Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 19 nov 2006, 15:15

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Exactamente. Acho que esse é mesmo o cerne da questão. Não é que a 360 seja melhor só por que sim. É melhor por causa dos gráficos que são melhores e por causa dos jogos que são melhores e porque tem melhores notas por serem melhores. Ninguém quer jogar um jogo que tem uma má nota quando tem jogos melhores com melhores notas numa consola melhor. Para que é que havemos de estar a jogar Kamatari na PS (que teve má nota e tem maus gráficos) quando podemos jogar GoW, que é melhor, na Xbox360, que é melhor? Não é lógico?
Nã não vais lá, o Chris está apto, tu tens de treinar + um bocadinho... :lol:
:-s Mas... Eu estava a falar a sério!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 19 nov 2006, 15:17

pedropaulo Escreveu:-O Live é pago! Então eu já compro jogos a preços exorbitantes e para os jogar on-line ainda tenho de pagar?! O da PS3 é de borla.....
O LIVE NAO É PAGO!

tens a modalidade gratuita e a que pagas mensalidades. mas o que te oferecem por pagares mensalidade não vale a pena. a gratuita serve para o mm efeito...jogar com os amigos.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » domingo 19 nov 2006, 15:20

pedropaulo Escreveu:Para ser do contra eis porque não vou comprar uma 360(è falso faço questão de a comprar o mais rápido possível).
-Não tenho HDTV. Gears of War pode ser muito bonito mas não de certeza numa Diginimum de 37Cm. Quando comprar HDTV logo decido sobre a consola.
-Nessa altura já a PS3 se vende como agua no deserto e jogos , á semelhança da PS2, não faltarão tendo assim uma maior escolha.
- A 360 não tem Blu-Ray. Acredito que o formato será o standard e a comprar um leitor externo para a 360 iria custar-me o mesmo que a PS3 e é externo...nã...
- Disco de 20GB?! Isso é muito pouco tendo em conta os tamanhos de jogos e ficheiros HD que em breve vão aparecer. A PS3 tem 60GB uma quantia de bytes mais confortável.
-O Live é pago! Então eu já compro jogos a preços exorbitantes e para os jogar on-line ainda tenho de pagar?! O da PS3 é de borla.....
-Os jogos,bastante bons, da 360 vão sair quase todos para PC. GOW, Alan Wake ,Bioshock,Halo mais tarde ou mais cedo, e mesmo os multiplataformas como GTA. E eu gosto mesmo é dos FF e do MGS. Ah e a 360 não tem nada parecido a Ico ou Shadow of the Colossus. Nem tem Eye Toy.
O live é pago e peço a Deus que continue a ser pago. Prefiro mil vezes pagar 5 euros (p/mês) por um excelente serviço online do que não pagar nada e utilizar um serviço coxo "sem ponta por onde se pegue". Quanto ao online das duas consolas recomendo-te a ler a recente análise ao online da Sony. Curiosidade: já utilizaste (a fundo) o live?

Quanto ao bray. Tens o direito de pensar que este formato vá ganhar este "guerra" mas lamento-te dizer que, até ver, as conclusões relativas à qualidade de ambos os formatos deixa muito a desejar em relação ao BR. Basta pesquisares no google. Deixo-te outra pergunta: e se por acaso o br fracassar e a ps3 tornar-se num mono, onde uma das principais (e caras) funcionalidades deixar de ter fundamento? O que pensarão os jogadores que gastaram mais de 500 dolares a pensar que aquele seria o formato do futuro e afinal de contas só o poderão utilizar para jogos? Aliás, o mesmo passou-se com o umd...

Jogos. O mais importante quanto a mim. Dependem de gostos pessoais, só isso. Pessoalmente, não sinto falta da ps3 porque não sou grande apreciador de jrpgs e o mgs não me cativa minimamente. Posto isto...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 19 nov 2006, 15:29

PeddieKitsune Escreveu:
keko Escreveu:E então como é k jogas o alen wake e o bioshock no PC?? Ou na PS3??
Erm, o Bioshock e o Alan Wake também saem para PS3, se visitasses outros sites que não sejam só de X360 descobririas isso.
Ehhhrrr... Wrong, foi anunciado na ultima X06 que esses 2 serão exclusivos PC e Xbox 360!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 19 nov 2006, 15:33

keko Escreveu:. E então como é k jogas o alen wake e o bioshock no PC?? Ou na PS3??
Alguma vez ouviste falar da combinação maravilha rato + teclado ?
E como se joga na PS3? Acho que é da mesma maneira que na X360, com o comando.....
(Apesar de só sair no PC e X360)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » domingo 19 nov 2006, 15:38

psoares Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Para ser do contra eis porque não vou comprar uma 360(è falso faço questão de a comprar o mais rápido possível).
-Não tenho HDTV. Gears of War pode ser muito bonito mas não de certeza numa Diginimum de 37Cm. Quando comprar HDTV logo decido sobre a consola.
-Nessa altura já a PS3 se vende como agua no deserto e jogos , á semelhança da PS2, não faltarão tendo assim uma maior escolha.
- A 360 não tem Blu-Ray. Acredito que o formato será o standard e a comprar um leitor externo para a 360 iria custar-me o mesmo que a PS3 e é externo...nã...
- Disco de 20GB?! Isso é muito pouco tendo em conta os tamanhos de jogos e ficheiros HD que em breve vão aparecer. A PS3 tem 60GB uma quantia de bytes mais confortável.
-O Live é pago! Então eu já compro jogos a preços exorbitantes e para os jogar on-line ainda tenho de pagar?! O da PS3 é de borla.....
-Os jogos,bastante bons, da 360 vão sair quase todos para PC. GOW, Alan Wake ,Bioshock,Halo mais tarde ou mais cedo, e mesmo os multiplataformas como GTA. E eu gosto mesmo é dos FF e do MGS. Ah e a 360 não tem nada parecido a Ico ou Shadow of the Colossus. Nem tem Eye Toy.
O live é pago e peço a Deus que continue a ser pago. Prefiro mil vezes pagar 5 euros (p/mês) por um excelente serviço online do que não pagar nada e utilizar um serviço coxo "sem ponta por onde se pegue". Quanto ao online das duas consolas recomendo-te a ler a recente análise ao online da Sony. Curiosidade: já utilizaste (a fundo) o live?

Quanto ao bray. Tens o direito de pensar que este formato vá ganhar este "guerra" mas lamento-te dizer que, até ver, as conclusões relativas à qualidade de ambos os formatos deixa muito a desejar em relação ao BR. Basta pesquisares no google. Deixo-te outra pergunta: e se por acaso o br fracassar e a ps3 tornar-se num mono, onde uma das principais (e caras) funcionalidades deixar de ter fundamento? O que pensarão os jogadores que gastaram mais de 500 dolares a pensar que aquele seria o formato do futuro e afinal de contas só o poderão utilizar para jogos? Aliás, o mesmo passou-se com o umd...

Jogos. O mais importante quanto a mim. Dependem de gostos pessoais, só isso. Pessoalmente, não sinto falta da ps3 porque não sou grande apreciador de jrpgs e o mgs não me cativa minimamente. Posto isto...
disseste uma coisa muito importante no paragrafo final , os gostos variam de pessoa para pessoa, por isso a discussao sobre qual é a melhor consola é relativa ao gosto pessoal de cada um
tal como nao sentes falta da ps3, há muita gente k nao sente falta da 360 ,como eu k ainda estou muito satisfeito com a minha ps2
pessoalmente estou muito mais interessado na ps3, do k na 360 ,e porke ? devido ao seu catalogo de jogos futuros, k sao mais adequados aos meus gostos pessoais

e no facto de graficamente e outras coisas mais a 360 ser superior, tou pouco me lixando se a 360 faz isso ou akilo melhor
eu quero é o virtua fighther nao o dead or alive 4
quero é o mgs nao o splinter cell
quero o devil may cry nao o halo
quero o eye toy o singstar etc..
mas é apenas o meu gosto pessoal , outras pessoas gostam de outras coisas k a mim nao me apelam e vice-versa
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 19 nov 2006, 15:48

Ah e esqueci-me de dizer que o UT 07 ,na PS3 vai poder ser jogado com rato/teclado.
Ok agora deixando de parte o flame :) , parece-me injusto crucificar o serviço online da PS3 quando a consola ainda não saiu sequer em força. Não restam duvidas de qual é neste momento o melhor serviço mas dêem o beneficio da duvida á Sony.
A 360 custa neste momento , o melhor pack, menos 200E que a PS3 e não tem qualquer tipo leitor de alta definição. Quer seja Blu quer seja HD-DVD um destes formatos vai vingar, è um erro dar os 200 a mais pelo Blu mas não o é dar pelo HD da 360?
E recordo-vos que a maioria dos jogadores não vai comprar agora a PS3 e ela não custará 600E eternamente. Muito provavelmente a 360 baixará o seu preço ao ritmo da rival mas neste guerra que se prevê de desgaste as batalhas decisivas ainda não começaram sequer.
Um outro factor pode prejudicar a 360 é a divisão dos exclusivos com o PC, movimento que a Microsoft tem vindo a promover para controlar o mercado domestico , assegura-lo face a previsíveis ameaças e usa-lo como arma de arremesso contra a Sony. Pode sair furado com as vendas da 360 a serem direccionadas para o PC e para a consola rival.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 19 nov 2006, 15:51

já é a quarta vez que digo isto... e acho k nao vai ser a ultima...

O LIVE NAO É PAGO!

tens a modalidade gratuita e a que pagas mensalidades. mas o que te oferecem por pagares mensalidade não vale a pena. a gratuita serve para o mm efeito...jogar com os amigos.

é que toda a gente insiste em dizer que é pago, mas há duas modalidades,, uma gratuita e outra a pagar. por isso é pago para quem quer pagar.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 19 nov 2006, 16:00

Morbus Escreveu::-s Mas... Eu estava a falar a sério!
E porque é que achas que eu disse o que disse? :mrgreen:
cinemaniac Escreveu:O LIVE NAO É PAGO!

tens a modalidade gratuita e a que pagas mensalidades. mas o que te oferecem por pagares mensalidade não vale a pena. a gratuita serve para o mm efeito...jogar com os amigos.
Como é que é? Pode-se jogar online na xBox sem se pagar?! :-k
psoares Escreveu:O live é pago e peço a Deus que continue a ser pago. Prefiro mil vezes pagar 5 euros (p/mês) por um excelente serviço online do que não pagar nada e utilizar um serviço coxo "sem ponta por onde se pegue". Quanto ao online das duas consolas recomendo-te a ler a recente análise ao online da Sony. Curiosidade: já utilizaste (a fundo) o live?

Quanto ao bray. Tens o direito de pensar que este formato vá ganhar este "guerra" mas lamento-te dizer que, até ver, as conclusões relativas à qualidade de ambos os formatos deixa muito a desejar em relação ao BR. Basta pesquisares no google. Deixo-te outra pergunta: e se por acaso o br fracassar e a ps3 tornar-se num mono, onde uma das principais (e caras) funcionalidades deixar de ter fundamento? O que pensarão os jogadores que gastaram mais de 500 dolares a pensar que aquele seria o formato do futuro e afinal de contas só o poderão utilizar para jogos? Aliás, o mesmo passou-se com o umd...

Jogos. O mais importante quanto a mim. Dependem de gostos pessoais, só isso. Pessoalmente, não sinto falta da ps3 porque não sou grande apreciador de jrpgs e o mgs não me cativa minimamente. Posto isto...
Será que ninguém percebeu k o pedropaulo estava na TANGA! Ele só estava a mostrar aos x360 fan's que tb é possível existir argumentos contra a consola da M$. :-s
pedropaulo Escreveu:Ah e esqueci-me de dizer que o UT 07 ,na PS3 vai poder ser jogado com rato/teclado.
Ok agora deixando de parte o flame :) , parece-me injusto crucificar o serviço online da PS3 quando a consola ainda não saiu sequer em força. Não restam duvidas de qual é neste momento o melhor serviço mas dêem o beneficio da duvida á Sony.
A 360 custa neste momento , o melhor pack, menos 200E que a PS3 e não tem qualquer tipo leitor de alta definição. Quer seja Blu quer seja HD-DVD um destes formatos vai vingar, è um erro dar os 200 a mais pelo Blu mas não o é dar pelo HD da 360?
E recordo-vos que a maioria dos jogadores não vai comprar agora a PS3 e ela não custará 600E eternamente. Muito provavelmente a 360 baixará o seu preço ao ritmo da rival mas neste guerra que se prevê de desgaste as batalhas decisivas ainda não começaram sequer.
Um outro factor pode prejudicar a 360 é a divisão dos exclusivos com o PC, movimento que a Microsoft tem vindo a promover para controlar o mercado domestico , assegura-lo face a previsíveis ameaças e usa-lo como arma de arremesso contra a Sony. Pode sair furado com as vendas da 360 a serem direccionadas para o PC e para a consola rival.
Mas é isso mesmo k a M$ quer, pois interessa muito + à M$ vender jogos pra Windows do k prá x360, mas será k é assim tão dificil de entenderem k a M$ tal como ela diz é uma empresa de SW principalmente, a x360 é só mesmo pra ajudar na batalha que é importante, e essa batalha é vender quantas + melhor cópias do Vista! Será que ainda não compreenderam k a x360 é apenas uma manobra de diversão para que os jogos passem a ser quase um exclusivo do Windows, pensem um pouco não é complicado, um PC + um SO pode tornar-se uma consola facilmente, o contrário não é possível, o DX10 já exige um certo padrão na construção das VGA's, não tardará muito a um "possível" DX11 exigir o mesmo de um todo sistema integrado, logo o conceito de consola como ele existe hoje em dia vai desaparecer porque a M$ já tem o seu plano em marcha, e se acham k eu estou paranóico então é simples, esperem para ver e daqui a 5 anos falaremos deste assunto de novo. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 19 nov 2006, 16:01

cinemaniac Escreveu:já é a quarta vez que digo isto... e acho k nao vai ser a ultima...

O LIVE NAO É PAGO!

tens a modalidade gratuita e a que pagas mensalidades. mas o que te oferecem por pagares mensalidade não vale a pena. a gratuita serve para o mm efeito...jogar com os amigos.

é que toda a gente insiste em dizer que é pago, mas há duas modalidades,, uma gratuita e outra a pagar. por isso é pago para quem quer pagar.
Ehhhhrrr... Wrong!
Gold- Pagas e podes jogar com amigos, fazer downloads!
Silver-Só podes fazer downloads!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 19 nov 2006, 16:01

keko Escreveu:Jozé pinto a PS3 já saio e tem notas piores em todos os jogos multiplataforma o tony wawk progect 8 teve 708 na 360 e 702 na PS3 o call od duty 3 teve 8.8 na 360 e 8.2 na PS2 o NHL live teve 4 e tal na PS3 e 6 e tal na 360. Qual é a diferença do NHL2007 e do live?? São duas verções? Ou acho que estou a confundir. Mas de qualquer forma todos t~em pior nota na PS3 e porquê?? Porque todos encravam na PS3 e n tem LIVE.
E já n há alterações.

Ri-te rit-te mas eu é que tenho razão. Pelo menos neste momento.
1º- É José Pinto
2º- A Ps3 só sai em Março!!!
3º- Como avaliam jogos sem a PS3 ter saído?Através de videos?Isso não tem avaliação possível!
José Pinto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 19 nov 2006, 16:06

José Pinto Escreveu:3º- Como avaliam jogos sem a PS3 ter saído?Através de videos?Isso não tem avaliação possível!
ja saiu a PS3... mas nao saiu na europa...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 19 nov 2006, 16:22

Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:já é a quarta vez que digo isto... e acho k nao vai ser a ultima...

O LIVE NAO É PAGO!

tens a modalidade gratuita e a que pagas mensalidades. mas o que te oferecem por pagares mensalidade não vale a pena. a gratuita serve para o mm efeito...jogar com os amigos.

é que toda a gente insiste em dizer que é pago, mas há duas modalidades,, uma gratuita e outra a pagar. por isso é pago para quem quer pagar.
Ehhhhrrr... Wrong!
Gold- Pagas e podes jogar com amigos, fazer downloads!
Silver-Só podes fazer downloads!
ah entao fiz confusao com o k li. agr fui ao site oficial... todos os serviços se pagam lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » domingo 19 nov 2006, 16:26

Concordamos todos que cada um compra o que mais gosta, bla bla bla, mas não é por isso que deixamos de discutir a realidade desta indústria, ou é?

A Sony ainda terá uns bons anos pela frente para atingir o nível do online da microsoft, aliás, o live era já pensado aquando do lançamento da xbox original e vem sofrendo melhoramentos constantemente. Eu tenho o serviço desde 2003 e sei muito bem atestar a competência e o esforço da microsoft no aperfeiçoamento do seu serviço online. Não é de um dia para o outro que se monta uma infra-estrutura tão complexa e tão completa como o xbox live..

Pedropaulo:

Falaste novamente dos formatos HD. Na minha opinião é claramente um erro dar 200e pelo hddvd, como também é pagar uma exorbitância pela ps3 por causa do blu ray. A diferença é que a microsoft dá opção de escolha aos jogadores, não os obriga a adoptar um formato. Tão simples quanto isso.

Também não concordo com o facto de os exclusivos pc e 360 virem a afectar a consola da microsoft. Pelo contrário, irão ainda dar mais força e mais pujança ao catálogo da consola. Quem é que está disposto a fazer constantes updates aos pcs para poder jogar um bioshock, um alan wake, um shadowrun, etc? O facto de a 360 conservar estes exclusivos nas consolas é um trunfo enorme, na medida que vai haver muito boa gente que vai deixar de investir constantemente num para poder jogar os seus títulos preferidos na consola.

Newtomic

Essa tua teoria que a 360 não passa de uma manobra de diversão por parte da microsoft é muito utópica e não tem fundamento absolutamente nenhum. É uma autência teoria da conspiração...
Deves andar distraído, já que os responsáveis pela divisão xbox, têm afirmado constantemente que o objectivo da empresa é liderar o mercado das consolas a médio / longo prazo, tendo as políticas actuais da divisão esse objectivo bem definido.
Com todo o respeito, parece-me um pouco absurdo esse teu ponto de vista...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 19 nov 2006, 16:50

psoares:
Concordo contigo em relação ao serviço qualitativo da Microsoft e já pude antes dizer que a experiência adquirida com a X-Box revelou-se o maior trunfo nessa área para a 360.
No entanto mesmo que a Sony não atinja um patamar semelhante , se bem trabalhado, o on-line gratuito da PS3 pode-se revelar tb ele um trunfo. Essencialmente porque a maioria dos consumidores não tem o know-how necessário para tirar proveito total, por mais intuitivo que seja, do Live.
Ao utilizador comum interessa jogar com os amigos em condições decentes. A escolha entre a 360 ou na PS3 vai estar sujeita aos jogos que clãs ou amigos jogam e em que plataforma.. Não acredito no entanto que a Sony consiga criar um serviço totalmente gratuito, e muito menos penso ser possível deixar o trabalho para as editoras pelo menos não seria um experiência agradável para os jogadores.

Pessoalmente apesar de existir um possibilidade da Sony vingar nesse campo julgo que a Microsoft não terá competição no on-line nesta geração, mas que volto a repetir não será um factor decisivo, importante sim, na contenda.
Uma vez mais olhemos para o passaado onde uma PS2 com um sistema on-line inexistente singrou no mercado, certo no entanto que a importância desse aspecto é hoje muito maior, mas mesmo assim mantém-se alguns pontos em comum.

A Microsoft não dá a escolher se queremos ou não o leitor. Simplesmente nos dá a escolher quando o queremos comprar,agora que custa 200E ou quando for necessário e talvez ai seja mais barato.
Ter-se dito que os jogos serão em DVD vale o que valem as promessas neste mundo (jogos)

Discordo contigo, neste momento, no que toca aos exclusivos partilhados entre PC/360.
Ê um facto que a ânsia dos jogadores impele-os a jogar quanto mais cedo os jogos melhor mas existe ainda uma larga franja deles que por serem mais pacientes, ou menos interessados vão aguardar. Creio que o argumento "Ah mas também vais sair para PC" é ainda comum e julgo poder prejudicar a Microsoft nas vendas da 360.
Admito no entanto que face á estratégia da M esse cenário possa mudar em parte devido á ligação que os jogos estabelecem entre jogadores, ligação essa favorecida pelo serviço on-line mas mantenho a ideia inicial no que toca aos exclusivos.
Responder