Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » domingo 27 ago 2006, 20:25

Winjer Escreveu:Não acham que estão a ir um pouco longe demais com as flame war???

Tl0z...admira-me andares por aqui visto que só compraste uma Mega Score até hoje......e já foi há 3 anos. E ainda por cima preferes a Bgamer.
Uii, já agora. Quanto custa a Mega Score actualmente? Eu dantes comprava todos os meses. Tenho ali monstes de Mega Scores e BGamers, mas já não compro mesmo à muito. Gostava de voltar a comprar :D
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 27 ago 2006, 20:26

h4rri3r.pt Escreveu:
Winjer Escreveu:Não acham que estão a ir um pouco longe demais com as flame war???

Tl0z...admira-me andares por aqui visto que só compraste uma Mega Score até hoje......e já foi há 3 anos. E ainda por cima preferes a Bgamer.
Uii, já agora. Quanto custa a Mega Score actualmente? Eu dantes comprava todos os meses. Tenho ali monstes de Mega Scores e BGamers, mas já não compro mesmo à muito. Gostava de voltar a comprar :D
continua ao mesmo preço. 4.99€

n ha por ai algum redactor que diga quando é k a revista está prevista chegar as bancas?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 27 ago 2006, 20:37

Se seguir a tendencia habitual a revista deve estar nas bancas após a apresentação no CC, portanto talvez nos meados da proxima semana.
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » domingo 27 ago 2006, 20:48

OMG mas k riso... Zelda é a "BASE" leram bem, a BASE! hehe não é nada mesmo de Fanboy nãaaa claro k não!
Não é preciso ser nenhum fanboy para saber que Zelda foi o primeiro jogo de aventura de sempre e que é a base de todos os jogos de aventura da mesma maneira que Wolfenstein 3D é a base de todos os FPS.
É preciso é ser-se um ignorante e inculto para não o saber. Mas enfim...
Player-Zero se um dos porcos for Fanboy dá-lhe o nome tL0z haaaaaahahahhhahaaaaaaahahaha... (desculpem pessoal, mas não resisti)
Player-Zero, se por acaso for ignorante, malcriado, triste e se tiver a mania que sabe tudo e que chama fanboy aos outros sempre que é confrontado, chama-lhe Newtomic.

É triste constactar que há pessoas que só se sabem defender chamando aos outros fanboys e afins. Estavamos a discutir tão bem neste tópico, mas tinhas que chegar tu e voltar a criar mau ambiente.

Confesso que nunca tinha vindo a um fórum com tão mau ambiente e tão repulsivo como este. Sempre que alguém não concorda convosco é logo apelidado de fanboy, acho que os fanboys com mente fechada aqui são vocês. Sim, porque vocês é que são vidrados nas vossas ideias que consideram dogmas e rejeitam todas as outras ideias e tentam rebaixar todos os outros que vos questionam começando logo por lhes chamar fanboys. Enfim, abram a vossa mente e, principalmente, aprendam em viver em comunidade já que nem todos têm que ter a mesma opinião que vocês.
No final isto resultou com que ficasse com má imagem deste fórum e em parte da revista ,que infelizmente não tem culpa de quem frequenta o seu fórum, e que nunca os aconselhe a ninguém.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 27 ago 2006, 20:51

tL0z Escreveu:Confesso que nunca tinha vindo a um fórum com tão mau ambiente e tão repulsivo como este.
3 coisas

1º nao te tomava como mentiroso...pk ate ja viste 1 forum pior...o teu!

2º xau xau..boa viagem! se é repulsivo pk tas ca? vai indo... es livre.

3º mais uma vez fugiste ao que te perguntaram...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 27 ago 2006, 20:57

Fiquei fora o fim de semana e regresso aqui com 5 páginas de guerras? OMG recuso-me a ler isto mas sei que perdi uma boa discussão de música. Continuem-na [-o<
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 27 ago 2006, 21:02

È mais do que altura para por um ponto final nesta situação. Os posts que visem alimentar ou promover a troca de insultos serão sujeitos a serem apagados.
Haja bom senso!
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » domingo 27 ago 2006, 21:22

Alguem me diz o que este gajo ainda está a fazer neste fórum?
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 27 ago 2006, 23:02

Newtomic Escreveu:
tL0z Escreveu:[...] Zelda é a base de todos os jogos de aventura :wink:
OMG mas k riso... :lol: Zelda é a "BASE" leram bem, a BASE! hehe não é nada mesmo de Fanboy nãaaa claro k não! :mrgreen:
Erm, é claro que Zelda é a base dos jogos de aventura. Foi o primeiro jogo que houve de aventura, ser mais "base" não há.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 27 ago 2006, 23:05

cinemaniac Escreveu:
tL0z Escreveu:Confesso que nunca tinha vindo a um fórum com tão mau ambiente e tão repulsivo como este.
3 coisas

1º nao te tomava como mentiroso...pk ate ja viste 1 forum pior...o teu!

2º xau xau..boa viagem! se é repulsivo pk tas ca? vai indo... es livre.

3º mais uma vez fugiste ao que te perguntaram...
Era giro se fosses recebido com pedras como muito pessoal aqui do fórum recebe os novos users com opiniões diferentes de vocês. Seria um fórum de elite, onde não haveria lugar para discussão, já que todos teriam de ter a mesma opinião sobre tudo. Ah, espera, o fórum já é assim.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 28 ago 2006, 0:11

Peddie Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
tL0z Escreveu:Confesso que nunca tinha vindo a um fórum com tão mau ambiente e tão repulsivo como este.
3 coisas

1º nao te tomava como mentiroso...pk ate ja viste 1 forum pior...o teu!

2º xau xau..boa viagem! se é repulsivo pk tas ca? vai indo... es livre.

3º mais uma vez fugiste ao que te perguntaram...
Era giro se fosses recebido com pedras como muito pessoal aqui do fórum recebe os novos users com opiniões diferentes de vocês. Seria um fórum de elite, onde não haveria lugar para discussão, já que todos teriam de ter a mesma opinião sobre tudo. Ah, espera, o fórum já é assim.
eu n acho k ele foi mal recebido. mas a atitude k ele tomou mal chegou (voltou) aki nao foi a melhor...parecia senhor e dono da verdade. e se achas isso do forum, estás enganado...todos dao a sua opiniao...mas nao refutam as dos outros, e se fazem isso justificam, ele nem isso faz.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 28 ago 2006, 1:40

tL0z Escreveu:
OMG mas k riso... Zelda é a "BASE" leram bem, a BASE! hehe não é nada mesmo de Fanboy nãaaa claro k não!
Não é preciso ser nenhum fanboy para saber que Zelda foi o primeiro jogo de aventura de sempre e que é a base de todos os jogos de aventura da mesma maneira que Wolfenstein 3D é a base de todos os FPS.
É preciso é ser-se um ignorante e inculto para não o saber. Mas enfim...
Player-Zero se um dos porcos for Fanboy dá-lhe o nome tL0z haaaaaahahahhhahaaaaaaahahaha... (desculpem pessoal, mas não resisti)
Player-Zero, se por acaso for ignorante, malcriado, triste e se tiver a mania que sabe tudo e que chama fanboy aos outros sempre que é confrontado, chama-lhe Newtomic.

É triste constactar que há pessoas que só se sabem defender chamando aos outros fanboys e afins. Estavamos a discutir tão bem neste tópico, mas tinhas que chegar tu e voltar a criar mau ambiente.

Confesso que nunca tinha vindo a um fórum com tão mau ambiente e tão repulsivo como este. Sempre que alguém não concorda convosco é logo apelidado de fanboy, acho que os fanboys com mente fechada aqui são vocês. Sim, porque vocês é que são vidrados nas vossas ideias que consideram dogmas e rejeitam todas as outras ideias e tentam rebaixar todos os outros que vos questionam começando logo por lhes chamar fanboys. Enfim, abram a vossa mente e, principalmente, aprendam em viver em comunidade já que nem todos têm que ter a mesma opinião que vocês.
No final isto resultou com que ficasse com má imagem deste fórum e em parte da revista ,que infelizmente não tem culpa de quem frequenta o seu fórum, e que nunca os aconselhe a ninguém.
OMG perante este tópico só posso dizer...
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D

Mas será que "ainda" não sabes usar os quotes como deve de ser é necessário um curso superior ou algo assim?... :mrgreen: Olha sabes que + enquanto não me responderes como alguem k gostarias de ser o faria não te vou responder como tu o desejarias, porque se és um "puto" tens de ter respostas à tua altura, ou seja respostas tipo-"puto"... Resumindo se ainda não entendestes...

És Fanboy e és o Man, OMG por favor dai-me o conhecimento do DEUS tL0z Para que eu possa ficar + culto... :mrgreen: haha!... :lol:
pedropaulo Escreveu:È mais do que altura para por um ponto final nesta situação. Os posts que visem alimentar ou promover a troca de insultos serão sujeitos a serem apagados.
Haja bom senso!
Compreendo e tens toda a razão e confesso k nem era pra ter feito o post k fiz, mas infelizmente a minha cabeça louca não aguentou e tinha de o fazer... :mrgreen:
Seja como for, da minha parte, mesmo k haja faltas de respeito à minha pessoa não vou voltar a responder a tal pessoa. ;) :D
Peddie Escreveu:
Newtomic Escreveu:
tL0z Escreveu:[...] Zelda é a base de todos os jogos de aventura :wink:
OMG mas k riso... :lol: Zelda é a "BASE" leram bem, a BASE! hehe não é nada mesmo de Fanboy nãaaa claro k não! :mrgreen:
Erm, é claro que Zelda é a base dos jogos de aventura. Foi o primeiro jogo que houve de aventura, ser mais "base" não há.
Ao outro eu pronto ainda dava desconto, mas a ti?!... Estou desapontado... :( Seja como for...
Adventure Game
The Legend of Zelda series
...é necessário + pra vos provar k estão errados ou chega, será k estão cégos e pensam k a Nintendo INVENTOU TUDO! :shock:
Páh eu sei o k é a Nintendo eu joguei + de 100 jogos de NES eu joguei + de 100 jogos pra Game Boy eu joguei + de 100 jogos de SNES eu até N64 devo ter jogado uns 30 ou + jogos, agora GBC e GBA admito k ninca joguei muito e GC tb me desliguei um pouco, mas vcs como jogadores Nintendo deveriam, ou pelo menos eu pensava que sabiam + do k eu a respeito dela, será k mesmo sem nunca ter jogado numa DS e numa GC eu mesmo assim sei + da vossa "menina" dourada k vcs?! :shock: Muito sinceramente espero k não, porke senão eu fico realmente desiludido... :|
Peddie Escreveu:Era giro se fosses recebido com pedras como muito pessoal aqui do fórum recebe os novos users com opiniões diferentes de vocês. Seria um fórum de elite, onde não haveria lugar para discussão, já que todos teriam de ter a mesma opinião sobre tudo. Ah, espera, o fórum já é assim.
Àh espera não assististe a tudo, porque não creio k tenhas lido tudo e como tal não sabes como tudo se passou, àh espera o Sr Peddie não lê esta coisa toda, àh espera o Peddie acha k estamos a ser mauzinhos para o tL0z àh espera já chega de esperas...
Olha rapaz:
-1º- Ninguem recebeu o tL0z com 2 pedras na mão, ele é k entrou com um camião de pedreira cheo delas para nos mandar...
-2º- Só depois de + de algumas 3 ou + investidas por parte dele é k começaram as piadinhas indirectas...
-3º- Só depois de ele faltar ao respeito a + do k 1 menbro é k nós começamos a atacalo...
e agora vens tu aki armar-te em quê?! [-X Páh se ainda tivesses participado e "visto" (isto é lido) tudo o k se passou eu até k poderia tentar compreender esta tua atitude, mas páh assim não apareçes por aki não sabes da "missa" à metade e pensas k nós é k estamos mal e ofendes-nos e dás razão a que não a tem insinuando k isto é um fórum de Leet's pois bem o h4rri3r.pt é dos USER's + recentes pergunta-lhe se ele foi mal recebido, e o rapaz até é um Ultra-Fan do Halo coisa k não é normalmente muito bem vista por estes lados, mas pergunta-lhe se alguem insinuou algo ou se o receberam mal? Oh páh és um user com muito tempo registado, mas e lamento chapar-te isto na cara, és muito pouco participativo pra estares a afirmar actualmente o k afirmas-te por isso eu achava k era de bom grado da tua parte reformulares esse comentário, mas tu é k sabes... :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 28 ago 2006, 2:52

Epá não gozem mas eu via isto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 28 ago 2006, 3:15

Death Crow Escreveu:Epá não gozem mas eu via isto
HEY! EU VI ISSO A PCO TEMPO :D

ker dizer... :-'' o meu irmao tava a ver e eu por acaso olhei para o ecra e fikei a olhar durante todo o episodio! lol

ok pronto eu vi mm pk kis LOL

tb vejo as Pistas da Blue lol é mais forte do k eu :P mas sim, isso é graças ao meu irmao de 5 anos :P i hope...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 28 ago 2006, 3:33

Eu não acho mal nenhum vermos, nem k seja de x em quando as cênas k dão na TV para os putos, e diga-se de passagem, acho "As Pistas da Blue" um autentico atestado de estupidez para os putos, tipo um puto k conheço com 4 anos goza com akilo à fartazana tipo diz k akilo é uma bodega do caraças, ainda à pouco tempo esse mesmo puto disse algo assim "oh vai dar a porcaria das pistas do cão azul"... enfim e só tem 4 anos, agora eu imagino o k é k um, ou uma, de 6 ou 7 dirão sobre akilo... :? :-k
Última edição por Newtomic em segunda 28 ago 2006, 3:35, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder