamento em 2001.
Os analistas e investidores prevêem agora que a fabricante possa surpreender com o lançamento de um iPhone para conquistar parte de um mercado avaliado em cerca de 127 mil milhões de dólares (97 mil milhões de euros).
"Faz sentido para eles entrarem nesse mercado", afirmou Romea Dator da US Global Investor à agência Bloomberg, acrescentando que "o mercado quer mais coisas num só aparelho".
A Sony anunciou que vai lançar no mercado um novo cartão de memória para a PSP com 8GB de capacidade de armazenamento. Com um valor aproximado de 230 euros, este cartão irá colocar algumas restrições na sua utilização, pois só as consolas com o firmware v2.81 é que estarão aptas para o utilizar.
Última edição por SEGAboy em terça 23 jan 2007, 23:50, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU
- Death Crow
- Hardcore
- Mensagens: 3431
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Localização: Ribeira de Frades
A revista Game Developer publicou uma matéria listando as 20 maiores empresas de jogos do planeta. O artigo descreve em detalhes as companhias, os seus estúdios internos etc. Conhecida como a "gigante do mundo dos jogos", a Electronic Arts não perdeu a pose e continua liderando o ranking.
Confira o top 20 e alguns detalhes de cada companhia:
01. ELECTRONIC ARTS
Ano de Fundação: 1982
Escritório Central: Redwood City, Calif.
Estúdios: Criterion (Guildford, Reino Unido); Digital Illusions CE (Londres, Ont., Stockholm) EA Black Box (Vancouver); EA Canadá (Burnaby, British Columbia); EA China (Shanghai); EA Los Angeles (Playa Vista, Calif.); EA Mobile; EA Montreal; EA Mythic (Fairfax, Va.); EA Japan (Roppongi, Japão); EA Redwood Shores (Redwood City, Calif.); EA Singapore; EA Reino Unido (Chertsey, Reino Unido); Maxis (Emeryville, Calif.); EA Phenomic (Leipzig, Alemanha); EA Tiburon (Orlando)
02. NINTENDO
Ano de Fundação: 1933
Escritório Central: Kyoto, Japão
Estúdios: Intelligent Systems (Kyoto); Nintendo Entertainment Analysis and Development (Kyoto, Tóquio); Nintendo Software Technology Corp. (Redmond, Wash.); Retro Studios (Austin); Systems Research & Development (Kyoto, Osaka)
03. ACTIVISION
Ano de Fundação: 1979
Escritório Central: Santa Monica, Calif.
Estúdios: Beenox (Quebec City); Infinity Ward (Encino, Calif.); Luxoflux (Santa Monica, Calif.); Neversoft (Encino, Woodland Hills, Calif.); Raven Studios (Madison, Wis.); RedOctane (Sunnyvale, Calif.); Shaba Games (San Francisco);
Toys For Bob (Novato, Calif.); Treyarch (Santa Monica, Calif.); Vicarious Visions (Mountain View, Calif., Troy, N.Y.); Z-Axis (Foster City, Calif.)
04. SONY COMPUTER ENTERTAINMENT
Ano de Fundação: 1993
Escritório Central: Tóquio
Estúdios: Bend, Ore.; Cambridge, Reino Unido; Contrail (Tóquio); Foster City, Calif.; Guerrilla Games (Amsterdã); Incognito Entertainment (Salt Lake City); Insomniac (Burbank, Calif); Liverpool, Reino Unido; Londres; Polyphony Digital (Tóquio); San Diego; Naughty Dog (Santa Monica, Calif.); Seoul; SN Systems (Bristol, Reino Unido); Tóquio; Zener Works (Tóquio)
05. TAKE-TWO INTERACTIVE
Ano de Fundação: 1993
Escritório Central: Nova Iorque
Estúdios: Cat Daddy Games (Bellevue, Wash.); Firaxis Games (Hunt Valley, Md.) Irrational Games (Quincy, Mass.; Canberra, Australia); Kush Games (Camarillo, Calif.); Rockstar Leeds (Leeds, Reino Unido); Rockstar North (Edinburgh); Rockstar San Diego; Rockstar Toronto; Rockstar Vancouver; Rockstar Vienna; Venom Games (Newcastle, Reino Unido); Visual Concepts (San Rafael, Calif.)
06. MICROSOFT GAME STUDIOS
Ano de Fundação: 1975
Escritório Central: Redmond, Wash.
Estúdios: Bungie Studios (Redmond, Wash.); Ensemble Studios (Dallas); FASA (Redmond, Wash.); Lionhead Studios (Guildford, Reino Unido); Microsoft Game Studios Japan (Tóquio); Rare (Twycross, Reino Unido)
07. THQ
Ano de Fundação: 1989
Escritório Central: Calabasas Hills, Calif.
Estúdios: Blue Tongue Entertainment (Melbourne); Concrete Games (Carlsbad, Calif.); Cranky Pants Games (Kirkland, Wash.); Heavy Iron Studios (Los Angeles); Helixe (Burlington, Mass.); Incinerator (Carlsbad, Calif.); Juice Games (Warrington, Reino Unido), Kaos Studios (Nova Iorque); Locomotive Games (Santa Carla, Calif.); Paradigm (Dallas); Rainbow Studios (Phoenix); Relic Entertainment (Vancouver); THQ Australia Studios (Spring Hill, Australia); THQ Wireless (Calabasas Hills, Calif.); Vigil Games (Austin); Volition (Champaign, Ill.)
08. UBISOFT
Ano de Fundação: 1986
Escritório Central: Paris
Estúdios: Annecy, França; Barcelona; Blue Byte (Düsseldorf, Alemanha); Bucharest; Casablanca; Milan; Montpellier, França; Montreal, Canadá; Montreuil, França; Quebec City, Canadá; Red Storm (Morrisville, N.C.); Reflections (Newcastle, Reino Unido); Shanghai; Wolfpack (Austin)
09. KONAMI
Ano de Fundação: 1973
Escritório Central: Tóquio
Estúdios: Blue Label Interactive (Los Angeles); Hudson Soft (Tóquio, Sapporo, São Francisco); Konami Computer Entertainment (Tóquio); Konami Software Shanghai
10. SEGA-SAMMY HOLDINGS
Ano de Fundação: 1952 (Sega); 1975 (Sammy)
Escritório Central: Tóquio
Estúdios: Creative Assembly (West Sussex, Reino Unido, Fortitude Valley, Australia); Racing Studio (Birmingham, Reino Unido); Secret Level (São Francisco); Sega Shanghai Studios (Shanghai); Sega Studios (Tóquio); Sega Studios USA (São Francisco); Sports Interactive (Londres)
11. NAMCO-BANDAI
Ano de Fundação: 1950 (Bandai); 1955 (Namco)
Escritório Central: Tóquio
Estúdios: Banpresoft (Tóquio);
Namco Networks America; Japan Bec Co., Ltd. (Tóquio);
San Jose, Calif.; Yokohama; Tóquio
12. VIVENDI GAMES
Ano de Fundação: 2000
Escritório Central: Nova Iorque
Estúdios: Blizzard Console (Aliso Viejo, Calif.); Blizzard Entertainment (Irvine, Calif.); Blizzard North (San Mateo, Calif.); High Moon Studios (Carlsbad, Calif.) Massive Entertainment (Malmö, Sweden); Radical Entertainment (Vancouver); Sierra Entertainment (Bellevue, Wash.); Swordfish Studios (Birmingham, Reino Unido); VUG Mobile (Meudon, França)
13. SQUARE-ENIX
Ano de Fundação: 2003
Escritório Central: Tóquio
Estúdios: Beijing; Osaka; Tóquio;
UIEvolution (Bellevue, Wash.)
14. CAPCOM
Ano de Fundação: 1979
Escritório Central: Osaka
Estúdios: Capcom Interactive (Los Angeles); Clover Studio (Osaka); Cosmic Infinity (Burlington, Ont.); Flagship (Tóquio); Team 1 (Osaka); Team 2 (Osaka)
15. NCSOFT
Ano de Fundação: 1997
Escritório Central: Seoul
Estúdios: ArenaNet (Bellevue, Wash.); Austin; Seoul
16. SCI/EIDOS
Ano de Fundação: 1990
Escritório Central: Londres
Estúdios: Beautiful Game Studios (Londres); Crystal Dynamics (Palo Alto, Calif.); IO Interactive (Copenhagen); Pivotal Games (Bath, Reino Unido)
17. LUCASARTS
Ano de Fundação: 1982
Escritório Central: São Francisco
Studio: São Francisco
18. BUENA VISTA GAMES
Ano de Fundação: 1994 (as Disney Interactive)
Escritório Central: Burbank, Calif.
Estúdios: Avalanche Software (Salt Lake City); Propaganda Games (Vancouver)
19. ATARI
Ano de Fundação: 1983
Escritório Central: Lyon, França
Estúdios: Atari Melbourne House (Melbourne); Eden Studios (Lyon, França); Humongous Inc. (Nova Iorque); Shiny Entertainment (Newport Beach, Calif.)
