Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

nao

Mensagem por anthony » segunda 31 jul 2006, 21:25

a wii tem uma formato original e e muito bela tem muitas coisas de bom a maior coisa que ela tem e a enovaçao mas pode nao ser o sufeciente para vender na europa mais de 100.0000 de consolas
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Re: conordo contigo

Mensagem por Prime Operative » segunda 31 jul 2006, 22:15

anthony Escreveu:e eu dise para apostar em novos jogos nao andar sempre com o mario e o zelda que que isso nao e coll e o portugues olha sou frances ta eu nao utilizo acentos fica bem =P~
Espera aí... Há pouco tempo mencionaram que o Anthony podia ser um "velho conhecido" cá do fórum ou coisa assim.

Na altura duvidei, mas agora há um coisa que indica que este nosso amigo é capaz de não ser quem diz ser...

Quer dizer, desde quando é que os franceses não usam acentos?

Mêlée, anyone?
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Re: a wii

Mensagem por SoRHunter » terça 01 ago 2006, 8:59

Death Crow Escreveu:PS.: O Sonic não é da Sega!
Eu andei toda a minha vida de jogador enganado! ](*,) O Sonic não é da Sega! :shock: No fundo, pelo que estou agora a descobrir, sempre foi um agente da Nintendo infiltrado nas consolas da Sega para levar esta companhia à falência. E até teve direito a jogos na Super Nintendo!!! #-o
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

olha

Mensagem por anthony » terça 01 ago 2006, 9:10

olha eu sou fraances so que nao uso acentos a escrever portugues e uma abito mas voces devem perceber o que eu escrevo fiquem bem :wink:
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Re: olha

Mensagem por SoRHunter » terça 01 ago 2006, 10:49

anthony Escreveu:olha eu sou fraances so que nao uso acentos a escrever portugues e uma abito mas voces devem perceber o que eu escrevo fiquem bem :wink:
Percebemos mal. Não tanto por causa dos erros ortográficos (fraances - francês; abito - hábito), mas mais por causa da construção frásica (diz comigo: "os sinais de pontuação são nossos amigos!"). Caso não tenhas reparado, uma das regras do fórum é escrever correctamente o português.

Uma curiosidade: se tu não usas acentos para escrever em português, porque os usas tu em francês?
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Re: a wii

Mensagem por Death Crow » terça 01 ago 2006, 11:18

SoRHunter Escreveu:
Death Crow Escreveu:PS.: O Sonic não é da Sega!
Eu andei toda a minha vida de jogador enganado! ](*,) O Sonic não é da Sega! :shock: No fundo, pelo que estou agora a descobrir, sempre foi um agente da Nintendo infiltrado nas consolas da Sega para levar esta companhia à falência. E até teve direito a jogos na Super Nintendo!!! #-o
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ](*,)
Enganei-me ](*,) ](*,) Eu queria dizer que não era da Nintendo ](*,)

Shame on me :oops:

Deixem-me fugir e editar antes que mais alguém leia aquilo :ctf2:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: a wii

Mensagem por Newtomic » terça 01 ago 2006, 13:19

PanicFreak Escreveu:
anthony Escreveu:para mim a wii vai ser semelhante a gamecube(jogos) porque a nintendo desde que comezou com a super nintendo que apostou no mario zelda sonic etc... acho bom que eles relembrem velhos tempos e melhorem a qualidade desses jogos mas acho que a nintendo devia apostar no exclussivo que revulucione o mundo tipo uma mistura de GTA +STAR TREK mais ou menos isso nao sou ninhum genio por isso mas acho que devem apostar para ganhar como fazem as outras impresas fiquem bem \:D/
Err... Sonic na Super Nintendo???? 8-[

Enfim....
Pareçe k esse anthony é mesmo um entendido na matéria k se fala + por aki... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 03 ago 2006, 17:33

A Ubisoft abre o livro com os jogos de lançamento da Wii:
http://wii.ign.com/articles/723/723081p1.html
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 04 ago 2006, 17:09

Vi um post antigo meu que falei sobre o Geist. Alguem jogou? Parecia e ainda parece interessante...
Após muitos post's inuteis de um certo sujeito, dicou por responder esta minha pergunta. Alguem sabe?
Ja agora, acham que a wii ja tem uma lista de jogos suficientes para cativar? Ou seja, é verdade que tenho prestado pouca atenção para a consola, mas não me parece ter visto muitos titulos previstos para esta... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 05 ago 2006, 18:15

Cyrax Escreveu:
Vi um post antigo meu que falei sobre o Geist. Alguem jogou? Parecia e ainda parece interessante...
Após muitos post's inuteis de um certo sujeito, dicou por responder esta minha pergunta. Alguem sabe?
Ja agora, acham que a wii ja tem uma lista de jogos suficientes para cativar? Ou seja, é verdade que tenho prestado pouca atenção para a consola, mas não me parece ter visto muitos titulos previstos para esta... :-k
Em relacao a Geist, nunca joguei o jogo mas apesar do conceito ser super interessante, a EDGE deu-lhe um 4 especialmente por alguns problemas na jogabilidade e a nao realizacao da plena potencialidade deste mesmo.

Quanto aos jogos Wii, da' uma vista de olhos ao site IGN encontrara's uma lista dos jogos que foram anunciados para Wii conforme os diferentes territorios.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 05 ago 2006, 19:14

viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Vi um post antigo meu que falei sobre o Geist. Alguem jogou? Parecia e ainda parece interessante...
Após muitos post's inuteis de um certo sujeito, dicou por responder esta minha pergunta. Alguem sabe?
Ja agora, acham que a wii ja tem uma lista de jogos suficientes para cativar? Ou seja, é verdade que tenho prestado pouca atenção para a consola, mas não me parece ter visto muitos titulos previstos para esta... :-k
Em relacao a Geist, nunca joguei o jogo mas apesar do conceito ser super interessante, a EDGE deu-lhe um 4 especialmente por alguns problemas na jogabilidade e a nao realizacao da plena potencialidade deste mesmo.

Quanto aos jogos Wii, da' uma vista de olhos ao site IGN encontrara's uma lista dos jogos que foram anunciados para Wii conforme os diferentes territorios.
Uhm... Sempre achei interessante o conceito de usar o poder de controlar outros para atacar os da mesma equipa (psi-ops por exemplo), agora com objectos deve ser giro... :D
Quanto à lista, bem, ainda tem alguns titulos, embora não conheça alguns... Ja agora, é só eu ou na parte da America, as datas estão em inglês mas na parte do UK está em Português? :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 05 ago 2006, 19:21

Cyrax Escreveu:Quanto à lista, bem, ainda tem alguns titulos, embora não conheça alguns... Ja agora, é só eu ou na parte da America, as datas estão em inglês mas na parte do UK está em Português? :-k
Acho que e's so' tu, porque comigo esta tudo em Ingles.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 05 ago 2006, 19:25

viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:Quanto à lista, bem, ainda tem alguns titulos, embora não conheça alguns... Ja agora, é só eu ou na parte da America, as datas estão em inglês mas na parte do UK está em Português? :-k
Acho que e's so' tu, porque comigo esta tudo em Ingles.
Weird...
http://img518.imageshack.us/img518/158/ignptng6.jpg
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 05 ago 2006, 19:36

Cyrax Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:Quanto à lista, bem, ainda tem alguns titulos, embora não conheça alguns... Ja agora, é só eu ou na parte da America, as datas estão em inglês mas na parte do UK está em Português? :-k
Acho que e's so' tu, porque comigo esta tudo em Ingles.
Weird...
http://img518.imageshack.us/img518/158/ignptng6.jpg
De facto...
http://img228.imageshack.us/img228/6434 ... ignxb4.jpg
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » sábado 05 ago 2006, 22:24

viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:Quanto à lista, bem, ainda tem alguns titulos, embora não conheça alguns... Ja agora, é só eu ou na parte da America, as datas estão em inglês mas na parte do UK está em Português? :-k
Acho que e's so' tu, porque comigo esta tudo em Ingles.
Weird...
http://img518.imageshack.us/img518/158/ignptng6.jpg
De facto...
http://img228.imageshack.us/img228/6434 ... ignxb4.jpg
a mim tambem aparece em Português. mas já não é o primeiro site em que isso me acontece, deve ter a vêr com o browser estar em português, penso eu... :?
Responder