Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 01 nov 2006, 19:45

Já agora, também não podem ter a certeza de que eu sou um homem.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 01 nov 2006, 20:10

Mas afinal que interessa se é homem ou mulher? O que interessa é a sua participação e disposição no fórum!!!!

Se fosse-mos por aí eu também posso ser uma mulher, quam pode provar o contrário e posso até ser um urso panda ou o gervázio.

Francamente perdeu-se um membro sem razão, ao contrário do fcmatrix e ainda por cima pode ter sido bastante insultado, se o que ela diz é verdade não admira que nunca mais volte a por cá os pés. Desculpa Newt, mas o que mostraste não é prova absolutamente nenhuma. Até porque ela bem antes de mostrares isso já tinha referido que não raras vezes se fazia passar por mulher.

Essa da foto também é muito errada se assim for, vamos então todos postar uma foto que prove enequivocamente aquilo que somos e que dizemos.


O que interessa num fórum é a forma de estar dos membros, como discutem os temas, que temas discutem, como se comportam, como se relacionam com os outros membros, não como são, o que são, de que sexo são, de que raça são, etc... E a Bubble_Girl não falhou em nenhum, falhou?

Sinceramente, vão-me desculpar todos mas voçes criaram um verdadeiro episódio da revista Maria. :?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 01 nov 2006, 20:14

Hmm mas eu acho que o cerne da questão não é se bubble_girl é rapariga ou rapaz. Porque isso é irrelevante, já tivemos várias raparigas aqui e nenhuma teve de dizer que era rapaz. A questão é porquê a mentira, seja neste ou noutro forum. Qual é a lógica de criar um perfil em dois ou três sites onde se diz que é rapaz, arranjar uma foto e tudo, escolher um nome, etc. E até se podia pensar ainda mais em conspiração e dizer que bubble_girl disse aquilo sobre passar-se por rapaz para que se alguém pesquisar algo não estranhar quando fosse encontrar referências masculinas. Mas tal como disse é irrelevante se é rapas ou rapariga, e embora eu não considere uma mentira irrelevante acho que isto não passa da conversa da treta :\

Look! Chris is a girl!
Imagem
Última edição por Chris em quarta 01 nov 2006, 20:16, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 01 nov 2006, 20:15

ICE Escreveu:Mas afinal que interessa se é homem ou mulher? O que interessa é a sua participação e disposição no fórum!!!!
Foi isso que quis mostrar no meu post acima.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 01 nov 2006, 20:18

Chris Escreveu:Hmm mas eu acho que o cerne da questão não é se bubble_girl é rapariga ou rapaz. Porque isso é irrelevante, já tivemos várias raparigas aqui e nenhuma teve de dizer que era rapaz. A questão é porquê a mentira, seja neste ou noutro forum. Qual é a lógica de criar um perfil em dois ou três sites onde se diz que é rapaz, arranjar uma foto e tudo, escolher um nome, etc. E até se podia pensar ainda mais em conspiração e dizer que bubble_girl disse aquilo sobre passar-se por rapaz para que se alguém pesquisar algo não estranhar quando fosse encontrar referências masculinas. Mas tal como disse é irrelevante se é rapas ou rapariga, e embora eu não considere uma mentira irrelevante acho que isto não passa da conversa da treta :\
Exactamente vens de encontro ao que eu disse. E quem pode provar que se ela é rapaz ou rapariga. Por conseguinte quem pode provar se o que ela diz é verdade ou mentira? Ninguém e ninguém deveria ter nada a haver com isso.

Ela não fez nenhuma infracção e participava neste fórum como tantos outros, portanto o que interessa se ela está a mentir quanto ao seu sexo ou não? O FCMatrix sim falhou em todas as regras e houve gente que nem se apercebeu, neste caso gerou-se um alvoroço digno de TVI. Isso é que eu não entendo, desculpem mas sou o mais sincero que posso.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 01 nov 2006, 20:22

Na minha opinião aquilo sobre o que se mente é irrelevante, ou seja, uma mentira é uma mentira. E se não mentiu neste forum mentiu noutros sítios. Disseste que o que interessa é como se comportam os membros, ora eu acho que mentir é feio. Mas se sou só eu tudo bem :-()~
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 01 nov 2006, 20:28

Chris Escreveu:Na minha opinião aquilo sobre o que se mente é irrelevante, ou seja, uma mentira é uma mentira. E se não mentiu neste forum mentiu noutros sítios. Disseste que o que interessa é como se comportam os membros, ora eu acho que mentir é feio. Mas se sou só eu tudo bem :-()~
Mas quem te diz que ela mentiu? É obvio que num ou noutro mentiu mas será que foi neste? E agora em que é que ficamos? Vamos começar a levantar processos a todos aqules que tenhamos duvidas que nos mintam num ou noutro aspecto? Mesmo que a sua participação seja exemplar? Se assim for este fórum vai começar a ficar muito parado. Como podes ter a certeza que eu não minto? E eu como posso te-la em relação a ti? E a todos os outros?

Não não acredito que isso sirva de desculpa, devemos é olhar para as participações e não para qualquer aspecto extra-fórum o que claramente este é.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 01 nov 2006, 20:39

Eu não disse que bubble_girl mentiu aqui. Eu disse que mentiu. E eu não concordo quando dizes que o que interessa é o que escreve num fórum qualquer, isto lá por ser o ciber-espaço não significa que agora tenhamos o direito de fingir e mentir sobre seja o que for. Se bubble_girl é uma rapariga então a culpa é dela de que estas situações acontecem, se nunca tivesse fingido ser rapaz ninguem ia facilmente encontrar referências disso na net e nunca haveria dúvidas. Lembrem-se que quem está do outro lado da linha são pessoas, e se essas pessoas vos mentem é de igual impacto como se estivessem presentes e vos mentissem, pelo menos é assim que eu penso.
hax face
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 01 nov 2006, 20:55

Para mim é facil de saber qual o ponto que levou a rapariga a bazar...
Mas ambas as opinioes (tanto do cris, como do ice, como dos outros membros) estao correctas, e saber postar num site é diferente de viver o dia-a-dia.
É claro que as raparigas estao em muito menos escala nos videojogos que os rapazes, e se calhar foi isso que levou a bubble_girl a inscrever-se como um (suposição)...estando supostamente uma porta aberta a um mundo em que todos (ou praticamente todos) são de uma só "espécie", é natural que "outros" queiram ser iguais (vai a roma e sê romano).

:nono: Não vou condenar ninguem até porque se o fizesse iria estar a ser pior do que o meu dobro "maligno", mas no meu caso eu até percebo a rapariga se as razões foram as que mencionei, mas se nao as foram, e ela mentiu, aí axo k poderá ter agido muito mal... =;
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 01 nov 2006, 20:56

Chris Escreveu:Eu não disse que bubble_girl mentiu aqui. Eu disse que mentiu. E eu não concordo quando dizes que o que interessa é o que escreve num fórum qualquer, isto lá por ser o ciber-espaço não significa que agora tenhamos o direito de fingir e mentir sobre seja o que for. Se bubble_girl é uma rapariga então a culpa é dela de que estas situações acontecem, se nunca tivesse fingido ser rapaz ninguem ia facilmente encontrar referências disso na net e nunca haveria dúvidas. Lembrem-se que quem está do outro lado da linha são pessoas, e se essas pessoas vos mentem é de igual impacto como se estivessem presentes e vos mentissem, pelo menos é assim que eu penso.
Pois eu não, primeiro porque ela não deve ser a primeira a fazer algo semelhante, basta ver-mos oas centenas de exemplode WoW e não admira que as mulheres façam isso e todos sabemos as razões do porque quando acontece o contrário em que ela assume fazemos o oposto tentamos demonstrar que não. Francamente não sei qual é o pior.

Segundo, ficaria muito chateado se um amigo, colega ou familiar me mentisse, agora um terceiro que não conheço pessoalmente se ele me mente ou não o que é que isso me afecta? Todos os dias, inclusivamente neste fórum, eu vejo mentiras descaradas sobre tudo e mais alguma coisa e não me sinto minimamente afectado, tento demonstrar que aquilo é mentira unica e exclusivamente porque se trata de um assunto do fórum e convém como em todos os fóruns que mentiras não deturpem os factos a que este se propõem, em certas ocasiões revelar.

Agora assuntos pessoais? Desculpem-me mas isso nem com os nossos vizinhos nos importamos a grande maioria vamo-nos importar com um usuário do ciberespaço. Pode ser só de mim mas isso não me cabe na cabeça.

Tipo sou nazi, racista, bebado, mulher e lésbica também, bato na minha namorada mas sou um autêntico algodão doce pra ela. E agora em que é que menti? Em tudo? em nada? Em que é que vos afectou?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 01 nov 2006, 21:06

Ou eu vivo num mundo de rosas ou então voçes é que vivem num mundo muito mauzinho. Nunca vi nenhuma rapariga em lado nenhum do ciber-espaço a fazer-se passar por rapaz. Eu conheco imensas raparigas e mulheres deste meio e nenhuma teve necessidade de se mascarar para "ser igual", eu avalio isso como falta de caracter. E tens razão quando dizes que as mentiras dos terceiros realmente não interessam muito, mas se sinceridade não faz parte do lineup ético de uma pessoa fico a pensar que outras qualidades lhe faltam...
hax face
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 01 nov 2006, 21:36

Chris Escreveu:Ou eu vivo num mundo de rosas ou então voçes é que vivem num mundo muito mauzinho. Nunca vi nenhuma rapariga em lado nenhum do ciber-espaço a fazer-se passar por rapaz. Eu conheco imensas raparigas e mulheres deste meio e nenhuma teve necessidade de se mascarar para "ser igual", eu avalio isso como falta de caracter. E tens razão quando dizes que as mentiras dos terceiros realmente não interessam muito, mas se sinceridade não faz parte do lineup ético de uma pessoa fico a pensar que outras qualidades lhe faltam...
Concordo plenamente.
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 01 nov 2006, 22:35

Que raio de confusao aqui vai... Deixem estar a bubble_girl em paz pois sendo homem ou mulher, o que interessa é que é um user que se tinha mostrado capaz de ter uma boa conversa... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 01 nov 2006, 22:51

Chris Escreveu:Nunca vi nenhuma rapariga em lado nenhum do ciber-espaço a fazer-se passar por rapaz.
nunca viste nenhuma ou então elas disfarçam-se tão bem que nao notas que sao raparigas... :-'' e a intenção é mesmo não veres que sao raparigas... e conheceres muitas não é conheceres a totalidade. agora, se vês como falta de caracter uma rapariga ter de mentir para conseguir ser aceite em certos jogos e não ser posta de lado, eu cá vejo isso como força de vontade para mostrar que é tao capaz como os homens, e que não é por ser do sexo feminino que joga pior que os do sexo masculino.
só para veres até ha programas que modificam a voz para que fiquem com voz masculina. achas que iam fazer programas desses se não houvesse uma razão para serem usados? (de certeza que não sao feitos para gozar-se com alguem do outro lado do PC). e como sabes, são mais aqueles que poem de lado as jogadoras femininas do que aqueles que as aceitam. eu já encontrei jogadoras por Guild Wars (CS, HL2 DM, HIDDEN, WoW...até hoje ainda nao vi nenhuma) e algumas delas não o disseram logo à primeira... muitas das X até so o diziam depois de me ajudarem. e isso para quê? ora, só posso tirar uma conclusão... mostraram que sabiam ser tão uteis como os homens.

mas sim, compreendo também o que queres dizer, e concordo em parte...se fosse frente a frente (lol seria giro seria lol) ou sei lá, noutro sitio que não o mundo dos videojogos (ou um forum sobre isso) concordaria a 100% contigo, mas todas as situaçoes têm de ser analisadas, e esta é uma situaçao diferente... uma situação em que se calhar, no outro forum em que ela (partindo do principio que é uma "ela" ) se identificou como homem tivesse colocado a duvida que colocou tanto lá como aqui, lá seria motivo de chacota, pois era rapariga, não percebia de PCs, devia ir dar banho ao cão, etc... mas aqui, se calhar depois de ter visto como era o forum, decidiu dizer que era rapariga e qualquer que tivesse sido a duvida, tinha a certeza que não iria ser apontada como algo fora do normal...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 01 nov 2006, 23:01

Só vou comentar aquilo de nunca teres visto nenhuma rapariga no WoW. Só na minha guild ha pelo menos 2 jogadoras, uma delas tem 5 lvl60! E a guild do meu irmão é liderada por uma mulher.

O resto que disseste é tão valido como o que eu disse. Mas acho que negar o facto de ser rapariga para ser "aceite" não mostra a minima força de vontade, ao contrário é que tem lógica. Não vivemos no século passado pessoal vá lá...
hax face
Responder