Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » quinta 02 nov 2006, 10:55

Ah e já agora peço desculpa pelos erros do post anterior ainda não sei muto bem pegar nas citações dos outros membros sorry!!!! :?
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 02 nov 2006, 12:15

Isis Escreveu: Ah e já agora, e antes que algume se lembre.... eu sou mesmo uma rapariga :mrgreen: juro!!!!
tas a ver? é esse tipo de cenas ke não podemos tr a certesa, eu não te conheco bem para saber se és de confiança, logo não posso ter a certesa se o ke dizes é verdade ou não, e mesmo akeles ke tão cá ha mais tempo é sempre impossivel confiar neles a 100%
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 02 nov 2006, 12:22

DesertStorm Escreveu:
Isis Escreveu: Ah e já agora, e antes que algume se lembre.... eu sou mesmo uma rapariga :mrgreen: juro!!!!
tas a ver? é esse tipo de cenas ke não podemos tr a certesa, eu não te conheco bem para saber se és de confiança, logo não posso ter a certesa se o ke dizes é verdade ou não, e mesmo akeles ke tão cá ha mais tempo é sempre impossivel confiar neles a 100%
Mas de qualquer das formas isso é irrelevante pois nao estamos aqui para mostrar de que sexo somos.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 02 nov 2006, 12:27

ZheadShot Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
Isis Escreveu: Ah e já agora, e antes que algume se lembre.... eu sou mesmo uma rapariga :mrgreen: juro!!!!
tas a ver? é esse tipo de cenas ke não podemos tr a certesa, eu não te conheco bem para saber se és de confiança, logo não posso ter a certesa se o ke dizes é verdade ou não, e mesmo akeles ke tão cá ha mais tempo é sempre impossivel confiar neles a 100%
Mas de qualquer das formas isso é irrelevante pois nao estamos aqui para mostrar de que sexo somos.
ai nao...? :oops: e eu k ja tinha tirado uma foto como eu vim ao mundo e tinha escrito na barriga "MEGA SCORE" lol damn lol (ou não...ou não)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » quinta 02 nov 2006, 12:41

DesertStorm Escreveu:
Isis Escreveu: Ah e já agora, e antes que algume se lembre.... eu sou mesmo uma rapariga :mrgreen: juro!!!!
tas a ver? é esse tipo de cenas ke não podemos tr a certesa, eu não te conheco bem para saber se és de confiança, logo não posso ter a certesa se o ke dizes é verdade ou não, e mesmo akeles ke tão cá ha mais tempo é sempre impossivel confiar neles a 100%

Mas nem há necessidade de ter essa certeza, que a meu ver não é fundamental para o forum nem para os membros deste. O que interessa é participar nos temas que aqui se debatem, respeitar regras do forum e ter respeito pelos membros presentes, o resto, como eu costumo dizer, sao "batatinhas"! A sério meninos pensem lá bem isto é a verdadeira tempestade num copinho de água :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 02 nov 2006, 12:52

Isis Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
Isis Escreveu: Ah e já agora, e antes que algume se lembre.... eu sou mesmo uma rapariga :mrgreen: juro!!!!
tas a ver? é esse tipo de cenas ke não podemos tr a certesa, eu não te conheco bem para saber se és de confiança, logo não posso ter a certesa se o ke dizes é verdade ou não, e mesmo akeles ke tão cá ha mais tempo é sempre impossivel confiar neles a 100%

Mas nem há necessidade de ter essa certeza, que a meu ver não é fundamental para o forum nem para os membros deste. O que interessa é participar nos temas que aqui se debatem, respeitar regras do forum e ter respeito pelos membros presentes, o resto, como eu costumo dizer, sao "batatinhas"! A sério meninos pensem lá bem isto é a verdadeira tempestade num copinho de água :mrgreen:
Eu pra mim tanto faz ser rapariga ou rapaz , velhote ou velhota, até pode ser um bebé de 3 anos(se até eles já conseguem comprar carros...). Desde que se mostre um bom participante, pra mim tá-se bem [:D] .Agora quanto a isso de ter a certeza ou não eu também acho isso desnecessário, o que queres, à pessoal que gosta de perder tempo com isso...Agora vamos mas é esquecer esse mau momento que foi e que venham mais raparigas pra compensar essa baixa...aliás os jogos não são só pra gajos, até a minha irmã joga beat'em ups e jogos de acção comigo \:D/

Ps - e eu que pensava que era canja lol...bem, uma verdade tem-se que dizer, as batatinhas fritas sempre são melhor que a canja lol
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 02 nov 2006, 13:01

Mas voçes estão a falhar o ponto da questão. Ja discuti isso com o ICE e digo outra vez que o interessa é que se possa confiar nos membros minimamente para que haja um ambiente saudável. Ora segundo aquela imagem que o newtomic mostrou, bubble_girl é alguem ambíguo, eu não sei o que é que posso pensar sobre essa pessoa porque se mente sobre o sexo (aqui ou seja onde for) não sei do que mente mais. Eu não consigo manter uma conversa com alguem que eu sabia que está a mentir... Isto ultrapassa a questão dos sexos (se é que alguma vez teve alguma coisa a haver com isso).
hax face
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » quinta 02 nov 2006, 13:04

Triper Escreveu:
Isis Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
Isis Escreveu: Ah e já agora, e antes que algume se lembre.... eu sou mesmo uma rapariga :mrgreen: juro!!!!
tas a ver? é esse tipo de cenas ke não podemos tr a certesa, eu não te conheco bem para saber se és de confiança, logo não posso ter a certesa se o ke dizes é verdade ou não, e mesmo akeles ke tão cá ha mais tempo é sempre impossivel confiar neles a 100%

Mas nem há necessidade de ter essa certeza, que a meu ver não é fundamental para o forum nem para os membros deste. O que interessa é participar nos temas que aqui se debatem, respeitar regras do forum e ter respeito pelos membros presentes, o resto, como eu costumo dizer, sao "batatinhas"! A sério meninos pensem lá bem isto é a verdadeira tempestade num copinho de água :mrgreen:
Eu pra mim tanto faz ser rapariga ou rapaz , velhote ou velhota, até pode ser um bebé de 3 anos(se até eles já conseguem comprar carros...). Desde que se mostre um bom participante, pra mim tá-se bem [:D] .Agora quanto a isso de ter a certeza ou não eu também acho isso desnecessário, o que queres, à pessoal que gosta de perder tempo com isso...Agora vamos mas é esquecer esse mau momento que foi e que venham mais raparigas pra compensar essa baixa...aliás os jogos não são só pra gajos, até a minha irmã joga beat'em ups e jogos de acção comigo \:D/

Ps - e eu que pensava que era canja lol...bem, uma verdade tem-se que dizer, as batatinhas fritas sempre são melhor que a canja lol
Ora ai é que está!!! Gostei!
Eu também ando a aprender a jogar que ainda sou fraquinha mas grão a grão... E quando começara a ter voto na matéria no assunto poderei participar mais afincadamente no forum, pra já pra já só posso opinar a cerca de programação que é a minha área, porque em jogos ainda tou verdinha :D .
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 nov 2006, 13:06

Chris Escreveu:Mas voçes estão a falhar o ponto da questão. Ja discuti isso com o ICE e digo outra vez que o interessa é que se possa confiar nos membros minimamente para que haja um ambiente saudável. Ora segundo aquela imagem que o newtomic mostrou, bubble_girl é alguem ambíguo, eu não sei o que é que posso pensar sobre essa pessoa porque se mente sobre o sexo (aqui ou seja onde for) não sei do que mente mais. Eu não consigo manter uma conversa com alguem que eu sabia que está a mentir... Isto ultrapassa a questão dos sexos (se é que alguma vez teve alguma coisa a haver com isso).
Entendo bem o que estás a dizer, mas, se me permites, se a outra pessoa está ou não a mentir, isso não interessa para nada. Pelo menos eu acho assim. Faço as contas com as parcelas que me são dadas, e não me preocupo em saber se essas parcelas estão certas. Por outras palavras: está a mentir? O problema é dele! :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 02 nov 2006, 13:08

Eu também percebo isso mas esse ponto de vista na minha opinião é um bocado à ignorante. É como uma pessoa "de fé" que diz que acredita em deus porque os pais são católicos e ele foi baptizado...
hax face
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 02 nov 2006, 13:27

cinemaniac Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
Isis Escreveu: Ah e já agora, e antes que algume se lembre.... eu sou mesmo uma rapariga :mrgreen: juro!!!!
tas a ver? é esse tipo de cenas ke não podemos tr a certesa, eu não te conheco bem para saber se és de confiança, logo não posso ter a certesa se o ke dizes é verdade ou não, e mesmo akeles ke tão cá ha mais tempo é sempre impossivel confiar neles a 100%
Mas de qualquer das formas isso é irrelevante pois nao estamos aqui para mostrar de que sexo somos.
ai nao...? :oops: e eu k ja tinha tirado uma foto como eu vim ao mundo e tinha escrito na barriga "MEGA SCORE" lol damn lol (ou não...ou não)
eu não disse ke era relevante, so disse ke não podiamos ter a certeza.

kem me prova ke esse bebé es tu?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » quinta 02 nov 2006, 13:46

Chris Escreveu: Se bubble_girl aqui diz que é rapariga e noutro sitio diz que é rapaz simplesmente não se pode acreditar nessa pessoa, seja o que for que ela diga.
Só porque bubble_girl preferiu nao revelar o verdadeiro sexo aki ou noutro forum isso já faz dela mentirosa cumpulsiva???!!! Cada um de nós está no pleno direito de nao revelar o verdadeiro sexo num forum, afinal o que interssa é a opinião nas discussoes nao o sexo.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 02 nov 2006, 13:53

Isis Escreveu:
Chris Escreveu: Se bubble_girl aqui diz que é rapariga e noutro sitio diz que é rapaz simplesmente não se pode acreditar nessa pessoa, seja o que for que ela diga.
Só porque bubble_girl preferiu nao revelar o verdadeiro sexo aki ou noutro forum isso já faz dela mentirosa cumpulsiva???!!! Cada um de nós está no pleno direito de nao revelar o verdadeiro sexo num forum, afinal o que interssa é a opinião nas discussoes nao o sexo.
E quem me garante que eu, ao mostrar um foto minha seja verdade? Eu até posso ser um velho todo rebarbado com 99 anos e ninguém saber...
AAí estas raizes...malvado reumatico...fogo, já tá na hora de tomar os comprimidos pro chichi :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » quinta 02 nov 2006, 13:58

Triper Escreveu:E quem me garante que eu, ao mostrar um foto minha seja verdade? Eu até posso ser um velho todo rebarbado com 99 anos e ninguém saber...
AAí estas raizes...malvado reumatico...fogo, já tá na hora de tomar os comprimidos pro chichi :lol: :lol: :lol:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
De facto esta discussão é tão marada que realmente partir pro humor é o que nos salva
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 02 nov 2006, 14:06

Isis Escreveu: Só porque bubble_girl preferiu nao revelar o verdadeiro sexo aki ou noutro forum isso já faz dela mentirosa cumpulsiva???!!! Cada um de nós está no pleno direito de nao revelar o verdadeiro sexo num forum, afinal o que interssa é a opinião nas discussoes nao o sexo.
Lá estão voçes a levar a coisa pró sexo... Ai ai.
hax face
Responder