Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » sábado 16 dez 2006, 14:36

Olhem criei outra dúvida loool.
Se eu quisser navegar com a wii na net posso liga la a um modem da cabo visão da marca motorola??
Disseram me que tenho de ter wi-fi para navegar na net, que a wii nao tem cabo de rede e nao a posso ligar ao modem.
E disseram me tambem que posso comprar um adptador wi-fi que faz o trabalho de um modem??
Nao comprendi o que disseram.
Expliquem me sff :?
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » sábado 16 dez 2006, 14:45

o modem da netcabo não interessa muito... precisas de um router que seja wireless. de outra forma precisas de comprar um adaptador para a wii para poderes ligar por cabo.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » sábado 16 dez 2006, 15:05

Isso é muito facil dizer mas onde compro e quanto custa??? é facil de instalar e é mesmo nessesario???
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Re: duvida

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 16 dez 2006, 16:11

PeddieKitsune Escreveu:
anthony Escreveu:4º- a wii tem jogos incorpurados mas eu decidi comprar mais o zelda fiz bem.?
A Wii não tem jogos incorporados, apenas é vendida em bundle com o Wii Sports. E sim, fizeste mais do que bem em comprar o Zelda, estou perto das 50 horas de jogo e posso dizer que é dos melhores jogos que já joguei.
Sim, nao e' preciso te gabares! :evil:
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

Re: duvida

Mensagem por anthony » sábado 16 dez 2006, 17:01

viriato_iceview51 Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:
anthony Escreveu:4º- a wii tem jogos incorpurados mas eu decidi comprar mais o zelda fiz bem.?
A Wii não tem jogos incorporados, apenas é vendida em bundle com o Wii Sports. E sim, fizeste mais do que bem em comprar o Zelda, estou perto das 50 horas de jogo e posso dizer que é dos melhores jogos que já joguei.
Sim, nao e' preciso te gabares! :evil:

gabar do que??
Eu acho quem tem net wirless tem sorte pode testar as capacidades da wii ao maximo eu não poderei :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Re: duvida

Mensagem por Player-Zero » sábado 16 dez 2006, 17:43

anthony Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:
anthony Escreveu:4º- a wii tem jogos incorpurados mas eu decidi comprar mais o zelda fiz bem.?
A Wii não tem jogos incorporados, apenas é vendida em bundle com o Wii Sports. E sim, fizeste mais do que bem em comprar o Zelda, estou perto das 50 horas de jogo e posso dizer que é dos melhores jogos que já joguei.
Sim, nao e' preciso te gabares! :evil:

gabar do que??
Eu acho quem tem net wirless tem sorte pode testar as capacidades da wii ao maximo eu não poderei :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Ele estava a falar do Peddie e não de ti...
*sigh*
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

e

Mensagem por anthony » sábado 16 dez 2006, 18:01

Eu sei 8)
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Re: oi

Mensagem por kvk » sábado 16 dez 2006, 22:17

anthony Escreveu:Isso é muito facil dizer mas onde compro e quanto custa??? é facil de instalar e é mesmo nessesario???
Basta comprares um Access Point da Nintendo http://www.amazon.co.uk/USB-Access-Poin ... videogames
Se não me engano na Fnac custa cerca de 40 euros. É só ligares a uma porta usb do teu pc, configurares (n é complicado) e ficas com net wireless na tua DS e Wii (só funciona com a DS e com a Wii, n dá para teres wireless noutros computadores por exemplo)
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » domingo 17 dez 2006, 14:41

O que te referes e o adptador da nintendo ds, o da tecnologia wi-fi??? se for esse o caso na fnac tem por 30.00 euros, mas eles nao sabem se da para a wii só me dizem que da para a ds. Devo comprar???
se acharem que sim compro.
1º-será que se deve comprar o cartao pre pago de 2000 pontos para navegar na wii???
2º-quanto tempo vai demorar em podermos navegar a vontade na net na wii???
são estas as minhas perguntas.
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Re: oi

Mensagem por kvk » domingo 17 dez 2006, 16:54

anthony Escreveu:O que te referes e o adptador da nintendo ds, o da tecnologia wi-fi??? se for esse o caso na fnac tem por 30.00 euros, mas eles nao sabem se da para a wii só me dizem que da para a ds. Devo comprar???
se acharem que sim compro.
1º-será que se deve comprar o cartao pre pago de 2000 pontos para navegar na wii???
2º-quanto tempo vai demorar em podermos navegar a vontade na net na wii???
são estas as minhas perguntas.
Pois eles não sabem, mas eu sei :p e sim dá para a Wii, por isso se não quiseres gastar um dinheirão num router wireless e só precisares de net na tua Wii é a melhor opção.

1-Neste momento ainda não podes navegar na internet na Wii (ver sites e isso) só podes é aceder à loja online da Nintendo onde podes comprar vários jogos clássicos. É para isso que servem os pontos, não precisas deles para navegar na net, precisas sim para comprar jogos. Se deves ou não comprar é uma questão de veres os jogos que lá estão e ver se há algum que te interesse... Mais tarde a Nintendo vai lançar gratuitamente (pelo menos inicialmente) o Opera para a Wii, que é um browser que te vai permitir ver sites e navegar normalmente na net com a tua Wii

2-Penso que não muito tempo, acho que é já no principio do ano, mas não tenho certeza
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » domingo 17 dez 2006, 17:05

Obrigado.
Olha a wii para um briquedo ta a criar muittas duvidas a nós. :o
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Re: duvida

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 17 dez 2006, 18:41

viriato_iceview51 Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:
anthony Escreveu:4º- a wii tem jogos incorpurados mas eu decidi comprar mais o zelda fiz bem.?
A Wii não tem jogos incorporados, apenas é vendida em bundle com o Wii Sports. E sim, fizeste mais do que bem em comprar o Zelda, estou perto das 50 horas de jogo e posso dizer que é dos melhores jogos que já joguei.
Sim, nao e' preciso te gabares! :evil:
Muahaha >=D Arranja isso rápido, estás a perder um jogão ;)
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Re: oi

Mensagem por DesertStorm » domingo 17 dez 2006, 19:31

kvk Escreveu:
anthony Escreveu:O que te referes e o adptador da nintendo ds, o da tecnologia wi-fi??? se for esse o caso na fnac tem por 30.00 euros, mas eles nao sabem se da para a wii só me dizem que da para a ds. Devo comprar???
se acharem que sim compro.
1º-será que se deve comprar o cartao pre pago de 2000 pontos para navegar na wii???
2º-quanto tempo vai demorar em podermos navegar a vontade na net na wii???
são estas as minhas perguntas.
Pois eles não sabem, mas eu sei :p e sim dá para a Wii, por isso se não quiseres gastar um dinheirão num router wireless e só precisares de net na tua Wii é a melhor opção.

1-Neste momento ainda não podes navegar na internet na Wii (ver sites e isso) só podes é aceder à loja online da Nintendo onde podes comprar vários jogos clássicos. É para isso que servem os pontos, não precisas deles para navegar na net, precisas sim para comprar jogos. Se deves ou não comprar é uma questão de veres os jogos que lá estão e ver se há algum que te interesse... Mais tarde a Nintendo vai lançar gratuitamente (pelo menos inicialmente) o Opera para a Wii, que é um browser que te vai permitir ver sites e navegar normalmente na net com a tua Wii

2-Penso que não muito tempo, acho que é já no principio do ano, mas não tenho certeza
e com o opera veem os virus :shock:
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » domingo 17 dez 2006, 19:57

Porque que o opera vem com virus??
Será que há provas???
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: oi

Mensagem por Morbus » domingo 17 dez 2006, 20:04

anthony Escreveu:Porque que o opera vem com virus??
Será que há provas???
:-s Não entendes? Para que serve o Opera? Para viajar na net, certo? Então conclui... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder