Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 17 dez 2006, 19:55

O GRAW não é muito o meu género de jogo, juntamente com o Rainbow Six. Splinter Cell DA não considero suficientemente bom para comprar... Ainda estive com o Dead Rising na mão, mas dar 70€ ainda custa e eu tenho de escolher bem a forma como gasto o meu dinheiro :wink:
2007 vai ser mais rico em jogos que me interessam.
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 17 dez 2006, 19:57

Se nao gostas do GRAW nao consideraval de manira nenhuma a compra o Vegas. Pelo menos pelo singelplayer, porque este ultimo e talvez ainda mais hardcore como shooter tactico.
De quakquer maneira ficam as sugestoes.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 17 dez 2006, 22:25

A aposta da Microsoft em Blue Dragon como um dos jogos que pode ajudar a reverter o péssimo desempenho de vendas da Xbox 360 no Japão parece ter dado resultado. Pelos números da Media Create 80 mil cópias foram vendidas do jogo numa semana, o jogo encontra-se no 4º lugar na lista dos mais vendidos da semana, bem á frente do zelda para a wii e foram vendidas 35 mil xbox 360 na mesma semana :-k
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 18 dez 2006, 9:27

Chris Escreveu:Não... Foi do mesmo Mediamarkt que comprei a 360 xD

Entrei lá e pensei "Onde é que agora vou arranjar uma consola para aproveitar a promoção?", dei uma olhadela e encontrei uma consola por 9€, sai e voltei a entrar, peguei numa das 360 que estavam à entrada e fui para a caixa e disse "Quero esta 360 com o preço de retoma, e quero entregar esta consola.". A cara da empregada foi priceless quando viu que acabei de comprar aquela consola por 9€ e agora vai ter de me dar um desconto de 120€... De imediato disse que isto vai ser uma excepção e disse ao colega dela para fazer uma guia e que a partir de agora não se pode aceitar consolas daquele género (com jogo integrado).

One word, owned.
Haha excelent! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 18 dez 2006, 12:33

É assim, eu liguei a 360 à minha TV normal... E pensei, "Excelentes gráficos". Hoje comprei um adaptadorzito para ligar a 360 ao meu monitor (monitor 17'' CRT todo podre) e quando olhei para os gráficos do GoW pensei "w0000000000000000000000000000000000000000000000000000000t?!!?!?!!?!!!one". 360 on HD = OMFG!

Para aqueles que pensam ah e tal as novas consolas só tem gráficos bons se for jogado em HD. É verdade. Mas NÃO é preciso comprar uma HDTV de 1500€. 20€ por cabos mais adaptador e voilá! Têm HD barato no vosso monitor!
Última edição por Chris em segunda 18 dez 2006, 12:36, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 18 dez 2006, 12:35

Circulam por ai uns rumores, sendio um deles a possibilidade de MGS4 deixar de ser exclusivo da PS3 não sendo no entanto a primeira vez que se fala nisto.
Mais recente e igualmente credivel é o zumzum que dá conta da possivel compra da Capcom pelo Imperio da Mal.
Aí o meu adorado RE!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 18 dez 2006, 13:33

Chris Escreveu:Se quiserem ser ownados no 360 live adicionem-me. O meu gamertag é ChrisCorr.
OMG! CHRIS IS GETTING PN3WDzzz... :mrgreen:
Vou ao site da xbox adicionar-te e mais logo vou para a xbox 360!
Bu77erCup242 Escreveu:Que jogos compras-te se nao e indescriçao ? Ja percebi que tens o GoW ( grande jogos nao ? ) espera ate comecares a jogares online para veres a sua qualidade.
Eu tenho andado as voltas do mutiplayer do Rainbow Six para descançar do GoW, o singelplayer e fabuloso, e os ranks no mutiplayer sao verdadeiramente viciantes.
Uhm... olha que não sei... Eu não comprei o R6: Vegas porque a Ubisoft está a ficar numa EA, parece que está a perder o seu toque de Midas... É sempre o multiplayer que tem maus graficos e problemas de lag! E o SexHeart disse que o singleplayer é curto... ARGHHHHH... ESTAM A MATAR O SPLINTER CELL E O R6!!!! :cry:
pedropaulo Escreveu:Circulam por ai uns rumores, sendio um deles a possibilidade de MGS4 deixar de ser exclusivo da PS3 não sendo no entanto a primeira vez que se fala nisto.
Mais recente e igualmente credivel é o zumzum que dá conta da possivel compra da Capcom pelo Imperio da Mal.
Aí o meu adorado RE!!
Lol... Rumores... rumores... E esses 2 são "antigos" (meses), pelo que duvido que vá acontecer...

Bem, Cyrax videogame moment:

Acabei o Condemned! Grande jogo, mas para quem ja estiver jogado jogos mais recentes, será complicado, pois os graficos não são grande coisa, mas tem uma excelente historia (muito confusa, é preciso estar atento a tudo), um final algo confuso (sequela e tal), poucos sustos (depende das pessoas, eu só assustei-me uma vez, mas essa unica vez valeu os sustos que faltaram) e uma jogabilidade interessante (eh pah, adoro apanhar os objectos e começar à tareia)! E only 35€!!! Devia era ter comprado em 2ª mão, poupava uns 25€... :mrgreen:
Continuando, ja fiz mais uma compra (em 2ª mão), Dead Rising+Saints Raw por 70€, e deverei receber para a proxima semana (arrggghhh, aposto que os correios vão "crashar" com muitas encomendas e a minha vai demorar ainda mais)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 18 dez 2006, 13:55

Cyrax Escreveu: OMG! CHRIS IS GETTING PN3WDzzz... :mrgreen:
Vou ao site da xbox adicionar-te e mais logo vou para a xbox 360!
Mwhuwhhahahahahahwahwhdawhua!!!

Anyway, eu também gostava de comprar Dead Rising, se o encontrar usado por um bom preço pode ser que vai...

PS: Qual é a tua fonte de jogos usados?
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 18 dez 2006, 14:01

Chris Escreveu:
Cyrax Escreveu: OMG! CHRIS IS GETTING PN3WDzzz... :mrgreen:
Vou ao site da xbox adicionar-te e mais logo vou para a xbox 360!
Mwhuwhhahahahahahwahwhdawhua!!!

Anyway, eu também gostava de comprar Dead Rising, se o encontrar usado por um bom preço pode ser que vai...

PS: Qual é a tua fonte de jogos usados?
Lol, não posso revelar, senão não tenho jogos usados a bons preços! :mrgreen: É um amigo meu do live, e desde ja, para comprar jogos usados, nada melhor que comprar em 2ª mão directamente!
A nivelx vende por 50€ e eu comprei por 40€, muahaahahah! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 19 dez 2006, 23:23

Não é barato mas para quem quiser uns headshots extra deve dar jeito :
http://www.videogameadvantage.com/viewP ... uctID=4440
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quarta 20 dez 2006, 10:03

pedropaulo Escreveu:Não é barato mas para quem quiser uns headshots extra deve dar jeito :
http://www.videogameadvantage.com/viewP ... uctID=4440
=P~ UI, esse acessório sim! Pelo menos eu jogar FPS´s em consolas |(*,)
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 20 dez 2006, 17:03

Bem que trauma....
Eu pensava que ate tinhamos um equipa boa no GoW para o torneio, desde que tinhamos feito a equipa nao tinhamos perdido jogos...tinha que vir o Cyrax e companhia para nos esmagar ( esmagar e pouco ), estou com um moral para o torneio lol
Obrigado Cyrax :twisted:, hehe estou na brincadeira e sempre bom jogar contra equipas melhores...nao poça nao precisavam de nos ter dado um coça tao grande :anxious:
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 20 dez 2006, 17:55

Isso é porque ainda não viste o Master Ownzor Chris a jogar...
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 21 dez 2006, 17:14

Bu77erCup242 Escreveu:Bem que trauma....
Eu pensava que ate tinhamos um equipa boa no GoW para o torneio, desde que tinhamos feito a equipa nao tinhamos perdido jogos...tinha que vir o Cyrax e companhia para nos esmagar ( esmagar e pouco ), estou com um moral para o torneio lol
Obrigado Cyrax :twisted:, hehe estou na brincadeira e sempre bom jogar contra equipas melhores...nao poça nao precisavam de nos ter dado um coça tao grande :anxious:
Ai... bem que deviamos entrar no tal torneio, mas o Madpicuinhassystem não quis... Mas vamos estar a torcer por vocês... especialmente para vencer a "tal" equipa... \:D/
Chris Escreveu:Isso é porque ainda não viste o Master Ownzor Chris a jogar...
Lol, olha que para 1º jogo online, não te saiste mal...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 21 dez 2006, 18:55

Eu nem sei se vamos jogar contra eles, depois do que o Evil disse...Parace que eles so podem jogar durante a tarde, e nos so podemos jogar durante a noite. Bem vamos ver se com o Natal e o fim de semana se consegue arranjar soluçao.
Hehe mas ate agora esta a correr bem, ganhamos o primiero jogos e nos 2 primeiros mapas com um jogador a menos ( 3 contra 4 ).
Esta a ser engraçado, mas sem horarios fixos acho um poucos mal organizado.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder