Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 06 nov 2006, 1:59

recebi este mail de varios gajos que dizem que não o enviaram... temo que o ficheiro que eles dizem ser uma musica seja algo... pior... portanto cuidado a quem receber isto... para previnir, em caso de ter a ideia idiota de abrir o ficheiro... NÃO abram! é que dá para ver só olhando que não é nenhum ficheiro de musica, mas há aqueles gajos que, pronto, não desconfiam e abrem isso...

O mail é o seguinte:
quero fazer amor com voce ouvindo esta musica [o link estava aqui... editei para que ninguem corra o risco de o abrir...] não consigo tirar vc da minha cabeça, nossa que vontade louca de fazer amor com voce quando vc puder me liga..
STATUS: Hating the Brazilian SOB who did this.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 06 nov 2006, 2:02

pimenta Escreveu:recebi este mail de varios gajos que dizem que não o enviaram... temo que o ficheiro que eles dizem ser uma musica seja algo... pior... portanto cuidado a quem receber isto... para previnir, em caso de ter a ideia idiota de abrir o ficheiro... NÃO abram! é que dá para ver só olhando que não é nenhum ficheiro de musica, mas há aqueles gajos que, pronto, não desconfiam e abrem isso...

O mail é o seguinte:
quero fazer amor com voce ouvindo esta musica [o link estava aqui... editei para que ninguem corra o risco de o abrir...] não consigo tirar vc da minha cabeça, nossa que vontade louca de fazer amor com voce quando vc puder me liga..
STATUS: Hating the Brazilian SOB who did this.
Já somos dois, apareceu-me isso à uns dias e o que eu faço sempre a tretas dessas é delete from mail. :D :D :D
Isto não podia ser mais lúcido do que outra coisa - traz virose de certeza.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 06 nov 2006, 10:09

pimenta Escreveu:recebi este mail de varios gajos que dizem que não o enviaram... temo que o ficheiro que eles dizem ser uma musica seja algo... pior... portanto cuidado a quem receber isto... para previnir, em caso de ter a ideia idiota de abrir o ficheiro... NÃO abram! é que dá para ver só olhando que não é nenhum ficheiro de musica, mas há aqueles gajos que, pronto, não desconfiam e abrem isso...

O mail é o seguinte:
quero fazer amor com voce ouvindo esta musica [o link estava aqui... editei para que ninguem corra o risco de o abrir...] não consigo tirar vc da minha cabeça, nossa que vontade louca de fazer amor com voce quando vc puder me liga..
STATUS: Hating the Brazilian SOB who did this.
Acho que, se alguma vez recebi isso, foi logo directo para o spam do gmail (se é que o AV do gmail não o eliminou primeiro), ou então vinha para o meu PC e era logo comido pelo meu AV :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » segunda 06 nov 2006, 10:46

pimenta Escreveu:recebi este mail de varios gajos que dizem que não o enviaram... temo que o ficheiro que eles dizem ser uma musica seja algo... pior... portanto cuidado a quem receber isto... para previnir, em caso de ter a ideia idiota de abrir o ficheiro... NÃO abram! é que dá para ver só olhando que não é nenhum ficheiro de musica, mas há aqueles gajos que, pronto, não desconfiam e abrem isso...

O mail é o seguinte:
quero fazer amor com voce ouvindo esta musica [o link estava aqui... editei para que ninguem corra o risco de o abrir...] não consigo tirar vc da minha cabeça, nossa que vontade louca de fazer amor com voce quando vc puder me liga..
STATUS: Hating the Brazilian SOB who did this.
Olha nem de propósito... Recebi isso hoje no email, ainda bem que li isto no forum senão podia eventualmente ser curiosa e pronto la ia eu...
Obrigado :D é que o email ate apela á curiosidade :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 06 nov 2006, 11:07

Um brasileiro qualquer a insinuar relações apela à tua curiosidade? zomfg.
hax face
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 06 nov 2006, 11:47

Porque sera que encontro nesta nossa membro recente, muitas semelhanças com "certos user's"???
E ja agora, uma amiga ia falar de assuntos de um forum à outra??? Algo aqui nao bate certo.... Cheira-me a muitas coincidencias... :-k
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 06 nov 2006, 12:20

Hunter Escreveu:...
Acho melhor não andarmos com insinuações por nada, especialmente em relação a estas matérias. Desde que contribua decentemente é o que interessa não? :anxious:

Por favor, não comecem outra vez :pray: o mundo é enorme, há muitas mulheres :pray:

sigh... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 06 nov 2006, 12:28

esta história toda é melhor ke uma novela.... porra tanta conspiração e intriga loooool e duplas... e triplas personalidades.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » segunda 06 nov 2006, 12:46

Chris Escreveu:Um brasileiro qualquer a insinuar relações apela à tua curiosidade? zomfg.
:mrgreen: Ei que mauzito... nao é curiosidade no que diz respeito ao assunto em si, mas de certo que ja recebste assim coisas malucas que eram pra rir e tal e então há sempre aquele tendência a ver o que é...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 06 nov 2006, 12:51

Não, eu apago todos os mails que eu recebo que não sejam de pessoas conhecidas e com um assunto claro e significativo. Nunca abro spam, e spam para mim inclui todos os mails do hi5 e facebox e todos os mails que tem "Olha esta imagem! Loucura!", basicamente tudo o que tenha sido forwarded.
hax face
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 06 nov 2006, 13:02

Chris Escreveu:Não, eu apago todos os mails que eu recebo que não sejam de pessoas conhecidas e com um assunto claro e significativo. Nunca abro spam, e spam para mim inclui todos os mails do hi5 e facebox e todos os mails que tem "Olha esta imagem! Loucura!", basicamente tudo o que tenha sido forwarded.
O pior é que os mails vêm de contactos teus... Suspeito que ao abrires o fixeiro isso te faça alguma coisa ao mail... I dunno, não sou nenhum expert na materia...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » segunda 06 nov 2006, 13:03

Chris Escreveu:Não, eu apago todos os mails que eu recebo que não sejam de pessoas conhecidas e com um assunto claro e significativo. Nunca abro spam, e spam para mim inclui todos os mails do hi5 e facebox e todos os mails que tem "Olha esta imagem! Loucura!", basicamente tudo o que tenha sido forwarded.
Pronto pronto... :oops: De facto isso do hi5 e facebox já enjoa eu recebo emails disso que ate xateia, gostava de conseguir barrar esses emails, é que a malta agora anda numa de se juntar ao fecebox e toca a enviar mails a toda a gente :x
Tens alguma ideia de como poderei fazer isso?
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 06 nov 2006, 13:04

Isis Escreveu:
Chris Escreveu:Não, eu apago todos os mails que eu recebo que não sejam de pessoas conhecidas e com um assunto claro e significativo. Nunca abro spam, e spam para mim inclui todos os mails do hi5 e facebox e todos os mails que tem "Olha esta imagem! Loucura!", basicamente tudo o que tenha sido forwarded.
Pronto pronto... :oops: De facto isso do hi5 e facebox já enjoa eu recebo emails disso que ate xateia, gostava de conseguir barrar esses emails, é que a malta agora anda numa de se juntar ao fecebox e toca a enviar mails a toda a gente :x
Tens alguma ideia de como poderei fazer isso?
Apagas os mails mal os recebes... :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » segunda 06 nov 2006, 13:05

pimenta Escreveu:
Chris Escreveu:Não, eu apago todos os mails que eu recebo que não sejam de pessoas conhecidas e com um assunto claro e significativo. Nunca abro spam, e spam para mim inclui todos os mails do hi5 e facebox e todos os mails que tem "Olha esta imagem! Loucura!", basicamente tudo o que tenha sido forwarded.
O pior é que os mails vêm de contactos teus... Suspeito que ao abrires o fixeiro isso te faça alguma coisa ao mail... I dunno, não sou nenhum expert na materia...
Pois pimenta foi exactamente isso que aconteceu, e entao eu até poderia ter alguma curiosidade me abrir... :?
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » segunda 06 nov 2006, 13:06

pimenta Escreveu:
Isis Escreveu:
Chris Escreveu:Não, eu apago todos os mails que eu recebo que não sejam de pessoas conhecidas e com um assunto claro e significativo. Nunca abro spam, e spam para mim inclui todos os mails do hi5 e facebox e todos os mails que tem "Olha esta imagem! Loucura!", basicamente tudo o que tenha sido forwarded.
Pronto pronto... :oops: De facto isso do hi5 e facebox já enjoa eu recebo emails disso que ate xateia, gostava de conseguir barrar esses emails, é que a malta agora anda numa de se juntar ao fecebox e toca a enviar mails a toda a gente :x
Tens alguma ideia de como poderei fazer isso?
Apagas os mails mal os recebes... :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Oh tá!!! Mas poderias ter uma forma de enviar esse tipo de emails directamente pra SPAM!!!! :mrgreen:
Responder