Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » domingo 24 set 2006, 19:04

Obrigado pessoal.Pena que este ano não houve bolo,mas enfim,houve uma grande almolçarada. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 24 set 2006, 19:12

OMFG! MAS QUE **** DE M**** E ESTA?!!!!

AGORA A POUCO ESTAVAM A FALAR DE CARJACKING (Roubar um carro com o pessoal la dentro.) E CULPARAM OS VIDEOJOGOS, ADVINHO QUE NEM METADE DO PESSOAL QUE ROUBA CARROS TEM GUITA PARA TER UMA PSX!

E ainda por cima foram mostrar imagens de GT e outros simuladores de qualidade. -.-

Ja nao vejo mais a sic, dantes so via rtp e sic, agora com isto, so vejo a rtp2.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 24 set 2006, 20:16

Warhead Escreveu:OMFG! MAS QUE **** DE M**** E ESTA?!!!!

AGORA A POUCO ESTAVAM A FALAR DE CARJACKING (Roubar um carro com o pessoal la dentro.) E CULPARAM OS VIDEOJOGOS, ADVINHO QUE NEM METADE DO PESSOAL QUE ROUBA CARROS TEM GUITA PARA TER UMA PSX!

E ainda por cima foram mostrar imagens de GT e outros simuladores de qualidade. -.-

Ja nao vejo mais a sic, dantes so via rtp e sic, agora com isto, so vejo a rtp2.
Então não sabias que o roubo de carros é prática corrente só e apenas a partir do lançamento do primeiro GTA ? Foi quase instantâneo, num dia tinhamos o GTA nas prateleiras, no dia seguinte já haviam sido roubados os primeiros carros pela primeira vez na história da humanidade... Não sabias ?...
É tal e qual como a violência, o racismo e a xenofobia. Os antigos resolviam tudo na base da palavra, não havia cá caçadas aos mouros ou escravatura. Aliás, eu nem queria dizer nada mas acho que o Pateta foi influenciado por jogos como Batlefield a levar a Alemanha para a guerra...
Enfim...
Habituate, eles têm sempre que arranjar um bode espiatório e os videojogos são um alvo fácil e cada vez mais popular. E ainda por cima como vende... :|
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 24 set 2006, 21:31

Parabens Freedom Fighter. (atrasados umas horitas, mas pronto,sorry, a intenção é que conta n'é? :oops: ) =D>
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 25 set 2006, 0:03

MadnessJonny Escreveu:
Warhead Escreveu:OMFG! MAS QUE **** DE M**** E ESTA?!!!!

AGORA A POUCO ESTAVAM A FALAR DE CARJACKING (Roubar um carro com o pessoal la dentro.) E CULPARAM OS VIDEOJOGOS, ADVINHO QUE NEM METADE DO PESSOAL QUE ROUBA CARROS TEM GUITA PARA TER UMA PSX!

E ainda por cima foram mostrar imagens de GT e outros simuladores de qualidade. -.-

Ja nao vejo mais a sic, dantes so via rtp e sic, agora com isto, so vejo a rtp2.
Então não sabias que o roubo de carros é prática corrente só e apenas a partir do lançamento do primeiro GTA ? Foi quase instantâneo, num dia tinhamos o GTA nas prateleiras, no dia seguinte já haviam sido roubados os primeiros carros pela primeira vez na história da humanidade... Não sabias ?...
É tal e qual como a violência, o racismo e a xenofobia. Os antigos resolviam tudo na base da palavra, não havia cá caçadas aos mouros ou escravatura. Aliás, eu nem queria dizer nada mas acho que o Pateta foi influenciado por jogos como Batlefield a levar a Alemanha para a guerra...
Enfim...
Habituate, eles têm sempre que arranjar um bode espiatório e os videojogos são um alvo fácil e cada vez mais popular. E ainda por cima como vende... :|

gostei dessas tuas comparaçoes. sim sr. :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 25 set 2006, 11:24

Freedom Fighter Escreveu:Obrigado pessoal.Pena que este ano não houve bolo,mas enfim,houve uma grande almolçarada. :)
Não houve bolo? No prob o man arranja já um->Imagem

E como mais vale tarde do que nunca, Parabéns Freedom. O Golden avisou-me mas depois esqueci-me de tos dar.

