Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 20 ago 2006, 17:46

Cyrax Escreveu:Lol, mas no link que dei esta uma noticia polemica, a microsoft quer implementar o sistema de consumiveis, ou seja, imaginemos, estamos a jogar halo 4 ou gears of war, e para termos balas e armas, temos de pausar o jogo e ir comprar ao marketplace, e se a arma se estraga, temos de ir comprar novamente a arma...
Micro$oft :chain:
Bem, com sorte, os cromos americanos não aderem a esse sistema e a Microsoft vai à M**** com essa ideia...
Essa deve ser + uma noticia pró pessoal ficar todo crazy e depois vem de mansinho dizer nã e tál afinal só se paga pra se passar de nivel... :twisted: Tipo eu não percebo como é k o pessoal compactua com esta estratégia da M$ de pagar por meros mod's... :? Enfim e desculpem lá qualker coisinha mas o ppl k adere a isso não deve muito à inteligencia, mas ok! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 20 ago 2006, 18:32

Bem acho que toda gente critica os conteudos pagos no marketplace, mas depende. Conteudos pagos existe tb para PC e ninguem critica....4 novos mapas para GRAW com novas armas e mau por 8 euros ? Pois eu acho que nao assim como acho que nao sao mas as expançoes para o B2 que tem saido por esse preço com aproximadamente as mesmas coisas. Defacto custam metade do que uma expansao costuma custar e trazem metade do conteudo....Alguem critica o Total War Alexander ? Alguem critica as series de missoes extras que foram disponiblizadas para o Oblivion...eu acho que sao pequenas expansoes a um preço quase simbolico quem quer mais do jogo compra quem esta satisfeito com o que veio de origem nao, e ninguem se xateia....
Agora peças extras como no caso do CH, balas...mas isso vem mesmo desequilibrar o jogo para quem nao pode gastar dinheiro...eu comprei porque nao sao caras mas acho que coisas que posso desequilibrar os jogos nao devia ser pagas....
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 20 ago 2006, 18:44

Pois e é graças a ppl como tu k cada x existem + porcarias pagas, não me leves a mal, mas na minha opinião dar 2€ 8€ seja o k for por algo k era suposto estar no jogo original... [xx(] é k se fossem coisas k se notasse k realmente são mesmo expanções, mas não são apenas adições, e uma coisa é certa eu não estou a criticar as expanções, essas sempre existiram e não acho mal, até porke normalmente trazem bastantes coisas novas, veja-se o caso do Frozen Throne pró Warcraft 3, agora pagar 2€ por uma nova armadura como no Oblivion... [xx(] Agora é claro k é um negócio k só pode vir a crescer + e + porke existe pessoal k consome. :? Mas daki a 1 ano ou 2 não me venhas dizer k é injusto este ou akele jogo ter o mod X ou o Y pago. Porke tu compactuaste com a situação e ao comprares as tais armas para o CH só prova isso, agora não me leves a mal, mas é a minha opinião e do meu bolso é k eles não levavam nada mesmo, mas isso sou eu k tb não compro FIFA's e PES's ano após ano. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 20 ago 2006, 19:35

Eu sinceramente nao entendo pq tanto odio pela armadura do Oblivion...eu tenho Oblivion e nao comprei. Pq que nao comprei...porque nao me interessa, perdi alguma coisa por isso ...nao ? Agora se queres mesmo a armadura e sem um cavalo com armadura nao consegues desfrutar do jogo...força nisso.
No caso das armas do CH, concordo e nao concordo ctg. Nao as armas nao eram suposto esta de origem no jogo...no original a muitas centenas de armas ja, mas estas novas so mostar que o marketplace faz com que as equipa fiquem mais tempo a desenvolver conteudos extra para o jogo...o que ate e bom. O aspecto negativo e que pode desequilibrar os jogos entre quem compra e quem nao compra.
Quanto as expansoes como para o GRAW, PDZ ...sao mapas mutiplayer para e no caso do GRAW mais 4 missoes da campanha coperativa. Concordas com as expansoes como o Frozen Throne...explica-me como estas sao diferentes.
Estas farto do jogo nao queres mais nao compras...estas a gostar mais e querias mais alguns niveis compras...qual e o mal disso ? E igual a qualquer expansao para PC so mais pequena mas tb mais barata...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 20 ago 2006, 23:36

Ora bem então vamos lá ver as coisas tal como elas são...

