Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quarta 20 set 2006, 14:21

Dark_Apprentice Escreveu:estava a falar do wii-mote & nunchuk. O Wii sport tennis é no mínimo obrigatório jogá-lo com um amigo. por isso toca a desembolsar para um conjunto extra
Sory
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 20 set 2006, 14:22

Dark_Apprentice Escreveu:estava a falar do wii-mote & nunchuk. O Wii sport tennis é no mínimo obrigatório jogá-lo com um amigo. por isso toca a desembolsar para um conjunto extra
Mais uma jogada inteligente da N. Ao enfatizar o multiplayer "domestico" vai ganhar mais uns trocos nos controladores.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 20 set 2006, 15:19

Dark_Apprentice Escreveu:3º quer seja por 200€ ou por 250€ a consola vai esgotar... e quem é que a vai comprar? Fãs Nintendo. que comprariam mesmo que estivesse a 600€. E são os fãs da nintendo que são os melhores "embaixadores" das consolas da nintendo (até eu já fiz uns amigos meus comprarem uma DS... acho que por eu mostrar e deixar jogar na minha DS a nintendo já vendeu mais 6 DS)... como é uma consola que "vicia" pela experimentação quem melhor para promover a consola senão os fanboys e afins que são completamente parciais?
Se eu mostra-se a DS ao meus amigos todos para convencer a comprar, ele iam era me mandar enfiar os dedos noutros sitios... lol
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quarta 20 set 2006, 15:44

Eu não os obriguei... eles jogaram, gostaram e compraram...
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 20 set 2006, 19:02

Dark_Apprentice Escreveu:2º tudo bem que os 250€ não é aquele preço que permita a compra por impulso, mas é exactamente isso que a nintendo quer nesta altura. porquê? porque a nintendo só vai conseguir ter 4 milhões de consolas disponíveis até ao final deste ano para todo o mundo.
4 milhões? Então a noticia "bombastica" da Joystik não falava do chip e de 6 milhões de consolas até ao fim do ano?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 20 set 2006, 21:12

Dark_Apprentice as tuas justificações para o preço da Wii podem ser boas mas então como se justifica a diferença de preços entre regiões?
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quarta 20 set 2006, 21:26

podes-me dizer se são estes os preços ?

250€ na europa
179£ no reino unido
250$ nos US
25000Y no japão -> que dá cerca de 220€ certo?
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 20 set 2006, 21:31

Dark_Apprentice Escreveu:podes-me dizer se são estes os preços ?

250€ na europa
179£ no reino unido
250$ nos US
25000Y no japão -> que dá cerca de 220€ certo?
Os preços são esses com uma pequena (grande) correcção:

25'000 Iéne japonês = 167.309 Euro
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quarta 20 set 2006, 21:32

UUuu... não sabia que dava essa conversão...

mas deve ser porque no japão se a Wii não tem sucesso a nintendo fica realmente em maus lençois. o mercado americano e europeu são "extras" (certo que são extras muito grandes...).

se a nintendo n vende a Wii no japão... está praticamente a fazer companhia à sega.
Última edição por Dark_Apprentice em quarta 20 set 2006, 21:34, editado 1 vez no total.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 20 set 2006, 21:34

Death Crow Escreveu:
Dark_Apprentice Escreveu:podes-me dizer se são estes os preços ?

250€ na europa
179£ no reino unido
250$ nos US
25000Y no japão -> que dá cerca de 220€ certo?
Os preços são esses com uma pequena (grande) correcção:

25'000 Iéne japonês = 167.309 Euro
Fácil, os japoneses são anti-euro :evil: :evil: ! Estou no gozo, mas a verdade é que não acredito que haja uma razão realmente válida para isso, fizeram-no assim porque são eles que decidem, a Nintendo nunca se preocupou muito com a europa... Digo eu... :|
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 21 set 2006, 11:04

Dark_Apprentice Escreveu:UUuu... não sabia que dava essa conversão...

mas deve ser porque no japão se a Wii não tem sucesso a nintendo fica realmente em maus lençois. o mercado americano e europeu são "extras" (certo que são extras muito grandes...).

se a nintendo n vende a Wii no japão... está praticamente a fazer companhia à sega.
A Nintendo não necessita de se mexer muito para vender no Japão. Com ou sem jogo de oferta, independentemente do preço, lá, a Wii vai vender como pãezinhos quentes. Isso parece-me óbvio.

Como tal, o desafio é conquistar a Europa e os Estados Unidos. Por cá, a palavra "Playstation" é muitas vezes utilizada para substituir "consola de jogos".

Basicamente a Nintendo pretende mudar isso e substituir "Playstation" por "Wii"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 21 set 2006, 14:03

E essa maneira para conquistar a Europa é aumentar os preços? Sinceramente não percebo :roll:
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 21 set 2006, 16:31

Se os preços continuarem mais baixos do que a Xbox 360 ou a PS3, não vejo porque isso não poderá ser uma vantagem.
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 21 set 2006, 16:39

GBrito Escreveu:
A Nintendo não necessita de se mexer muito para vender no Japão. Com ou sem jogo de oferta, independentemente do preço, lá, a Wii vai vender como pãezinhos quentes. Isso parece-me óbvio.

Como tal, o desafio é conquistar a Europa e os Estados Unidos. Por cá, a palavra "Playstation" é muitas vezes utilizada para substituir "consola de jogos".

Basicamente a Nintendo pretende mudar isso e substituir "Playstation" por "Wii"
Jogar nintendo também já foi sinónimo de jogar jogos no anos 80. O que me parece a mim é que a Nintendo quer é transformar a Wii no media center para as massas. Nada de ligações a PC e fios e a complicação que normalmente está associado às opções de uma Xbox360 por exemplo. Daí o WiiConnect24 ser bastante importante para a estratégia da nintendo e é por isso também que a Wii é pequenina (cabe ao lado do que se quiser, dvd's, playstations, etc...).

Relativamente aos preços cada um é livre de fazer os julgamentos que quiser... 250€ não me parece uma fortuna assim tão grande por um equipamento que tem tantas mais valias como a Wii.
Os wii channels parece-me uma forma bastante inteligente e intuitiva de navegar no sistema operativo da wii.

e mais... a wii oferece "canais" bastante uteis. o Mii, as notícias, o boletim metereológico, enfim, julgo que maior parte dos utilizadores da wii vão utilizar bem mais as funcionalidades da consola do que um utilizador de uma Xbox360 (sim... porque a PS3 ainda não mostrou nada NADA neste campo.)
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 21 set 2006, 16:55

Peddie Escreveu:Se os preços continuarem mais baixos do que a Xbox 360 ou a PS3, não vejo porque isso não poderá ser uma vantagem.
Porque continuo a não perceber porque é que nós pagamos sempre mais que os outros!
Responder