Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 10 nov 2006, 18:43

Player-Zero Escreveu:
Cyrax Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pronto, nem dá vontade de participar neste topico, é que ja deixou de ser apenas 1 fanboy... :roll: Para não comentar outra vez os argumentos anti-keko em vez dos comentarios sobre realmente o que interessa...
O que, roubaram-te o lugar?! Diz-me la quem foi, que ja lhe trato da saude... lol :D
Aponta aí:
O keko, PeddieKitsune, Bu77erCup242, Winjer, Newtomic, ICE, r3av3r2k, pedropaulo, Death Crow, viriato_iceview51, Morbus, Chris... Pronto, será estes por enquanto, para os outros necessitas de esteroides!
Eh lá sou assim tão forte ?!
You wish... para ti e restante não é preciso esteroides, era necessario esteroides se fosse os enumerados mais os restantes...

Dois pontos:

Não forcem os vossos argumentos para derrotar o Boss Final "Keko", Dead Rising, Gears of War, Halo 3, Mass Effect, Lost Planet: Extreme Condition, Lost odissey, Halo Wars, entre outros, são jogos que merecem respeito, e creio que seria mais de 3 ou 4 jogos que vocês queriam experimentar... Eu pelo menos não minto, da PS3 queria experimentar pelo menos uns 10 e da wii 5!

E se fosse a ti Keko, ficaria la nos foruns da Xboxteam, é que estás mesmo a fazer figura triste, coisa que lá poderá ser normal, visto ser fanatismo por todo o lado... E antes que comeces com as pontuações da PS3, acho que deverias pensar um pouco, não vás ter falhas nos teus "argumentos"!
Bu77erCup242 Escreveu:Nao tinha visto post do Keko e vinha mesmo avisar que ja existem reviews para a PS3. So reparei hoje neles. Os do Gamespot sao:
Genji: Days of the Blade que teve 6.4/10 e o Tony Hawk's Project 8 com 7.3/10. Defacto o Tony Hawk na 360 teve 7.8 e nao nos podemos esquecer a importancia que estas reviews tem, ja que sao a primeira comparaçao entre o mesmo jogo na 360 e na PS3.
Para nao me acusarem de favoritismo leiam os reviews ( ou vejam os videoReviews que é mais divertido ), para verem as diferencas entre as versoes.
São jogos de lançamento, é logico que não estão a 100%, ainda há muito que trabalhar, especialmente agora que a xbox 360 elevou a fasquia!
basta comparar o PDZ com um Rainbow Six Vegas ou então um PGR3 com NFSC! Vemos graficos mais fracos e mais bugs nos titulos de lançamento da x360!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 10 nov 2006, 19:06

Eu isso nao sei...Apenas sei que depois de ver os reviews acho que Tony Hawk da 360 e superior e era versao que eu compraria. O que me podia levar comprar um PS3 agora se os seus jogos ainda sao inferiores a 360 ? Genji um jogo que tanta gente esperava teve 6.4...Espero para ver...
Quanto ao comentario do Bomberman ( o pior jogo da 360 ) queres que te mostre jogos tao maus como esse para PC, PS2, Xbox, GameCube...todas as plataformas tem jogos maus, Mas qualidade da consola tem que ser medida pelos seus jogos de topo.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 10 nov 2006, 19:13

Bu77erCup242 Escreveu:Quanto ao comentario do Bomberman ( o pior jogo da 360 ) queres que te mostre jogos tao maus como esse para PC, PS2, Xbox, GameCube...todas as plataformas tem jogos maus, Mas qualidade da consola tem que ser medida pelos seus jogos de topo.
Mas é exactamente esse o meu ponto, por aí ja andam muitos fanboys da xbox a saltitar porque jogos da ps3 tiveram má nota, e aposto que não faltaria muito para o Keko ir buscar o Genji...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 10 nov 2006, 19:16

...mas queres comparar o Bomberman com o Genji. Genjo e um dos jogos de lancamento mais falados da PS3 e foi um flop. Ha uma diferenbça quando aparece um joguito que ninguem estava a espera e tem ma nota, agora quando o mesmo acontecem com um titulo aguardado...nao e bom sinal. De qualquer maneira a prova de fogo vai ser o Resistance, e esse duvido que tenha ma nota, embora tb nao espere nada acima de 8.5-9.0, pelo gameplay que vi.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 10 nov 2006, 19:20

Bu77erCup242 Escreveu:...mas queres comparar o Bomberman com o Genji. Genjo e um dos jogos de lancamento mais falados da PS3 e foi um flop. Ha uma diferenbça quando aparece um joguito que ninguem estava a espera e tem ma nota, agora quando o mesmo acontecem com um titulo aguardado...nao e bom sinal. De qualquer maneira a prova de fogo vai ser o Resistance, e esse duvido que tenha ma nota, embora tb nao espere nada acima de 8.5-9.0, pelo gameplay que vi.
Ehrrr... Não acho que o Genji fosse um dos jogos mais esperados, é o equivalente do Kameo na xbox 360! Agora, se o Resistance ou o Motorstorm tiverem má nota, aí é que algo está mal... Real Japanese history... GIANT CRABS... Hit the weakest point for massive damage!
Nunca me farto... xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 10 nov 2006, 20:05

Cyrax Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:...mas queres comparar o Bomberman com o Genji. Genjo e um dos jogos de lancamento mais falados da PS3 e foi um flop. Ha uma diferenbça quando aparece um joguito que ninguem estava a espera e tem ma nota, agora quando o mesmo acontecem com um titulo aguardado...nao e bom sinal. De qualquer maneira a prova de fogo vai ser o Resistance, e esse duvido que tenha ma nota, embora tb nao espere nada acima de 8.5-9.0, pelo gameplay que vi.
Ehrrr... Não acho que o Genji fosse um dos jogos mais esperados, é o equivalente do Kameo na xbox 360! Agora, se o Resistance ou o Motorstorm tiverem má nota, aí é que algo está mal... Real Japanese history... GIANT CRABS... Hit the weakest point for massive damage!
Nunca me farto... xD
Concordo com o Cyrax quanto ao Genji, duvido muitissimo que fosse um dos mais esperados, visto que eu que tinha alguma esperança mas após ver um certo video de gameplay pensei "Está condenado." , e a nota que o Gamespot deu não surpreendeu nada....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 10 nov 2006, 20:43

ICE Escreveu:E com isto disseste tudo. Para quê então estarmos a discutir se as "cartilhas" das diferentes consolas têm ou não jogos de suficiente qualidade? Todas elas têm 6/7 ou mais jogos que chegam para agradar a toda a gente que não compra muito mais que isso todos os anos, muitas vezes até menos, comprando os outros quando estes entram numa linha mais económica e nessa altura já saíram mais jogos novos que irão agradar novamente a gregos e troianos, ou seja, nunca irão faltar jogos para toda a gente quando e como quiser-mos.

Estarmos a discutir qual das consolas apresenta a melhor lista neste momento não é extremamente subjectivo? No entanto o que vejo é um ataque constante à X360 quando esta, ao contrário da sua irmã mais velha apresenta um Lineup bem impressionante e capaz de agradar a toda à gente, ainda por cima devido ao tempo a que já cá anda apresenta também uma grande lista de jogos acessíveis. As outras também têm jogos para todos mas falham no "económico".

Portanto dizerem que a X360 não apresenta suficientes jogos é incrivelmente falso porque de uma lista de 30 se retirar-mos 3/4 ao nosso gosto não é bom é óptimo. E tu retiraste-os eu retiraria também e provavelmente até diferentes outros retirariam até mais.

Em suma, não interessa a quantidade mas a qualidade e nesse aspecto a X360 está em força e não deve nada à concorrência antes pelo contrário, quer concordem quer não o facto é este e é inegável, numa sociedade democrática em que estamos ganha a maioria e a maioria diz inequivocamente que é a MicroSoft que tem maiores argumentos. E eu concordo com essa maioria. Quanto mais não seja porque neste natal o maior Kiler Game estará na X360 (GoW).
Mas eu não disse o contrário... :? Eu apenas estava a comentar k dos 20 k o Bu77erCup242 ker/vai-comprar eu apenas poderia eventualmente comprar 3... :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sexta 10 nov 2006, 23:03

Eu tb gostava de experimentar o metal gear e até o GT a pesar de que o forza é tão bom ou melhor. Mas é mais um jogo bom que podia jogar.

E eu acho-vos muita piada. Dizem que o oblivion é melhor para a PS3. Mas n dizem que é melhor porque sai MESES depois e teve tempo de ser melhorado e a PS3 já está pronta para as produtoras trabalharem à quase tanto tempo como a 360. Ela n sai por causa do blue ray. Não há leitores que chegue.

Mas quando era para falar bem da PS3 diziam olha o oblivion. E não falavam no tempo de lançamento e agora dizem que os da PS3 são piores que os da 360 porque n tiveram tempo. E depois eu é que sou fanboy. Alguns de voçes são fanboys da PS3.

Não sejam hipocritas nem se contrariem por favor.
Depois eu é que sou isto e aquilo.
Olhem a moral que voçes têm para dizer isso.
Ainda são piores que eu.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 10 nov 2006, 23:10

Estou exausto após ver 2 horas de On The Spot mas a Wii realmente parece prometer!
keko Escreveu:Eu tb gostava de experimentar o metal gears e até o GT a pesar de que o forza é tão bom ou melhor. Mas é mais um jogo bom que podia jogar.

E eu acho-vos muita piada. Dizem que o oblivion é melhor para a PS3. Mas n dizem que é melhor porque sai MESES depois e teve tempo de ser melhorado e a PS3 já está pronta para as produtoras trabalharem à quase tanto tempo como a 360. Ela n sai por causa do blue ray. Não há leitores que chegue.

Mas quando era para falar bem da PS3 diziam olha o oblivion. E não falavam no tempo de lançamento e agora dizem que os da PS3 são piores que os da 360 porque n tiveram tempo. E depois eu é que sou fanboy. Alguns de voçes são fanboys da PS3.

Não sejam hipocritas nem se contrariem por favor.
Depois eu é que sou isto e aquilo.
Olhem a moral que voçes têm para dizer isso.
Ainda são piores que eu.
1- Corrige esse português, tipo uma " , " ali ou aqui muitas vezes faz diferença entre uma frase que pode ser interpretada de duas formas.

2- Faz ai o quote de quem disse que o Oblivion era melhor para PS3 que eu não encontrei esse post...

3- O tempo de lançamento da consola?, sai daqui a 50 minutos segundo o meu relógio (quando digo sai, não quero dizer globalmente).
Quando foi altura de dizermos bem da PS3 dissemos "Olha o MGS, olha o jogo XPTO), não me lembro de ter visto o Oblivion por aqui....

4- Tu és um fanboy anti-PS3, só assim se explica como é que um site sobre a xbox tem mais noticias acerca da PS3 do que acerca da Xbox 360.

5- É impressão minha ou pelos valores de venda, o GBA aniquilou a Xbox e a Xbox 360 juntas? Então aquilo deve ter uns gráficos excelentes não?!

PS- Espero sinceramente que percebam o sarcasmo...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 11 nov 2006, 0:31

Newtomic mas nos nao temos os menos gostos. Eu entre os jogos que tu compraste so tenho um. Entre resto ou nao me interessam ou nem sequer ouvi falar deles...
Se calhar do resto do catalgo da 360 escolhias outros jogos que a mim nao me dizem muito ( Forza suponho e talvez o PGR 2...nao sei )

EDIT- Atençao que quandi dizes que vou comprar...nao é bem assim. So compro se nao forem "maus". Mas sim sao tudo jogos que eu tenho seguido e se fizerem aquilo que se comprimeteram a fazer sao futuras aquisiçoes. Sendo realista, nao tenho duvidas que vao haver jogos da lista que vao ser flops...a esse passo ao lado :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 11 nov 2006, 0:51

Bu77erCup242 Escreveu:Newtomic mas nos nao temos os menos gostos. Eu entre os jogos que tu compraste so tenho um. Entre resto ou nao me interessam ou nem sequer ouvi falar deles...
Se calhar do resto do catalgo da 360 escolhias outros jogos que a mim nao me dizem muito ( Forza suponho e talvez o PGR 2...nao sei )

EDIT- Atençao que quandi dizes que vou comprar...nao é bem assim. So compro se nao forem "maus". Mas sim sao tudo jogos que eu tenho seguido e se fizerem aquilo que se comprimeteram a fazer sao futuras aquisiçoes. Sendo realista, nao tenho duvidas que vao haver jogos da lista que vao ser flops...a esse passo ao lado :P
Sim o Forza 2, caso tivesse uma x360 seria um de compra obrigatória sem duvida alguma, a não ser k seja uma tremenda banhada, algo k me custa a crer, acredito k seja + o GT HD k o Forza 2. 8)
Sim eu tenho noção de k nem todos serão aquisições certas, mas pronto, são jogos k tens em vista. Plo menos foi o k me deste a entender.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 11 nov 2006, 9:40

Player-Zero voçes disseram que o oblivion n ia ter tanto loading na PS3 e que n ia travar. Pois como já disse esse jogo sai MESES depois para a PS3. Claro que tem de estar melhorado. E na altura da 360 n usava multicore a agora vai usar. Se isto n é dizer mal da 360...
É que eu sempre expliquei que era da diferença de tempo mas ninguem quis saber.

Depois eu então tb n disse mal da PS3. Apenas disse que esse jogo encravava na PS3. Tal como voçes disseram do oblivion. E agora estam a dar exatamente as mesmas desculpas que eu dei. Estão a ser hipocritas ao maximo.
Agora dizem ah é da diferença de tempo bla bla bla.
Que hipocrisia.

Desculpem lá mas o Tony HAWk project 8 é muito mais leve que o oblivion e n corre direito. Chega a aingir os 15 FPS.
Por isso criticaram tanto o oblivion mas agora que é a vez da voça amada n criticam??
Ainda dizem que n são fanboys.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 11 nov 2006, 10:18

keko Escreveu:Player-Zero voçes disseram que o oblivion n ia ter tanto loading na PS3 e que n ia travar. Pois como já disse esse jogo sai MESES depois para a PS3. Claro que tem de estar melhorado. E na altura da 360 n usava multicore a agora vai usar. Se isto n é dizer mal da 360...
É que eu sempre expliquei que era da diferença de tempo mas ninguem quis saber.

Depois eu então tb n disse mal da PS3. Apenas disse que esse jogo encravava na PS3. Tal como voçes disseram do oblivion. E agora estam a dar exatamente as mesmas desculpas que eu dei. Estão a ser hipocritas ao maximo.
Agora dizem ah é da diferença de tempo bla bla bla.
Que hipocrisia.


Desculpem lá mas o Tony HAWk project 8 é muito mais leve que o oblivion e n corre direito. Chega a aingir os 15 FPS.
Por isso criticaram tanto o oblivion mas agora que é a vez da voça amada n criticam??
Ainda dizem que n são fanboys.
Continuo a não achar aqui nada acerca do oblivion na PS3......
O que tá a bold também não me parece nada mais do que pura hipocrisia da tua parte, além de que se o Oblivion ainda nem saiu prá PS3 já estás tu a dizer que ele encrava na consola.....
E para quê criticar se tu como fanboy fazes o trabalho de 40 ou 50 pessoas normais a criticar? É que da tua parte nem é critica, é mandar abaixo....
Para uma critica constructiva há que haver pontos bons e maus, tu só dizes os maus...
E quanto á Xbox 360 só vês pontos bons...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sábado 11 nov 2006, 11:54

na questao dos jogos de lançamento multiplataforma, acho normal os jogos da ps3 serem inferiores aos da 360 , entao jogos como o tony hawk , k já no lançamento da 360 foi talvez o pior, por isso nao me surpreende nada k o mesmo aconteça no lançamento da ps3
para kem presenciou o lançamento da ps2 ,o mesmo aconteceu em relaçao á dreamcast , os jogos multiplataforma tinham todos melhor aspecto na dreamcast , (24 horas de le mans e outros ) só algum tempo após o lançamento é k as ekipas começaram a entender melhor o hardware da ps2 ,e começaram a aproveitar melhor as suas capacidades
no caso da ps3 vai ser mais ou menos a mesma situaçao , como toda a gente diz k é dificil programar para ela , vai levar mais tempo a aprender os trukes todos do oficio
isto para nao falar no facto de estes jogos, como quase sempre aconteçe , foi apressado para sair no lançamento da consola
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 11 nov 2006, 12:35

Player-Zero lê outra vez o meu post. Eu n disse que encravava para a PS3. E se n encontras nada procura porque deve estar umas boas paginas atrás. E voçes diziam que o oblivion ia ter menos loading na PS3 e bla bla bla.
E eu dizia que era do oblivion sair meses depois para a PS3 e n usar o multi core da 360. E voçes n queriam saber.
Pois eu agora limitei-me a dar um exemplo de que os jogos da PS3 tb encravam quando mal optimizados e agora voçes dizem que é do tempo ou seja por ser o inicio e bla bla bla. Pois bem quando eu disse da 360 o mesmo que voçes, voçes criticaram-me Agora estão a usar exatamente os mesmos argumentos que eu usei.
Só com uma diferença da outra vez eu é que dizia que era do tempo e agora são voçes.
Que hipocrisia!!!
Responder