Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 18 nov 2006, 17:09

cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Qual seria a reacção se o GOW tivesse recebido 8.8( o que quer que isso signifique)?Ou o MGS4?
Porventura achas que não haveria o mesmo tipo de reacção?
achava mais normal o MGS receber essa nota do que o GOW...
Hehehe. A questão não se a nota é justa ou não mas parece haver uma tentativa de encarnar nos fãs da Nintendo o fanboysmo que até há bem pouco tempo era atribuído á Sony.
Um fanboy é um fanboy, não é espécie exclusiva de um habitat. E assim que a Sony entrar no trilho e começar a acelerar rapidamente o alvo muda de localização e de nome seguramente.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 18 nov 2006, 17:11

Tenho quase a certeza que nao. Gears of War recebe-se ma nota os que o compravam e jogavam podiam criticar mas a maioria que lesse a review ia apenas evitar o jogo e investir antes num CoD3 ou num Rainbow Six.
Nao me digas que nao notas o fanatismo cego a volta da Nintento, enquanto nas outras marcas os comsumidores so estao a procura do melhor. Vasta leres os comentarios as antigas conferencias da Nintendo da E3..que eram marcados displays de fanboyismo como nenhumas outras. Com pessoal histerico vestido de personagens.

EDIT- Ja agora depois de insultar o Jeff a nova moda dos forum e aparecerem montes de pessoas a dizer que cancelaram a pre-order da wii.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 18 nov 2006, 17:21

Claro toda a expectativa em volta de GOW e o hype e depois o jogo recebe uma nota menos boa e o pessoal diz "paciência afinal nem gosto do estilo".
Ninguém faria post insultuosos nem questionariam a review, afinal os jogadores de GOW e Zelda ate poderiam ser os mesmos mas ao que parece só se manifestam quando é a Nintendo é atingida.
O que se passa no Gamespot é muito interessaste sob diversas formas mas para o que interessa é um degradante exercício de insultos, má aceitação e incapacidade de discernimento entre uma opinião e um facto.
Sempre existiu uma aura e um culto de volta da _Nintendo. È uma empresa secular que muito tem dado aos jogos e alguns desses títulos mudaram o rumo do meio. È normal, não aceitável, que alguns grupos mais ferrenhos, os tais fanboys tenham uma atitude quase de seita em relação á marca e aos jogos com os quais cresceram, não podendo no entanto serem representativos de toda uma marca.
Mas claro na E3 nunca ninguém se disfarçou de Master Chief.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 18 nov 2006, 17:26

pedropaulo Escreveu:...
Mas claro na E3 nunca ninguém se disfarçou de Master Chief.
acho que isso é também devido a essa personagem nem mostrar a cara e o pessoal que faz isso de certeza que não quer anonimato... :-''
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 18 nov 2006, 17:26

PedroPaulo acho foste meio hironico quando disses-te:
"Claro toda a expectativa em volta de GOW e o hype e depois o jogo recebe uma nota menos boa e o pessoal diz "paciência afinal nem gosto do estilo".
Ninguém faria post insultuosos nem questionariam a review, afinal os jogadores de GOW e Zelda ate poderiam ser os mesmos mas ao que parece só se manifestam quando é a Nintendo é atingida.
"
Mas é verdade. Claro que tb ia aparacer pessoas a queixar-se se tivesse todo ma nota. Como apareceram pessoas a queixar-se da nota do GOW-Killer da Sony ( Resistance ), mas gritam tao alto como para o Zelda ?

"Sempre existiu uma aura e um culto de volta da _Nintendo. È uma empresa secular que muito tem dado aos jogos e alguns desses títulos mudaram o rumo do meio. È normal, não aceitável, que alguns grupos mais ferrenhos, os tais fanboys tenham uma atitude quase de seita em relação á marca e aos jogos com os quais cresceram, não podendo no entanto serem representativos de toda uma marca.
Mas claro na E3 nunca ninguém se disfarçou de Master Chief."

Nao sei se ja apareceu alguem vestido de MasterChief, mas como tu mesmo disses-te a relaçao entre Sony-Cliente e Microsoft-Cliente e baseada na qualidade ( ou falta de informaçao ) Nintentendi cliente parece um relaçao obsesiva com fas a nao aceitarem que o jogo que nao jogaram pode ser mau.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 18 nov 2006, 17:35

E' estranho a tendencia obsessiva de alguns utilizadores em julgar as marcas pelo sua clientela fanboy... e julgar consolas unica e puramente baseando-se nos seus jogos de lancamento vindos de sites que tem vindo a perder credibilidade ao longo dos anos, se calhar devido ao crescimento de uma comunidade cada vez mais ameacadora a existencia destes! Por outro lado vejo que a febre do keko acabou por infectar certos utilizadores...
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 18 nov 2006, 17:50

Eu nao sei estas referir a mim, mas sim esta situaçao enerva-me bastante pq alem de ser ouvinte habitual do Hotspot e ver todas as semanas o On the Spot gosto particularmente do Jeff. Acho de muito mau gosto estarem a por a sua pacialidade em causa.
Sim a febre keko ( falam todos do Keko ? Eu lembro que o fa mas fanatico de uma marca que por aqui apereceu nao foi ele...) afectou-me quando eu fiz o que estou a criticar, mandei uma boca a MS quando foi sugerido que o GOW ia ter ma nota na revista, sabes 10 depois apercebi-e de quao ridiculo eu estava a ser e voltei para apagar o post. Como ja tinha postado pedie para ignorar o meu comentario e mais tarde vim mesmo a esplicar pq, qualquer comentario antes de jogar nao tinha qualquer fundamento e era uma terrivel prova de imaturidade.
Como eu disse nao vi 1% dos insultos que tenho lido quando o Resistance teve 8.6, pq ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 18 nov 2006, 17:53

Eu só defendo a 360 porque ela é a melhor isso é um facto. E muita gente já vio isso. Tem o mesmo ou mais poder, n te obrigam a pagar o BR e por 200€ ficas com um leitor de HD-DVD (se quiseres) e tem o melhor catalogo de jogos e o live. O que queres mais? Para já n falar k n é mentirosa. N disse que tinha DX10 e disse que em 2005 que que a 360 processava 48 billion shader operations per second mas a final é 96 billion shader ops per second. Mais que a PS3. Assim ainda nos surpreende mais a cada dia que passa. Enquanto que a sony só mente.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 18 nov 2006, 18:12

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao sei estas referir a mim, mas sim esta situaçao enerva-me bastante pq alem de ser ouvinte habitual do Hotspot e ver todas as semanas o On the Spot gosto particularmente do Jeff. Acho de muito mau gosto estarem a por a sua pacialidade em causa.
Sim a febre keko ( falam todos do Keko ? Eu lembro que o fa mas fanatico de uma marca que por aqui apereceu nao foi ele...) afectou-me quando eu fiz o que estou a criticar, mandei uma boca a MS quando foi sugerido que o GOW ia ter ma nota na revista, sabes 10 depois apercebi-e de quao ridiculo eu estava a ser e voltei para apagar o post. Como ja tinha postado pedie para ignorar o meu comentario e mais tarde vim mesmo a esplicar pq, qualquer comentario antes de jogar nao tinha qualquer fundamento e era uma terrivel prova de imaturidade.
Como eu disse nao vi 1% dos insultos que tenho lido quando o Resistance teve 8.6, pq ?
Tudo bem que te sintas frustrado com o que se passa em torno do Jeff, mas tu nao es a pessoa suposta defende-lo. Aposto que ele sabe como defender-se. Por outro lado esses fanboys que criticam a analise ao Zelda, deixa-os estar no cantinho que se encontram porque e' ai que estao bem, para alem de que esses na maior parte das vezes repetem constantemente o mesmo disco (como alguns)...

Em relacao ao tamanho do backlash, normalmente tem tendencia a ser "proporcional" ao sucesso do jogo e isso mostra que Zelda nao e' uma pequena saga. Mas e' como tudo...
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sábado 18 nov 2006, 20:20

em relaçao ao zelda , estive a ver o review do gamestop e acho k as coisas k ele criticou a meu ver sao muito bem vistas ,como o facto de nao haver vozes para as personagens, o facto da banda sonora ser á base de sintetizadores , sao factores k nao têm influencia no gameplay, mas k justificam baixar a nota, tendo em conta k é o mesmo k vimos em ocarina of time á quase 10 anos , neste aspecto a evoluçao foi nula

outra coisa k me pareceu acertada na critica , é o facto do aproveitamento do wiimote ser um pouco forçado , á parte a cena da pesca e o arco o resto com um comando normal faz-se melhor

de resto é o zelda do custume com puzzles excelentes e design de niveis acima da media

ps: o unico jogo k me surpreendeu em termos de review foi o monkey ball ,
parece-me mais interessante k o wii sports pelos mini jogos k vi nos videos
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 18 nov 2006, 20:30

keko Escreveu:Eu só defendo a 360 porque ela é a melhor isso é um facto. E muita gente já vio isso. Tem o mesmo ou mais poder, n te obrigam a pagar o BR e por 200€ ficas com um leitor de HD-DVD (se quiseres) e tem o melhor catalogo de jogos e o live. O que queres mais? Para já n falar k n é mentirosa. N disse que tinha DX10 e disse que em 2005 que que a 360 processava 48 billion shader operations per second mas a final é 96 billion shader ops per second. Mais que a PS3. Assim ainda nos surpreende mais a cada dia que passa. Enquanto que a sony só mente.
"Prognósticos só no final do jogo"
Só sabemos se a XBOX 360 é ou não melhor quando a PS3 sair.Sabe-se lá se a Sony não irá fazer umas alterações antes de entrar no mercado
José Pinto
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 18 nov 2006, 20:31

keko Escreveu:Eu só defendo a 360 porque ela é a melhor isso é um facto.
É só rir.
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 18 nov 2006, 21:15

Jozé pinto a PS3 já saio e tem notas piores em todos os jogos multiplataforma o tony wawk progect 8 teve 708 na 360 e 702 na PS3 o call od duty 3 teve 8.8 na 360 e 8.2 na PS2 o NHL live teve 4 e tal na PS3 e 6 e tal na 360. Qual é a diferença do NHL2007 e do live?? São duas verções? Ou acho que estou a confundir. Mas de qualquer forma todos t~em pior nota na PS3 e porquê?? Porque todos encravam na PS3 e n tem LIVE.
E já n há alterações.

Ri-te rit-te mas eu é que tenho razão. Pelo menos neste momento.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 18 nov 2006, 21:25

keko Escreveu: Ri-te rit-te mas eu é que tenho razão. Pelo menos neste momento.
Obviamente, a X360 ainda não tem concorrentes no mercado pá.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 18 nov 2006, 21:29

keko Escreveu:Jozé pinto a PS3 já saio e tem notas piores em todos os jogos multiplataforma o tony wawk progect 8 teve 708 na 360 e 702 na PS3 o call od duty 3 teve 8.8 na 360 e 8.2 na PS2 o NHL live teve 4 e tal na PS3 e 6 e tal na 360. Qual é a diferença do NHL2007 e do live?? São duas verções? Ou acho que estou a confundir. Mas de qualquer forma todos t~em pior nota na PS3 e porquê?? Porque todos encravam na PS3 e n tem LIVE.
E já n há alterações.

Ri-te rit-te mas eu é que tenho razão. Pelo menos neste momento.
O problema é que TU não tens argumentos nenhuns. Tu usas os argumentos dos outros, pensando que os outros é que percebem, mas tu não percebes nada, ou então pouco. Não é que a PS3 seja melhor que a XBox360, e muito menos os jogos, não digo isso, mas a tua argumentação é simplesmente caótica. Podes ter razão, mas não tens qualquer argumento para defender essa razão, nem para ti nem para os outros, o que resulta basicamente que não tens razão nenhuma...

Mas tanta coisa tanta coisa, e o pessoal ainda não percebeu que os Nokia 3310 não valem nada... E as consolas também não... :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder