Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 05 ago 2006, 16:18

Cyrax Escreveu:Algo que acho inutil (em certo sentido) neste topico, é os "up", "bump", etc, que são para quando queremos atenção ao nosso topico, mas isto apenas na secção de compra/venda, para quê? Se alguem quiser comprar algo, vai a essa secção ver se têm, e procura entre os topicos todos, não é preciso o autor do topico estar sempre a trazer ao topo o seu topico! :?
Como vês, há varios factores envolvidos no spamm e não-spamm. :wink:
Eu por acaso concordo ctg e só àh dias puxei alguns tópicos para cima, mas foi mesmo com intenção de os reviver, não foi com a intenção de fazer spamm, até porke confesso nunca penso nisso quando estou a fazer um post! Mas sou da mesma opinião k tu existem alguns user's k nada de util trouxeram a este fórum, e a unica coisa k fazer e postar algo no tópico das compras/vendas e alguns deles de x em quando é + um up ou a porra, e outros até fazem o mesmo post's em 3 ou + tópicos diferentes só pra chamar a atenção, e isso para mim é SPAMM! :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 05 ago 2006, 21:53

Ó Ricardo sem ofensa mas já tiravas esse code da tua assinatura...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » sábado 05 ago 2006, 22:21

Player-Zero Escreveu:Ó Ricardo sem ofensa mas já tiravas esse code da tua assinatura...
estava a exprimentar meter os userbars todos numa so imagem
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 ago 2006, 22:35

Ricardo Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Ó Ricardo sem ofensa mas já tiravas esse code da tua assinatura...
estava a exprimentar meter os userbars todos numa so imagem
Estavas era a experimentar ir contra as regras. Só podes ter três imagens que não ultrapassem o tamanho de 350x150 e 50Kb e não podes ter mais que 5 linhas. Há um tópico de um moderador que diz isso, mas eu não sei dele. De qualquer forma não tens culpa de não saberes as regras, culpa tem quem não faz as coisas para o pessoal não descumprir as regras.

Mas eu estou descançado, porque imagens grandes nas assinaturas, comigo, são todas bloqueadas com o AdblockPlus para o firefox :mrgreen: Deve haver para aí umas 20 sigs cá do fórum que as tenho bloqueadas e portanto não as vejo. :mrgreen:
Última edição por Morbus em sábado 05 ago 2006, 22:37, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » sábado 05 ago 2006, 22:36

Morbus Escreveu:
Ricardo Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Ó Ricardo sem ofensa mas já tiravas esse code da tua assinatura...
estava a exprimentar meter os userbars todos numa so imagem
Estavas era a experimentar ir contra as regras. Só podes ter três imagens que não ultrapassem o tamanho de 350x150 e 50Kb e não podes ter mais que 5 linhas.
mas esta ai gente com varios userbars num so, tipo wrong_killer
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 ago 2006, 22:38

Ricardo Escreveu:
Morbus Escreveu:
Ricardo Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Ó Ricardo sem ofensa mas já tiravas esse code da tua assinatura...
estava a exprimentar meter os userbars todos numa so imagem
Estavas era a experimentar ir contra as regras. Só podes ter três imagens que não ultrapassem o tamanho de 350x150 e 50Kb e não podes ter mais que 5 linhas.
mas esta ai gente com varios userbars num so, tipo wrong_killer
Le o meu edit.
- Não tens culpa de não saber.
- Para mim não há problema que eu bloqueio isso tudo :twisted: :lol: :twisted: :lol: :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 05 ago 2006, 22:43

Morbus Escreveu:
Ricardo Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Ó Ricardo sem ofensa mas já tiravas esse code da tua assinatura...
estava a exprimentar meter os userbars todos numa so imagem
Estavas era a experimentar ir contra as regras. Só podes ter três imagens que não ultrapassem o tamanho de 350x150 e 50Kb e não podes ter mais que 5 linhas. Há um tópico de um moderador que diz isso, mas eu não sei dele. De qualquer forma não tens culpa de não saberes as regras, culpa tem quem não faz as coisas para o pessoal não descumprir as regras.

Mas eu estou descançado, porque imagens grandes nas assinaturas, comigo, são todas bloqueadas com o AdblockPlus para o firefox :mrgreen: Deve haver para aí umas 20 sigs cá do fórum que as tenho bloqueadas e portanto não as vejo. :mrgreen:
Malandro! Bloqueaste a minha sig! :x
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sábado 05 ago 2006, 22:49

Ricardo Escreveu:
Morbus Escreveu:
Ricardo Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Ó Ricardo sem ofensa mas já tiravas esse code da tua assinatura...
estava a exprimentar meter os userbars todos numa so imagem
Estavas era a experimentar ir contra as regras. Só podes ter três imagens que não ultrapassem o tamanho de 350x150 e 50Kb e não podes ter mais que 5 linhas.
mas esta ai gente com varios userbars num so, tipo wrong_killer
Ricardo faz um gif com as userbars, sacas um programa freeware ou trial e da para fazer, é simples
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » sábado 05 ago 2006, 22:51

Wrong_Killer Escreveu:
Ricardo Escreveu:
Morbus Escreveu:
Ricardo Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Ó Ricardo sem ofensa mas já tiravas esse code da tua assinatura...
estava a exprimentar meter os userbars todos numa so imagem
Estavas era a experimentar ir contra as regras. Só podes ter três imagens que não ultrapassem o tamanho de 350x150 e 50Kb e não podes ter mais que 5 linhas.
mas esta ai gente com varios userbars num so, tipo wrong_killer
Ricardo faz um gif com as userbars, sacas um programa freeware ou trial e da para fazer, é simples
Esqueçe nao tinha percebido q era gif
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 06 ago 2006, 8:22

Warhead Escreveu:Malandro! Bloqueaste a minha sig! :x
Yup, a tua é daquelas que eu só vejo um tracinho no fim, imediatamente antes do fim do post :mrgreen:

:EDIT:

Olha o cabita faz anos! Parabéns!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 06 ago 2006, 11:58

À semelhança de outras industrias tb os jogos vao tendo as suas cerimonias de premios.
Desta vez sao os Golden Joysticks com algumas categorias interessantes casos de The One to Watch for 2007 e Girls Choice Award.
Se quiserem votar:
http://www.goldenjoystick.com/
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 ago 2006, 15:43

Bem pessoal é só pra dizer portem-se bem e boas férias, agora só devo voltar lá pra finais de Agosto/Inincios de Setembro por isso portem-se mal e não descançem muito... :mrgreen: hehe!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 06 ago 2006, 15:44

Isto vai ficar cada x mais vazio 8-[ .......
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 06 ago 2006, 18:05

Player-Zero Escreveu:Isto vai ficar cada x mais vazio 8-[ .......
Mas sempre poderemos aproveitar para dizer mal dos que vão de ferias, não acredito que vão ver todas as conversas que perderam... :mrgreen:
Mas eu vou diminuir as minhas visitas ao forum, provavelmente não haverá conversas interessantes, e só não ponho o forum de ferias porque tenho que manter vigilância, não vá aparecer outro Anthony... xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 ago 2006, 18:41

Cyrax Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Isto vai ficar cada x mais vazio 8-[ .......
Mas sempre poderemos aproveitar para dizer mal dos que vão de ferias, não acredito que vão ver todas as conversas que perderam... :mrgreen:
Mas eu vou diminuir as minhas visitas ao forum, provavelmente não haverá conversas interessantes, e só não ponho o forum de ferias porque tenho que manter vigilância, não vá aparecer outro Anthony... xD
"não acredito que vão ver todas as conversas que perderam"
Ainda apanhas alguma surpreza...

:mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder