Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Re: Jogos Wii entre 49 e 69 euros

Mensagem por DesertStorm » terça 24 out 2006, 17:12

Still life Escreveu:
Jogos Wii entre 49 e 69 euros
Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2006 por Márcio Saldanha

No dia em nos foi oficialmente apresentada a Wii, tivemos a oportunidade de "desvendar" o último grande segredo da nova consola da Nintendo, o preço dos seus jogos. Se a consola já toda a gente sabe que irá custar cerca de 249 euros, já o preço dos seus jogos em Portugal era um mistério… até agora. Custarão entre 49 e 69 euros.



Não se preocupem que já explicamos a disparidade de valores. De acordo com o nos foi revelado em primeira-mão pela (simpática) Gestora de Produto da Concentra, Ana Margarida Gonçalves, os jogos da Nintendo irão ser relativamente mais baratos do que os das outras editoras, quedando-se por um valor de 49 euros para os de menor impacto, sendo que os grandes lançamentos da marca japonesa custarão 59 euros.



Mas a grande surpresa virá mesmo dos jogos que a Nintendo Wii irá receber de outras editoras, com nomes como Electronic Arts, Ubisoft ou Activision a praticarem preços na ordem dos 69 euros, quase o mesmo valor da maioria dos jogos para a rival Xbox 360. Um facto a ter em conta e que não vai nada de encontra à estratégia da Nintendo de fornecer entretenimento familiar de baixo custo.



Em termos de quantidade, Portugal vai receber cerca de 20 jogos no dia de lançamento da Nintendo Wii (8 de Dezembro), entre os quais Red Steel, Twilight Princess ou Need for Speed Carbon. Até à Primavera de 2007, a Nintendo Wii nacional já deverá dispor de qualquer coisa como 35 jogos, a grande maioria desenvolvidos em exclusivo para a consola.
(in www.g4mers.com)

:-#


Eu recuso-me a pagar por um jogo da Wii o mesmo que pagaria por um da X360 [-(

... Pagar mais para jogar Rayman Raving Rabbids que para jogar Zelda: Twilight Princess, Bah! :?
porke? achas ke não vão ter tanta kualidade? acredito ke ate possam não ter, mas só pelos exclusivos a nitendo arrebenta com tudo
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Re: Jogos Wii entre 49 e 69 euros

Mensagem por ICE » terça 24 out 2006, 17:29

DesertStorm Escreveu:
Still life Escreveu:
Jogos Wii entre 49 e 69 euros
Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2006 por Márcio Saldanha

No dia em nos foi oficialmente apresentada a Wii, tivemos a oportunidade de "desvendar" o último grande segredo da nova consola da Nintendo, o preço dos seus jogos. Se a consola já toda a gente sabe que irá custar cerca de 249 euros, já o preço dos seus jogos em Portugal era um mistério… até agora. Custarão entre 49 e 69 euros.



Não se preocupem que já explicamos a disparidade de valores. De acordo com o nos foi revelado em primeira-mão pela (simpática) Gestora de Produto da Concentra, Ana Margarida Gonçalves, os jogos da Nintendo irão ser relativamente mais baratos do que os das outras editoras, quedando-se por um valor de 49 euros para os de menor impacto, sendo que os grandes lançamentos da marca japonesa custarão 59 euros.



Mas a grande surpresa virá mesmo dos jogos que a Nintendo Wii irá receber de outras editoras, com nomes como Electronic Arts, Ubisoft ou Activision a praticarem preços na ordem dos 69 euros, quase o mesmo valor da maioria dos jogos para a rival Xbox 360. Um facto a ter em conta e que não vai nada de encontra à estratégia da Nintendo de fornecer entretenimento familiar de baixo custo.



Em termos de quantidade, Portugal vai receber cerca de 20 jogos no dia de lançamento da Nintendo Wii (8 de Dezembro), entre os quais Red Steel, Twilight Princess ou Need for Speed Carbon. Até à Primavera de 2007, a Nintendo Wii nacional já deverá dispor de qualquer coisa como 35 jogos, a grande maioria desenvolvidos em exclusivo para a consola.
(in www.g4mers.com)

:-#


Eu recuso-me a pagar por um jogo da Wii o mesmo que pagaria por um da X360 [-(

... Pagar mais para jogar Rayman Raving Rabbids que para jogar Zelda: Twilight Princess, Bah! :?
porke? achas ke não vão ter tanta kualidade? acredito ke ate possam não ter, mas só pelos exclusivos a nitendo arrebenta com tudo
Não deixa de ser preocupante. Primeiro porque ou muito me engano ou esses preços serão praticados só no nosso país. Se assim for revela mais uma vez a soberba da Concentra que tem prejudicado em muito a Nintendo no nosso país.

Depois à outro pormenor deveras importante. A XBox 360 na sua versão Premium já esteve a 299€, o que pode ser um prenuncio para o seu preço neste natal. Tendo em conta que no que toca a Killer Games a MicroSoft leva ligeira vantagem, com GoW à cabeça pode colocar muitos indecisos a pensar, afinal com jogos a esses preços a unica diferença entre uma e outra, será no preço do Hardware e apenas com uma diferença de 50€, quando a Nintendo disse que não ia jogar no mesmo mercado, e toda a gente sabe que as suas características são inferiores, vai colocar muita gente a pensar, que é como adquirir uma placa 7950GX2 ao preço de uma 7600GT. Bem sabemos todos que jogos não são gráficos, não caracteristicas e o sistema de controlo da Nintendo vale por si, mas será o suficiente para convencer as massas que na sua maioria não estão tão bem informadas? Afinal quando o pensamento é: Quero uma consola, estas massas são facilmente ludibriadas por gráficos, preço e Markting. Na primeira a Wii perde claramente, na segunda a diferença esbateu-se de sobremaneira e na terceira já perdeu à partida pois todos nós sabemos da aversão da Concentra às campanhas fortes de Markting.

Uma descida de preço destas, aliada a uma forte campanha de Markting que a Microsoft muito provavelmente irá fazer, principalmente a partir de 8 de Novembro com a entrada do Live, mais, jogos que afinal não são assim tão caros quando comparados com a concorrência adicionando o facto que já é possivel encontrar jogos para a consola da MicroSoft a menos de 40€ na sua linha Budget, pode ser um ataque com o qual a Nintendo (Concentra) não esteja preparada para responder a nível de vendas.

Em todo o caso, o mercado português nunca foi muito bom para a Big N, nas consolas de sala, muito por culpa da sua representante, e a continuar a sua tendência a Wii pode sofrer novamente, o nosso mercado não será um bom medidor teremos de ver como se sai lá fora.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 24 out 2006, 17:39

Hunter Escreveu:
PVon Escreveu:
Newtomic Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:Aqui está o link...
http://www.gamespot.com/wii/driving/gtp ... n;_title;7
È que editei mal o outro...
Sim, esse jogo está claramente com um aspecto nojento.
Podes kerer, até os gráficos do 1º GT para a PS "um" estão melhores k esses. [xx(]

Aposto que a resolução não é essa.
Ja ouviram falar em Cell-Shading??????
Sim, e então? O jogo está horrível, parece um jogo de N64. Os gráficos estão péssimos.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 24 out 2006, 19:18

Tens razão ICE, de facto estes preços não são de todo favoraveis á Nintendo.
A Microsoft seguramente está de sorriso no rosto, até porque há já quem questione o preço da Wii como sendo demasiado alto para um sistema que não é mais que um cubo "musculado".
Além de que para a N liberalizar os preços dos jogos conforme as editoras não é vantajoso.
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 24 out 2006, 19:39

A Concentra é que já anda a abusar no preço dos jogos :?
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 24 out 2006, 19:55

PeddieKitsune Escreveu:
Hunter Escreveu:
PVon Escreveu:
Newtomic Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:Aqui está o link...
http://www.gamespot.com/wii/driving/gtp ... n;_title;7
È que editei mal o outro...
Sim, esse jogo está claramente com um aspecto nojento.
Podes kerer, até os gráficos do 1º GT para a PS "um" estão melhores k esses. [xx(]

Aposto que a resolução não é essa.
Ja ouviram falar em Cell-Shading??????
Sim, e então? O jogo está horrível, parece um jogo de N64. Os gráficos estão péssimos.
Eu também costumo ser sério defensor do Cell-Shading, mas a verdade é que não me parece que num jogo de carros seja essa a melhor opção. Normalmente, e aqui falo no que vejo, quem joga videojogos de condução quer algo muito importante, que é o realismo. O realismo manifesta-se assim de muitas formas nestes tipos de jogos, como por exemplo nos gráficos detalhados de um reflexo no automóvel ou mesmo no modelo físico e do comportamento do carro durante o jogo.
A verdade, é que o estilo cell-shading acaba, a meu ver, por ser uma manifestação de uma ideia totalmente oposta, uma vez que é um "traço" mais ficticional, livre e, por assim dizer, "abonecado".
É quase como fazer um jogo de terror utilizando esta técnica de CS...

Jogos de plataformas, alguns rpg's ou mesmo reproduções de série ou filmes do universo Manga são os jogos que eu considero mais indicados para o estilo cell-shading, os restantes, são um "tiro no escuro".
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 24 out 2006, 21:46

PVon Escreveu:Aposto que a resolução não é essa.
A resolução não é esta? Que estás a dizer concretamente?...
Hunter Escreveu:Ja ouviram falar em Cell-Shading??????
Sim e admito k pensei nisso, mas mesmo assim acho k os gráficos estão realmente maus, até mesmo pra Cell-Shading... :|
viriato_iceview51 Escreveu:Sim, e talvez eu seja um dos que mais apoia e ve a potencialidade desse estilo grafico. Mas sejamos realistas, esse jogo, pelo menos nesse build, esta' muito horrendo... Mas e' claro que com o Cel-Shading, melhor e' ver o jogo em movimento... mas mesmo assim precisa de melhoracoes significativas em termos graficos. Alias se olhares para o Auto Modellista ( link 1, link 2 ), veras que graficamente e' melhor que o GT Pro...
Por falar nesse jogo, alguém me sabe responder se ele existe para PC? [:)]
ICE Escreveu:[...] terceira já perdeu à partida pois todos nós sabemos da aversão da Concentra às campanhas fortes de Markting.
Depende, se falares de "barbies" o caso muda de figura por completo... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quarta 25 out 2006, 9:56

Quanto ao cell-shading, um dos melhores e mais bonitos jogos da cube foi em cell-shading. Falo claro do wind waker..

Portanto, acho que o facto de esse jogo da Wii ser em cell-shading (será?) não poderá ser um desculpa para o péssimo aspecto...

Abraço
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 25 out 2006, 11:22

Jogos horriveis há em todas as plataformas mas neste caso, não do jogo, mas a possibilidade de jogos medianos em termos visuais aprecerem em numero superior á maioria na consola da N pode ser um problema.
Vais ser complicado encurtar o fosso em termos tecnicos com a 360 e PS3 e se aparecem produtos deste calibre não há jogabilidade que lhes valha, a nivel do consumidor comum ,o grosso dos compradores.

Já que se fala em jogabilidade eis os esquemas de controlo disponivel para NFS:Carbon
Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 25 out 2006, 22:31

Sempre que vejo a Wii lá está uma bela televisão que quase me enche o quarto com o sensor por baixo! Será que para poder disfrutar minimamente da Wii as televisões CRT de 37cm ou até 51cm não poderão ser utilizadas?
É que eu jogo PS2 numa 37cm :|
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quarta 25 out 2006, 23:50

Death Crow Escreveu:Sempre que vejo a Wii lá está uma bela televisão que quase me enche o quarto com o sensor por baixo! Será que para poder disfrutar minimamente da Wii as televisões CRT de 37cm ou até 51cm não poderão ser utilizadas?
É que eu jogo PS2 numa 37cm :|
Eu penso que poderam ser utilizadas... :-k

Ou será que nao????

:-s
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » quinta 26 out 2006, 12:06

Acho que até uma tv portatil pode ser utilizada (se tivesses maneira de a ligar á consola), isto porque o wii-mote lê os infravermelhos da sensor bar e não o que está no ecrã , acho que até podes jogar com o ecran desligado, não que isso te sirva de muito... :)

Claro que é sempre melhor jogar numa tv maior, mas isso é qualquer consola.
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Re: Jogos Wii entre 49 e 69 euros

Mensagem por kvk » quinta 26 out 2006, 12:53

Still life Escreveu:
Jogos Wii entre 49 e 69 euros
Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2006 por Márcio Saldanha

No dia em nos foi oficialmente apresentada a Wii, tivemos a oportunidade de "desvendar" o último grande segredo da nova consola da Nintendo, o preço dos seus jogos. Se a consola já toda a gente sabe que irá custar cerca de 249 euros, já o preço dos seus jogos em Portugal era um mistério… até agora. Custarão entre 49 e 69 euros.



Não se preocupem que já explicamos a disparidade de valores. De acordo com o nos foi revelado em primeira-mão pela (simpática) Gestora de Produto da Concentra, Ana Margarida Gonçalves, os jogos da Nintendo irão ser relativamente mais baratos do que os das outras editoras, quedando-se por um valor de 49 euros para os de menor impacto, sendo que os grandes lançamentos da marca japonesa custarão 59 euros.



Mas a grande surpresa virá mesmo dos jogos que a Nintendo Wii irá receber de outras editoras, com nomes como Electronic Arts, Ubisoft ou Activision a praticarem preços na ordem dos 69 euros, quase o mesmo valor da maioria dos jogos para a rival Xbox 360. Um facto a ter em conta e que não vai nada de encontra à estratégia da Nintendo de fornecer entretenimento familiar de baixo custo.



Em termos de quantidade, Portugal vai receber cerca de 20 jogos no dia de lançamento da Nintendo Wii (8 de Dezembro), entre os quais Red Steel, Twilight Princess ou Need for Speed Carbon. Até à Primavera de 2007, a Nintendo Wii nacional já deverá dispor de qualquer coisa como 35 jogos, a grande maioria desenvolvidos em exclusivo para a consola.
(in www.g4mers.com)

:-#


Eu recuso-me a pagar por um jogo da Wii o mesmo que pagaria por um da X360 [-(

... Pagar mais para jogar Rayman Raving Rabbids que para jogar Zelda: Twilight Princess, Bah! :?
1ª desilusão da Wii... 70 euros por um jogo? Mas tá tudo bêbado ou k? 50 euros eu aceito, 60 euros por um jogo muito bom eu tolero, mas 70 euros?? E viva o Ebay, e morra o mercado retalhista de videojogs português. E que raio de ideia foi aquela de vender os comandos ao preço do ouro? Eu para comprar 3 comandos completos (leia-se com nunchuck) quase que tinha que gastar o mesmo dinheiro que na compra da consola... não tou a gostar nada destes preços...
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 27 out 2006, 9:43

Tal como se diz, ninguem vos forca a comprar jogos a 70€... so' compra quem quer e esta' disposto a dar esse preco por eles! Para alem de que uns meses depois da saida os jogos chegam a baixar de preco... alias isso pode-se vir a aplicar mais a Wii caso esta tenha o sucesso pretendido pela Nintendo, semelhante ao da PS2...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 28 out 2006, 1:24

Still life Escreveu:Acho que até uma tv portatil pode ser utilizada (se tivesses maneira de a ligar á consola), isto porque o wii-mote lê os infravermelhos da sensor bar e não o que está no ecrã , acho que até podes jogar com o ecran desligado, não que isso te sirva de muito... :)

Claro que é sempre melhor jogar numa tv maior, mas isso é qualquer consola.
Agora uma pergunta k vos pode parecer estupida, mas não sei mesmo. A Wii usa "ainda" tecnologia infravermelhos? :? Não será algo como rádio ou assim? :-k
viriato_iceview51 Escreveu:Tal como se diz, ninguem vos forca a comprar jogos a 70€... so' compra quem quer e esta' disposto a dar esse preco por eles! Para alem de que uns meses depois da saida os jogos chegam a baixar de preco... alias isso pode-se vir a aplicar mais a Wii caso esta tenha o sucesso pretendido pela Nintendo, semelhante ao da PS2...
Isso é tudo muito bonito a falar, mas estar a viver a situação por dentro já é outra história completamente diferente, pois quer queiramos quer não os preços dos jogos estão a atingir valores completamente absurdos... :-()~ Afinal a Wii, uma consola que se queria barata e porreira para que fosse considerada como uma 2ª consola ou sistema de entretenimento, independentemente do sistema principal, fosse uma outra consola e/ou PC, e depois metem-me jogos e comandos à venda por preços destes? #-o [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder