Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 29 ago 2006, 1:24

Bu77erCup242 Escreveu:Newtomic desculpa a pequena provocação 8-
Newtomic Escreveu:"]Não eu acho k existe muito + hype em volta do WOW k do GW, isso é + do k simples de se verificar.
O GW é tão falado como o WOW talvez e é uma possibilidade muito forte de ser afirmativa, embora claro eu não possa responder com toda a certeza, mas só o simples facto de quando se fala de um se lembrarmos do outro imediatamente, acho k significa alguma coisa.
Newtomic Escreveu:Decerto já ouviste falar de um site k "aparentemente" não serve pra nada o Google Fight pois bem eu acredito nele!

---> http://www.googlefight.com/index.php?la ... ld+Wars%22


Sim sim...eu ate sou bastante comedido com o meu tempo de jogo mas defacto sou completamente viciado no WOW lol pelo menos admito
nesse site diz isto:

" Results on Google "

e dps diz quantos resultados existem... e eu ja procurei mtas cenas no google do WoW (assim como do GW tb) e ha mtas paginas k sao o mm site. ou seja, essa batalha é mt subjectiva... e tendo em conta k WoW ja existe a mais tempo k GW é normal k nas buscas apareçam mais resultados que possam ser do mm site. s n acreditas, procura tu e olha para os links. vais ver k é raro nao ser grande parte do mm site.

como podes ver, agr voltei a fazer uma batalha e n colokei as tais aspas que limitam a busca ao nome exacto e o WoW tb subiu assim como o GW :P

ve aqui

ou seja, isso n ker dizer nada...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 29 ago 2006, 1:38

Cinemanic....os resoltados sao entre 3-4 vezes superiores para o lado do WOW. Acho os erros que apresentas não podia justificar um diferenção tão grande...va va não fassas como outros fazem. Ter caracter era admitir que o WOW e muito mais mediatico que o GW, o que não quer dizer que o GW seja mau ou para ti ate seja melhor...Agora por o GW no mesmo patamar de importancia e mediatismo que o WOW...parace a discução do acerca do nosso amigo Master Chief e do Samsus ( penso ser esse o nome do heroi do Metroid )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 29 ago 2006, 1:42

Bu77erCup242 Escreveu:Cinemanic....os resoltados sao entre 3-4 vezes superiores para o lado do WOW. Acho os erros que apresentas não podia justificar um diferenção tão grande...va va não fassas como outros fazem. Ter caracter era admitir que o WOW e muito mais mediatico que o GW, o que não quer dizer que o GW seja mau ou para ti ate seja melhor...Agora por o GW no mesmo patamar de importancia e mediatismo que o WOW...parace a discução do acerca do nosso amigo Master Chief e do Samsus ( penso ser esse o nome do heroi do Metroid )
ah sim, mas eu n disse k o WoW era mais ou menos "famoso" va que o GW (nem na nossa ultima discussao lol) ;) e nisso sim, concordo ctg, realmente tem mais fama e é mais conhecido. mas s tb fores vere aquilo das buscas realmente acontece mt, e n é so com WoW ou GW , é com tudo ;)

acho k o nome do outro é Samus... e nao é outro, é outra LOL a Cameron Diaz vai fazer dessa personagem no filme do Metroid.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 29 ago 2006, 1:47

Desconhecia, por acaso ate fiquei curioso como Metroid Prime talvez assim que tenha algum dinheiro extra compre o Hunters para a DS para ver o porque de todo o fanatismo.
Ja agora por falar em cinema, vi recentemente ( antes de ontem ) o 16 anos de alcool e tem uma cena que me parace toda esta discução ( a do Metroid vs Halo ). É uma cena que procura retratar o quão pomposas e pretenciosas as classes altas são. Quando o protagonista vai a uma exposição de arte conteporanea e segue um casal que analisa as peças emquanto faz comentarios como "Ohh isto e uma verdadeira obra de arte" "Ohhh maravilhoso, este e melhor de todos" quando ele lhes pergunta "Pq que este e o melhor ?" a resposta e "Hummm e..hummm bem....é obvio" quando ele lhes diz que não obvio para ele e lhes pede para explicar eles ficam calados sem resposta
Última edição por Bu77erCup242 em terça 29 ago 2006, 18:27, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 29 ago 2006, 11:00

cinemaniac Escreveu:a Cameron Diaz vai fazer dessa personagem no filme do Metroid.
Quê?! Que é que andaste a fumar?! :-s
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 29 ago 2006, 11:46

Peddie Escreveu:
cinemaniac Escreveu:a Cameron Diaz vai fazer dessa personagem no filme do Metroid.
Quê?! Que é que andaste a fumar?! :-s
e o k pretendes dizer com isso? vou dar várias hipoteses do que para mim possa ser lol :

- pensavas que o Samus era um gajo?
- achas ridiculo haver 1 filme?
- n acreditas que ponham lá a Cameron Diaz?
- ou outra coisa kk k agr n m possa ter ocorrido ou que ocorreu mas n vou dizer pk é mau demais e pode ser mal interpretado aki LOL

mas sim, fala-se em ser ela a fazer dessa personagem, pk o filme, sim ja disseram k iam fazer...n s sabe é para quando.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 29 ago 2006, 14:59

De volta finalmente!!!
Quem se que juntar a mim num grupo de linchamento á PT e á Sapo?
É que supostamente para eles, dia 12 de Setembro foi segunda, o dia em que eu queria que eles fossem cancelar a net e não dia 28....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 29 ago 2006, 17:12

Existe mesmo nintengirls?!?!?! 8-[
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 29 ago 2006, 17:16

Golden Echo Escreveu:Existe mesmo nintengirls?!?!?! 8-[
Nah mas sempre podes viver na ilusão de que alguma vez criem algo assim xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 29 ago 2006, 17:24

Player-Zero Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Existe mesmo nintengirls?!?!?! 8-[
Nah mas sempre podes viver na ilusão de que alguma vez criem algo assim xD
è melhor arranjar uma na realidade... Mas... O:) 8-[
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 29 ago 2006, 19:00

cinemaniac Escreveu:
Peddie Escreveu:
cinemaniac Escreveu:a Cameron Diaz vai fazer dessa personagem no filme do Metroid.
Quê?! Que é que andaste a fumar?! :-s
e o k pretendes dizer com isso? vou dar várias hipoteses do que para mim possa ser lol :

- pensavas que o Samus era um gajo?
- achas ridiculo haver 1 filme?
- n acreditas que ponham lá a Cameron Diaz?
- ou outra coisa kk k agr n m possa ter ocorrido ou que ocorreu mas n vou dizer pk é mau demais e pode ser mal interpretado aki LOL

mas sim, fala-se em ser ela a fazer dessa personagem, pk o filme, sim ja disseram k iam fazer...n s sabe é para quando.
Erm, o filme de Metroid foi cancelado há uns tempos.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 29 ago 2006, 19:04

Peddie Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Peddie Escreveu:
cinemaniac Escreveu:a Cameron Diaz vai fazer dessa personagem no filme do Metroid.
Quê?! Que é que andaste a fumar?! :-s
e o k pretendes dizer com isso? vou dar várias hipoteses do que para mim possa ser lol :

- pensavas que o Samus era um gajo?
- achas ridiculo haver 1 filme?
- n acreditas que ponham lá a Cameron Diaz?
- ou outra coisa kk k agr n m possa ter ocorrido ou que ocorreu mas n vou dizer pk é mau demais e pode ser mal interpretado aki LOL

mas sim, fala-se em ser ela a fazer dessa personagem, pk o filme, sim ja disseram k iam fazer...n s sabe é para quando.
Erm, o filme de Metroid foi cancelado há uns tempos.
hmm o Metroid Prime está nas mãos de John Woo (como realizador e produtor) e ainda Terence Chang e Brad Foxhoven (como produtores).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 29 ago 2006, 19:07

cinemaniac Escreveu:
Peddie Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Peddie Escreveu:
cinemaniac Escreveu:a Cameron Diaz vai fazer dessa personagem no filme do Metroid.
Quê?! Que é que andaste a fumar?! :-s
e o k pretendes dizer com isso? vou dar várias hipoteses do que para mim possa ser lol :

- pensavas que o Samus era um gajo?
- achas ridiculo haver 1 filme?
- n acreditas que ponham lá a Cameron Diaz?
- ou outra coisa kk k agr n m possa ter ocorrido ou que ocorreu mas n vou dizer pk é mau demais e pode ser mal interpretado aki LOL

mas sim, fala-se em ser ela a fazer dessa personagem, pk o filme, sim ja disseram k iam fazer...n s sabe é para quando.
Erm, o filme de Metroid foi cancelado há uns tempos.
hmm o Metroid Prime está nas mãos de John Woo (como realizador e produtor) e ainda Terence Chang e Brad Foxhoven (como produtores).
No IMDb já nem há referência ao filme.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 29 ago 2006, 19:15

Peddie Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Peddie Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Peddie Escreveu:
cinemaniac Escreveu:a Cameron Diaz vai fazer dessa personagem no filme do Metroid.
Quê?! Que é que andaste a fumar?! :-s
e o k pretendes dizer com isso? vou dar várias hipoteses do que para mim possa ser lol :

- pensavas que o Samus era um gajo?
- achas ridiculo haver 1 filme?
- n acreditas que ponham lá a Cameron Diaz?
- ou outra coisa kk k agr n m possa ter ocorrido ou que ocorreu mas n vou dizer pk é mau demais e pode ser mal interpretado aki LOL

mas sim, fala-se em ser ela a fazer dessa personagem, pk o filme, sim ja disseram k iam fazer...n s sabe é para quando.
Erm, o filme de Metroid foi cancelado há uns tempos.
hmm o Metroid Prime está nas mãos de John Woo (como realizador e produtor) e ainda Terence Chang e Brad Foxhoven (como produtores).
No IMDb já nem há referência ao filme.
no IMDB tb faltam bues informaçoes de filmes. ainda no otro dia apanhei 3 actores a faltarem-lhes filmes :\
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 29 ago 2006, 19:21

Lol é o site mais completo que conheço, até está lá uma conhecida de um professor meu que foi figurante no Pátio das Cantigas :D
Responder