20. MIDWAY
Ano de Fundação: 1988
Escritório Central: Chicago
Estúdios: Austin; Chicago; Los Angeles; Pitbull Syndicate (Newcastle, Reino Unido); San Diego; Surreal Software (Seattle)
Confira o top 20 e alguns detalhes de cada companhia:
01. ELECTRONIC ARTS
Ano de Fundação: 1982
Escritório Central: Redwood City, Calif.
Estúdios: Criterion (Guildford, Reino Unido); Digital Illusions CE (Londres, Ont., Stockholm) EA Black Box (Vancouver); EA Canadá (Burnaby, British Columbia); EA China (Shanghai); EA Los Angeles (Playa Vista, Calif.); EA Mobile; EA Montreal; EA Mythic (Fairfax, Va.); EA Japan (Roppongi, Japão); EA Redwood Shores (Redwood City, Calif.); EA Singapore; EA Reino Unido (Chertsey, Reino Unido); Maxis (Emeryville, Calif.); EA Phenomic (Leipzig, Alemanha); EA Tiburon (Orlando)
02. NINTENDO
Ano de Fundação: 1933
Escritório Central: Kyoto, Japão
Estúdios: Intelligent Systems (Kyoto); Nintendo Entertainment Analysis and Development (Kyoto, Tóquio); Nintendo Software Technology Corp. (Redmond, Wash.); Retro Studios (Austin); Systems Research & Development (Kyoto, Osaka)
03. ACTIVISION
Ano de Fundação: 1979
Escritório Central: Santa Monica, Calif.
Estúdios: Beenox (Quebec City); Infinity Ward (Encino, Calif.); Luxoflux (Santa Monica, Calif.); Neversoft (Encino, Woodland Hills, Calif.); Raven Studios (Madison, Wis.); RedOctane (Sunnyvale, Calif.); Shaba Games (San Francisco);
Toys For Bob (Novato, Calif.); Treyarch (Santa Monica, Calif.); Vicarious Visions (Mountain View, Calif., Troy, N.Y.); Z-Axis (Foster City, Calif.)
04. SONY COMPUTER ENTERTAINMENT
Ano de Fundação: 1993
Escritório Central: Tóquio
Estúdios: Bend, Ore.; Cambridge, Reino Unido; Contrail (Tóquio); Foster City, Calif.; Guerrilla Games (Amsterdã); Incognito Entertainment (Salt Lake City); Insomniac (Burbank, Calif); Liverpool, Reino Unido; Londres; Polyphony Digital (Tóquio); San Diego; Naughty Dog (Santa Monica, Calif.); Seoul; SN Systems (Bristol, Reino Unido); Tóquio; Zener Works (Tóquio)
05. TAKE-TWO INTERACTIVE
Ano de Fundação: 1993
Escritório Central: Nova Iorque
Estúdios: Cat Daddy Games (Bellevue, Wash.); Firaxis Games (Hunt Valley, Md.) Irrational Games (Quincy, Mass.; Canberra, Australia); Kush Games (Camarillo, Calif.); Rockstar Leeds (Leeds, Reino Unido); Rockstar North (Edinburgh); Rockstar San Diego; Rockstar Toronto; Rockstar Vancouver; Rockstar Vienna; Venom Games (Newcastle, Reino Unido); Visual Concepts (San Rafael, Calif.)
06. MICROSOFT GAME STUDIOS
Ano de Fundação: 1975
Escritório Central: Redmond, Wash.
Estúdios: Bungie Studios (Redmond, Wash.); Ensemble Studios (Dallas); FASA (Redmond, Wash.); Lionhead Studios (Guildford, Reino Unido); Microsoft Game Studios Japan (Tóquio); Rare (Twycross, Reino Unido)
07. THQ
Ano de Fundação: 1989
Escritório Central: Calabasas Hills, Calif.
Estúdios: Blue Tongue Entertainment (Melbourne); Concrete Games (Carlsbad, Calif.); Cranky Pants Games (Kirkland, Wash.); Heavy Iron Studios (Los Angeles); Helixe (Burlington, Mass.); Incinerator (Carlsbad, Calif.); Juice Games (Warrington, Reino Unido), Kaos Studios (Nova Iorque); Locomotive Games (Santa Carla, Calif.); Paradigm (Dallas); Rainbow Studios (Phoenix); Relic Entertainment (Vancouver); THQ Australia Studios (Spring Hill, Australia); THQ Wireless (Calabasas Hills, Calif.); Vigil Games (Austin); Volition (Champaign, Ill.)
