Sugestões para o Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » domingo 13 ago 2006, 23:56

Triper Escreveu:
Newtomic Escreveu:(...)
-2-> + 1x Concordo plenamente com o Cyrax, não faz sentido nenhum existirem sigs giganticas, acho k tudo o k seja + de 512x128 é um abuso sem nexo.(...)
Segundo me disseram exite um tamanho standart para as sigs e user bars usadas em foruns.
Se é para segir regras então faz-se segundo o pdrão standart:

Sigs->500x150

User bars->350x19

Acima deste limite a sig e a user bar podiam ser banidas automaticamente ou então substituidas por algo a dizer sig banida e user bar banida feita pelo Daf ou por alguém delegado por ele, até se podia fazer um mini concurso para isso.

Assim além de se saber quem são os abusados também iriam ser projedicados. Até se podia proibir de por sig e/ou user bar durante uns tempos como consequencia disso.
LoL, seria bom para mim [:D] *kiding*

Well, eu também tenho uma sugestão, porque não criar um tópico "E-mail dos Membros" para se por ai todos os mails dos membros do fórum para teclarem no msn?

Bem eu não criei o tópico porque:

1º- não sei se já existe :-s
e 2º- eu podia ter criado e ninguém ia postar, por isso preferi postar aqui para ver se concordam......
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 14 ago 2006, 19:47

Uhm, tipo... isto? :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 16 ago 2006, 7:05

Triper Escreveu:
Newtomic Escreveu:(...)
-2-> + 1x Concordo plenamente com o Cyrax, não faz sentido nenhum existirem sigs giganticas, acho k tudo o k seja + de 512x128 é um abuso sem nexo.(...)
Segundo me disseram exite um tamanho standart para as sigs e user bars usadas em foruns.
Se é para segir regras então faz-se segundo o pdrão standart:

Sigs->500x150

User bars->350x19

Acima deste limite a sig e a user bar podiam ser banidas automaticamente ou então substituidas por algo a dizer sig banida e user bar banida feita pelo Daf ou por alguém delegado por ele, até se podia fazer um mini concurso para isso.

Assim além de se saber quem são os abusados também iriam ser projedicados. Até se podia proibir de por sig e/ou user bar durante uns tempos como consequencia disso.
Isso dos standards são relativos, por exemplo para mim actualmente toda a sig k tenha + k 512x64 é blokeada por mim para eu não ver + claro está e as user-bar's para mim é 90% delas nem deveriam de existir, mas tb todas as k tenham + de 10KB são logo blokeadas, mas eu já falei nisso noutro tópico... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » quarta 16 ago 2006, 8:42

Cyrax Escreveu:Uhm, tipo... isto? :mrgreen:
Ok afinal sempre há uma secção :D inda bem que não criei o tópico :mrgreen:

Obrigado cyrax
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 25 ago 2006, 3:34

Estive a dar uma volta à secção Jogos já que não tinha mais nada para fazer e aqui estão os tópicos que penso que poderiam ser apagados ou bloqueados, espero não dar muito trabalho :P :

Pág.4:
PlayStation e seus jogos :arrow: Penso que depois do post do Newtomic ninguém irá postar :lol: mas podia ser bloqueado!
POP T2T help :arrow: Bloqueado sem dúvida e talvez eliminado!
pes5 online :arrow: Pode-se fazer qualquer coisa a este, ou não :-k
Pág.3:
Medal Of Honor : Pacific Assault :arrow: eliminar?
Pág.2:
Truques e dicas para jogos :arrow: Como o autor disse, podia-se eliminar!
qual a melhor consola da nova geraçao? wii ps3 ou xbox360 :arrow: Isto é um tópico? :-k
chipar ps2 :arrow: Eliminar
jogos pc :arrow: Eliminar
E3 vai acabar? :arrow: Eliminar? :-k
Ugo Volt - Inspiração portuguesa :arrow: Devido ao spam » eliminar
Pág.1:
Xbox 360 VS. PS3 VS. Nintendo Wii :arrow: eliminar?
jogo :arrow: eliminar
Ultimas aquisições :arrow: eliminar

Se isto não der muito trabalho e for aceite depois faço o mesmo para a secção Geral!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 25 ago 2006, 9:47

Death Crow Escreveu:Estive a dar uma volta à secção Jogos já que não tinha mais nada para fazer e aqui estão os tópicos que penso que poderiam ser apagados ou bloqueados, espero não dar muito trabalho :P :

Pág.4:
PlayStation e seus jogos :arrow: Penso que depois do post do Newtomic ninguém irá postar :lol: mas podia ser bloqueado!
POP T2T help :arrow: Bloqueado sem dúvida e talvez eliminado!
pes5 online :arrow: Pode-se fazer qualquer coisa a este, ou não :-k
Pág.3:
Medal Of Honor : Pacific Assault :arrow: eliminar?
Pág.2:
Truques e dicas para jogos :arrow: Como o autor disse, podia-se eliminar!
qual a melhor consola da nova geraçao? wii ps3 ou xbox360 :arrow: Isto é um tópico? :-k
chipar ps2 :arrow: Eliminar
jogos pc :arrow: Eliminar
E3 vai acabar? :arrow: Eliminar? :-k
Ugo Volt - Inspiração portuguesa :arrow: Devido ao spam » eliminar
Pág.1:
Xbox 360 VS. PS3 VS. Nintendo Wii :arrow: eliminar?
jogo :arrow: eliminar
Ultimas aquisições :arrow: eliminar

Se isto não der muito trabalho e for aceite depois faço o mesmo para a secção Geral!
Pessoalmente prefiro que o topico cai no esquecimento e desapareça para o fundo do forum a apaga-lo, caso não seja ofensivo claro.
No entanto existem na lista alguns que de facto podem ser "revistos", já trato disso ;)
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 25 ago 2006, 13:32

É só porque já vai na quarta página. Mas obrigado pelo trabalho e se quiseres (não deves querer) faço o mesmo pr'o Geral!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 25 ago 2006, 13:39

Death Crow Escreveu:É só porque já vai na quarta página. Mas obrigado pelo trabalho e se quiseres (não deves querer) faço o mesmo pr'o Geral!
Sugestões são sempre bemvindas;)
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 27 ago 2006, 20:49

Este tópico para além de ser uma reprodução de outro foi criado com segundas intenções duvidosas. Podia ser bloqueado ou até apagado!
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 01 set 2006, 1:05

Uma pergunta mais por curiosidade minha.. porque é que os redactores , em especial o Nelson, são apenas moderadores e não admins ?
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » terça 05 set 2006, 6:54

uni Escreveu:Uma pergunta mais por curiosidade minha.. porque é que os redactores , em especial o Nelson, são apenas moderadores e não admins ?
Neste forum só existe um Admin que é quem faz a actualização do software quando saem novas versões e resolve problemas que vão aparencendo (sempre que possivel).Tais responçabilidades não são da Redação por isso o seu estatuto como Moderadores.

Mas acredita que no forum os moderadores têm plenos poderes para lidar com qualquer situação ;).
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
WhiteTigerX
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 08 set 2006, 16:15

Mensagem por WhiteTigerX » quarta 13 set 2006, 11:20

acho que o forum devia ser + organizado , nao é ke esta mal mas tipo , devia haver uma parte so de offtopic, outra de spam ke kontasse 0 , pk ja vi muito so a fazer spam para subir em ranks, os ranks devem ser + trabaçhados e por exemplo ter uma estrelinha para novato ,ou 5 para o rank maximo , assim o forum tinha mais presatigio , eu ja fiz foruns bem melhores , eu acho ke este foi assim , a pressa
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 13 set 2006, 11:27

WhiteTigerX Escreveu:acho que o forum devia ser + organizado , nao é ke esta mal mas tipo , devia haver uma parte so de offtopic, outra de spam ke kontasse 0 , pk ja vi muito so a fazer spam para subir em ranks, os ranks devem ser + trabaçhados e por exemplo ter uma estrelinha para novato ,ou 5 para o rank maximo , assim o forum tinha mais presatigio , eu ja fiz foruns bem melhores , eu acho ke este foi assim , a pressa
1º Para o offtopic tens o conversa da treta.
2º Acho isso da "spam zone" uma autentica estupidez, o spam é completamente desnecessário e ainda iamos incentivar alguem a faze-lo???
3º Estrelas e estrelinhas mas para quê? O que interessa o numero de posts? Heck aqui o que interessa é a qualidade dos posts, não o numero...
4º Quanto a fazers foruns bem melhores, a palavra templates diz-te alguma coisa???
5º Claro que há lugar para o fórum melhorar, mas isso é um lugar comum, há sempre, mas não é com estrelinhas que lá vamos...lool

6º Para me manter on-topic, deixo a minha sugestão: uma feature que já encontrei em alguns fórum: Advanced Reply, em que o "painel de resposta" aparece logo por baixo dos ultimos posts do tópico, não sendo necessário carregar em "Responder" para escrever a resposta...não sei se me estou a fazer entender...estou?

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 13 set 2006, 11:42

PanicFreak Escreveu: 6º Para me manter on-topic, deixo a minha sugestão: uma feature que já encontrei em alguns fórum: Advanced Reply, em que o "painel de resposta" aparece logo por baixo dos ultimos posts do tópico, não sendo necessário carregar em "Responder" para escrever a resposta...não sei se me estou a fazer entender...estou?

Peace
sim mas isso é dos Invision e nao dos phpBB (e o forum da MS é phpbb). e o k falas é o Fast Reply. carregas la (ou já está aberto) escreves o que queres clicas para responder e akilo adiciona logo sem recarregar a página nem nada.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 13 set 2006, 12:44

cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu: 6º Para me manter on-topic, deixo a minha sugestão: uma feature que já encontrei em alguns fórum: Advanced Reply, em que o "painel de resposta" aparece logo por baixo dos ultimos posts do tópico, não sendo necessário carregar em "Responder" para escrever a resposta...não sei se me estou a fazer entender...estou?

Peace
sim mas isso é dos Invision e nao dos phpBB (e o forum da MS é phpbb). e o k falas é o Fast Reply. carregas la (ou já está aberto) escreves o que queres clicas para responder e akilo adiciona logo sem recarregar a página nem nada.
Por acaso a característica que estou a dizer também é incorporada nos fóruns phpBB, com o nome de "quick reply".
Podes ver aqui.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder