Firefox, o "nosso" Browser de Net!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 29 out 2006, 2:18

Morbus Escreveu:Estás a querer dizer que não consegues redimensionar a barra de pesquiza? :shock:
Tu consegues sem a extensão? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 29 out 2006, 3:23

E vai + uns mexidinhos não é quase nada, mas até k é importante. 8) Mas antes de + se ainda não leram este post por favor leiam-no. :| Obrigado!
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Ntm Firefox (v2.0 - 1.407) • (29-10-2006)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

« Extensões / Extensions »
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Adblock Plus (29-10-2006)
Versão: 0.7.2.1
Motivo: Modding <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Bem é assim eu quando alterei as img para umas + porreiritas mesmo assim não fiquei convencido, pois gosto + das antigas, sendo assim e como o DaF tb prefere as antigas lá alterei as imgs de novo para as antigas, mas o "!" e os "•" ficaram os novos k tinha alterado. :)

Tab Mix Plus (29-10-2006)
Versão: 0.3.49.061028[0.3.5rc2]
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;) (Ainda não é uma versão final, mas plo menos tudo o k disse foi corrigido, alem de k melhora e muito a integração com o recuperador de crash's do FF 2. 8))
Modding: Go-To 1st post. ;)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Done! Era "só" isto. A nova versão já está disponível para poderem sakar!
Última edição por Newtomic em segunda 30 out 2006, 8:43, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 29 out 2006, 9:03

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Estás a querer dizer que não consegues redimensionar a barra de pesquiza? :shock:
Tu consegues sem a extensão? :?
Pois claro que sim!

Custumize na barra de ferramentas, e depois é só adicionar espaços :mrgreen:

Já agora, será possível arranjar-se uma patch ou coisa do género que ponha a barra de loading das tabs (acho que sabes do que falo) da cor normal, no tab mix plus? :pray:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 29 out 2006, 16:17

Morbus Escreveu:Já agora, será possível arranjar-se uma patch ou coisa do género que ponha a barra de loading das tabs (acho que sabes do que falo) da cor normal, no tab mix plus? :pray:
Isso pode ser definido no Tab Mix Plus, inclusive desactivar a cor para ser usada a cor normal do theme k tenhas no Firefox ou no Windows. :)
Em relação ao redimensionar esquece foste owned! :mrgreen: haaha!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 29 out 2006, 16:39

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Já agora, será possível arranjar-se uma patch ou coisa do género que ponha a barra de loading das tabs (acho que sabes do que falo) da cor normal, no tab mix plus? :pray:
Isso pode ser definido no Tab Mix Plus, inclusive desactivar a cor para ser usada a cor normal do theme k tenhas no Firefox ou no Windows. :)
Em relação ao redimensionar esquece foste owned! :mrgreen: haaha!
Yup, dá para escolher lá, :P eu é que não me lembrava. E quanto a ter sido owned... :shock: não percebo...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 29 out 2006, 16:56

Morbus Escreveu:Yup, dá para escolher lá, :P eu é que não me lembrava. E quanto a ter sido owned... :shock: não percebo...
Adicionar espaços é bem diferente de se poder REDIMENSIONAR! :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 30 out 2006, 0:58

GTAForums code

Criado para o gtaforums.com, é para invision mas a maior parte, senão todas, as tags são iguais as do phpbb. Portanto podem usar em ambos os fóruns.

Dá bastante jeito mesmo.

Imagem

Já agora por curiosidade, o criador deste plugin é o mesmo que criou o mod do
hot coffee. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 30 out 2006, 2:02

uni Escreveu:GTAForums code

Criado para o gtaforums.com, é para invision mas a maior parte, senão todas, as tags são iguais as do phpbb. Portanto podem usar em ambos os fóruns.

Dá bastante jeito mesmo.

Imagem

Já agora por curiosidade, o criador deste plugin é o mesmo que criou o mod do
hot coffee. :mrgreen:
Mas tipo essas tag's eu até as sei de cor lol, tipo o k não está a funcionar e funcionava com o FF 1.5 são os atalhos, tipo:
Alt+B = Bold / Alt+I = Italic / Alt+Q = Quote / Alt+P = Img / Alt+W = URL / etc...
e eu já usava bastante os código hik. :D Mas pronto usa-se os botões aki do fórum, acaba por ser + prático, para mim, k context menus. 8) Mas eu tb suponho k seja mesmo o próprio FF k esteja a bloquear os atalhos :| tenho pena mas olha azar...
Seja como for obrigado na mesma. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 30 out 2006, 8:46

Pessoal é só para comunicar k mudei de sitio onde tinha o meu perfil.

Ntm Firefox (v2.0 - 1.407) • (29-10-2006)

Então e já alguém o experimentou? :? :( :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 30 out 2006, 10:19

Ya só que no gtaforums dá bastante feito pelo facto que é permitido
tabelas html que fica um mimo. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 out 2006, 11:35

Newtomic Escreveu:Pessoal é só para comunicar k mudei de sitio onde tinha o meu perfil.

Ntm Firefox (v2.0 - 1.407) • (29-10-2006)

Então e já alguém o experimentou? :? :( :|
Eu já, mas não posso dizer que me sinta muito diferente. Faz-me sentir algo a usar uma developer tool :P (vá-se lá saber porquê). Uma cena que não gostei, logo à partida - mas, lá está, vai de cada um - foi o de a barra de tabs não desaparecer quando só há uma... :P De resto, o ficheiro é extremamente útil, principalmente por causa das extensões [:D] Com os teus mods e com as tuas personalizações torna-se mais fácil e melhor, por vezes. A mim deu-me um jeitaço com o tab mix plus [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 31 out 2006, 3:13

Morbus Escreveu:Eu já, mas não posso dizer que me sinta muito diferente. Faz-me sentir algo a usar uma developer tool :P (vá-se lá saber porquê). Uma cena que não gostei, logo à partida - mas, lá está, vai de cada um - foi o de a barra de tabs não desaparecer quando só há uma... :P De resto, o ficheiro é extremamente útil, principalmente por causa das extensões [:D] Com os teus mods e com as tuas personalizações torna-se mais fácil e melhor, por vezes. A mim deu-me um jeitaço com o tab mix plus [:D]
Não percebi bem a 1ª parte, tipo "não posso dizer que me sinta muito diferente"? :? "Faz-me sentir algo a usar uma developer tool" :? ???
Hummm a cena de quando só tem uma tab aberta desaparecer a barra de tabs, é uma ideia, vou experimentar, e depois logo vejo se gostar passo a usar assim já k o botão para fechar as tabs está fora da barra de tabs... :P
Tipo sempre k queiram alguma extensão em particular minha já alterada avisem, pois não terei quaisquer problemas em vos dar o file de instalação delas. ;)
Bem se calhar ainda hoje posto algo sobre a nova versão, mudei umas coisinhas, se o fizer depois faço novo post. 8)
E + ninguém tem nada a dizer? [:I] [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 02 nov 2006, 8:19

Bem e cá vai + umas actualizações, isto agora foi umas atrás das outras... :P Mas tenho algumas novidades, por incrível k possa parecer diminui o tamanho do perfil, mesmo descompactado e pronto a ser usado, passou de perto de 10MB +/- para 8 MB +/-, e não não foram as actualizações, deve-se maioritáriamente ao facto de k decidi remover de todas as minhas extensões todas as linguas extras à en-US, já k o meu perfil é nessa lingua não faz nenhum sentido ter as outras lá a ocupar espaço (algumas das extensões tiveram k ser alteradas no ficheiro install.rdf pra serem passíveis de ser instaladas só com o en-US, mas essas mencionarei aki). ;) Bem e tem algumas actualizações e algumas mt bem vindas, tb mudei o algumas coisas nas tabs, como as cores e a velocidade com k as tabs mudam de cor. Passemos aos detalhes. 8)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Ntm Firefox (v2.0 - 1.450) • (02-11-2006)
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

« Extensões / Extensions »

Adblock Plus (02-11-2006)
Versão: 0.7.2.2
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Go-To 1st post. ;)

Aging Tabs (02-11-2006)
Versão: 0.4
Motivo: Actualizada + Modding <- (Modding + Nova)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Alterei as preferências por defeito para as que gosto.

Compact Menu - Firebird (02-11-2006)
Versão: 1.7.2.1
Motivo: Actualizada + Modding <- (Modding)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Go-To 1st post. ;) Fiz uma alteração para que a extensão seja possível de ser instalada só com 'en-US'.

CustomizeGoogle (02-11-2006)
Versão: 0.54
Motivo: Modding <- (Actualizada)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Alteração no file de instalação pra ser possível a instalação com apenas a 'en-US'.

CuteMenus - Crystal SVG (02-11-2006)
Versão: 1.7
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)

dragdropupload (02-11-2006)
Versão: 1.5.22
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Alteração no file de instalação pra ser possível a instalação com apenas a 'en-US'.

Firefox Showcase (02-11-2006)
Versão: 0.8.0.4
Motivo: Modding <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Alteração no file de instalação pra ser possível a instalação com apenas a 'en-US'.

Flat Bookmark Editing (02-11-2006)
Versão: 0.8.1
Motivo: Modding <- (Nova)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Alteração no file de instalação pra ser possível a instalação com apenas a 'en-US'.

Gmail Space (02-11-2006)
Versão: 0.5.1
Motivo: Modding <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Alteração no file de instalação pra ser possível a instalação com apenas a 'en-US'.

Html Validator (02-11-2006)
Versão: 0.7.9.5
Motivo: Modding <- (Nova)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Alteração no file de instalação pra ser possível a instalação com apenas a 'en-US'.

ImageBot (02-11-2006)
Versão: 3.1.5
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Go-To 1st post. ;)

Internote (02-11-2006)
Versão: 2.1.1
Motivo: Modding <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Alterei algumas imgs tal como já tinha feito pra umas bem + porreiras, na minha opinião. Re-Alterei as cores tanto das notas como do texto, até acho k dava para adicionar cores, mas envolvia já muita paciência e algum conhecimento de java, algo k eu não tenho assim muito. :mrgreen: Agora as dimensões das notas podem ir de 100x50 até 500x500, contra os 150x100 até 400x400 por defeito. Melhoramento quase não visível a nível das transparências. ;)

NoScript (02-11-2006)
Versão: 1.1.4.5.061030
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)

PopupSound (02-11-2006)
Versão: 0.1.5
Motivo: Actualizada + Modding <- (Inalterada)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Alteração no file de instalação pra ser possível a instalação com apenas a 'en-US'.

StyleSheet Chooser Plus (02-11-2006)
Versão: 1.0.0.1
Motivo: Actualizada <- (Nova)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)

TimeTracker (02-11-2006)
Versão: 1.2.0
Motivo: Actualizada + Modding <- (Modding + Nova)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Go-To 1st post. ;)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

E pronto é tudo por agora, pode parecer pouca coisa, mas acreditem k vale bem apena o novo download, por falar nisso o link agora não é directo, já agora estou a pensar disponibilizar sempre o meu perfil sempre k o actualizar aqui, mas isso depende do que vocês me disserem... :( Por isso espero que digam qualquer coisa, se acharem difícil experimentarem o perfil peçam ajuda para o por a funcionar. :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 02 nov 2006, 8:57

hax face
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quinta 02 nov 2006, 15:17

Como alguns elementos que responderam às mensagens, eu também prefiro o Opera, mas no entanto axo que os topicos que aki estao sao muito bons na mesma =D>
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Responder