••• Uma expanção dita "normal" aka por exemplo o Frozen pró Wc3:
- Nova campanha pra continuar a campanha inicial, várias "horas extra" de jogo só por si;
- 4 novos herois, 1 por cada raça das existentes;
- + de 12 novas unidades distribuidas por as várias raças;
- Novas interacções em algumas unidades já existentes e nas novas;
- Novos cenários, se não estou em erro 3;
- Novos edificios, 1 por cada raça se não estou em erro, ou até +;
- + de 100 novos item's e power-ups;
- Novos edificios neutros, não sei quantos;
- 5 novos herois, da raça Naga ou como se chama, são uma espécie de neutros;
- Algumas novas unidades neutras, quantas ao certo não sei;
- "Montanhas" de novos mapas pra Multi-Player;
- E continua, mas não me lembro de + nada, tb isto foi tudo de cabeça, não sei se diz no read-me ou assim, mas se kiseres posso ir ver pra meter aki + em permenor.
Na altura não me lembro ao certo qual era o preço mas julgo k tenha sido algo por volta dos 12~17€ não tenho a certeza, mas mesmo k fosse 20€ não interessa, agora secalhar por 10€ ou até menos se arranja, mas agora já é "antigo".

••• Agora um mod ou umas armitas a + ou mesmo + uns mapazinhos por exemplo não sei quanto é k foram as novas armas para o CH, não sei quantas são e não sei quanto é k custaram, mas por favor traça uma comparação e compreende por ti mesmo o meu raciocinio ok! É k por a ordem de ideias da M$ e das novas cênas a quantidade de coisas k enumerei davam pra render uns bons 50€ ou + se for tudo lançado às "mijinhas" como se diz aki por estes lados, mas numa expanção digna desse nome é vendida a 20€ ou até menos, agora tira/tirem as vossas proprias conclusões e depois pensem um pouco se isso não é a mesma coisa k comprar o FIFA todos os anos por 50€ ou +, é k é exactamente a mesma coisa e não é por acaso k a EA está onde está, é porke as pessoas são, passe a expressão, burras e não compreendem k ao comprarem + 1 FIFA k trás 2 passes de bola novos e uns equipamentos + bonitos por + 50€ estão a dar dinheiro a uma equipa k deveria estar era a programar algo de interessante não era a próxima skin da equipa de Portugal. [xx(] No caso dos add-on's para o Oblivion seja no PC ou na xBox eu acho k é a mesma m***a só k o cheiro é k é um pouco diferente porke não sai uma expanção grande por 20€ saem 10 add-on's k nem seker fazem 20% de uma expanção digna desse nome e cada um desses add's por 2€ e o resultado é o mesmo, o problema é k esses add-on's num futuro não muito distante vão ser 50% dos jogos k foram lançados e tu e outros por este mundo fora estão a alimentar esta porcaria... [xx(]

Agora já compreendes a minha indignação, ou nem por isso? É k eu ainda sou do tempo em k os MOD's para os jogos eram GRÁTIS, e por o andar da coisa estou a ver é começarem a lançar os jogos GRÁTIS e depois se kiseres ser bom no jogo tens de gastar dinheiro REAL a comprar o item X ou o Y ou então o carro H ou o W ou ainda o truke XPTO ou o JYV, etc... etc... etc... Enfim jogos k começaram a sair a 10% e depois mediante o k keiras dar podes ficar com ele a 50% ou a 70% ou a 100% hoje, porke amanhã sai + uma chave de "ouro" nova k te dá para abrires + uma masmorra onde tens de comprar + 10 novas armas pra conseguires derrotar os montros lá existentes... Enfim entende se kiseres, se não entenderes tb não estou muito preocupado com isso, pois se os jogos passarem a ser mairitariamente assim eu passo a jogar a minoria dos k não forem assim e nem k jogue os jogos k jogo agora k ainda me divertem e muito, não é por acaso k ainda jogo Insane e irei continuar a jogar. E VIVA os mod's free e VIVA os mod's free k é isso k nunca deveria ter sido alterado. 8)

PS: e já me eskecia, não tenho odio nenhum por a armadura do Oblivion, foi apenas e só um mero exemplo nem + nem - foi apenas e só um exemplo! ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 21 ago 2006, 5:57

Bem antes demais quero realçar que eu concordo ctg neste ponto:
Bu77erCup242 Escreveu:O aspecto negativo e que pode desequilibrar os jogos entre quem compra e quem nao compra.
Bu77erCup242 Escreveu:Agora peças extras como no caso do CH, balas...mas isso vem mesmo desequilibrar o jogo para quem nao pode gastar dinheiro...eu comprei porque nao sao caras mas acho que coisas que posso desequilibrar os jogos nao devia ser pagas....
Eu acho coisas pagas nunca devia desquilibrar o mutiplayer para que decide nao gastar o dinheiro

Agora com o resto nao posso concorda...entao eu gosto muito mesmo de B2 e nao quero gastar dinheiro num novo jogo. No entanto ja estou farto dos mapas que vem com o jogo, acho muito bem haver pacotes com mapas e armas novas para venda...Afinal eu gosto e daquele jogo nao quero comprar um novo...se mais mapas a venda eu ate agradeço porque e mesmo mais daquele que eu gosto. Tu nao queres mais ? Nao queres gastar dinheiro eu mais ? Qual e o problema, continuas a jogar o jogo original e o facto de haver mapas novos a vende nao vai de maira nenhuma alterar o teu jogo...esta a jogar o jogo que compraste na mesma, se o tipo que esta no outro lado tem os mapas novos ou nao nao interessa nada pra ti. O mesmo se pode dizer do PDZ ou do GRAW ou do CoD2

E no PC continuas a ter os mods feito por utilizadores, no entanto estes mapas extras sao feitos por quem fez o jogo...queres compras, nao queres nao compras ..nao vejo de maneira nenhuma o problema...estas com inveja de quem quer mais do jogo e esta disposta a dar 5-10 euros poder tem uns mapas mais...mais uma missoes ?

Deste um bom exemplo com o FIFA..eu nao costumo compra FIFA regularmente..acho que o unico jogo de desporto que compro com alguma regularidade e o Cycling manager...mas olha no ano passado nao comprei e continuo a jogar o 2004...nao vejo qual e o mal das pessoas que ja estavam fartas do 2004 terem comprado o Pro Cycling Manager o ano passado....eu nao precisava mais que o 2004 e nao comprei...talvez compre o que saiu este ano

Agora acho que nivel extras feitos pela equipa responsavel pelo jogo nao sao mods mas conteudos extras...que eu gostava que fosse gratis mas entendo que nao sao nem serao
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 21 ago 2006, 20:11

Bu77erCup242 Escreveu:[...]estas com inveja de quem quer mais do jogo e esta disposta a dar 5-10 euros poder tem uns mapas mais...mais uma missoes ?
OMG lolada, inveja?! :lol: Tipo eu já disse o k tinha a dizer e acho k mostrei bastante bem o meu ponto de vista, se quiseres relê o post, pode ser k o compreendas na sua totalidade. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 22 ago 2006, 0:16

A maior parte que fizerem no Frozen throne da para fazer com o mod kit do Reign Chaos, alias, para quem joga em battlenet no custom games, ve excelentes mods, como o Tower Wars e o Hero Line Wars (Sou viciado e L337 neste, sei todos os custos de spawn de creeps e etc) que sao excelentes. E ve montes de coisas que, de certo da para fazer melhor do eles fizeram na expansao.

Enquanto isso do marketplace, em CS, se for um turno longo (5min) e continuar vivo posso gastar mais de 150 balas com SMG's, se eles venderem um pack de 1000 balas por euro. em menos de uma hora gastas 1 euro. Uma rifle se custar 50 cent. cada vez que morrer mos e perder a rifle, gastamos 50 cent (5min outra vez). Entao em 1 hora gastamos mais de 1.50 euro. Parece pouco, mas eu que em ferias jogo mais de 20 horas semanais. gasto 25 euros so em balas e afins...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 22 ago 2006, 12:04

Tal como referi foram apenas e só exemplos nunca meti em causa se a comunidade de modder's conseguia ou não fazer melhor. ;) Seja como for na x360 acho k comunidades de modder's não é nada importante, até porque se fosse existia pessoal a jogar Oblivion com alguns dos excelentes mod's k existem da comunidade, e k eu saiba não é o caso. E + 1x isto do Oblivion foi tb um exemplo eu no meu post disse tudo o k tinha pra dizer e se lerem com atenção percebem o k quis dizer. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 22 ago 2006, 15:39

Não sei se existe um tópico para reunirmos as nossas GamerTags do Xbox Live (se houver avisem) por isso meto aqui a minha GamerTag:

h4rri3r

Podem adicionar à vontade mas neste momento não tenho Xbox Live Gold...Estou à espera do pack do Xbox Live Camera (Gold) :wink:
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 22 ago 2006, 19:53

Boas

Bem a minha se quiseres adicionar é: Bu77erCup242.....( que imaginaçao ne ? ). De qualquer maneira estou sem 360 ate a uma praso de 45 dias :( . Espero que volte antes do Enchanted Arms sair...

Ja agora Cyrax por favor diz ao ppl que a consola ja foi...volta num prazo maximo de 45 dias por isso nao vou poder aparecer uns tempos infelizmente...
Espero que pelo menos os conteudos pagos que eu fiz download , como o street fighter, nao sejam apagados dos disco
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 22 ago 2006, 19:59

Quando receberes a consola adiciona-me :D
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 23 ago 2006, 13:20

Bu77erCup242 Escreveu:Boas

Bem a minha se quiseres adicionar é: Bu77erCup242.....( que imaginaçao ne ? ). De qualquer maneira estou sem 360 ate a uma praso de 45 dias :( . Espero que volte antes do Enchanted Arms sair...

Ja agora Cyrax por favor diz ao ppl que a consola ja foi...volta num prazo maximo de 45 dias por isso nao vou poder aparecer uns tempos infelizmente...
Espero que pelo menos os conteudos pagos que eu fiz download , como o street fighter, nao sejam apagados dos disco
Lol, pobre evil passa agora os dias sozinho no Chromehounds... primeiro o JP, depois eu e agora tu... xD
Mas ja suspeitavamos que ja não voltavas tão breve. Enfim, irei dar o recado ao pessoal... Quanto a esse conteudo, posso estar enganado, mas podes fazer download de novo, ja os game saves, obviamente, não! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 23 ago 2006, 13:30

Cyrax Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Boas

Bem a minha se quiseres adicionar é: Bu77erCup242.....( que imaginaçao ne ? ). De qualquer maneira estou sem 360 ate a uma praso de 45 dias :( . Espero que volte antes do Enchanted Arms sair...

Ja agora Cyrax por favor diz ao ppl que a consola ja foi...volta num prazo maximo de 45 dias por isso nao vou poder aparecer uns tempos infelizmente...
Espero que pelo menos os conteudos pagos que eu fiz download , como o street fighter, nao sejam apagados dos disco
Lol, pobre evil passa agora os dias sozinho no Chromehounds... primeiro o JP, depois eu e agora tu... xD
Mas ja suspeitavamos que ja não voltavas tão breve. Enfim, irei dar o recado ao pessoal... Quanto a esse conteudo, posso estar enganado, mas podes fazer download de novo, ja os game saves, obviamente, não! :P
Um amigo meu também deve de dar a consola para arranjo durante um mês e estava com medo que o save de 40 horas do oblivion e o resto do downloads fossem apagados, mas o disco rigido voltou intacto e com tudo lá dentro, por isso há esperança que nada seja apgado :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 23 ago 2006, 17:48

Hehe mas dos saves Game eu nao tenho problemas :P comprei um cartao de 64mb antes de entregar e passei tanto os dados da minha conta como todos os save game para o cartao...mas nao tinha espaço para os jogos do live arcade...
O engraçado e que consegui passar as peças do Chromehounds compradas para o cartao...hummmmmm :twisted:.
A unica coisa que nao deu para passar foi os save game do PDZ...nao entedo pq.
Sabes o engraçado...e que naquela noite que tivemos a jogar Graw eu convosco cai 4 vezes em 20 minutos...depois tive tentar jogr com o Evil e joguei para ai 3 horas sem cair quando ele foi embora u desliguei e liguei a consola e cai logo outra vez...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder