Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 22 dez 2006, 22:58

É por isto que a informação é má... Até podem estar crianças a morrer neste preciso momento por motivos menos "desculpaveis" que este, mas pelo menos dessas nós não temos conhecimento, logo não podemos ficar revoltados com isso. É assim a vida... Mas sempre foi assim, não ses pode fazer nada, vai sempre haver algum gajo\a com um cerebro muito f*dido a fazer cenas destas...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 22 dez 2006, 23:30

cinemaniac Escreveu:
pimenta Escreveu:
Chris Escreveu:BTW Buttercup, lembras-te daquela conversa que tivemos do GRAW ter gráficos terriveis?

Imagem

Isto é GRAW para PC no máximo, era disto que eu estava a falar.
Tás a gozar, não? Pelas imagens que tenho visto duvido que estejam no máximo... Sera que é do pc em que está a correr?
posso instalar o jogo e exprimentar com o meu PC, mas digo-te desde já que não dava assim tao mal...
tipo, instalei o jogo e coloquei tudo no máximo dos máximos... e obtive isto:

Imagem
Imagem

não sei bem que gráficos máximos tu tinhas, mas nao eram os mesmos que os meus...

AMD 64 3200 @ 2200 MHz
ATI Radeon x1300 512MB
1024 RAM

o teu aproxima-se disso? ou ainda é mais? é que se for mais de certeza que nao tinhas as cenas no máximo...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 23 dez 2006, 2:12

Eu nao sei se ouve demo do singleplayer do GRAW para 360, mas se houver saca para veres do que eu estou a falar. Acredita que nao tem nada a ver com o screenshot que colocaste.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 23 dez 2006, 2:19

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao sei se ouve demo do singleplayer do GRAW para 360, mas se houver saca para veres do que eu estou a falar. Acredita que nao tem nada a ver com o screenshot que colocaste.
demonstraçao nao é o produto final, eles mesmos dizem que pode alterar até à saida do produto final... mas sim, é possivel que seja diferente.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 23 dez 2006, 11:32

pimenta Escreveu:É por isto que a informação é má...
Nunca digas uma coisa dessas (é equiparável exactamente à mitologia tolkieniana e à guerra do anel...), o que é mau é a falta de informação.

OMG |(*,)
pimenta Escreveu:Até podem estar crianças a morrer neste preciso momento por motivos menos "desculpaveis" que este, mas pelo menos dessas nós não temos conhecimento, logo não podemos ficar revoltados com isso.
Mas deverias ter conhecimento de que de certeza absoluta não és a pessoa que sabe da vida das pessoas mais desgraçadas do mundo, e portanto, ou sabes mais ou menos como as coisas são (tipo, que morrem 36000 crianças à fome todos os dias, 25000 (?) com cólera, 10000 (?) vitimas de violência, todos os dias), e não te importas nada com casos particulares como estes, pois mesmo que não tenhas conhecimentos deles, sabes, tens a certeza que os há a toda a hora pelo mundo todo.
pimenta Escreveu:É assim a vida... Mas sempre foi assim, não ses pode fazer nada, vai sempre haver algum gajo\a com um cerebro muito f*dido a fazer cenas destas...
O problema das pessoas é pensar que o mundo é cor de rosa. Depois dá uma reportagem na televisão de um taxista que foi morto em trás-os-montes e a minha avó mete as mãos à cabeça... Enfim :roll: Tipo, quantos taxistas não morrerão todos os dias pelo mundo todo, principalmente nos estados unidos? Depois: "Ah! Um serial killer à solta e TAL!!!" Pois, devem andar para aí uns 10 à solta em todo o mundo e a matar, mas ninguém fala disso... Enfim, notícias sensacionalistas é o que não falta, feitas especialmente para pessoas com falta de informação que, assim, até penso que estão bem informadas... Depois ficam admiradas por 2% da população mundial ter a maior parte da riqueza do mundo... Ah! Mas elas queriam o quê? :lol:

Mas lembra-te: a informação é SEMPRE boa, SEMPRE! A falta dela é que é má. Mas também tens que ter consciência de que nunca podes não ter falta de informação, daí confundires a informação com a falta dela. If you know what I mean.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 23 dez 2006, 13:35

pergunta rápida: Heavy Rain, alguém sabe mais alguma cena? estou desejoso de saber mais informaçoes mas ainda não se vê muito mais coisas...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 23 dez 2006, 18:35

Morbus Escreveu:...
Essa frase "a informação é má" não é bem para ser levada á letra, já que nem é essa a minha opinião, eu sei que estarmos informados é bom. Mas será que é assim tão mau pensar que o mundo é cor de rosa? Por mim, desde que o MEU mundo fosse cor de rosa, podiam estár todos para aí a morrer á vontade... :mrgreen: (mais uma vez, não interpretem isto é letra...)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 25 dez 2006, 0:58

Já é dia 25... Happy Freaking Christmas! \:D/ \:D/
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » segunda 25 dez 2006, 12:29

Pessoal já viram que temos um aniversariante dia 25 de Dezembro? Grande coincidência para ele fazer anos no dia de Natal!!!
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 dez 2006, 21:27

dj_mix Escreveu:Pessoal já viram que temos um aniversariante dia 25 de Dezembro? Grande coincidência para ele fazer anos no dia de Natal!!!
:-k Eu acho mais coincidência eu fazer anos precisamente treze dias depois de 22 de junho :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » segunda 25 dez 2006, 21:45

Esperem então até verem quanto pessoal aqui do forum faz anos a meio de Fevereiro. :mrgreen: Eu e o Player Zero estivemos a falar disso hoje e prevemos que vai haver um flood de Parabéns nessa altura. :mrgreen:

Morbus o teu sarcasmo foi lindo.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » segunda 25 dez 2006, 21:50

acerca do jogo GRAW no meu pc dá igualzinho aos graficos do cinemaniac, se nao der piores.... eu mando uns screens em breve para compararem, mas sao basicamente iguais...

e a resoluçao está no maximo... nao percebo, será preciso algum patch??
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 dez 2006, 21:54

Chronicles Escreveu:acerca do jogo GRAW no meu pc dá igualzinho aos graficos do cinemaniac, se nao der piores.... eu mando uns screens em breve para compararem, mas sao basicamente iguais...

e a resoluçao está no maximo... nao percebo, será preciso algum patch??
Precisas, provavelmente, é de saber mexer nas coisas... Por mais encriptada e hardcoded que a opção esteja, ela está lá...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » segunda 25 dez 2006, 22:01

yap eu sei morbus, essas cenas de reflexos e poeiras, shadows entre outras coisas....

tenho que verificar isso ao pormenor... cyaz
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 25 dez 2006, 22:05

Winjer Escreveu:Esperem então até verem quanto pessoal aqui do forum faz anos a meio de Fevereiro. :mrgreen: Eu e o Player Zero estivemos a falar disso hoje e prevemos que vai haver um flood de Parabéns nessa altura. :mrgreen:

Morbus o teu sarcasmo foi lindo.
mas fazem todos no mesmo dia? é que se nao fizerem perde já a piada toda porque eu conheço sem tirar nem por 14 pessoas que fazem anos em fevereiro lol será que irá ultrapassar isso? :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder