Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

Re: oi

Mensagem por anthony » domingo 17 dez 2006, 20:34

Morbus Escreveu:
anthony Escreveu:Porque que o opera vem com virus??
Será que há provas???
:-s Não entendes? Para que serve o Opera? Para viajar na net, certo? Então conclui... :|
Pois mas a nintendo não desenvolveu ou utilizara um anti vitus??? ouvi fizer que eles iam usar o AVJ free
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: oi

Mensagem por Morbus » domingo 17 dez 2006, 22:40

anthony Escreveu:
Morbus Escreveu:
anthony Escreveu:Porque que o opera vem com virus??
Será que há provas???
:-s Não entendes? Para que serve o Opera? Para viajar na net, certo? Então conclui... :|
Pois mas a nintendo não desenvolveu ou utilizara um anti vitus??? ouvi fizer que eles iam usar o AVJ free
Sim. E isso implica alguma coisa? O meu PC lá por ter antivirus não quer dizer que não esteja exposto aos virus... E a Wii é a mesma cena.

Ainda para mais com o Opera, que não sendo nem melhor nem pior que o FX, não suporta extenções como AdBlock Plus, NoScript e CookieSafe, que são anjos da segurança na net.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 17 dez 2006, 22:54

O anthony tem razão! Uma das perguntas que mais se tem feito está relacionada com a segurança das consolas ligadas à internet!
E se começarem a criar vírus para as consolas?
E se houver uns hackers que consigam "entrar" numa consola que esteja online?
A preocupação dele não é de todo disparatada e é também a preocupação de muita gente!
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Re: oi

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 17 dez 2006, 23:36

Morbus Escreveu:Ainda para mais com o Opera, que não sendo nem melhor nem pior que o FX, não suporta extenções como AdBlock Plus, NoScript e CookieSafe, que são anjos da segurança na net.
Em segurança o Opera leva vantagem...

http://www.pcguia.xl.pt/0906/internet/200.shtml
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Re: oi

Mensagem por Player-Zero » domingo 17 dez 2006, 23:39

Fatalit1#4 Escreveu:
Morbus Escreveu:Ainda para mais com o Opera, que não sendo nem melhor nem pior que o FX, não suporta extenções como AdBlock Plus, NoScript e CookieSafe, que são anjos da segurança na net.
Em segurança o Opera leva vantagem...

http://www.pcguia.xl.pt/0906/internet/200.shtml
Eles fizeram esses testes usando extensões?
É que isso influenciaria muitos os resultados...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 18 dez 2006, 7:49

Fui o mensageiro da desgraça :twisted:

A segurança nas consolas é, ou será, uma das questões prementes nesta geração, e nem seria preciso terem acesso à net. As portáteis por exemplo, tal como os telemóveis estarão já vulneráveis a quem queira aprofundar as fraquezas do Wi-Fi e outras ligações sem fios. Perguntem à Nokia o terror que tem sido.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: oi

Mensagem por Newtomic » segunda 18 dez 2006, 9:16

Fatalit1#4 Escreveu:Em segurança o Opera leva vantagem...

http://www.pcguia.xl.pt/0906/internet/200.shtml
Sim o Opera pacote base é o browser + seguro e completo que existe, no entanto o FF com recurso a algumas extensões, tal como o Morbus disse, em especial a NoScript, torna-se no browser + seguro que existe sem a mínima hipótese. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 18 dez 2006, 9:58

Death Crow Escreveu:O anthony tem razão! Uma das perguntas que mais se tem feito está relacionada com a segurança das consolas ligadas à internet!
E se começarem a criar vírus para as consolas?
Sim, porque depende do sistema operativo em que a consola é baseada. Por exemplo, uma X360, que é baseada no windows, está bem mais exposta que uma PS3, que é baseada no Linux, tanto quanto sei.
Fatalit1#4 Escreveu:
Morbus Escreveu:Ainda para mais com o Opera, que não sendo nem melhor nem pior que o FX, não suporta extenções como AdBlock Plus, NoScript e CookieSafe, que são anjos da segurança na net.
Em segurança o Opera leva vantagem...

http://www.pcguia.xl.pt/0906/internet/200.shtml
Tu não percebeste o que eu disse, mas deixa-me dizer que TODOS os browsers são inseguros desde que suportem JavaScript e Coockies. A partir dai são todos iguais, só que o Firefox tem uma particularidade: ele não suporta! Ou melhor, suporta, mas de uma maneira segura ;)

Tanto quanto sei, o Opera não tem a mínima hipótese contra um Firefox kitada, em termos de segurança. Mas podes perguntar: porque é que a Mozilla não inclui essas funcionalidades de origem no Firefox? Simples: porque devem ser funcionalidades opcionais, e há muita gente que não sabe trabalhar, ou não consegue trabalhar com elas porque não percebem nada disto. O que podemos concluir é que os n00bs não conseguem navegar seguro :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » segunda 18 dez 2006, 10:11

Como já aconteceu e o death crow tem razão, os hackers ja entraram na rede de algumas consolas como por exemplo ( na inglatera um jovem de 16 anos tava no live e de repente a consola foi abaixo uma carada de virus implantou-se na consola, era uma xbox normal mas não achão que se fosse com uma 360 acontecia o mesmo??? acho que sim.
O problema e que quando uma empresa faz sucesso e ganha milhoes outra os perde, e tenta de tudo para projudicar a outra exemplo( fontes minha dissera-me que a sony anda a contratar hackers para saquiar o live e a futura ligação a net da wii) a minha fonte é segura porque trabalha na sony, mas isso não posso afirmar que seija verdade, não sou fanboy de ninhuma consola gosto das 3 next gen que tenho e defendo-as quando tenho razão e atacuas quando elas são as principais quedas da minha familia.
Se os hackers entrarão no live e conseguirem entrar na wii, vai entrar na do ps3, a sony pode ter garantido que não haveria pirataria na ps3 e era a prova de hackers mas isso pode ser só temporario porque há muitos genios no mundo que não trabalham em grandes empresas mas sabem o que fazem.

Ps: A wii ainda ta a tempo de desenvolver um bom anti virus não sei se foi boa escolha escolher o opera para o seu browser da net ,tinham mais escolhas como o firefox e internet explore, mas devem achar que o opera é mais apropriado para a nova consola, eu acho que a wii podia ter uma firewall e um anti virus forte e eficaz, não percebo muito de pcs mas de consolas sim e acho que desta forma a wii vai-se expantafaçhar no chão. :x

Noobs :x tu antes de de muitos quando aprendeste a mexer no pc não eras noob??? parece que cada vez mais os que nao percebem de pcs ficam para trás aqui no forum, isso não intresa eu nao percebo nada de pcs e sou o melhor na minha escola em mais de 30 jogos diferentes por isso ser noobs ou nao nao interesa a wii é uma consola para toda a familia isso implica os tais noobs :wink:
Última edição por anthony em segunda 18 dez 2006, 10:16, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: oi

Mensagem por Morbus » segunda 18 dez 2006, 10:15

anthony Escreveu:( fontes minha dissera-me que a sony anda a contratar hackers para saquiar o live e a futura ligação a net da wii)
Essas tuas fontes (que por acaso também são minhas, e também trabalham na Sony, para além de na Microsoft) disseram-me que a microsoft andava a contratar hackers para mandar abaixo os servidores da sony :-k

EDIT: Eu há uns anos conheci um puto que o pai dele também trabalhava na Sony... Mas era na Sony Portugal :lol: Além disso, ninguém vai fazer info leak dessa categoria para um puto de 13 anos :lol: :lol: :lol: :lol: ;)
anthony Escreveu:não sou fanboy de ninhuma consola gosto das 3 next gen que tenho e defendo-as quando tenho razão e atacuas quando elas são as principais quedas da minha familia.
Não percebi essa das quedas, mas não tenho razão para duvidar do que dizes aqui, a sério.
anthony Escreveu:Se os hackers entrarão no live e conseguirem entrar na wii, vai entrar na do ps3, a sony pode ter garantido que não haveria pirataria na ps3 e era a prova de hackers mas isso pode ser só temporario porque há muitos genios no mundo que não trabalham em grandes empresas mas sabem o que fazem.
E se calhar a tua ideia ainda é verde sobre isto dos hackers... Os hackers é tipo os condutores de carros. Quais são melhores? Os bófias ou os tunners? Deve haver muito bofia a dominar forte, mas tunners a dominar forte há MUITOS mais ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » segunda 18 dez 2006, 10:21

Meu amigo quem vai a guerra dá e leva.
È normal porque a sony ataca e a microsoft riposta eu nao sou fanboy como disse mas acho que elas nao fazem bem em ripostar, mas elas esquecem se sempre da nintendo a sony e a microsoft andavam na bulha e a nintendo ja tinha vendido 15.000 mil nintendos ds em portugal, e muitos outros milhoes noutros paises, agora na wii na australia a 360 vendeu em 4 dias 5.000 unidades, quando saiu a wii vendou quase 1.0000 de unidades. A sony e a microsoft só se preocupão com a potencia de uma consola mas o mais importante é divertir me nos a jogarmos, não tenho razãoIII :-k


Edit- A minha fonte é o melhor amigo do meu pai e contou lhe a ele e eu ouvi.

Edit-Não subestimes os putos de 13 anos porque talvez até somos mais espertos do que os de 22 ou 25.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: oi

Mensagem por Cyrax » segunda 18 dez 2006, 13:38

anthony Escreveu:Como já aconteceu e o death crow tem razão, os hackers ja entraram na rede de algumas consolas como por exemplo ( na inglatera um jovem de 16 anos tava no live e de repente a consola foi abaixo uma carada de virus implantou-se na consola, era uma xbox normal mas não achão que se fosse com uma 360 acontecia o mesmo??? acho que sim.
Link para a noticia? É que o amigo do primo do tio da prima do amigo que por sua vez é amigo do amigo do sobrinho que é cunhado e amigo do tal amigo e que são amigos do Bill Gates é o que mais se vê nos foruns da xbox... pfff... fontes fiaveis... :roll:
anthony Escreveu:Edit-Não subestimes os putos de 13 anos porque talvez até somos mais espertos do que os de 22 ou 25.
Talvez... se esses de 22 ou 25 estiverem pedrados...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: oi

Mensagem por Morbus » segunda 18 dez 2006, 14:15

anthony Escreveu:Edit- A minha fonte é o melhor amigo do meu pai e contou lhe a ele e eu ouvi.
Claro, e ele tem que ser o patrão da Sony Portugal (ou equivalente) para sequer ter um resquício de hipóteses de esperar ouvir informação dessas dentro da empresa... Não é que não seja possível, mas informações confidenciais top secret da empresa mãe (a Sony, no Japão, ainda para mais tudo em chinoquês que é um mimo) virem para um empregado qualquer de um paíseco como o nosso... Enfim... Sabes o que te digo? "E tal..."
anthony Escreveu:Edit-Não subestimes os putos de 13 anos porque talvez até somos mais espertos do que os de 22 ou 25.
Sim, deve haver por aí muito puto de 22 e 25 burros como uma porta. Mas não substimes that which has no age, which, by the way, is ME :mrgreen:

EDIT: Por acaso até tá aqui mesmo ao lado (a idade) mas é só para enfeitar xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Re: oi

Mensagem por Chris » segunda 18 dez 2006, 14:21

Cyrax Escreveu:
Link para a noticia? É que o amigo do primo do tio da prima do amigo que por sua vez é amigo do amigo do sobrinho que é cunhado e amigo do tal amigo e que são amigos do Bill Gates é o que mais se vê nos foruns da xbox... pfff... fontes fiaveis... :roll:
Tá mal! Qualquer pessoa do planeta pode ser relacionada com outra através de seis intermediários. Gostava de saber se esta teoria é válida para as tribos na amazónia :anxious:
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: oi

Mensagem por Morbus » segunda 18 dez 2006, 14:28

Chris Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Link para a noticia? É que o amigo do primo do tio da prima do amigo que por sua vez é amigo do amigo do sobrinho que é cunhado e amigo do tal amigo e que são amigos do Bill Gates é o que mais se vê nos foruns da xbox... pfff... fontes fiaveis... :roll:
Tá mal! Qualquer pessoa do planeta pode ser relacionada com outra através de seis intermediários. Gostava de saber se esta teoria é válida para as tribos na amazónia :anxious:
Essa teoria das festas é um perfeita treta, porque há redundância de dados. tu convidas 50 amigos, e cada um desses 50 amigos convida 50 amigos deles. Pois bem, logo ali quase de certeza que alguns desses 50 amigos iam estar a convidar amigos deles que já estavam a ser convidados por outro desses 50 amigos. Agora fará no 2º ou no 3º nível, fará para chegar ao 6º... enfim. É tudo muito bonito, e tal, mas não dá, simplesmente.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder