Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 26 ago 2006, 17:15

Hoje reparei que faz 7 anos que compro a Mega Score :D
Encontrei a reliquia que foi a minha primeira MS com o Dungeon Keeper 2 na capa!!!
E já que tamos numa de conversa da treta, tenho dois novos animais: dois porcos vietnamitas!!! Mas ainda não têm nomes...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » sábado 26 ago 2006, 17:20

Player-Zero Escreveu:Hoje reparei que faz 7 anos que compro a Mega Score :D
Encontrei a reliquia que foi a minha primeira MS com o Dungeon Keeper 2 na capa!!!
E já que tamos numa de conversa da treta, tenho dois novos animais: dois porcos vietnamitas!!! Mas ainda não têm nomes...
:D :D o proximo tema de conversa ja decerto vai ser a discussao para os nomes dos porcos vietnamitas. um pode ser o halo e o outro o metroid. depois organizasa um combate e ves aquem ganha lol. agora a serio, venham daí as sugestoes pros nomes.
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 17:22

Player-Zero Escreveu:Hoje reparei que faz 7 anos que compro a Mega Score :D
Uhm... Uwe Boll e Kaz Harai... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sábado 26 ago 2006, 17:26

Jack & Thompson :)
Essenya ná Manveru!
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 26 ago 2006, 17:29

Visto serem dois porquinhos da India que tal: Gato e Cão ...depois podes te rir sempre que tiveres visitas e diga olha o cãozinho e o gatinho.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 26 ago 2006, 17:31

Bu77erCup242 Escreveu:Visto serem dois porquinhos da India que tal: Gato e Cão ...depois podes te rir sempre que tiveres visitas e diga olha o cãozinho e o gatinho.
Porquinhos da india? Eu diria mais do Vietname :lol:

Nestes tenho mais segurança para lhes dar nome porque não vão para a panela, o mesmo já não posso dizer dos sucessores (é um macho e uma fêmea)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 26 ago 2006, 17:35

Sendo do Vietman um dos nomes e obvio...eu nem te perdoava se não chamsse a uma Charley 8-[
Imagem
tL0z
Senior
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Contacto:

Mensagem por tL0z » sábado 26 ago 2006, 18:05

Enfim, és Deus, a partir de hoje vou seguir a tua religião, "Tloz tem sempre razão, mesmo que a maioria mostre que ele esta errado". E se queres que te diga, até poderei estar errado nesta batalha toda, mas só a estou a fazer porque tu é que rebaixaste os outros ao ir buscar argumentos estupidos como a escrita... E o pior de tudo, é que tu foges às minhas respostas com um fanatismo cego para além do "ès dogmatico e estás sempre a chamar os outros de fanboys"... Bem, as coisas têm um nome, sabes disso...
Pois, o problema é que ainda não me mostraram que eu estou errado, quando estiver admito-o.
Porque não? É pelas cores usadas? É porque tu gostas muito desse jogo? O Online faz parte do jogo e deverá ser considerado com um aspecto positivo do jogo, alias, la no passado, onde vagueia a tua mente, é que o online não existia ou era algo ignorado...
Porque o online não é algo fundamental. Podes dizer que Halo tem um melhor multijogador que Metroid, mas Metroid (excepto o Hunters) foca-se mais no jogo a solo. Vamos penalizar um jogo por dispensar o multijogador?
Acho que ja te dei a resposta... Tu é que associas algo de mau a sucesso ao Halo, eu associei algo de bom com sucesso ao Halo... Porque é que tu tens razão?
Eu não digo que Halo seja mau, agora não aceito é que venham para aqui umas mentes iluminadas dizer que o Halo merece 20 páginas de destaque numa revista e Metroid um quadradinho. Isso é das coisas mais absurdas que já li e é ser dogmático ao extremo.
Não, não joguei Metroid, mas tu afirmaste que mal tocaste no Halo por problemas de fluidez... Bem... não sei quando não será o teu pc que era uma porcaria, mas ok, problemas de fluidez no pc é um caso aparte...
Dúvido que seja do PC, tenho um AMD 64 3200 com uma ATI 9600 XT. Talvez seja por ter sido numa cópia pirata. Tenho que me informar porque se for até compro o jogo, anda barato.
Metroid é algo de novo? Porquê?
Isso dos scans, enfim, parabens, mas que eu saiba, no halo tens a possibilidade de meter no mais dificil e encontrar varios "easter eggs" no qual dão novos modos multiplayer ou uma arma potente. O que é que esses scans dão?
A interface é excelente... e daí? A do Halo não é?
Ja agora, li em varios sites sobre videojogos que Halo era um dos melhores fps adaptados a um comando...
A jogabilidade de Metroid também é muito boa e adapta-se perfeitamente ao comando. Os controlos do Halo são os "normais" para um fps de consolas?
Basicamente em Metroid Prime tens que "scanear" tudo o que te rodeia para teres informações sobre os monstros, áreas e etc.
E é preciso ter algo de novo para ser um bom jogo? Desde quando é que o que tu gostas é o que é bom? Isso é a tua opinião pessoal, eu também discuto a minha, e no teu caso dirias "Metroid Prime é melhor que Halo na minha opinião.", e aí não haveria discussão, agora, faz aí um search a ver qual a opinião da maioria...
O que me interessa a opinião da maioria? Como já disse, eu ainda tenho cabeça para pensar e as minhas opiniões são elaboradas por mim.
Um jogo pode ser bom ser inovar, não digo que não. Mas se ninguém inovasse estagnavamos.
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sábado 26 ago 2006, 18:10

tL0z Escreveu:
Enfim, és Deus, a partir de hoje vou seguir a tua religião, "Tloz tem sempre razão, mesmo que a maioria mostre que ele esta errado". E se queres que te diga, até poderei estar errado nesta batalha toda, mas só a estou a fazer porque tu é que rebaixaste os outros ao ir buscar argumentos estupidos como a escrita... E o pior de tudo, é que tu foges às minhas respostas com um fanatismo cego para além do "ès dogmatico e estás sempre a chamar os outros de fanboys"... Bem, as coisas têm um nome, sabes disso...
Pois, o problema é que ainda não me mostraram que eu estou errado, quando estiver admito-o.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
oh no please! make it stop! i cant take it!
tL0z Escreveu:
Acho que ja te dei a resposta... Tu é que associas algo de mau a sucesso ao Halo, eu associei algo de bom com sucesso ao Halo... Porque é que tu tens razão?
Eu não digo que Halo seja mau, agora não aceito é que venham para aqui umas mentes iluminadas dizer que o Halo merece 20 páginas de destaque numa revista e Metroid um quadradinho. Isso é das coisas mais absurdas que já li e é ser dogmático ao extremo.
oh and he continues! OH PLEASE SAVE US!

im so tired of laughing! my belly hurts!

aproveito para fazer publicidade a um movimento criado mt recentemente (se nao mesmo AGORA):

NAO SALVEM UM tL0z

estas personagens sao uma especie em vias de extinçao (ou não) e por estranho que pareça nós queremos ajudar a que elas se extingam mesmo. juntem-se a nós neste movimento e vamos deixar de lhes ligar!
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Senior
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Contacto:

Mensagem por tL0z » sábado 26 ago 2006, 18:23

Sempre que dizes algo esse algo é uma bela ...., mais vale estares quieto. Pelos vistos gostas de ser o centro das atenções.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 18:25

tL0z Escreveu:Pois, o problema é que ainda não me mostraram que eu estou errado, quando estiver admito-o.
Não estás à espera que eu vá fazer o teu trabalho? Alias, tu é que estas em negação, se a MegaScore (e outras revistas/sites) dedicaram muito espaço ao Halo e não ao Metroid Prime, por algum motivo foi...
Porque o online não é algo fundamental. Podes dizer que Halo tem um melhor multijogador que Metroid, mas Metroid (excepto o Hunters) foca-se mais no jogo a solo. Vamos penalizar um jogo por dispensar o multijogador?
Acho que tens agum trauma e vives no passado... Desde quando é que o online não é algo fudamental? É o ganha pão de varias empresas... Nesta geração a Microsoft dominou o online e foi este o melhor aspecto da consola, agora diz-me, se o online não é fundamental, porque raio é que a Nintendo e a Sony na nova geração vão apostar neste aspecto? E não penalizei um jogo pela falta do multiplayer, beneficiei um jogo por ter essa função!
Claro, também fico chateado ao ver Portugal a ser dominado pela Sony, seja em sites, televisão ou até mesmo em revistas, mas compreendo que é quem tem maior parte dos fans... Confundes negocios com coração...
Dúvido que seja do PC, tenho um AMD 64 3200 com uma ATI 9600 XT. Talvez seja por ter sido numa cópia pirata. Tenho que me informar porque se for até compro o jogo, anda barato.
E que tal jogar numa xbox? La tenho a certeza que não há problemas de fluidez...
A jogabilidade de Metroid também é muito boa e adapta-se perfeitamente ao comando. Os controlos do Halo são os "normais" para um fps de consolas?
Basicamente em Metroid Prime tens que "scanear" tudo o que te rodeia para teres informações sobre os monstros, áreas e etc.
Ehhhrrr... e quem não tem paciencia para fazer esses scans e só quero uma boa historia e disparar para todo o lado? Ah, é um jogador comum que nada percebe dos videojogos...
O que me interessa a opinião da maioria? Como já disse, eu ainda tenho cabeça para pensar e as minhas opiniões são elaboradas por mim.
Um jogo pode ser bom ser inovar, não digo que não. Mas se ninguém inovasse estagnavamos.
E o que me interessa a tua opinião? Porque raio perdes tempo a fazer post's desses neste forum?
Quanto à inovação, ela existe, mesmo que seja em pequenos pormenores, por exemplo o Halo ajudou a criar um "sistema estrategico" de gerir armas nos jogos, aumentando o realismo e as possibilidades de jogo. Achas isto inutil? Bem, é o que acho dos scans do Metroid Prime.

No fim disto tudo, estamos a comparar 2 jogos diferentes, uma dedicado à acção e outro mais calmo, mas a realidade é que Halo tem mais impacto, alias, foi o que ajudou a vender a xbox 1, e Halo 3, sem duvida que fará vender a xbox 360, agora o Metroid Prime ja não podes dizer o mesmo...
Imagem
Imagem
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 26 ago 2006, 18:39

Muito do que o Halo vendeu foi por causa da publicidade e é considerado um dos jogos mais overrated de sempre. Foi esta uma das principais razões pela qual Halo foi um grande sucesso de vendas e criador de uma grande legião de fãs. Como sabemos a publicidade faz um produto, e por um jogo não ter a publicidade toda que outro tem em lojas, sites ou revistas (sim, artigos de revista sobre um jogo é publicidade a este) não quer dizer que seja mau, ao contrário do que a maioria aqui parecer pensar.

O scan no Metroid Prime tem um papel fundamental no jogo, mas de facto não acho que esse aspecto tenha sido um elemento revolucionário no género. Do mesmo modo, o sistema de gestão das armas em Halo tem um papel fundamental no jogo, mas não acho que essa característica tenha sido uma novidade bombástica no género.
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sábado 26 ago 2006, 18:42

tL0z Escreveu:Sempre que dizes algo esse algo é uma bela ...., mais vale estares quieto. Pelos vistos gostas de ser o centro das atenções.
já somos 2...a diferença é que eu admiti, serás tu capaz disso? nao me parece...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 18:44

Peddie Escreveu:Muito do que o Halo vendeu foi por causa da publicidade e é considerado um dos jogos mais overrated de sempre. Foi esta uma das principais razões pela qual Halo foi um grande sucesso de vendas e criador de uma grande legião de fãs. Como sabemos a publicidade faz um produto, e por um jogo não ter a publicidade toda que outro tem em lojas, sites ou revistas (sim, artigos de revista sobre um jogo é publicidade a este) não quer dizer que seja mau, ao contrário do que a maioria aqui parecer pensar.
Então porque raio as pessoas esperaram pelo 2º? E porque raio continua a ser o jogo mais jogado no live? E por que raio Halo 3 é um dos jogos mais esperados, ao nivel de um MGS4 ou de um Zelda? Se não tivesse as suas qualidades, não havia sequelas...

Alias, só concordaria contigo se estivessemos a falar de Gears of war ou Assassins Creed, jogos que aparentam ser bons mas que estão com demasiado hype, não existe ainda alguma prova de que se estaram à altura.
O scan no Metroid Prime tem um papel fundamental no jogo, mas de facto não acho que esse aspecto tenha sido um elemento revolucionário no género. Do mesmo modo, o sistema de gestão das armas em Halo tem um papel fundamental no jogo, mas não acho que essa característica tenha sido uma novidade bombástica no género.
Exacto, foi o que quis demonstrar, é pequenos pormenores que fazem com que gostemos do jogo, pormenores que não existe noutros jogos, pormenores que mais tarde são copiados.
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 26 ago 2006, 18:50

tL0z Escreveu:Pois, o problema é que ainda não me mostraram que eu estou errado, quando estiver admito-o.
Acho que nunca falei de qualidade, mas de expectativas ...sera Most wanted uma boa tradução---> ( gamespy )
http://mostwanted.gamespy.com/2006/
Quanto a propria Times magazine fala do Halo como gigante "May 23rd issue of last year's Time Magazine, gleefully anticipating the big 360 showdown with the PlayStation 3: "It's Perfect... The day Sony launches [the new PlayStation], and they walk right into Halo 3." "

Para não teres trabalho de abrir o link "But even if the launch date of Halo 3 may not happen in 2006, it's still number one on our list. Why? Because more than any other game, Halo 3 is the one product that represents the whole next-generation battle for gamers like us. If Halo 3 is as incredible as gamers are hoping, it'll be the hammer that'll help take the Xbox 360 over the top. If not, the PS3 might walk away with another sweep. (As of last year, Sony had around a 68% share of the console market, compared with Microsoft's 17%). It's going to take some big exclusives for Microsoft to pull ahead, and it doesn't get any bigger than Halo 3."

"Whether or not it hits in 2006, Halo 3 will be the defining moment of this console generation. We're on pins and needles -- and plasma swords -- waiting to hear how it's all going to go down."

Espera...a respota vai ser "Rotfl Gamespy são uma cambada de mainstreams" ?

EDIT- Bem encontrei mais uma lista dest avez da Bit-Tech, claro que não se pode comprar as dados em cima d Gamespy que juntamento com IGN e com Gamespot são os maiores portais de notucias relacionadas com os jogos. De qualquer maneira aqui fica:
http://www.bit-tech.net/gaming/2006/01/ ... 006/1.html
Halo 3 neste caso esta em 5 com os seguinte quotes:

"Come on, really? The biggest console gaming franchise at the moment is, with good reason, hot property for Gates and his merry men. Add this to the fact that Bungie Software is now getting to play with the awesome power of the 360 and you have an instant recipe for ‘Great Game Cakes’. Master Chief will be back as of course will the awesome multiplayer, and with an improved Xbox Live service I imagine Halo will be one of the games that takes full advantage of it, multiplayer games and content updates being first on the agenda.

Also bear in mind that the Halo movie, penned by Alex Garland, will be coming out in 2007 - so by the end of 2006 we could be going Halo mental. Which isn’t a bad thing – unless you only own a Playstation."

Acerio prova que tem caracter e diz qualquer coisa como "Sim defacto parace que o Halo considerado como o franchise do momento mas não e jogo para mim ...eu gosto mais do outro" ( ja agora, ja sei que não o vais fazer mas aconselho-te vivamente a experimentar o Halo 1 e 2 completo porque são jogos que merecem ser jogados )
Imagem
Responder