Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
BrUnOKaiToS
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sábado 24 jun 2006, 12:25
Localização: Lisbon

Mensagem por BrUnOKaiToS » quarta 30 ago 2006, 12:44

Gostaria de saber se alguem já experimentou este guia para download de demos da E3 para a DS.

http://www.pocketgamer.co.uk/r/DS/feature.asp?c=1450

o meu problema é no passo 4 quando cliko seguinte após seleccionar os drivers o wizard avança para dizer que não foi possivel fazer a actualização.

o meu adapter é este

http://www.conceptronic.net/site/Deskto ... C54RU&st=2
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 31 ago 2006, 12:02

Surgem rumores, benção para uns malditos para outros, que sugerem que nem tudo é um conto de fadas para a Wii.
"dificuldades no fabrico da sua mais recente consola e mais particularmente problemas no fabrico do comando da Wii, o Wiimote"
http://www.revolucaodigital.net/index.p ... a-atrasada
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 31 ago 2006, 12:19

pedropaulo Escreveu:Surgem rumores, benção para uns malditos para outros, que sugerem que nem tudo é um conto de fadas para a Wii.
"dificuldades no fabrico da sua mais recente consola e mais particularmente problemas no fabrico do comando da Wii, o Wiimote"
http://www.revolucaodigital.net/index.p ... a-atrasada
é tal e qual se dizia sobre o comando: tem tudo para ser um sucesso mas também tem tudo para falhar.
acho k agora resta-nos esperar por algo mais concreto.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 31 ago 2006, 12:45

pedropaulo Escreveu:Surgem rumores, benção para uns malditos para outros, que sugerem que nem tudo é um conto de fadas para a Wii.
"dificuldades no fabrico da sua mais recente consola e mais particularmente problemas no fabrico do comando da Wii, o Wiimote"
http://www.revolucaodigital.net/index.p ... a-atrasada
Resta-nos esperar por 14 de Setembro, dia onde muito provavelmente será revelada a data de lançamento da Wii.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 31 ago 2006, 13:06

Peddie Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Surgem rumores, benção para uns malditos para outros, que sugerem que nem tudo é um conto de fadas para a Wii.
"dificuldades no fabrico da sua mais recente consola e mais particularmente problemas no fabrico do comando da Wii, o Wiimote"
http://www.revolucaodigital.net/index.p ... a-atrasada
Resta-nos esperar por 14 de Setembro, dia onde muito provavelmente será revelada a data de lançamento da Wii.
Ja não foi revelado? Em Novembro, perto do lançamento do Gears of war, recordo qualquer coisa sobre isto... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 31 ago 2006, 13:48

Não, tudo o que diz respeito a datas de lançamento e a preços da Wii foi tudo especulação.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 31 ago 2006, 17:13

Vamos ver, mas da Wii nem data de lançamento nem preço. Da vintena de titulos ou mais que farão parte do lançamento da consolas tb pouco se tem visto excepto talvez Red Steel e Rayman.
Este silencio dá de facto azo a especulações e rumores sobre o estado da Wii mas que por enquanto não tem efeito nocivo na marca antes pelo contrario.
Desde que falem....
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 31 ago 2006, 17:41

pedropaulo Escreveu:Vamos ver, mas da Wii nem data de lançamento nem preço. Da vintena de titulos ou mais que farão parte do lançamento da consolas tb pouco se tem visto excepto talvez Red Steel e Rayman.
Este silencio dá de facto azo a especulações e rumores sobre o estado da Wii mas que por enquanto não tem efeito nocivo na marca antes pelo contrario.
Desde que falem....
já foi anunciado um preço, 174€ (aprox.) mas agora recentemente vieram dizer que esperam que a consola nao ultrapasse os 250€.

Aqui está a noticia:

Bernd Fakesch ( General Manager da Nintendo) revelou à pouco tempo que espera que a Wii não venha a custar mais do que 250 euros.

Com esta noticia já se está a ver que o preço irá de encontro contra o anterior preço anunciado por Yoshihiro Mori (Sénior Managing Director da Nintendo) que estabeleceu o preço por 25 mil ienes, cerca de 174 euros.

Dia 14 de Setembro será a conferência que a Nintendo irá dar, talvez ai já se obtenham respostas mais concretas em relação ao preço e não só.
e Peddie...em termos de preços nao foi especulaçao, foram dados fornecidos pelos "insiders" mas um dos tais "insiders" tb ja veio dizer o que leste em cima.

essa noticia está no blog que fiz com tanto carinho e ninguem o viu :( lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 31 ago 2006, 18:22

Isso são apenas especulações de pessoas dentro da Nintendo, e não poderemos ter a certeza de nada até 14 de Setembro.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 31 ago 2006, 18:32

Bem

Primeiro, não o preço nunca foi anunciado como $174, acho que esse numero surgiu quando aparecu a noticia que os custo de produção ia ser mais baixo e se fez conversão da moeda Japonesa para $, isto foi a poucos dias.
Segundo 14 de Setembro como data para o anuncio e tão expeculação como o proprio custo, não foi anunciado que o anuncio ( brrrr ) iria ser feito na TGS.
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 31 ago 2006, 18:47, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 31 ago 2006, 18:39

A comunidade já se mostrou satisfeita por poder adquirir a Wii por 200/250€. e por isso mesmo não acredito que a Nintendo não vá vender a Wii por um preço inferior a estes!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 31 ago 2006, 18:44

mas segundo a noticia, foi dito por aqueles 2 (que têm uma posiçao cimeira na Nintendo, principalmente o Yoshihiro) aquilo. se era ou nao especulação, nao faço ideia, mas que são preços que eu ja pensava como possiveis para a Wii... sim lá isso são.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 31 ago 2006, 18:46

Pois mas são especulações, nada e certo neste momento. Digo mais, tenho muitas duvidas que $174 seja o preço.
No HotSpot da semana passada falaram disso, fica aqui o link para alguem que se queira dar ao trabalho de ouvir:
http://www.gamespot.com/features/6156205/index.html
Deixo uns quotes para os preguiçosos:
"Basically this story as emerged in Japan and it sounds like the manofactoring cost of the wii will be less them they predicted, wich would naturally allowed them to sell the console for less..."
"This is again a rumor"
"Yes this is highly a rumor ..."
"Its based on japonese exchange rates right ? We were thinkin that the psp would be cheaper them it was based on the price in japan so it doesnt mean anything"

Ja agora o preço especulado nem é de $174 mas sim de $171 isto e da semana passada. Nenhum dos editores que participam no programa acreditam neste rumor

No post acima posso ter cometido um erro, não sei se o Peddie esta a falar na TGS quando disse 15 de Setembro, e o facto do preço e data serem anunciados la e um rumor ( sim sim vão mesmo parace ), mas tinha me esquecido que Nintedo tinha dito que ate ao meio ( 15 ? Ja não me lembro ) ia anunciar o preço e data de lançamento.
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 31 ago 2006, 20:26, editado 3 vezes no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 31 ago 2006, 18:51

Bu77erCup242 Escreveu:Pois mas são especulações...nada e certo neste momento. Digo mais, tenho muitas duvidas que $174 seja o preço
pois tens...pk a conversao era para Euros LOL :P mas sim...acho o preço que o DeathCrow mais fiavel... 200/250 € , mas tal como diziam na revista da MS deste mês, a Xbox 360 vai ter um grande ponto a favor: ja está no mercado à mais tempo, e se baixar o preço quando a PS3 e a Wii sairem, vai chamar ainda mais a atençao para ela, e s a Wii for 250€ e se a Xbox 360 baixar 50 euros em ambas as versoes (ou mesmo que baixe só 25€) a versão Core da 360 fica igualmente a 250€ (ou a 275€ :P).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 31 ago 2006, 18:55

Pois, tudo o que se sabe acerca do preço e da data de lançamento é que será entre 200 e 250 euros e antes do dia de acção de graças.
Responder