E como numa festa não pode faltar a pinga cá vai mais uma boa dose de boa pinga:

Estas latas encontrei aqui na arrecadação dum prédio de um amigo meu já cheias de pó mas acho que como já estão limpas já se podem beber:
Imagem x 1000

Mas no caso de elas estarem estragadas ou no caso de o nosso cobaia beber uma e morrer sempre podemos beber um bom whisky:

Imagem x 1000


E à pala disto fiz um mega post.
Última edição por Triper em segunda 25 set 2006, 20:52, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 12:02

Isto é basicamente spam, e mesmo para o conversa da treta é desnecessário... Eu não terei problema em casa porque o adblock plus acaba com essas imagens que é um tirinho, mas aqui na faculdade em que o pessoal ainda anda na idade da pedra com o fraco fraquinho IE... Enfim... [-X
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 25 set 2006, 19:19

Loucos por Jogos. Deve estar a caminho mais uma "reportagem" digna de registo.
Como a minha cartola se a visão dos jogos que os "jornalistas" apresentarem for isenta e informada.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 25 set 2006, 19:23

pedropaulo Escreveu:Loucos por Jogos. Deve estar a caminho mais uma "reportagem" digna de registo.
Como a minha cartola se a visão dos jogos que os "jornalistas" apresentarem for isenta e informada.
"O Frederico Antunes passou por estes momentos."
Não é um dos antigos redactores da MS? Vai trair o seu povo (jogadores)? Nãoooooo!!! :P

Bah, ja temo pelo pior, mesmo com esta idade, é ouvir constantemente "Vais ficar louco" ou "Os jogos são um veneno".... Enfim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 25 set 2006, 19:34

pedropaulo Escreveu:Loucos por Jogos. Deve estar a caminho mais uma "reportagem" digna de registo.
Como a minha cartola se a visão dos jogos que os "jornalistas" apresentarem for isenta e informada.
Tenho medo, muito medo.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 25 set 2006, 20:50

pedropaulo Escreveu:Loucos por Jogos. Deve estar a caminho mais uma "reportagem" digna de registo.
Como a minha cartola se a visão dos jogos que os "jornalistas" apresentarem for isenta e informada.
Puxa, já querem fazer os jogos serem tão graves como a droga. Imagino o que sairá daqui: os jogos dão cabo de uma pessoa...blá...blá...são graves porque dão cabo da juventude dos jovens...blá...blá...o gta e jogos como esses são um perigo pra sociedade...blá...blá...".

Qualquer da temos todos de passar a jogar o jogo dos Ursinhos Carinhosos pro gba para não sermos acusados de estar a jogar jogos violentos. Mas aonde é que isto chegou. ](*,)

Também posso estar enganado e aparecer lá alguma pessoa a defender o uso de jogos para certas actividades(espero que não falem nos jogos dos Hoobs e nos do Super Mario Fun with Letters em relação a jogos de aprendizagem).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 22:17

Eles falam de três formas de vida com os jogos:
- Aqueles que jogam como aquele que trabalha
- Aqueles que jogam como aquele que joga futebol para se divertir
- Aqueles que jogam como o drogado, por dependência

E OS FILHOS DA P**A NÃO DIZEM AQUELES QUE JOGAM COMO AQUELE QUE LÊ UM LIVRO? Só por isso perdem toda a razão e forma de argumentação. O melhor é estar preparado para qualquer conversa que me abordem sobre o tempo. O truque é desconcentrar o interlucotor logo à partida.

- Ah! Eu vi um documentário que...
- Cala-te! Não percebes nem tu nem eles nada do que se está a falar, eles e tu falam de fora da indústria, liderados por preconceitos estúpidos e retrógrados.

Ou então para uma pessoa que não pudemos dizer cala-te, tira-se o cala-te e diz-se o resto [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » terça 26 set 2006, 12:56

FIQUEM ATENDOS AOS SEGUINTES DIAS:
Entre 5 e 8 de Outobro.
OK?
O que acontecerá nesses dias irá sopreender todas as pessoas DO MUNDO.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 26 set 2006, 13:07

PVon Escreveu:FIQUEM ATENDOS AOS SEGUINTES DIAS:
Entre 5 e 8 de Outobro.
OK?
O que acontecerá nesses dias irá sopreender todas as pessoas DO MUNDO.
ah e tal... mais vale dizeres o que é pk se nao vou-m eskecer LOL por isso... ja nao vai surpreender todas as pessoas do MUNDO pk eu tou no Mundo e n vou ser surpreendido lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 26 set 2006, 13:09

cinemaniac Escreveu:
PVon Escreveu:FIQUEM ATENDOS AOS SEGUINTES DIAS:
Entre 5 e 8 de Outobro.
OK?
O que acontecerá nesses dias irá sopreender todas as pessoas DO MUNDO.
ah e tal... mais vale dizeres o que é pk se nao vou-m eskecer LOL por isso... ja nao vai surpreender todas as pessoas do MUNDO pk eu tou no Mundo e n vou ser surpreendido lol
Isto já parece aquilo do FALTAM X DIAS!!! :lol:

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder