Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quarta 25 out 2006, 21:49

pimenta Escreveu:Já agora, já sabiam que estão a fazer uma versão comercial do Penumbra?
Desculpa a ignorancia, mas o que é o Penumbra? :-k
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 25 out 2006, 22:15

A Korean husband and wife are facing criminal charges after their baby daughter died when they left her alone in order to play World of Warcraft.
According to news site Chosun, police say the parents left their four month-old child alone in a bedroom while they went to play the MMORPG at a local Internet cafe.
When they returned five hours later, the baby was lying on her stomach and had died of suffocation.

"We were thinking of playing for just an hour or two and returning home like usual, but the game took longer that day," the couple is reported as saying.

Following a police investigation, the husband and wife will be required to defend their actions in court.

"It's unfortunate, because the tragedy could have been averted if the couple had just left their daughter with Yu's mother-in-law, who lived upstairs from them," said police.

"We booked the pair on criminal charges, judging that when you consider the situation, they were responsible for their daughter's death."


:evil:
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 25 out 2006, 22:16

Fatalit1#4 Escreveu:
pimenta Escreveu:Já agora, já sabiam que estão a fazer uma versão comercial do Penumbra?
Desculpa a ignorancia, mas o que é o Penumbra? :-k
Um jogo de terror\aventura freware que na minha opinião está melhor que alguns jogos comerciais... espera aí que eu já te arranjo um link com informações... Já agora veio no DVD da MS que tem o Guilty Gear X2.

EDIT:Este é o Penumbra Original
Este aqui é o tal comercial.
Death Crow Escreveu:...
Fogo, como raio é que são sempre os coreanos? Viciadões em WOW! E depois é isto que acontece... mortos por exaustão e não sei quê... Só uma coisa... Como é que a bebe morreu? sufucada como?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 26 out 2006, 12:10

E jogadores de Pro Evolution Soccer 6 há por aí?
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 26 out 2006, 12:12

pedropaulo Escreveu:E jogadores de Pro Evolution Soccer 6 há por aí?
Eu ainda não, mas o meu primo já o reservou para a PS2, disseram-lhe que deveria chegar hoje.. I can't wait to play it... E quando ele perder o vicio peço-lhe a consola (e o jogo) emprestados...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 26 out 2006, 17:56

E agora a pergunta da moda:
Para vocês qual foi O grande português?

Eu digo A.O. Salazar.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 26 out 2006, 18:00

_Omega_ Escreveu:E agora a pergunta da moda:
Para vocês qual foi O grande português?

Eu digo A.O. Salazar.
Como ministro das finanças não?
Acho que quando passou a ditador piorou o aspecto geral, mas como ministro das finanças fez um excelente trabalho.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 26 out 2006, 19:10

_Omega_ Escreveu:E agora a pergunta da moda:
Para vocês qual foi O grande português?

Eu digo A.O. Salazar.
Pergunta da moda? :-s Porquê?

E quanto ao Salazar, com certeza és demasiado estúpido para perceber que o Salazar é basicamente o grande culpado da estagnação (e muitas vezes retrocesso) económico, social e cultural em que Portugal está... [-(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 26 out 2006, 19:15

Esse programa e tao ridiculo. Ainda vai ganhar o Figo ou o Cristiano Ronaldo...e depois podemos ter todos vergonha de estar num pais em que pessoas que nem falar sabem sao considerados a nata das natas do nosso povo ( nosso povo ? Acho que cassete ja esta gravada na minha cabeça hehe )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 26 out 2006, 19:36

Morbus Escreveu:
_Omega_ Escreveu:E agora a pergunta da moda:
Para vocês qual foi O grande português?

Eu digo A.O. Salazar.
Pergunta da moda? :-s Porquê?

E quanto ao Salazar, com certeza és demasiado estúpido para perceber que o Salazar é basicamente o grande culpado da estagnação (e muitas vezes retrocesso) económico, social e cultural em que Portugal está... [-(
Pensa o que quiseres.

Vais-me banir também, é?

Opá, sinceramente. Nem sei para que me dou ao trabalho de iniciar temas de conversa.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 26 out 2006, 19:55

_Omega_ Escreveu:
Morbus Escreveu:
_Omega_ Escreveu:E agora a pergunta da moda:
Para vocês qual foi O grande português?

Eu digo A.O. Salazar.
Pergunta da moda? :-s Porquê?

E quanto ao Salazar, com certeza és demasiado estúpido para perceber que o Salazar é basicamente o grande culpado da estagnação (e muitas vezes retrocesso) económico, social e cultural em que Portugal está... [-(
Pensa o que quiseres.

Vais-me banir também, é?

Opá, sinceramente. Nem sei para que me dou ao trabalho de iniciar temas de conversa.
lool relax.

para mim o grande portuges é o Zé Povinho, pois representa o cidadão comum o verdadeiro grande portugues.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 26 out 2006, 19:58

Vamos lá a acalmar os animos meus senhores... :wink:

Tenho uma dúvida, alguém faz ideia da origem deste "erro" ? (para os mais distraídos, refiro-me ao facto de o Wolverine não ter cabeça) Parece que as janelas (ou lá o que aquilo é :| ) estão a "interferir" com o resto da animação.
Da placa gráfica não é, actualizei os drivers dessa placa gráfica ainda hoje e está muito acima do pedido para o jogo. O mais estranho é que pelo que percebi, esse erro só ocorre nesse nível, mas pode ser um problema geral com as janelas do jogo.
Parece-me bug, mas custa-me a acreditar que um jogo seja lançado com este tipo de falha por isso não sei :?
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 26 out 2006, 19:59

DesertStorm Escreveu:
_Omega_ Escreveu:
Morbus Escreveu:
_Omega_ Escreveu:E agora a pergunta da moda:
Para vocês qual foi O grande português?

Eu digo A.O. Salazar.
Pergunta da moda? :-s Porquê?

E quanto ao Salazar, com certeza és demasiado estúpido para perceber que o Salazar é basicamente o grande culpado da estagnação (e muitas vezes retrocesso) económico, social e cultural em que Portugal está... [-(
Pensa o que quiseres.

Vais-me banir também, é?

Opá, sinceramente. Nem sei para que me dou ao trabalho de iniciar temas de conversa.
lool relax.

para mim o grande portuges é o Zé Povinho, pois representa o cidadão comum o verdadeiro grande portugues.
ora nem mais. :mrgreen:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 26 out 2006, 20:01

Não é relax nem manter a calma. Uma pessoa vem aqui no âmbito de criar um topico de conversa minimamente interessante, dá a a sua opinião, e é logo tratada como um cão.
Tenham paciência.

Já agora, DesertStorm, não tirei um curso de historia mas não faz mal: acho que deves ser parvo porque zé povinho é cumplice das cheias dos ultimos dias em portugal.

-.-
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 26 out 2006, 20:03

_Omega_ Escreveu:Não é relax nem manter a calma. Uma pessoa vem aqui no âmbito de criar um topico de conversa minimamente interessante, dá a a sua opinião, e é logo tratada como um cão.
Tenham paciência.

Já agora, DesertStorm, não tirei um curso de historia mas não faz mal: acho que deves ser parvo porque zé povinho é cumplice das cheias dos ultimos dias em portugal.

-.-
andaste a beber ou que? nao deves estar nos teus dias...
Imagem
Imagem
Responder