Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 01 set 2006, 15:30

Se aparercer um certo XIII prá Xbox então ai é que fico sem grande interesse nos jogos da Ps3, still gostava que um certo Heavenly Sword aparece-se na X360...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 01 set 2006, 15:34

Player-Zero Escreveu:Se aparercer um certo XIII prá Xbox então ai é que fico sem grande interesse nos jogos da Ps3, still gostava que um certo Heavenly Sword aparece-se na X360...
Jovem, junta-te à facção "X", nós também temos boas armas! :mrgreen:
Houve uns rumores sobre FF para as next-gen, sendo que havia 2 nomes diferentes, possivelmente significando 2 versões, 1 para cada consola...
Sei la... o ff13 para a ps3 e o remake do FF7 para a x360... xD Era o fim do mundo... LoL! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 01 set 2006, 15:56

Já tou na fação "X" há algum tempo com uma Xbox normal xD
Sendo que o que considerei supra sumo foi o Ninja Gaiden Black :P
Mas não pensem que não é por não ter o Halo 2 ou o Splinter Cell 3 porque também os tenho, além do Jade Empire e de outros....
Agora estou a ver muitos RPG e jogos de interesse pra X360 o que ma faz ponderar....
Diria em primeirissimo lugar espero o nvoo Ninja Gaiden, seguido de Lost Planet, Lost Odyssey e a nova torrente de RPGs que vão sair para a X360 como o Mass Effect ...
E não podemos nos esquecer do Ugo Volt!
Mas sonho realizado era mesmo aparecer o FF XIII na X360 e não um spin off, já que a Square-Enix nunca foi boa em spin offs......
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 01 set 2006, 16:02

Em termos de rpg, espero pelo Cry on, esse é que parece que será um jogo bombastico...
Ja agora, para os "eye-toy lover's", aqui está um video da demonstração do xbox live vision com o jogo TotemBall:
http://www.youtube.com/watch?v=5JO9D4DujsY
Não percebi bem como funciona... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 01 set 2006, 16:08

@Cyrax

Tens umas espécies de "alavancas" de cada lado do ecrã k são controladas pela posição das mãos.
Se tiveres as duas mãos baixas ele vai andar para trás
Se tiveres a mão eskerda levantada e a direita baixa o boneco vai virar para a direita e vice-versa.
Mas os braços vão doer muito.......
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 01 set 2006, 16:53

Player-Zero Escreveu:@Cyrax

Tens umas espécies de "alavancas" de cada lado do ecrã k são controladas pela posição das mãos.
Se tiveres as duas mãos baixas ele vai andar para trás
Se tiveres a mão eskerda levantada e a direita baixa o boneco vai virar para a direita e vice-versa.
Mas os braços vão doer muito.......
Uhm... Mas o que é que define a velocidade? Eh pah, muito confuso... Acho que deveriam fazer algo mais simples... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 01 set 2006, 17:28

Cyrax Escreveu:
Player-Zero Escreveu:@Cyrax

Tens umas espécies de "alavancas" de cada lado do ecrã k são controladas pela posição das mãos.
Se tiveres as duas mãos baixas ele vai andar para trás
Se tiveres a mão eskerda levantada e a direita baixa o boneco vai virar para a direita e vice-versa.
Mas os braços vão doer muito.......
Uhm... Mas o que é que define a velocidade? Eh pah, muito confuso... Acho que deveriam fazer algo mais simples... :-k
Aparentemente, quanto mais levantadas as mãos estiverem, mais depressa o boneco rebola no berlinde; no meio das duas barras (ou "alavancas" :wink: ) o boneco fica parado. O resto já foi explicado.

Querias algo mais simples??? :roll: :twisted:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 01 set 2006, 17:44

SoRHunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Player-Zero Escreveu:@Cyrax

Tens umas espécies de "alavancas" de cada lado do ecrã k são controladas pela posição das mãos.
Se tiveres as duas mãos baixas ele vai andar para trás
Se tiveres a mão eskerda levantada e a direita baixa o boneco vai virar para a direita e vice-versa.
Mas os braços vão doer muito.......
Uhm... Mas o que é que define a velocidade? Eh pah, muito confuso... Acho que deveriam fazer algo mais simples... :-k
Aparentemente, quanto mais levantadas as mãos estiverem, mais depressa o boneco rebola no berlinde; no meio das duas barras (ou "alavancas" :wink: ) o boneco fica parado. O resto já foi explicado.

Querias algo mais simples??? :roll: :twisted:
A ver...

"quanto mais levantadas as mãos estiverem, mais depressa o boneco rebola no berlinde; no meio das duas barras o boneco fica parado."
"Se tiveres as duas mãos baixas ele vai andar para trás
Se tiveres a mão eskerda levantada e a direita baixa o boneco vai virar para a direita e vice-versa."

Ah ja percebi, para virar, o "boneco" tem de estar parado.

"Querias algo mais simples???"

Dar socos e pontapés ou mesmo meter cartas parece mais simples e melhor! :mrgreen:



Ja agora, ja que dizem que a ps3 tem mais poder que a xbox 360, porque raio é que Assassins Creed tem os mesmos graficos que na ps3?
Xbox 360
PS3
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 01 set 2006, 18:37

Bem parace que venho atrasado ( dammit :D ) pois ia falar do Assasin Creed, mesmo sem saber da fonte ofcial tinha enconmtrado isto num forum. Capa de revista oficial da 360 com Assasins Creed na capa:
http://www.360magazine.co.uk/flashindex.html
Ja foi tarde
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » sexta 01 set 2006, 19:35

Entrevista a um dos produtores de ACreed:

http://uk.gamespot.com/xbox360/action/a ... t;action;1


Deixem-me destacar os 720p de resolução nativa do jogo, contrariando a visão da Sony em que todos os jogos para a PS3 seriam em 1080p.
Enfim, tal como a história do HDD na 360...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 02 set 2006, 22:09

The Xbox 360 Games of Fall 2006
Splinter Cell Double Agent... Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas... Call of Duty 3... Gears of War... Vou ficar pobre... 8-[
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 02 set 2006, 22:42

Bem tenho que admitir que quero bastantes jogos dessa lista...mas o que eu quero mais mais mais nem o mencionaste. O Marvel:Ultimate Allience vai ser mesmo muito bom. Quero tanto esse jogo.
Smackdown vs Raw tb mas o Marvel vai ser "brutal"
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 03 set 2006, 8:56

Desses jogos da lista só vejo Just Cause como um bom jogo, mas como na XBox360 vocês têm GTA4 não sei não... No PC nós também temos o Just Cause, mas como cá temos ALL POINTS BULLETIN, não sei não :mrgreen: Sim, porque, a meu ver, APB vai dar coça a tudo o que até agora foi feito, só pelo conceito apresentado... Se não conhecem babem-se BEM e procurem pelo jogo na net. É da Webzen Games.

Claro que é possível que Forza Motorsport 2, Splinter cell, CoD3, Gears of War (principalmente) ou FEAR sejam bons jogos, mas esses não me interessam. Puro gosto pessoal, no entanto...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 03 set 2006, 13:53

Morbus Escreveu:Desses jogos da lista só vejo Just Cause como um bom jogo, mas como na XBox360 vocês têm GTA4 não sei não... No PC nós também temos o Just Cause, mas como cá temos ALL POINTS BULLETIN, não sei não :mrgreen: Sim, porque, a meu ver, APB vai dar coça a tudo o que até agora foi feito, só pelo conceito apresentado... Se não conhecem babem-se BEM e procurem pelo jogo na net. É da Webzen Games.

Claro que é possível que Forza Motorsport 2, Splinter cell, CoD3, Gears of War (principalmente) ou FEAR sejam bons jogos, mas esses não me interessam. Puro gosto pessoal, no entanto...
Ehhhhrrrrr... Saints Raw? de qualquer modo, o ALL POINTS BULLETIN vai sair nas consolas... :-''


Novas imagens do Gears of War
Tem bom aspecto! 8)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » domingo 03 set 2006, 15:30

A minha Xbox360 já tem blog :lol:

http://360blog.h4rri3r.alephsp.uni.cc
Responder