Séries

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 set 2006, 12:30

Leiam o primeiro parágrafo (Spoiler) desta review ao último episódio...

http://www.tv.com/supernatural/devils-t ... _id=240315

To be continue... Eu não vi isso... Bem, ou é uma segunda série (poderiam eles ter sobrevivido?) o que seria interessante, só uma bala que resta e tal... Ou um supernatural 2, com a rosie e tal, mas isso teria que ser ficção científica, o que seria igualmente interessante...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 15 set 2006, 12:57

Há uma segunda série, por isso não desesperem :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 15 set 2006, 16:58

José Pinto Escreveu:O final do Sobrenatural foi excelente
Os últimos 20 minutos :-k Bem o "pai" foi possuido pelo demónio e o "sammy" gastou uma bala de prata(ficando com 1a)ao atirar á perna do pai, o demónio consegui fugir, e quando eles foram á procura do demónio aconteçe uma coisa inesperada:
Um camionista possuido mata os 3´s atravessando o camião contra o carro deles e os 3´s morrem, resumindo os demónios ganham.
The End

Adorei o documentário que passou na 2: pouco depois de o sobrenatural ter acabado sobre o atentado visto de outra maneira:
Os americanos encenaram tudo para ganhar dinheiro, e ao fazerem um atentado contra eles próprios teriam razões para atacar o iraque.
Excelente documentário mesmo \:D/
Eu vi ambas as coisa, estava a ver o documentário á espera do Dr House e nem sequer vi o Dr house por causa do documentário. 5 Estrelas.

quanto ao sobrenatural, acho que tá mal caraças, os demónios ganahrewm no fim, deve haver a segunda ´sere. talvez eles sejam rescusitados sei lá porquê...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 set 2006, 17:52

Golden Echo Escreveu:quanto ao sobrenatural, acho que tá mal caraças, os demónios ganahrewm no fim, deve haver a segunda ´sere. talvez eles sejam rescusitados sei lá porquê...
Talvez eles não tenham morrido... Como acabou tudo levava a crer que morreram. Tipo, dá-se o acidente, a música e tal, eles todos podres, e a série acaba. Mas para quem sabe que há uma segunda série é óbvio que há porbabilidades de eles terem sobrevivido, pelo menos o Sam que era o que estava melhorzinho dos cornos. O pai levou com o camião mesmo na fucinheira, e o sócio lá de trás já estava todo estaporado. O sam é que estava melhorzinho à partida. Tudo o que resta ao demónio é sair do camião e dar um tiro a cada um para acabar o serviço. Falta saber é se ele faz isso ou se os deixa lá inanimados (ou mortos, alguns?). Vamos a ver, mas na vida real acho que o pai nunca tinha hipótese de sobreviver, até porque já estava bem estaporado da cabeça...

Uma nota: alguém se lembra se algum deles tinha os olhos abertos, depois do acidente? É que se sim é porque estava morto, se não há possibilidades de estar apenas inconsciente. Um vizinho meu ia num Clio a 180 mais dois colegas e foi cortar o carro a meio numa árvore e sobreviveu, ele e um dos colegas. O outro morreu, ia no lugar do morto, mas mesmo assim ainda esteve nos cuidados intensivos durante duas semanas... Portanto...

Mais uma vez, alguém se lembra se algum deles tinha os olhos abertos?

Já agora, fica aqui um link que muitsos vão gostar de ver....

http://www.youtube.com/watch?v=wQxlCgcum2I

:wink: eu gostei.
Última edição por Morbus em sexta 15 set 2006, 18:17, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 15 set 2006, 17:57

Parece que o post k fiz acerca de haver uma segunda série do Sobrenatural passou bem despercebido....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 15 set 2006, 18:01

Player-Zero Escreveu:Parece que o post k fiz acerca de haver uma segunda série do Sobrenatural passou bem despercebido....
Não passou despercebido, até porque eu também disse que iria haver uma segunda série.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 15 set 2006, 18:10

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:quanto ao sobrenatural, acho que tá mal caraças, os demónios ganahrewm no fim, deve haver a segunda ´sere. talvez eles sejam rescusitados sei lá porquê...
Talvez eles não tenham morrido... Como acabou tudo levava a crer que morreram. Tipo, dá-se o acidente, a música e tal, eles todos podres, e a série acaba. Mas para quem sabe que há uma segunda série é óbvio que há porbabilidades de eles terem sobrevivido, pelo menos o Sam que era o que estava melhorzinho dos cornos. O pai levou com o camião mesmo na fucinheira, e o sócio lá de trás já estava todo estaporado. O max é que estava melhorzinho à partida. Tudo o que resta ao demónio é sair do camião e dar um tiro a cada um para acabar o serviço. Falta saber é se ele faz isso ou se os deixa lá inanimados (ou mortos, alguns?). Vamos a ver, mas na vida real acho que o pai nunca tinha hipótese de sobreviver, até porque já estava bem estaporado da cabeça...

Uma nota: alguém se lembra se algum deles tinha os olhos abertos, depois do acidente? É que se sim é porque estava morto, se não há possibilidades de estar apenas inconsciente. Um vizinho meu ia num Clio a 180 mais dois colegas e foi cortar o carro a meio numa árvore e sobreviveu, ele e um dos colegas. O outro morreu, ia no lugar do morto, mas mesmo assim ainda esteve nos cuidados intensivos durante duas semanas... Portanto...

Mais uma vez, alguém se lembra se algum deles tinha os olhos abertos?

Já agora, fica aqui um link que muitsos vão gostar de ver....

http://www.youtube.com/watch?v=wQxlCgcum2I

:wink: eu gostei.
Eu lembro-me bem, tavam todos com os olhos fechados.

O que acham do actores d a´serie, os dois irmãos no principio da série viam-se que ram inseperientes. Mas de há uns dias para cá, tê lá feito cenas 5 estrelas. Não sei sse virma, mas a cena no episódio com vampiros, em que o Sam grita com o pai, foi simplesmente 5 estrelas mesmo. A actuação do Sam (não sei o nome do actor) foi mesmo muito boa. Já não se opde falar do mesmo do pai deles.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 15 set 2006, 18:41

Golden Echo Escreveu:O que acham do actores d a´serie, os dois irmãos no principio da série viam-se que ram inseperientes. Mas de há uns dias para cá, tê lá feito cenas 5 estrelas. Não sei sse virma, mas a cena no episódio com vampiros, em que o Sam grita com o pai, foi simplesmente 5 estrelas mesmo. A actuação do Sam (não sei o nome do actor) foi mesmo muito boa. Já não se opde falar do mesmo do pai deles.
de inexperientes aqueles 2 "meninos" nada têm nada! :P
Ora bem, tens o Jared Padalecki que entrou já em:
- Cry Wolf (filme até mt bem conseguido)
- House of Wax (filme nada bem conseguido lol mas divertiu por isso gstei lol)
- Gilmore Girls (UMA EXCELENTE SÉRIE... aconselho a todos!)
- Flight of the Phoenix
- Young MacGyver

E faltam alguns

Em relação ao Jensen Ackles, temos:

- Devour
- Smallville
- The Plight of Clownana
- Still Life
- Dawnsons Creek
- Dark Angel (tb série mt mt boa! pena ter sido cancelada)

ou seja, estes 2 já sao bem "rodados" :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 15 set 2006, 18:49

Morbus Escreveu:Leiam o primeiro parágrafo (Spoiler) desta review ao último episódio...

http://www.tv.com/supernatural/devils-t ... _id=240315

To be continue... Eu não vi isso... Bem, ou é uma segunda série (poderiam eles ter sobrevivido?) o que seria interessante, só uma bala que resta e tal... Ou um supernatural 2, com a rosie e tal, mas isso teria que ser ficção científica, o que seria igualmente interessante...
Vi só um episodio e gostei, e só não vi mais porque ja tinha perdido mais de metade e porque eu e series não combinamos... Um horario cheio, "viver" no mundo virtual e real... Não dá, com muito pena minha, pois para além de animes (gosto de historias japonesas), ja perdi o "fio à meada" às series, tal como CSI, The Shield, etc...
Ja agora, uma critica a uma serie de bombeiros que dá na sic sextas feiras à noite (não recordo o nome, mas acho que é N.Y.F.D.), é terrivel a imagem que passam dos bombeiros, talvez real, mas exagerado, para alem de abusarem de conteudo sexual (ehhhrrr, erotico)... Enfim, esperava mais, mas pronto, como disse, é mesmo dificil agora ficar "agarrado" a uma serie...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 set 2006, 19:00

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Leiam o primeiro parágrafo (Spoiler) desta review ao último episódio...

http://www.tv.com/supernatural/devils-t ... _id=240315

To be continue... Eu não vi isso... Bem, ou é uma segunda série (poderiam eles ter sobrevivido?) o que seria interessante, só uma bala que resta e tal... Ou um supernatural 2, com a rosie e tal, mas isso teria que ser ficção científica, o que seria igualmente interessante...
Vi só um episodio e gostei, e só não vi mais porque ja tinha perdido mais de metade e porque eu e series não combinamos... Um horario cheio, "viver" no mundo virtual e real... Não dá, com muito pena minha, pois para além de animes (gosto de historias japonesas), ja perdi o "fio à meada" às series, tal como CSI, The Shield, etc...
Ja agora, uma critica a uma serie de bombeiros que dá na sic sextas feiras à noite (não recordo o nome, mas acho que é N.Y.F.D.), é terrivel a imagem que passam dos bombeiros, talvez real, mas exagerado, para alem de abusarem de conteudo sexual (ehhhrrr, erotico)... Enfim, esperava mais, mas pronto, como disse, é mesmo dificil agora ficar "agarrado" a uma serie...
Lol, eu só vi os últimos 7 episódios de supernatural e percebi bem a história :P Acho eu. Mas também a minha irmã dizia-me umas cenas e tal...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 15 set 2006, 19:04

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Leiam o primeiro parágrafo (Spoiler) desta review ao último episódio...

http://www.tv.com/supernatural/devils-t ... _id=240315

To be continue... Eu não vi isso... Bem, ou é uma segunda série (poderiam eles ter sobrevivido?) o que seria interessante, só uma bala que resta e tal... Ou um supernatural 2, com a rosie e tal, mas isso teria que ser ficção científica, o que seria igualmente interessante...
Vi só um episodio e gostei, e só não vi mais porque ja tinha perdido mais de metade e porque eu e series não combinamos... Um horario cheio, "viver" no mundo virtual e real... Não dá, com muito pena minha, pois para além de animes (gosto de historias japonesas), ja perdi o "fio à meada" às series, tal como CSI, The Shield, etc...
Ja agora, uma critica a uma serie de bombeiros que dá na sic sextas feiras à noite (não recordo o nome, mas acho que é N.Y.F.D.), é terrivel a imagem que passam dos bombeiros, talvez real, mas exagerado, para alem de abusarem de conteudo sexual (ehhhrrr, erotico)... Enfim, esperava mais, mas pronto, como disse, é mesmo dificil agora ficar "agarrado" a uma serie...
Lol, eu só vi os últimos 7 episódios de supernatural e percebi bem a história :P Acho eu. Mas também a minha irmã dizia-me umas cenas e tal...
aquilo basicamente a história de cada episódio mudava. penso eu (que nunca vi além de uma das apresentaçoes) a história que se mantinha era a busca pela verdade por parte de ambos os irmãos. eles continuaram o trabalho do pai deles e parece que ele afinal nao morrera e ainda estava vivo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 15 set 2006, 20:17

cinemaniac Escreveu:nao sei do que falam mas... o IMDB é melhor para filmes, mas para séries aconselho o TV.COM. é mt mais completo.
Bem, se quiserem saber coisas sobre o supernatural têm o site oficial da serie...
Acho que na America a 2ª temporada vai saír uhhh, uhm... que raio que dizer a palavra Fall? essa aí estou sempre a ouvi-la mas apesar de não saber o que quer dizer, nunca procuro. (sou preguiçoso, o que é que se ha-de fazer?) :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 set 2006, 20:22

Fall = Outono em american english... É o que faz ensinarem british nas escolas [-(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 15 set 2006, 20:27

Morbus Escreveu:Fall = Outono em american english... É o que faz ensinarem british nas escolas [-(
YES! Então eu tinha razão! Era mesmo o que eu ensava, mas não tinha a certeza. (e eu que até prefiro america english (talvez porque é a lingua falada na maioria dos jogos que jogo)

By the way já há um trailer, e a serie estreia na america a 27 de setembro... E ao que parece os "manos" sobreviveram....
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 15 set 2006, 20:34

pimenta Escreveu:
Morbus Escreveu:Fall = Outono em american english... É o que faz ensinarem british nas escolas [-(
YES! Então eu tinha razão! Era mesmo o que eu ensava, mas não tinha a certeza. (e eu que até prefiro america english (talvez porque é a lingua falada na maioria dos jogos que jogo)

By the way já há um trailer, e a serie estreia na america a 27 de setembro... E ao que parece os "manos" sobreviveram....
O morbus com o seu trailer de á pocou explicou isso tudo.


SPOILERS












O Sam morre e o Dean fica com o cargo de continuar a vingança.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder