Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 29 dez 2006, 16:26

Weeeeeeeeeeeeeeeeeee! \:D/ Dead Rising e Saint's Raw ja chegaram! :mrgreen:
Ontem estive ocupado a jogar Gears of War no ranked e em Cooperativo, por isso só joguei cerca de uma hora de Saint's Raw! Bem, estou a gostar do jogo, só tem um defeito a apontar que é o tamanho do mapa que aparenta ser algo... pequeno! Bem, também há outra coisa, se bem que não posso chamar propriamente de defeito... é o preço das coisas! :P Uma bazuca por $3.000.000 é muito para mim... E só dá 5 rounds de munição, se quiser mais munição, é desenbolsar mais $3.000.000! Aiiii... isto de iniciantes é complicado... O que vale é que posso assaltar comerciantes, atrair a atenção da policia, matar os "bofias" e ficar com as suas armas... Ja tenho uma caçadeira, uma metralhadora e uma carrinha da Swat à custa disso, ihihih! Uhm... será que dá para fazer "pimp my ride" na carrinha? :-k
Enfim, após este paleio desnecessario, há que dizer que não é nenhum GTA em termos de argumento, personagens e tamanho de mapa (este ainda esta por confirmar), mas é bem divertido e as opções que há (de artilhar o carro, construir a nossa personagem, comprar roupas, etc) são muitas, fiquei mesmo admirado ao ver o tunning ao carro... Só não fiz porque novamente, faltou dinheiro e é caro! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quarta 03 jan 2007, 23:03

os fundadores da rare os irmaos Stamper anunciaram a sua saida do estudio k pertence á microsoft.
http://www.gamespot.com/news/6163684.html

será k formarao um novo estudio e voltarao a trabalhar para a nintendo??
o k é certo é k a rare nunca mais foi a mesma depois da separaçao com a nintendo
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 03 jan 2007, 23:16

r3av3r2k Escreveu:os fundadores da rare os irmaos Stamper anunciaram a sua saida do estudio k pertence á microsoft.
http://www.gamespot.com/news/6163684.html

será k formarao um novo estudio e voltarao a trabalhar para a nintendo??
o k é certo é k a rare nunca mais foi a mesma depois da separaçao com a nintendo
para começar, há que dizer que os jogos para a XBOX e a XBOX 360 que são da Rare, não são jogos nada maus e têm notas bem elevadas. por isso, se desde que sairam da nintendo nunca mais foram os mesmos, ainda bem, porque se mudaram e criaram bons jogos, na nintendo so deviam criar ... porcaria (sei que não criaram só porcaria, mas pela lógica que mencionas, é a unica conclusão que posso tirar).

e depois, eles nunca deixaram de trabalhar para a nintendo, nem de longe. e se fores a ver, a maioria dos jogos lançados, foram para a nintendo e nao para a XBOX ou a XBOX 360.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quinta 04 jan 2007, 14:22

cinemaniac Escreveu:
r3av3r2k Escreveu: e depois, eles nunca deixaram de trabalhar para a nintendo, nem de longe. e se fores a ver, a maioria dos jogos lançados, foram para a nintendo e nao para a XBOX ou a XBOX 360.
Acho que nao...

Afinal o estudio da RARE foi adquirido pela Microsoft nao me parece que tenham criado qualquer jogo para a Nintendo...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quinta 04 jan 2007, 18:29

cinemaniac Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:os fundadores da rare os irmaos Stamper anunciaram a sua saida do estudio k pertence á microsoft.
http://www.gamespot.com/news/6163684.html

será k formarao um novo estudio e voltarao a trabalhar para a nintendo??
o k é certo é k a rare nunca mais foi a mesma depois da separaçao com a nintendo
para começar, há que dizer que os jogos para a XBOX e a XBOX 360 que são da Rare, não são jogos nada maus e têm notas bem elevadas. por isso, se desde que sairam da nintendo nunca mais foram os mesmos, ainda bem, porque se mudaram e criaram bons jogos, na nintendo so deviam criar ... porcaria (sei que não criaram só porcaria, mas pela lógica que mencionas, é a unica conclusão que posso tirar).

e depois, eles nunca deixaram de trabalhar para a nintendo, nem de longe. e se fores a ver, a maioria dos jogos lançados, foram para a nintendo e nao para a XBOX ou a XBOX 360.
nao estás enganado, eles apenas acabaram o starfox adventures para a gamecube, e depois so lançaram jogos em exclusivo para a xbox
a plataforma em k os jogos da rare vendem melhor, até devido ao publico alvo sao (eram) as da nintendo
os jogos lançados para as xbox´s nao tiveram o impacto k a propria microsoft esperava, nada comparado com o k a rare tinha feito especialmente na n64
estes mesmos jogos numa gamecube teriam tido muito mais vendas (provavelmente)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 04 jan 2007, 19:10

r3av3r2k Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:os fundadores da rare os irmaos Stamper anunciaram a sua saida do estudio k pertence á microsoft.
http://www.gamespot.com/news/6163684.html

será k formarao um novo estudio e voltarao a trabalhar para a nintendo??
o k é certo é k a rare nunca mais foi a mesma depois da separaçao com a nintendo
para começar, há que dizer que os jogos para a XBOX e a XBOX 360 que são da Rare, não são jogos nada maus e têm notas bem elevadas. por isso, se desde que sairam da nintendo nunca mais foram os mesmos, ainda bem, porque se mudaram e criaram bons jogos, na nintendo so deviam criar ... porcaria (sei que não criaram só porcaria, mas pela lógica que mencionas, é a unica conclusão que posso tirar).

e depois, eles nunca deixaram de trabalhar para a nintendo, nem de longe. e se fores a ver, a maioria dos jogos lançados, foram para a nintendo e nao para a XBOX ou a XBOX 360.
nao estás enganado, eles apenas acabaram o starfox adventures para a gamecube, e depois so lançaram jogos em exclusivo para a xbox
a plataforma em k os jogos da rare vendem melhor, até devido ao publico alvo sao (eram) as da nintendo
os jogos lançados para as xbox´s nao tiveram o impacto k a propria microsoft esperava, nada comparado com o k a rare tinha feito especialmente na n64
estes mesmos jogos numa gamecube teriam tido muito mais vendas (provavelmente)
@ Fatalit1#4

por isso é que há variadíssimos jogos lançados pela RARE para a Nintendo DS, GameBoy Advanced, etc..etc... vejam o gamespot...eles estão lá ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quinta 04 jan 2007, 23:35

cinemaniac, os jogos k a rare lançou em 2005 e 2004 para GBA faziam parte de um acordo com a THQ, k a rare tinha feito antes da compra pela microsoft

mas vi a pouco no gamestop, k vai sair uma versao do diddy kong racing para a ds, e a editora é a nintendo!! por outras palavras a microsoft nao se importa com as portateis, porque nao tem uma se tivesse a rare nao ia lançar jogos para uma consola rival
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 05 jan 2007, 1:31

Acabei de jogar a demo online do Lost Planet e está AWESOME!!! Keep it up 360!
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 05 jan 2007, 12:40

Chris Escreveu:Acabei de jogar a demo online do Lost Planet e está AWESOME!!! Keep it up 360!
Lol, gostaste da demo online do Lost Planet? Pessoalmente prefiro o singleplayer, o multiplayer é algo confuso e sem trabalho de equipa! Mas o pormenor de ver a bandeira do nosso país no fim do jogo é genial! :mrgreen:

Anyway... Alguem com a xbox 360 e que vá comprar o Dead Rising, não o faça, a menos que tenha 1 monitor e o cabo vga ou entao uma HDTV! AS LETRAS SAO RIDICULAMENTE PEQUENAS! Bem.. pelo menos as de quando falamos com o um npc, e que diz o que é para fazer! Bem... vou adiar este jogo para quando tiver o cabo vga, até la vou jogando outras coisas ou então só faço o level up matando zombies...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 05 jan 2007, 13:17

Eu saquei a demo online porque "só" era 160mb... Não posso passar muito disso. O que adorei foi o gameplay e o visual do jogo.

Quanto ao Dead Rising, estou a pensar em comprar quando o encontrar usado ou assim. E como eu tenho cabo VGA para o monitor é uma maravilha, os graficos de uma TV normal não se comparam nem de longe ao monitor.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 05 jan 2007, 13:23

Chris Escreveu:Eu saquei a demo online porque "só" era 160mb... Não posso passar muito disso. O que adorei foi o gameplay e o visual do jogo.

Quanto ao Dead Rising, estou a pensar em comprar quando o encontrar usado ou assim. E como eu tenho cabo VGA para o monitor é uma maravilha, os graficos de uma TV normal não se comparam nem de longe ao monitor.
Uhm... mas ja não tinhas jogado o singleplayer? Recordo qualquer coisa da outra vez teres dito algo sobre isso... :-k Ou foi outro jogo? De qualquer modo, o singleplayer está muito melhor do que isso, até aconselhava a poupares trafego para então tirar essa demo, mas como o jogo sai este mês... isto é, se fores comprar, lol!

Quanto ao monitor, pronto, vou usar este tft 17" para jogar, 200€ para um vicio fica mal, principalmente quando preciso de 1 telemovel novo! Ja agora, quanto pagaste pelo cabo? É à volta de 30€, né?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 05 jan 2007, 13:28

Nope, não joguei single player. Lost planet também é daqueles jogos que só compro quando os encontrar a um preço mais reduzido. Não é um must buy ASAP como por exemplo Mass Effect...

Eu também estou a jogar no meu monitor de 17'', tenho a 360 aqui na minha secretária e com o comando sem fios é uma maravilha. Vale bem a pena usar um monitor, é tão bom que eu daqui as uns meses irei comprar um TFT widescreen maior basicamente só pela 360.

O cabo oficial é à volta de 30€ sim. Mas há cabos de terceiros igualmente bons por metade do preço, eu comprei o meu na GAME.

PS: A não ser que o teu telemovel esteja todo podre esquece isso! =p
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 05 jan 2007, 13:34

Já o disse e volto a repetir.
Enquanto a 360 não suportar resoluções Wide 16:10 não a compro.
Pronto é birra.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 05 jan 2007, 13:37

O_O Só porque o teu TFT é 16:10? Vê lá se custa muito ter duas barrazitas dos lados... Para além disso, se vier a suportar é no software, portanto podes comprar agora e depois fazes o update quando este sair...
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 05 jan 2007, 13:41

Chris Escreveu:O_O Só porque o teu TFT é 16:10? Vê lá se custa muito ter duas barrazitas dos lados... Para além disso, se vier a suportar é no software, portanto podes comprar agora e depois fazes o update quando este sair...
O problema não são só as barras. Ao forçar o ecrã a uma resolução não-nativa há um decrescimo visivel na IQ e pelo que tenho lido outros problemas como efeito aliasing e blur excessivo deturpando bastante os jogos e a experiencia HD.
O update..pois cá o espero. E depois compro a consola.
Responder