Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%
 
Total de votos: 78
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 21 ago 2006, 18:23

Death Crow Escreveu:Sabes bem que os portugueses são adeptos de massas. Se esta coisa tem mais adeptos então eu também o serei. A Sony (e não só) fez e faz de tudo para ter as câmaras para si apontadas e como é uma grande empresa com um grande passado as suas falhas e qualidades são ampliadas 10x mais.
É uma questão de todos apanharem uma desilusão com a PS3 e assim o equilibrio voltará (filosofico não? Ok talvez não)
Veremos... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 21 ago 2006, 20:24

morphy Escreveu:sou só eu ou isto está a ficar um pouco ridiculo? se me querem convencer contratem o Philippe Starck. 8)

http://psp.ign.com/articles/726/726760p1.html
OMG onde isto já chegou... :lol: Não tarda nada estão a fazer uma verde com bolinhas amarelas... :twisted: Tipo isto:
Imagem
Death Crow Escreveu:Sabes bem que os portugueses são adeptos de massas. Se esta coisa tem mais adeptos então eu também o serei.
Háaaaa bem me parecia; Então é por isso k o SLB tem tantos adeptos é só porke é "moda"... :lol: haha!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 21 ago 2006, 20:30

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Sabes bem que os portugueses são adeptos de massas. Se esta coisa tem mais adeptos então eu também o serei.
Háaaaa bem me parecia; Então é por isso k o SLB tem tantos adeptos é só porke é "moda"... :lol: haha!
kill kill kill kill newtomic argh grunf :evil: :evil: :evil: :rock:

BTW essa PS2 tem varicela!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 21 ago 2006, 22:50

Death Crow Escreveu:BTW essa PS2 tem varicela!
Isso era se tivesse pintas vermelhas... :mrgreen: Hek não me lembrei desse modelo! :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 21 ago 2006, 22:55

Amarela ou ás bolinhas :) a PS2 já vendeu mais de 40 milhões de unidades na Europa e prepara-se para descer o preço para cerca de 130E aproximadamente.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 22 ago 2006, 0:03

pedropaulo Escreveu:Amarela ou ás bolinhas :) a PS2 já vendeu mais de 40 milhões de unidades na Europa e prepara-se para descer o preço para cerca de 130E aproximadamente.
A minha custou 400 euros, e obesa e tem diabetes, so aceita metade dos CD e o resto passa-se e diz ke nao e do formato (acucares).

:cry: :cry: :cry:

Esta a morrer :(
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 22 ago 2006, 8:13

Warhead Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Amarela ou ás bolinhas :) a PS2 já vendeu mais de 40 milhões de unidades na Europa e prepara-se para descer o preço para cerca de 130E aproximadamente.
A minha custou 400 euros, e obesa e tem diabetes, so aceita metade dos CD e o resto passa-se e diz ke nao e do formato (acucares).

:cry: :cry: :cry:

Esta a morrer :(
podes aproveitar e comprar o modelo do Newtomic. Quando é que estará á venda? acho que tambem quero uma... :mrgreen:
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 22 ago 2006, 10:56

Cyrax Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Uma das frases de marca da Sony tem sido que a Next-Gen so começa quando eles(Sony) disserem e na forma de 1080i.
Mas segundo a concorrencia, neste caso na pessoa de Andre Vrignaud director de estratégia técnica do Xbox Live(belo titulo), tal não vai acontecer, ou seja jogos a 1080i, ainda por cima a 100FPS, outra das frase da Sony, não serão uma realidade.
Podem ver no blog
do homem, bastante interessante até.
Ou seja se o factor grafico da PS3 não for largamente superior á 360 e creio que não o será, rui parte da estrategia da Sony e fica uma parte significativa do sucesso nas mãos de um leitor de Blue Ray cujo impacto está ainda por determinar.
Por outro lado se o Blue for o que pode vir a ser fica a Sony com uma maquina potente com um leitor pela metade do preço dos isponiveis no mercado nos primeiros tempos.
Também acho que o sucesso da PS3 vai estar dependente da aceitaçao do Blu Ray... uma logica igual ao DVD da PS2 que ajudou a vender muitas unidades...
Eu diria que será da publicidade...
O sucesso da PS3 estara' dependente, nao do Blu-ray (apesar de este ser um factor importante) mas sim da sua integracao como "media-center"... Alias o que e' e sempre foi a estrategia da Sony, acho que o aspecto consola da PS3 podera' ser considerado como um extra...
Newtomic Escreveu:
morphy Escreveu:sou só eu ou isto está a ficar um pouco ridiculo? se me querem convencer contratem o Philippe Starck. 8)

http://psp.ign.com/articles/726/726760p1.html
OMG onde isto já chegou... :lol: Não tarda nada estão a fazer uma verde com bolinhas amarelas... :twisted: Tipo isto:
Imagem
O comentario final, parece-me um digno saido das bocas da Nintendo de recente...
IGN Escreveu:According to Dan Hill, PS2 brand manager for Europe, "PlayStation 2 is the accessible, affordable way to enjoy new social, communal and interactive entertainment experiences, through software titles like SingStar, Buzz and EyeToy. The Pink PlayStation 2 is funky, fresh, and fashionable, and will further broaden the console's continuing popularity and relevance with a fun new twist".
IGN Escreveu:If it's justification you want, then Sony's Stephane Hareau, PSP senior brand manager, noted that "Our collaboration with P!nk will reflect the shared values between the artist, PlayStation and all the young women with freedom, confidence and attitude. The exclusive and exciting P!nk content made available in this Limited Edition will let young women discover the entertainment potential of PSP beyond gaming. PSP is not exclusively for men, there is a PSP for everyone, and whoever you are, PSP can fit into your life."
Veremos se vai mesmo cativar as mocas a compra-la...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 22 ago 2006, 12:14

Warhead Escreveu:A minha custou 400 euros, e obesa e tem diabetes, so aceita metade dos CD e o resto passa-se e diz ke nao e do formato (acucares).

:cry: :cry: :cry:

Esta a morrer :(
Provavelmente a doença chama-se Lente-de-leitura. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 22 ago 2006, 17:25

Executivo da Eidos elogia PS3 e comenta próxima geração de consolas

Ian Livingstone, director de aquisição de produtos da Eidos, cedeu recentemente uma entrevista ao site britânico GamesIndustry. Livingstone comentou os planos da companhia para a Leipzig Games Convention, a ser realizada no fim deste mês na Alemanha: "Just Cause", "Battlestations Midway", "Justice League Heroes", "Bionicle Heroes" e as versões DS e GBA de "Tomb Raider Legend" estarão lá para o público, além de alguns títulos para telemóvel e, em sessão fechada, a apresentação de "Kane & Lynch: Dead Men".

Ao ser perguntado sobre o preço do PlayStation 3 e a percepção sobre o Blu-ray, Livingstone não economizou elogios: "a qualidade extraordinária é seu ponto de início. Se as pessoas procuram a máquina definitiva, o PS3 é a máquina com as melhores especificações técnicas na próxima geração. Como tudo na vida, você tem que pagar por qualidade (... ) é bastante dinheiro sim, mas valerá a pena".

Em outra nota, o executivo diz que a companhia apoiará todas as plataformas de próxima geração ("isto é parte da graça de ser uma produtora independente"), e acredita que o duelo entre os três fabricantes de consolas mudará de figura com o provável sucesso do Wii.
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 22 ago 2006, 19:07

Bem, parece-me que na nova geração a PlayStation 3 não vai ter vida facilitada. Simples, muitas empresas cancelaram jogos que estavam a desenvolver e tem duas rivais que estão muito fortes:

Microsoft
Nintendo

...A Nintendo Wii está a ficar muito boa pelo que tenho visto e já tenho uma Xbox360 e estou a adorar. :D
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 23 ago 2006, 1:41

David Rudie descobriu uma nova aplicação para a PSP, a portátil da Sony que além de servir para jogar, também pode reproduzir MP3, vídeos e até mesmo navegar na internet. Através de um conjunto de drivers e uma conexão de rede sem fio, o aparelho pode virar uma nova opção de controlo para PCs, dispensando qualquer outro joystick na hora de jogar.

Conforme noticiou o site Engadget, para transformar o portátil num controlo, é necessário o PPJoy, um programa para Windows capaz de criar um controlo virtual. Então, assim que um aplicativo é carregado no PSP, as suas capacidades sem fio são activadas e o programa se conecta ao computador via rede wireless, ganha um número IP e começa a troca de sinais.

Para que funcione, é necessário possuir o firmware, programa que roda na PSP, versão 1.00 ou 1.50. Isto quer dizer que, provavelmente, utilizadores de versões mais novas do firmware precisem fazer o chamado downgrade (palavra para denominar a instalação da versão anterior do firmware, é o contrário de "upgrade") para que ele funcione. A lista "TODO" do projecto, que é a relação de actividades pendentes, confirma o interesse de David em possibilitar que jogadores de Mac também possam utilizar o PSP como controlo, mas tal função ainda não tem previsão de lançamento.

A página com especificações, instruções e os drivers utilizados pode ser acessada através do atalho snurl.com/uo0f.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 25 ago 2006, 21:17

Alguém pensa comprar a PS3 no lançamento ou nos meses seguintes?
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sexta 25 ago 2006, 21:27

Sou um fanboy da Sony e como tal gostaria de a comprar logo nos primeiros meses. Mas não vou poder porque a consola simplesmente é muito cara... :cry: E ainda por cima com esta treta de na Europa apenas se vender o modelo mais caro ainda vem lixar mais as pessoas... Apenas quando baixar MUITO o preço é que vejo se tenho hipóteses de a comprar... :(
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 26 ago 2006, 2:14

Eu so vou comprar por causa do MGS 4 e do FFXIII.

Se nao nem tocava naquela porcaria...

(So a consola vai me tirar do bolsos mais de dois salarios :( )
Responder