Nicknames e avatars cá do fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 14 dez 2006, 14:24

ZheadShot Escreveu:transparecias como? essa nao estou a perceber... Nao da para gravares em Png por causa das transparencias e depois converter para Jpg?
Nope.



@Dark_apprentice

Esse teu novo ava parece-me ser do One Piece, ou estarei enganado?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 14 dez 2006, 14:29

é sim sr.

É o Ace D Portugas... Irmão do Monkey D Luffy. Resolvi mudar o avatar... ainda pensei manter o link mas mudei de ideias.
E como este tópico é para comentar o ava anterior dou ao teu 6/10.
está muito bom mas acho que precisa um pouco mais de trabalho. :P

edit: que trapalhão... mais uma vez enganei-me no topico |(*,) :roll:
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 14 dez 2006, 16:28

ZheadShot Escreveu:transparecias como? essa nao estou a perceber... Nao da para gravares em Png por causa das transparencias e depois converter para Jpg?
Se fizeres um zoom generoso no meu ava podes aferir k este tem cantos arredondados (transparentes) pois funcionam em qualquer cor que esteja por trás do ava. ;) O formato JPG não suporta as ditas transparências/máscaras, logo é redundante estar a gravar a img num formato k as suporte e depois tentar converter em JPG, pois acredita que por muito que dês a volta as transparências não vão ser uma realidade mesmo que por magia num JPG, se este as tiver é porque NÃO É um JPG. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 dez 2006, 21:15

Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:transparecias como? essa nao estou a perceber... Nao da para gravares em Png por causa das transparencias e depois converter para Jpg?
Se fizeres um zoom generoso no meu ava podes aferir k este tem cantos arredondados (transparentes) pois funcionam em qualquer cor que esteja por trás do ava. ;) O formato JPG não suporta as ditas transparências/máscaras, logo é redundante estar a gravar a img num formato k as suporte e depois tentar converter em JPG, pois acredita que por muito que dês a volta as transparências não vão ser uma realidade mesmo que por magia num JPG, se este as tiver é porque NÃO É um JPG. ;)
Mesmo que tenha a extensão JPG. O Firefox detecta qual é o formato original da imagem, e isso nota-se bem nas imagens do site não oficial.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 14 dez 2006, 23:53

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:transparecias como? essa nao estou a perceber... Nao da para gravares em Png por causa das transparencias e depois converter para Jpg?
Se fizeres um zoom generoso no meu ava podes aferir k este tem cantos arredondados (transparentes) pois funcionam em qualquer cor que esteja por trás do ava. ;) O formato JPG não suporta as ditas transparências/máscaras, logo é redundante estar a gravar a img num formato k as suporte e depois tentar converter em JPG, pois acredita que por muito que dês a volta as transparências não vão ser uma realidade mesmo que por magia num JPG, se este as tiver é porque NÃO É um JPG. ;)
Mesmo que tenha a extensão JPG. O Firefox detecta qual é o formato original da imagem, e isso nota-se bem nas imagens do site não oficial.
Sim e o que é k isso interessa para o caso? :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 17 dez 2006, 22:24

Novo avatar e sig a condizer.
Para quem ainda não adivinhou é baseado no Unreal Tournamente 2007. :mrgreen:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 18 dez 2006, 0:49

Winjer Escreveu:Novo avatar e sig a condizer.
Para quem ainda não adivinhou é baseado no Unreal Tournamente 2007. :mrgreen:
pah gosto do ava esta porreiro + um scarfuça , a sign n tenho nada a dizer fazme lembrar UT07 :anxious:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 18 dez 2006, 9:19

Winjer Escreveu:Novo avatar e sig a condizer.
Para quem ainda não adivinhou é baseado no Unreal Tournamente 2007. :mrgreen:
Preferia os antigos... :mrgreen:
Seja como for UT também é porreiro, no entanto a tua sig foi bloked. :lol: (hihihi)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 03 jan 2007, 16:25

New year, new sig.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 03 jan 2007, 17:06

Triper Escreveu:New year, new sig.
New blocked sig... :? It's huge, man!
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 03 jan 2007, 18:25

Fogo, eu alojo a sig em nac, faço uma toda catita e dentro dos tamanhos padrão e recebe-se um block.
C'est la vie.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 03 jan 2007, 20:37

Triper Escreveu:Fogo, eu alojo a sig em nac, faço uma toda catita e dentro dos tamanhos padrão e recebe-se um block.
C'est la vie.
não te preocupes ke eu não ta blokeio :D
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 03 jan 2007, 20:49

Triper Escreveu:Fogo, eu alojo a sig em nac, faço uma toda catita e dentro dos tamanhos padrão e recebe-se um block.
C'est la vie.
Regras para as Assinaturas: O texto não pode ultrapassar os 2560 caracteres, incluindo o bbcode. Podem incluir, apenas uma imagem, com os limites máximos de 256x128 pixels e um tamanho "físico" de 50KB (KiloBytes).

Tamanho Padrão?

PS- Em Roma sê romano.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 jan 2007, 23:53

Fogo... Então? Mesmo depois de terem alterado ESSAS regras ainda não as colocaram lá? Foi publicamente dito que pode-se ter 3 imagens, tamanho máximo 512x150, 50KB, não se pode ter texto com tamanho superior a size=12, recomendando-se o 9, e não se pode ter mais que 5 linhas de assinatura. :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 04 jan 2007, 9:06

Triper Escreveu:Fogo, eu alojo a sig em nac, faço uma toda catita e dentro dos tamanhos padrão e recebe-se um block.
C'est la vie.
E tu ainda não estás ao corrente das especificações do Newtomic... :twisted: :mrgreen:
Morbus Escreveu:Fogo... Então? Mesmo depois de terem alterado ESSAS regras ainda não as colocaram lá? Foi publicamente dito que pode-se ter 3 imagens, tamanho máximo 512x150, 50KB, não se pode ter texto com tamanho superior a size=12, recomendando-se o 9, e não se pode ter mais que 5 linhas de assinatura. :|
Nunca foi alterado o documento original. As alterações às regras das assinaturas e avatars ficou para sempre perdida numa thread. :|
Responder