08. UBISOFT
Ano de Fundação: 1986
Escritório Central: Paris
Estúdios: Annecy, França; Barcelona; Blue Byte (Düsseldorf, Alemanha); Bucharest; Casablanca; Milan; Montpellier, França; Montreal, Canadá; Montreuil, França; Quebec City, Canadá; Red Storm (Morrisville, N.C.); Reflections (Newcastle, Reino Unido); Shanghai; Wolfpack (Austin)
09. KONAMI
Ano de Fundação: 1973
Escritório Central: Tóquio
Estúdios: Blue Label Interactive (Los Angeles); Hudson Soft (Tóquio, Sapporo, São Francisco); Konami Computer Entertainment (Tóquio); Konami Software Shanghai
10. SEGA-SAMMY HOLDINGS
Ano de Fundação: 1952 (Sega); 1975 (Sammy)
Escritório Central: Tóquio
Estúdios: Creative Assembly (West Sussex, Reino Unido, Fortitude Valley, Australia); Racing Studio (Birmingham, Reino Unido); Secret Level (São Francisco); Sega Shanghai Studios (Shanghai); Sega Studios (Tóquio); Sega Studios USA (São Francisco); Sports Interactive (Londres)
11. NAMCO-BANDAI
Ano de Fundação: 1950 (Bandai); 1955 (Namco)
Escritório Central: Tóquio
Estúdios: Banpresoft (Tóquio);
Namco Networks America; Japan Bec Co., Ltd. (Tóquio);
San Jose, Calif.; Yokohama; Tóquio
12. VIVENDI GAMES
Ano de Fundação: 2000
Escritório Central: Nova Iorque
Estúdios: Blizzard Console (Aliso Viejo, Calif.); Blizzard Entertainment (Irvine, Calif.); Blizzard North (San Mateo, Calif.); High Moon Studios (Carlsbad, Calif.) Massive Entertainment (Malmö, Sweden); Radical Entertainment (Vancouver); Sierra Entertainment (Bellevue, Wash.); Swordfish Studios (Birmingham, Reino Unido); VUG Mobile (Meudon, França)
13. SQUARE-ENIX
Ano de Fundação: 2003
Escritório Central: Tóquio
Estúdios: Beijing; Osaka; Tóquio;
UIEvolution (Bellevue, Wash.)
14. CAPCOM
Ano de Fundação: 1979
Escritório Central: Osaka
Estúdios: Capcom Interactive (Los Angeles); Clover Studio (Osaka); Cosmic Infinity (Burlington, Ont.); Flagship (Tóquio); Team 1 (Osaka); Team 2 (Osaka)
15. NCSOFT
Ano de Fundação: 1997
Escritório Central: Seoul
Estúdios: ArenaNet (Bellevue, Wash.); Austin; Seoul
16. SCI/EIDOS
Ano de Fundação: 1990
Escritório Central: Londres
Estúdios: Beautiful Game Studios (Londres); Crystal Dynamics (Palo Alto, Calif.); IO Interactive (Copenhagen); Pivotal Games (Bath, Reino Unido)
17. LUCASARTS
Ano de Fundação: 1982
Escritório Central: São Francisco
Studio: São Francisco
18. BUENA VISTA GAMES
Ano de Fundação: 1994 (as Disney Interactive)
Escritório Central: Burbank, Calif.
Estúdios: Avalanche Software (Salt Lake City); Propaganda Games (Vancouver)
19. ATARI
Ano de Fundação: 1983
Escritório Central: Lyon, França
Estúdios: Atari Melbourne House (Melbourne); Eden Studios (Lyon, França); Humongous Inc. (Nova Iorque); Shiny Entertainment (Newport Beach, Calif.)
20. MIDWAY
Ano de Fundação: 1988
Escritório Central: Chicago
Estúdios: Austin; Chicago; Los Angeles; Pitbull Syndicate (Newcastle, Reino Unido); San Diego; Surreal Software (Seattle)
Quase ao mesmo tempo que Steve Jobs desvendava no palco do MacWorld as características de um dos mais antecipado gadgets do ano, a Cisco Systems anunciava a intenção de mover um processo judicial contra a Apple por uso ilegítimo da marca iPhone.
A Cisco alega que o nome lhe pertence legalmente recordando que desde Janeiro de 2006 que comercializa telefones sem fio com essa marca.
A Cisco alega que o nome lhe pertence legalmente recordando que desde Janeiro de 2006 que comercializa telefones sem fio com essa marca.
Última edição por SEGAboy em terça 23 jan 2007, 23:51, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU