Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
evilman
Beginner
Mensagens: 41
Registado: quinta 31 jul 2003, 21:45
Localização: Torres Vedras

Mensagem por evilman » terça 17 out 2006, 19:22

keko Escreveu:Exatamente o que eu penso.

Sai mais barato? Pagar 600€ por uma PS3? Que não é em nada melhor que uma 360?
Pela milésima vez, quando é que deixas de fazer afirmações deste tipo?!!! Debitas mais bitaites por post que uma ak-47!!! Acredita que serás muito mais respeitado quando fundamentares as tuas opiniões... Com esse tipo de "bocas" só estás a perder respeito e a acabar por chatear (falo por mim, pelo menos...)
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » terça 17 out 2006, 19:39

Vocês inervam-se facilmente.
Um pouco, de budismo não fazia mal.
Podias a aprender a voar e tudo.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 17 out 2006, 20:19

Entao mas o utilizador Keko tem que pdeir autorizaçao para dar a sua opiniao ? Ele foi mal educado ou incorrecto ? Ha muitas opinoes com as quais eu nao concordo, quando assim acontece ou ha uma saudevel discuçao ou nao comento. Parace-me que por nao concordarem com ele, ele nao pode dizer o que pensa, mas voces podem disparar todos os comentarios pretenciosos acerca da quao fabulosos vai ser a wii, sem saberem. Ele tem tanto direito de dar opiniao como voces.
Quanto disse disse que gosta mais do comando normal saltaram-lhe logo em cima, mas se acha que vai gostar mais qual e o problema ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » terça 17 out 2006, 20:34

O problema é que eu referi que sem a vibração (dual shock) o comando ficava mais barato, e ele de repente manda uma boca daquelas. Eu nunca disse que a PS3 era barata. Aliás, fui o primeiro neste forum a criticar o preços dos jogos da PS3 no Japão a a questionar a possibilidade destes também virem a ficar caros no resto do mundo.

Aquilo foi uma flame autentica.
Assim é difícil manter uma discussão séria sobre este assunto.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 17 out 2006, 20:36

keko Escreveu:Exatamente o que eu penso.

Sai mais barato? Pagar 600€ por uma PS3? Que não é em nada melhor que uma 360?
Explica-me porquê.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 17 out 2006, 20:37

Eu por acaso nao estava referir ao que disses-te Winjer, embora nem sempre concorde com tua visao pessimista do futuro desta novo geraçoes de consola...ate penso que estas bastante informado ( mais do que eu na parte tecnica sem duvida ) acerca do futuro. Estava a referir aos comentarios que paracem querer calar um pessoas que so esta a dar a sua opiniao ( como a que esta no topo da pagina ) sem ser mal educado.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 17 out 2006, 20:40

keko Escreveu:Fonte credivel parece que também é subjectivo.
Lol como é que tens a cara de pau de dizeres uma coisa dessas depois de teres dito "os jogos da Xbox 360 são muito melhores" ou "a Sony tem tanto ou mais fanboyismo"? Bolas tu não existes. xD
Avatar do Utilizador
evilman
Beginner
Mensagens: 41
Registado: quinta 31 jul 2003, 21:45
Localização: Torres Vedras

Mensagem por evilman » terça 17 out 2006, 20:52

Bu77erCup242 Escreveu:Entao mas o utilizador Keko tem que pdeir autorizaçao para dar a sua opiniao ? Ele foi mal educado ou incorrecto ? Ha muitas opinoes com as quais eu nao concordo, quando assim acontece ou ha uma saudevel discuçao ou nao comento. Parace-me que por nao concordarem com ele, ele nao pode dizer o que pensa, mas voces podem disparar todos os comentarios pretenciosos acerca da quao fabulosos vai ser a wii, sem saberem. Ele tem tanto direito de dar opiniao como voces.
Quanto disse disse que gosta mais do comando normal saltaram-lhe logo em cima, mas se acha que vai gostar mais qual e o problema ?
Uma coisa é dar uma opinião baseando-se em factos, dizendo coisas que enriquecem a discussão, que é o que faz a maior parte dos utilizadores do fórum. Outra coisa é dizer: "Que não é em nada melhor que uma 360?" Como é que ele sabe isso? Este tipo de coisas tem sido recorrente nos posts dele e fiz-lhe uma crítica construtiva! Quem sou eu para proíbir alguém de dar a sua opinião? Mas tal como ele tem o direito de dar a sua opinião, também eu tenho o direito de o criticar quando acho que não está a agir correctamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 17 out 2006, 20:55

Podem criticar a mim tb entao. Eu neste momento pelo que vi da PS3 e da 360 e por todas ao opinoes que li penso que 360 nao fica de maneira nenhuma atras da PS3. Quanto aos jogos posso dizer com certeza que os jogos anunciados para 360 sao melhores em quantidade e qualidade do que os da PS3 neste momento. Podem sempre argumentar que a PS3 ainda vai tem muito jogos por anunciar mas isso é que é um salto de fe, a qualidade do catalgo da 360 nao e posta em cuasa por ninguem.

Em que me basei para dizer isto...nas imagems que vi e na minha opiniao, que outro fundamente preciso ?
Última edição por Bu77erCup242 em terça 17 out 2006, 21:03, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
evilman
Beginner
Mensagens: 41
Registado: quinta 31 jul 2003, 21:45
Localização: Torres Vedras

Mensagem por evilman » terça 17 out 2006, 21:03

Uma coisa é dizeres que pensas que a 360 não fica atrás da ps3. Outra coisa são as coisas que ele diz como se fossem as maiores certezas deste mundo. Tens estado atento ao tópico, por isso acho que sabes do que estou a falar.

Já agora...

Fim do off-topic (já se estendeu por demasiado tempo...)
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 out 2006, 21:13

- Olha o que eu acho mesmo é que a melhor consola é o PC e prontos, aí é que não há hipótese!
- Ah! Mas a XBox360...
- Ná... [-(
- Mas a PS3 tem...
- Pch... [-(
- E a Wii, a Wii vai...
- Pff... [-(
- :-s
- O PC é o melhor e acabou.
- #-o :roll:
- :shock:
- :|
- :x
- :lol:
- :chain:

THE END!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Craza
Junior
Mensagens: 84
Registado: quinta 31 ago 2006, 18:59
Localização: Torres Vedras

Mensagem por Craza » terça 17 out 2006, 21:19

Morbus Escreveu:- Olha o que eu acho mesmo é que a melhor consola é o PC e prontos, aí é que não há hipótese!
- Ah! Mas a XBox360...
- Ná... [-(
- Mas a PS3 tem...
- Pch... [-(
- E a Wii, a Wii vai...
- Pff... [-(
- :-s
- O PC é o melhor e acabou.
- #-o :roll:
- :shock:
- :|
- :x
- :lol:
- :chain:

THE END!
Isso é que é falar Morbus \:D/
qem vai jogar crysis?? qem vai? :D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 out 2006, 21:26

Craza Escreveu:qem vai jogar crysis?? qem vai? :D
Pff... Nada disso:
Quem joga Fallout quem joga? Quem joga Baldur's Gate quem joga? Quem joga Neverwinter Nights quem joga? Quem joga Dungeon Siege quem joga? Quem joga Warcraft e Starcraft quem joga? E Diablo quem joga? Quem joga com teclado e rato quem joga?

:P

:EDIT:
*Assim* é que é falar :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 17 out 2006, 21:32

Starcraft tb saiu para uma consola :P Tb te podia fazer uma lista dessas mas como falaste no Warcraft estou satisfeito ( devia ser o World of Warcraft mas Warcrfat ja e bom o suficiente hehe )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 17 out 2006, 21:34

Morbus Escreveu:- Olha o que eu acho mesmo é que a melhor consola é o PC e prontos, aí é que não há hipótese!
- Ah! Mas a XBox360...
- Ná... [-(
- Mas a PS3 tem...
- Pch... [-(
- E a Wii, a Wii vai...
- Pff... [-(
- :-s
- O PC é o melhor e acabou.
- #-o :roll:
- :shock:
- :|
- :x
- :lol:
- :chain:

THE END!
Pena é que o topico é sobre as consolas.... 8-[
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder