Morbus Escreveu:A jogar em grupo qualquer jogo é altamente pá

Lembro-me de grandes jogos, como por exemplo Elifoot 98 (em 2003) e pacman (em 2004) que passava muito tempo a divertir-me à grande eu e mais dois primos meus. Sozinho é dos piores jogos que joguei. Isso e passar umas horas valentes no Trackmania nations a conversar, sem sequer sair da partida... nunca

Ya, mas vais a sites, etc, encontras um grupo de Portugueses e voila, ja tens um grupo de amigos com quem jogar Chromehounds!
O jogo é genial, à 2 dias atrás estavamos preocupados porque Sal Kar estava a atacar forte e feio o caminho para a nossa capital, na manhã seguinte, ficamos sem capital (malditos japoneses, eheh) e à tarde voltamos a ter a capital e estamos a lutar para repelir os invasores. Pode parecer pouco, mas la no fundo influênciamos, e isto é como um mmorpg, de inicio pouco ou nada fazemos, mas com o avançar do tempo ja estamos a batalhar como numa guerra real estivessemos, ja sabemos adaptar às situações, etc...
Sem duvida, este é o jogo que a par do Battlefield 2, merecia um clan, mas tem de ser varios jogadores, se bem que no Chromehounds seria mais dificil, visto que o maximo é 4 vs 4 players e 6 vs 6 contra bots!