Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 11 set 2006, 22:27

Cyrax Escreveu:Vamos la perceber uma coisa:

O Army of Darkness é tão mau, tão mau que chega a ser bom!

O Charlies Angels é tão mau, tão mau... que por pouco que perdia as minhas forças e ia correr até à cozinha buscar uma colher para arrancar os olhos...
OMFG! :lol:
Mega LOL :D :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 11 set 2006, 23:18

Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Eu digo que a linha temporal está esquisita porque nunca vi os filmes! Mas então em 1977 quem viu o filme não ficou um bocado perdido na história?
nao pk tipo...nos ultimos 3 (IV, V, VI) contam-nos a história do Luke e o DarhtVader... no 3 primeiros (I, II, III) cntam-nos a história de como surgiu o DarthVader e como surgiu um Luke. E OLHA SURPRESA DAS SURPRESA...O LUKE SURGIU DA BARRIGA DA MAE DELE! lol :P
:shock: Foi? Eu pensei que ele tinha sido vomitado pelo Darth Vader estilo Coraçãozinho de Satã :D

Então vou tratar de ver os filmes! Aconselhas a ver pela ordem dos episódios ou pela ordem temporal?
tipo...tu ja sabs mm o k s passa em todos? ou nao sabs donde surgiu darth vader? se ja souberes.. ve pela ordem normal...I, II, III, IV, V e VI... caso nao saibas o que s passa com Darth Vader, então aconselho-te a ver III, IV, V pk é mais engraçado :P
Sei quem é o pai do Luke Skywalker mas não digas a ninguém :-$ isto deve ser só o maior spoiler de todos os tempos, todos sabem antes de ver o filme :)
Então como não sei nada sobre a saga Stars Wars (a não ser o maior spoiler de todos os tempos) vou vê-lo da ordem que o Mr. Lucas quer.

E que a força esteja convosco [:)]
So agora? Trinta anos depois? lol jk ;)
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 12 set 2006, 2:28

Warhead Escreveu:So agora? Trinta anos depois? lol jk ;)
Mais vale tarde que nunca eheh. E se visses a minha lista de filmes a ver... dou-te 3 para a amostra:

Metropolis
Frankenstein
Citizen Kane

Mas o prémio vai para: Nosferatu, eine Symphonie des Grauens

-------------------------------

Tive a ver 20 minutos do Delírio em Las Vegas e o Johnny Deep como sempre estava brilhante, ainda mais com os ácidos :lol:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 set 2006, 22:53

O final do Supernatural, mesmo agora há poucos minutos, na dois, foi dos finais mais perturbantes e ao mesmo tempo interessantes que já vi :lol: Foi um final muito porreiro, sim senhor, e que muitos poderão achar triste mas não se esqueçam que no "lore" (se é que se pode chamar lore porque aquilo não tem lore nenhum, é basicamente mito popular) da série há ceu e inferno e o espirito continua. Portanto não há muita crise que tenham...

SPOILER








...morrido todos juntos :lol:

Muito boa série, cheia de momentos interessantíssimos, com um argumento bem moldado. Sim senhor. Agora, é um facto que perde muito potencial por se basear no lore popular e não ir às fontes mitológicas e encara-las como factos. Nesse aspecto, Vampire Bloodlines é muito muito mais adulto pois recria todo um mito, todas as explicações, e, ao fim e ao cabo, tem um final algo semelhante :mrgreen: Perde muito potencial por se basear no mito poular, mas mesmo assim uma excelente série =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 14 set 2006, 23:27

Morbus Escreveu:O final do Supernatural, mesmo agora há poucos minutos, na dois, foi dos finais mais perturbantes e ao mesmo tempo interessantes que já vi :lol: Foi um final muito porreiro, sim senhor, e que muitos poderão achar triste mas não se esqueçam que no "lore" (se é que se pode chamar lore porque aquilo não tem lore nenhum, é basicamente mito popular) da série há ceu e inferno e o espirito continua. Portanto não há muita crise que tenham...

SPOILER








...morrido todos juntos :lol:

Muito boa série, cheia de momentos interessantíssimos, com um argumento bem moldado. Sim senhor. Agora, é um facto que perde muito potencial por se basear no lore popular e não ir às fontes mitológicas e encara-las como factos. Nesse aspecto, Vampire Bloodlines é muito muito mais adulto pois recria todo um mito, todas as explicações, e, ao fim e ao cabo, tem um final algo semelhante :mrgreen: Perde muito potencial por se basear no mito poular, mas mesmo assim uma excelente série =D>
Offtopic: Agora explica-me porque raio meteste isto na secção de filmes xD?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 set 2006, 23:47

Player-Zero Escreveu:Offtopic: Agora explica-me porque raio meteste isto na secção de filmes xD?
Porque a secção séries estava na segunda página e eu não me lembrei que existia ](*,) :oops: Mas agora está... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 16 set 2006, 20:57

Donnie Darko...Donnie Darko... que me dizem vocês deste filme? Acho que tenho de o voltar a ver antes de ter uma opinião concreta!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 16 set 2006, 21:14

Death Crow Escreveu:Donnie Darko...Donnie Darko... que me dizem vocês deste filme? Acho que tenho de o voltar a ver antes de ter uma opinião concreta!
ah esse grande filme! :D aconselho a todos... mas têm de estar com muita atenção e realmente ver uma segunda vez é uma boa hipotese... mas nao vejam logo a seguir nem 1 ou 2 dias depois. dêem uma semana ao filme, até apagarem a experencia prévia. lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 16 set 2006, 21:22

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Donnie Darko...Donnie Darko... que me dizem vocês deste filme? Acho que tenho de o voltar a ver antes de ter uma opinião concreta!
ah esse grande filme! :D aconselho a todos... mas têm de estar com muita atenção e realmente ver uma segunda vez é uma boa hipotese... mas nao vejam logo a seguir nem 1 ou 2 dias depois. dêem uma semana ao filme, até apagarem a experencia prévia. lol
Donnie Darko! My Favorite Movie.

Conselho. Se quiseres ver, faz depois das 23:00-00:00. Antes disso (mesmo em qualquer outro thriller psicologico) nao tem o mesmo impacto.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 16 set 2006, 21:32

Warhead Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Donnie Darko...Donnie Darko... que me dizem vocês deste filme? Acho que tenho de o voltar a ver antes de ter uma opinião concreta!
ah esse grande filme! :D aconselho a todos... mas têm de estar com muita atenção e realmente ver uma segunda vez é uma boa hipotese... mas nao vejam logo a seguir nem 1 ou 2 dias depois. dêem uma semana ao filme, até apagarem a experencia prévia. lol
Donnie Darko! My Favorite Movie.

Conselho. Se quiseres ver, faz depois das 23:00-00:00. Antes disso (mesmo em qualquer outro thriller psicologico) nao tem o mesmo impacto.
tipo...vê é a horas que nao tenhas sono...lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » domingo 17 set 2006, 10:22

E o V for Vendetta? Quem já viu?
Eu vi-o ontem á noite e achei-o muito fixe.
A personagem do V está excelente. Não gosto muito das ideias [anarquistas] dele, daí o filme se tornar um pouco utópico para mim...mas em geral gostei muito.



[8.3/10 na imdb]
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 17 set 2006, 10:44

_Omega_ Escreveu:E o V for Vendetta? Quem já viu?
Eu vi-o ontem á noite e achei-o muito fixe.
A personagem do V está excelente. Não gosto muito das ideias [anarquistas] dele, daí o filme se tornar um pouco utópico para mim...mas em geral gostei muito.



[8.3/10 na imdb]
então gostarias de viver no mundo em que ele vive e ficar de braços crzados dps de tudo o k t fizeram passar?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 17 set 2006, 13:54

cinemaniac Escreveu:
_Omega_ Escreveu:E o V for Vendetta? Quem já viu?
Eu vi-o ontem á noite e achei-o muito fixe.
A personagem do V está excelente. Não gosto muito das ideias [anarquistas] dele, daí o filme se tornar um pouco utópico para mim...mas em geral gostei muito.



[8.3/10 na imdb]
então gostarias de viver no mundo em que ele vive e ficar de braços crzados dps de tudo o k t fizeram passar?
É o que acontece, não no mundo dele mas no nosso!

Qual o verdadeiro significado do Donnie Darko? :-k
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 21 set 2006, 17:19

cinemaniac Escreveu:
_Omega_ Escreveu:E o V for Vendetta? Quem já viu?
Eu vi-o ontem á noite e achei-o muito fixe.
A personagem do V está excelente. Não gosto muito das ideias [anarquistas] dele, daí o filme se tornar um pouco utópico para mim...mas em geral gostei muito.



[8.3/10 na imdb]
então gostarias de viver no mundo em que ele vive e ficar de braços crzados dps de tudo o k t fizeram passar?
Eu refiria-me ao uso de ideias anarquistas na nossa situação actual e não na situação dele.

De qualuqer maneira, o filme vai muito além de anarquismo.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 21 set 2006, 19:04

_Omega_ Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
_Omega_ Escreveu:E o V for Vendetta? Quem já viu?
Eu vi-o ontem á noite e achei-o muito fixe.
A personagem do V está excelente. Não gosto muito das ideias [anarquistas] dele, daí o filme se tornar um pouco utópico para mim...mas em geral gostei muito.



[8.3/10 na imdb]
então gostarias de viver no mundo em que ele vive e ficar de braços crzados dps de tudo o k t fizeram passar?
Eu refiria-me ao uso de ideias anarquistas na nossa situação actual e não na situação dele.

De qualuqer maneira, o filme vai muito além de anarquismo.
isto agora talvez fugindo um pouco ao assunto, acho que não estamos tão distantes do mundo do filme como pensamos...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder