Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 05 nov 2006, 14:28

Gamer Girl Escreveu:Antes de mais,vim para este forum para falar sobre jogos.Em segundo lugar,venho apoiar a minha amiga,buble girl.Voçês deviam de ter vergonha por estarem a desconfiar dela.Ela é um amor de pessoa.Nunca ia fazer nada que prejudicasse o forum.Estao aqui uns membros do forum que me fazem nauseas so de falar no nome deles.Por isso,vou me abster sem mais comentarios acerca deste assunto.Fiquem bem.
mas por menos ela podia-se ter explicado... se realmente era rapariga então ficou como rapaz no outro forum o k é totalmente compreensivel pelas razoes que ja se falaram... mas se for um rapaz e aki ficou rapariga, não se percebe o porque... e tivemos pena que ela se tenha ausentado, no minimo podia-se ter explicado.
Gamer Girl Escreveu:Han,essa não percebi!!tu estas me a confundir com esse membro?mas agora este forum esta com a mania da perseguição??
como podes sequer questionar isso se acabaste de chegar? acho que se realmente es amiga dela devias fazer-lhe era ver a razão... e por menos dizer-lhe para vir aqui explicar-lhe a atitude dela. pois assim, só nos está a dar razão.. e que rica amiga deves ser para nem isso te lembrares... deixas a tua amiga ser falada quando era mt mais fácil dizeres-lhe "olha vai ao forum e explica o sucedido" ponto final.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » domingo 05 nov 2006, 14:37

Gamer Girl Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Gamer Girl Escreveu:Antes de mais,vim para este forum para falar sobre jogos.Em segundo lugar,venho apoiar a minha amiga,buble girl.Voçês deviam de ter vergonha por estarem a desconfiar dela.Ela é um amor de pessoa.Nunca ia fazer nada que prejudicasse o forum.Estao aqui uns membros do forum que me fazem nauseas so de falar no nome deles.Por isso,vou me abster sem mais comentarios acerca deste assunto.Fiquem bem.
Maybe an "eco" from the past???? :anxious:

Han,essa não percebi!!tu estas me a confundir com esse membro?mas agora este forum esta com a mania da perseguição??
Para um membro que acabou de chegar estás muito bem informada...pra perceberes a indirecta...
Cada vez me convenço mais...
Essenya ná Manveru!
Gamer Girl
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Registado: domingo 05 nov 2006, 14:02

Mensagem por Gamer Girl » domingo 05 nov 2006, 14:47

PanicFreak Escreveu:
Gamer Girl Escreveu:
PanicFreak Escreveu:

Han,essa não percebi!!tu estas me a confundir com esse membro?mas agora este forum esta com a mania da perseguição??
Para um membro que acabou de chegar estás muito bem informada...pra perceberes a indirecta...

Claro que estou bem informada.A buble girl contoume tudo o que se passou.A atitude do golden e do freedom foi bue estupida.Agiram de ma fe e contra o forum,e mereceram o ban.Mas a minha amiga nao!!!voçês não têm o direito de desconfiar dela,mas enfim,paciencia.So espero que a vossa opiniao mude.
Master_Zica
Senior
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » domingo 05 nov 2006, 14:49

Sinceramente, também acho que a mentira não aproveita ao Fórum, mas por outro lado, isto é um Fórum sobre jogos, sobre uma revista de jogos. Aquilo que procuramos quando aqui vimos é discutir jogos e a próxima edição da MS ou a anterior. Ou simplesmente conversar em tópicos generalistas sobre filmes, séries de TV.

Neste Fórum, como em muitos outros na Internet, não há uma secção sobre a vida pessoal. A maioria dos nossos nicks são andróginos, por trás deles podem estar rapazes ou raparigas, para as discussões que aqui temos pouco parece importar. Se viessem dizer mentiras ou atirar postas de pescada sobre a MS ou sobre jogos ou sobre consolas, ou tentar burlar outros utilizadores, aí sim, eu acho que era condenável ao ponto de não os desejarmos no Fórum.

De resto, culpa das falinhas mansas e da atenção desmedida dada a novos membros que parecem ser raparigas. E culpa desses novos membros que, sendo raparigas ou não, entram com nicks acabados em "girl" e colocam fotos de raparigas no avatar sem mais nem menos. Verdadeiras attention whores.

E desculpem o tom ligeiramente inflamado do post, mas não suporto ver o Fórum transformado neste circo. Ainda é dos poucos fóruns credíveis na Internet, caramba!
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 05 nov 2006, 14:49

Como é que queres que a nossa opinião mude se bubble_girl não estiver aqui para a mudar?

Ahahah "attention whores".
Última edição por Chris em domingo 05 nov 2006, 14:52, editado 1 vez no total.
hax face
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » domingo 05 nov 2006, 14:52

Gamer Girl Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Gamer Girl Escreveu:
PanicFreak Escreveu:

Claro que estou bem informada.A buble girl contoume tudo o que se passou.A atitude do golden e do freedom foi bue estupida.Agiram de ma fe e contra o forum,e mereceram o ban.Mas a minha amiga nao!!!voçês não têm o direito de desconfiar dela,mas enfim,paciencia.So espero que a vossa opiniao mude.
Tendo em conta que a bubble_girl também só chegou ao fórum bastante depois desses "acontecimentos"...
Ainda por cima tens a mesma maneira de escrever que eles...
Enfim...
Mesmo na treta estas discussões acho que não têm lugar neste forum, concordo com o Master_Zica.
Eu não as alimentarei mais, já dei a minha opinião, e cada vez me dás mais razão...

Peace
Essenya ná Manveru!
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 05 nov 2006, 15:08

Vamos é por um ponto final nesta conversa que já aborrece!
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » domingo 05 nov 2006, 15:18

É impressão minha ou "arranjem 1 kuarto seus ****!!!" foi uma das frases mais usadas pelo famoso Golden Noob? *Eco
Última edição por Chris em domingo 05 nov 2006, 15:25, editado 1 vez no total.
hax face
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 05 nov 2006, 15:19

Gamer Girl Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Vamos é por um ponto final nesta conversa que já aborrece!

xxx
Acabei de chegar á conclusão que muito provavelmente nem conheces a bubble_girl....
Porque usaste praticamente todas as expressões já conhecidas de um outro user....
Coincidências a mais?

Eu paro por aqui.
Última edição por Player-Zero em domingo 05 nov 2006, 15:23, editado 1 vez no total.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » domingo 05 nov 2006, 15:21

:-'' :-'' :-'' :-'' :-''
Nem vou citar para não dar tanto trabalho ao pedropaulo...
Enfim... no comments...

Então e este tempo?
Já não vamos ter falta de água no próximo verão, mas em compensação há estas cheias agora...

The end of the world approaching??? :-k
Essenya ná Manveru!
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » domingo 05 nov 2006, 15:25

Yep, since the beginning.
hax face
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 05 nov 2006, 19:59

Gamer Girl Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
A questão é que isto já aconteceu antes com o Golden Echo e com o Freedom Fighter, e eles eram duas pessoas diferentes (João e Ivo). Não leves a mal, não é que alguém se... bem... Tipo. Se vens para falar de jogos, então fala e não precisas de introduções ;)
Bem vinda.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » domingo 05 nov 2006, 20:04

lol morbus, não estiveste aqui à tarde quando a Gamer Girl provou ser aliado do Golden e que eles pertencem a um grupo chamado "The five fockers" uma reunião de brainless retards.
hax face
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 05 nov 2006, 20:15

Chris Escreveu:lol morbus, não estiveste aqui à tarde quando a Gamer Girl provou ser aliado do Golden e que eles pertencem a um grupo chamado "The five fockers" uma reunião de brainless retards.
Pois não xD Estou-me a informar agora precisamente disso e vinha apagar o meu post quando vi que já tinhas postado :P Well, parece que não perdi nada :mrgreen: Mas se era algum daqueles dois é pena... Enfim... E eu que pensava que eles tinham remédio... Acho que o Ivo tem... :anxious:

Anyway, ponto final na conversa. O:)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 06 nov 2006, 0:45

Morbus Escreveu:Acho que o Ivo tem... :anxious:
Acredita k não, e se quiseres saber porquê depois fala cmg no MSN sobre esse assunto. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder