Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quinta 02 nov 2006, 15:03

Bu77erCup242 Escreveu:Situaçoes destas so acontecem enquanto algumas pessoas tratarem melhores os utilizadors do sexo feminino que os do sexo masculino. Eu evitei envolver-me na conversa, mas nos ultimos dias parace que este topico era o mais visitado pq algums utilizadores com as hormonas aos saltos tinham muito "interesse" na nova utilizadora.
Nao me venham com "tratamos toda a gente da mesma maneira" pq eu nunca tinha visto a mesma dose de simpatia e interessa para com um novo utilizador, normalmente este sao recebidos com "Le as regras! O teu post esta mal escrito!" ou comentarios do genro..sempre pouco simpaticos.
=D>
Em muitos (se nao todos os casos) é assim...
Agora que a bubble_girl tenha mentido ninguem gosta, mas também nao é preciso mata-la (lo)... a questao é:
Merecem os outros utilizadores serem enganados acerca de "definicoes" pessoais, ligando exclusivamente aos postes? (eu axo que nao) =;
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 nov 2006, 15:37

Chris Escreveu:Eu também percebo isso mas esse ponto de vista na minha opinião é um bocado à ignorante. É como uma pessoa "de fé" que diz que acredita em deus porque os pais são católicos e ele foi baptizado...
Pelo contrário! Fazer como eu digo é responsabilizar os outros pelos seus actos e nada mais... Mas eu entendo o que queres dizer, só que a questão aqui não é saber, a questão aqui é conviver (não sei se me faço entender...)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quinta 02 nov 2006, 19:12

Faz hoje um ano que o fórum antigo fechou :D
Depois de um ano de "novo" fórum só tenho uma coisa a dizer:
Este "novo" fórum está muito, mas mesmo muito melhor que o antigo :D
=D> =D> =D>
José Pinto
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 02 nov 2006, 20:00

Só se for nó código phbb, porque de resto só ficou maior e mais barulhento.
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 02 nov 2006, 20:15

recebi hoje o In Memoriam e instalei o jogo e tal mas quando vou a iniciar, e este pede para registar para receber e-mails e isso, ele não se consegue ligar... diz que a ligação com os servidores foi interrompida graças a um problema da minha ligação (coisa que não é pois consigo aceder á net e fazer tudo normalmente) e verificar isso e tentar mais tarde. mas já estou farto de tentar e não dá... :\ o que será este problema?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 02 nov 2006, 20:24

Deste permissão ao jogo na firewall ?
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 02 nov 2006, 20:32

uni Escreveu:Deste permissão ao jogo na firewall ?
yah ... tb pensei logo nisso mas nao foi...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 02 nov 2006, 22:42

Como guardar um ficheiro RAR em formato JPEG!

Computer magic indeed...

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 02 nov 2006, 22:51

PanicFreak Escreveu:Como guardar um ficheiro RAR em formato JPEG!

Computer magic indeed...

Peace
Já conhecia, por acaso tem piada =D
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 03 nov 2006, 8:40

Chris Escreveu:Mas voçes estão a falhar o ponto da questão. Ja discuti isso com o ICE e digo outra vez que o interessa é que se possa confiar nos membros minimamente para que haja um ambiente saudável. Ora segundo aquela imagem que o newtomic mostrou, bubble_girl é alguem ambíguo, eu não sei o que é que posso pensar sobre essa pessoa porque se mente sobre o sexo (aqui ou seja onde for) não sei do que mente mais. Eu não consigo manter uma conversa com alguem que eu sabia que está a mentir... Isto ultrapassa a questão dos sexos (se é que alguma vez teve alguma coisa a haver com isso).
Exacto para mim nunca teve nada a haver com a questão do sexo...
Seja como for se o(a) membro(a) bubble_girl provar k eu estou errado, a partir desse mesmo momento TODOS tem o direito de dizer k eu procedi mal, até lá desculpem-me lá mas quem é k está a proceder mal sou EU?! [:0] Então, mas eu nem sequer fui mal educado, apenas expus uma duvida ao público e até gostava, sinceramente de ter que engolir uns quantos sapos, mas até agora não vejo nada, apenas vejo pessoas preocupadas com um membro que estava por cá à meia-dúzia de dias. E a dizerem k é um tempestade num copo de água, a minha intenção tb nunca foi de transformar o assunto numa tempestade, quem a transformou numa tempestade foi o(a) bubble_girl ao dizer, ai e tál estou muito ofendido(a) e não sei o k mais nunca + cá apareço e nãnãna... :cry: Oh pá deixem-se de cenas afinal quem é k está a tratar quem desigualmente, sou eu k não me preocupei, nem preocupo minimamente se ele(a) é uma ou um, e apenas achei, e continuo a achar, k era um grande roll de mentiras, e quis tirar a situação a limpo, independentemente do SEXO, apenas foquei o sexo, porque foi a 1ª mentira que achei + improvável e por o k já expliquei num post acima. :-()~
Isis Escreveu:Só porque bubble_girl preferiu nao revelar o verdadeiro sexo aki ou noutro forum isso já faz dela mentirosa cumpulsiva???!!! Cada um de nós está no pleno direito de nao revelar o verdadeiro sexo num forum, afinal o que interssa é a opinião nas discussoes nao o sexo.
Tudo bem, então já agora pra k ele(a) possa calar-me com estilo PROVE! Acho k é bem simples, até para quem tem um avatar supostamente REAL?! :shock:
Chronicles Escreveu: =D>
Em muitos (se nao todos os casos) é assim...
Agora que a bubble_girl tenha mentido ninguem gosta, mas também nao é preciso mata-la (lo)... a questao é:
Merecem os outros utilizadores serem enganados acerca de "definicoes" pessoais, ligando exclusivamente aos postes? (eu axo que nao) =;
Exacto, eu acho k era preferível ele(a) ter optado por não meter informações pessoais no perfil, assim era bem + simples não. :? Seja como for não é o sexo k me preocupa como já o disse, é sim o facto de não acreditar em várias coisas e k já as enumerei.
PanicFreak Escreveu:Como guardar um ficheiro RAR em formato JPEG!

Computer magic indeed...

Peace
OMG isso já é tão antigo k nem sei lololol. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » sexta 03 nov 2006, 9:57

PanicFreak Escreveu:Como guardar um ficheiro RAR em formato JPEG!

Computer magic indeed...

Peace
Muito engraçado mesmo!!! :D Por acaso não conhecia mas está fixe!
Última edição por Isis em sexta 03 nov 2006, 10:44, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 04 nov 2006, 16:27

Também tenho que mandar as minhas postas de pescada sobre este assunto :P
Estou do lado do Chris e do Newtomic. Se uma rapariga não quer revelar que o é simplesmente não precisa de pôr nem uma foto, nem o sexo e muito menos uma descrição personalizada!
Se o que interessa é a participação e discussão então porque se gerou tanta agitação em volta a um avatar com uma rapariga bonita?
Se realmente é a rapariga da foto então parabéns por ser assim, se é o que o Newtomic descobriu então não se perdeu nada porque só veio confundir o fórum com algo que todos já concordaram: é dispensável ser F/M num fórum de videojogos!
Também gostava que houvesse mais elementos do sexo feminino já que as opiniões são diferentes mas antes raparigas/mulheres reais que falsas!
Gamer Girl
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: domingo 05 nov 2006, 14:02

Mensagem por Gamer Girl » domingo 05 nov 2006, 14:11

Antes de mais,vim para este forum para falar sobre jogos.Em segundo lugar,venho apoiar a minha amiga,buble girl.Voçês deviam de ter vergonha por estarem a desconfiar dela.Ela é um amor de pessoa.Nunca ia fazer nada que prejudicasse o forum.Estao aqui uns membros do forum que me fazem nauseas so de falar no nome deles.Por isso,vou me abster sem mais comentarios acerca deste assunto.Fiquem bem.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 05 nov 2006, 14:17

Gamer Girl Escreveu:Antes de mais,vim para este forum para falar sobre jogos.Em segundo lugar,venho apoiar a minha amiga,buble girl.Voçês deviam de ter vergonha por estarem a desconfiar dela.Ela é um amor de pessoa.Nunca ia fazer nada que prejudicasse o forum.Estao aqui uns membros do forum que me fazem nauseas so de falar no nome deles.Por isso,vou me abster sem mais comentarios acerca deste assunto.Fiquem bem.
Maybe an "eco" from the past???? :anxious:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Gamer Girl
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: domingo 05 nov 2006, 14:02

Mensagem por Gamer Girl » domingo 05 nov 2006, 14:23

PanicFreak Escreveu:
Gamer Girl Escreveu:Antes de mais,vim para este forum para falar sobre jogos.Em segundo lugar,venho apoiar a minha amiga,buble girl.Voçês deviam de ter vergonha por estarem a desconfiar dela.Ela é um amor de pessoa.Nunca ia fazer nada que prejudicasse o forum.Estao aqui uns membros do forum que me fazem nauseas so de falar no nome deles.Por isso,vou me abster sem mais comentarios acerca deste assunto.Fiquem bem.
Maybe an "eco" from the past???? :anxious:

Han,essa não percebi!!tu estas me a confundir com esse membro?mas agora este forum esta com a mania da perseguição??
Responder