Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 07 set 2006, 18:50

http://www.gamespot.com/news/6157212.ht ... ws;title;1

Espero que minha consola tenha voltado da reparação ate la, de qualquer maneira não sei se isto funciona como por exemplo no wow. Quando dão dias gratis eles acumulam no fim do periodo ja pago que tens.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 07 set 2006, 18:57

Bu77erCup242 Escreveu:http://www.gamespot.com/news/6157212.ht ... ws;title;1

Espero que minha consola tenha voltado da reparação ate la, de qualquer maneira não sei se isto funciona como por exemplo no wow. Quando dão dias gratis eles acumulam no fim do periodo ja pago que tens.
Ahah, isso querias tu! Isso é só para os "silver", durante uma semana têm acesso ao live, tu como ja tens a conta gold, não ha nada de interesse! :wink:
Mas se isso vai ser como a E3, é demos, videos e algumas coisas gratis for everyone! \:D/
Uhm... Splinter cell Double agent demo... talvez o do viva piñata (ou whatever)... rainbow six vegas... =P~
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 07 set 2006, 19:28

Eu quero o Viva Pinata parace me super engraçado...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 07 set 2006, 21:12

Ei psssstttt... Vejam la isto:
Nao vai ser preciso manifestações, o serviço Live em Portugal está mais perto do que vocês pensam... acreditem em mim :)
E acreditem que esse sujeito é de confiança! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 08 set 2006, 8:50

Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 08 set 2006, 12:50

Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:http://forzamotorsport.net/090506-1.htm
Imagens do Forza Motorsport 2... Ehhhrrr... gráficos pouco impressionantes...? :roll: (ainda bem que não gosto de jogos de corridas... :mrgreen: )
Mas quê? Agora os jogos todos têm que ter gráficos impressionantes? Não se lembram de uma altura em que não se importavam com os gráficos não? Porque não são assim agora? :|
Quando habitua-se a um certo patamar de qualidade, dificil e' de fazer o passo para tras... Lembro-me de quando fiz o salto directo do Metroid Prime ou TimeSplitters para o Perfect Dark, no mesmo dia. Quando via um ponto negro no fundo do corredor, nao sabia se era um inimigo ou outra coisa qualquer ate' receber uns tiros a comprimentarem-me...
Ele não disse que os gráficos não eram bons, disse que não eram impressionantes. Por isso intendo que ele quer, mais que qualidade, quer qualidade mais mais e mais. O problema é que um screenshot não diz NADA (na grandessíssima maioria das vezes) sobre o jogo, NADA de nada...
Eu estou ao corrente que as screenshots e mesmo os videos que encontras na net, nao devem nunca reflectir a qualidade grafica dos jogos.

Tal como o Cyrax disse, graficos sao importantes, especialmente num simulador ou nao fosse o renome do Flight Simulator (devorador de RAM) e FPS's.

Mas o que eu queria dizer, e' que depois de habituares-te a um certo patamar em termos de graficos e' dificil sentires-te impressionado apos teres-te habituado ao mesmo. Exemplo: Todas as pessoas que viram-me jogar o Shadow of the Colossus (la vou eu outra vez com o dito jogo) disseram-me que os graficos eram, por outras palavras, "pobres". E eu em defesa, tentava explicar o porque?! Mas de que serve tentar explicar a pessoas que nao jogam jogos de video e pouco compreendem sobre computadores... simplesmente calei-me e concentrava-me na experiencia. Ate' que uma delas reconheceu o valor do jogo na sua intensidade e disse que so' por isso este vale a pena!
Newtomic Escreveu:Pessoalmente e por o k sei do Forza -vs- GT4 acho k o Forza 2 não vai desiludir ninguém no campo gráfico, e se kerem k vos diga acho k o GT5 vai ter muita "sopa pra comer" se ker ficar de igual para igual com o Forza 2, já k no campo gráfico o 1º Forza é superior ao GT4 em todos os aspectos. :D
Bom, a desculpa que posso dar em relacao a isso e' que a Xbox e' superior em todos os aspectos a PS2... mas nao sei se isso e' verdadeira razao por detras da superioridade do Forza na Xbox. :-k
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » sexta 08 set 2006, 13:23

A vantagem do forza em relação ao gt4 nunca foram os gráficos mas sim o extremo realismo que um verdadeiro simulador deve oferecer. Penso que foi unânime em todos os meios que o forza é muito melhor simulador que o gt4.

Já agora, qual foi a opinião da mscore em relação ao forza?
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 08 set 2006, 13:28

psoares Escreveu:A vantagem do forza em relação ao gt4 nunca foram os gráficos mas sim o extremo realismo que um verdadeiro simulador deve oferecer. Penso que foi unânime em todos os meios que o forza é muito melhor simulador que o gt4.

...
psoares ninguem mencionou que o Forza era superior ao GT4 somente em termos graficos...
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » sexta 08 set 2006, 13:44

Pois quando referiste que a xbox era superior em todos os aspectos em relação à ps2 para justificar a qualidade superior do forza relativamente ao GT4, pensei obrigatoriamente no aspecto gráfico.

My mistake
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 08 set 2006, 22:13

tambem acho k o forza é superior ao gt4, só tem uma coisa k eu nao gosto ,e foi o k me fez deixar de joga-lo, a estrutura das provas era demasiado complicada , ter k tar sempre a mudar de carro para fazer as provas era uma seca
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 09 set 2006, 0:21

psoares Escreveu:A vantagem do forza em relação ao gt4 nunca foram os gráficos mas sim o extremo realismo que um verdadeiro simulador deve oferecer. Penso que foi unânime em todos os meios que o forza é muito melhor simulador que o gt4.

Já agora, qual foi a opinião da mscore em relação ao forza?
A vantagem do Forza em relação ao GT4 são várias e os gráficos são uma delas.
Em relação ao realismo são opiniões, digamos k ficam ela por ela em termos de condução, o problema é k para mim a balança tende para o lado do Forza por causa de 2 coisas, danos visiveis e "físicos" k se notam depois na condução. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » sábado 09 set 2006, 3:48

Penso que a condução no Gran Turismo 4 é mais fácil que no Forza Motorstorm...Até gosto mais no Gran Turismo 4 :D
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » sábado 09 set 2006, 15:13

tenho uma duvida e quiria exclarecela como se tem acesso ao xbox live??.. eu tenho uma xbox e no dia 1 ou 2 de outubro vou ter a 360 com os jogos oblivion ,top spin 2, table tenis , Fifa 06 Road to World Cup queria que me tirassem a duvida porfavor para poder jogar no live fiquem bem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 09 set 2006, 16:26

Noticia Mega Bombastica!!!

Mario Soares volta à presidência!!!! xD
Ora, vejam la quem é o presidente da Tarakia em ChromeHounds:
http://www.sega.com/gamesite/chromehoun ... rboard.php
(Em baixo, onde diz Country Profiles)

PS- Cup, alguma novidade da consola? Clan de 3 não vai longe! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » domingo 10 set 2006, 14:25

Ninguem me pode exclarecer a duvida do serviço live??
Responder