Séries Anime

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 07 dez 2006, 15:48

Dark_Apprentice Escreveu:Eu desisti completamente de Naruto. O filler é mau, mas mau mesmo.
para a minha dose de naruto lá vou lendo de vez em quando o manga.
A segunda temporada de naruto só começa para o ano, na primavera e com um novo nome Naruto: Huricane Chronicles (acho eu).
Os fillers de naruto começam a partir do 135.
BTW: a segunda season de naruto vai ser brutal.

player-zero: o Haku é um gajo. é bishounen (acho que é assim que se escreve) e usa kimonos femininos, mas isso já é normal nos animes.
especialmente nos animes com samurais: Sanada Yukimura (Samurai Deeper Kyo), Okita Souji (Peace Maker Kurogane), ...

[SPOILERS]
Os Akatsuki que estão atras do naruto conseguem capturar o Ibi no Tanuki do Gaara. e aparecem mais monstros com caudas, mas o kyuubi é mais poderoso.

O nome da segunda season tem relação com os novos poderes do Naruto... muito muito bom.
[END SPOILERS]

[MORE SPOILERS]

Ouvi dizer que na manga tinha acabado mais uma fase, um que tinha entrado na equipa para substituir o Sasuke parecia não ser tão bom assim....
Mas tenho estado completamente desactualizado da anime após eles ressuscitarem o Gaara.
Podias-me dizer resumidamente o que se passou?

[SPOILERS END HERE]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 07 dez 2006, 16:30

hmm... se me disseres em que episodio ficaste é melhor para me encontrar. É que não me lembro do Gaara morrer.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 07 dez 2006, 16:39

Dark_Apprentice Escreveu:hmm... se me disseres em que episodio ficaste é melhor para me encontrar. É que não me lembro do Gaara morrer.
[SPOILERS]


Estava a referir-me á manga muito no inicio da segunda fase, após eles resgatarem o Gaara quando a Akatsuki já lhe tinha extraido o Ibi no Tanuki.
Praticamente onde acabaram os teus spoilers xD.


[END of SPOILERS]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 07 dez 2006, 17:03

Não sei muito mais... sei que ás tantas vão aparecer mais criaturas com caudas... acho que é uma tartaruga com 3 caudas e um gato com duas...
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quinta 07 dez 2006, 19:58

Triper Escreveu:Quando chegares aos fillers então é que vais "adorar" a serie(ep 150 em diante).
Umas outras serie bakanas pra veres é Bleach e Busou Renkin.
Ao dizeres isso metes-me cheio de esperanças más ao mesmo tempo tiraste toda a esperança... :x não sei se me tas a intender mais é que me falta cerca de 100 episódios para chegar aonde tu dizes... :(
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 07 dez 2006, 23:45

Rasga Escreveu:
Triper Escreveu:Quando chegares aos fillers então é que vais "adorar" a serie(ep 150 em diante).
Umas outras serie bakanas pra veres é Bleach e Busou Renkin.
Ao dizeres isso metes-me cheio de esperanças más ao mesmo tempo tiraste toda a esperança... :x não sei se me tas a intender mais é que me falta cerca de 100 episódios para chegar aonde tu dizes... :(
É assim, não é que os fillers sejam uma bodega completa, é que há alguns divertidissimos e fabulosos mas só que há alguns completamente estúpidos.
Mesmo assim vê pois pode ser que gostes deles pois há pessoal que os curte.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 10 dez 2006, 2:14

Pois mais eu definitivamente nao sou um deles...
quando é que é que a serie volta ao normal(a historia propriamente dita)?
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 11 dez 2006, 0:29

Rasga Escreveu:Pois mais eu definitivamente nao sou um deles...
quando é que é que a serie volta ao normal(a historia propriamente dita)?
No ep 227(segundo a net) pois é quando começa a season 2 da manga. O anime até vai mudar de nome.
Maisinfo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 17 dez 2006, 22:52

Fogo, no outro dia entrei num site onde a música "lilium" do Elfen Lied tocava no "Background"... resultado: estou agora a rever o Elfen Lied, enquanto os ultimos episodios de Shakugan No shana acabam de transferir...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 17 dez 2006, 22:56

Tu fazes download de episódios por ai...isso é legal?
É que se for quero a série do DBZ :P
José Pinto
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 17 dez 2006, 23:00

José Pinto Escreveu:Tu fazes download de episódios por ai...isso é legal?
É que se for quero a série do DBZ :P
Segundo o que me disseram, apenas é legal se o anime não estiver á venda no país de onde tu fazes o download, penso que o Shakugan No Shana não está á venda em portugal, logo... agora quanto ao DBZ, acho que está á venda por aqui, pelo menos em cassetes de video. Mas pronto, isto não é pirataria logo, acho que desde que não ponha o sitio de onde eu tiro o anime, não me podem culpar, certo? (se for errado, apaguem-me o post e avisem-me porque eu penso que não estou a fazer nada de mal...) :-''
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » segunda 18 dez 2006, 14:00

DBZ, DBZ, DBZ... há séries bem mais giras que dragon ball z. ao invés de procurarem DBZ... vão à procura de One Piece, Slayers, Hajime no Ippo ficam muito mais bem servidos. :D
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 18 dez 2006, 14:03

Dark_Apprentice Escreveu:DBZ, DBZ, DBZ... há séries bem mais giras que dragon ball z. ao invés de procurarem DBZ... vão à procura de One Piece, Slayers, Hajime no Ippo ficam muito mais bem servidos. :D
Com isso eu concordo! Apesar de não ter visto uma unica série das que tu referiste (mas já ouve falar de algumas), concordo com a afirmação de que há por aí animes bem melhores (pelo menos na minha opinião) que o Dragon Ball. :wink:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 18 dez 2006, 15:03

Dark_Apprentice Escreveu:DBZ, DBZ, DBZ... há séries bem mais giras que dragon ball z. ao invés de procurarem DBZ... vão à procura de One Piece, Slayers, Hajime no Ippo ficam muito mais bem servidos. :D
Sacrilégio!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » segunda 18 dez 2006, 16:20

Eu estou a referir-me a Dragon Ball Z. O Dragon Ball é uma série muito boa, com comédia, acção, drama... tem de tudo, o DBZ é só power-up... :? não tem muita piada.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Responder