Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 16 jul 2006, 9:46

Bem, hoje pessoal, vou para uma terriola chamada Freixo de Numão, lá para os lados de Foz Côa ou assim. É possível (e espero bem que sim) que tenha acesso à net através de um portátil de um colega, mas era só para avisar que a minha estada por cá vai diminuir bruscamente nestas próximas duas semanas (exeptuando fins de semana). A gente vê-se por aí :mrgreen:

P.S.: Vou ficar preto de certeza, por causa do sol e por causa da poeira da estação :mrgreen: mas isso depois com um banhito pode ser que se rememdei-e :mrgreen:

P.S.: Ah, estação, mas não é estação de comboios, é estação arqueológica :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 16 jul 2006, 13:37

Morbus Escreveu:Bem, hoje pessoal, vou para uma terriola chamada Freixo de Numão, lá para os lados de Foz Côa ou assim. É possível (e espero bem que sim) que tenha acesso à net através de um portátil de um colega, mas era só para avisar que a minha estada por cá vai diminuir bruscamente nestas próximas duas semanas (exeptuando fins de semana). A gente vê-se por aí :mrgreen:

P.S.: Vou ficar preto de certeza, por causa do sol e por causa da poeira da estação :mrgreen: mas isso depois com um banhito pode ser que se rememdei-e :mrgreen:

P.S.: Ah, estação, mas não é estação de comboios, é estação arqueológica :P
Cá para mim o Morbus encontrou um novo pack de mods para o oblivion... :-'' :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » domingo 16 jul 2006, 14:54

Morbus Escreveu:Bem, hoje pessoal, vou para uma terriola chamada Freixo de Numão, lá para os lados de Foz Côa ou assim. É possível (e espero bem que sim) que tenha acesso à net através de um portátil de um colega, mas era só para avisar que a minha estada por cá vai diminuir bruscamente nestas próximas duas semanas (exeptuando fins de semana). A gente vê-se por aí :mrgreen:

P.S.: Vou ficar preto de certeza, por causa do sol e por causa da poeira da estação :mrgreen: mas isso depois com um banhito pode ser que se rememdei-e :mrgreen:

P.S.: Ah, estação, mas não é estação de comboios, é estação arqueológica :P
Foz Côa no Verão é lixado. Leva protector 200 e bidões de água. e diverte-te :lol:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 16 jul 2006, 16:47

Morbus Escreveu:Bem, hoje pessoal, vou para uma terriola chamada Freixo de Numão, lá para os lados de Foz Côa ou assim. É possível (e espero bem que sim) que tenha acesso à net através de um portátil de um colega, mas era só para avisar que a minha estada por cá vai diminuir bruscamente nestas próximas duas semanas (exeptuando fins de semana). A gente vê-se por aí :mrgreen:

P.S.: Vou ficar preto de certeza, por causa do sol e por causa da poeira da estação :mrgreen: mas isso depois com um banhito pode ser que se rememdei-e :mrgreen:

P.S.: Ah, estação, mas não é estação de comboios, é estação arqueológica :P
Boa viagem e k tudo te corra tudo cool. 8) :)
Cyrax Escreveu:Cá para mim o Morbus encontrou um novo pack de mods para o oblivion... :-'' :P
Super LOL :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 16 jul 2006, 21:48

Boas ferias mano
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 16 jul 2006, 22:44

Hunter Escreveu:Boas ferias mano
Ehehehe, chama-lhe o que quizeres, mas sem oblivion é difícil ter férias :wink: e escrever num laptop com net de 52K também não é nada agradável :mrgreen:

Eles andem aí
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » segunda 17 jul 2006, 0:04

PanicFreak Escreveu:Não sei se já repararam mas ultrapassámos a barreira dos 1000 users!!!

Neste momento vai em 1009!

Agora é passar a barreira dos 50 users activos... :roll:

Status : Millenium
Mas alguém me explica porque é que esta gente se regista se não vai postar?

É que se fosse preciso o registo para ver o conteúdo do fórum, ainda se entendia...
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 17 jul 2006, 0:58

Morbus Escreveu:Ehehehe, chama-lhe o que quizeres, mas sem oblivion é difícil ter férias :wink: e escrever num laptop com net de 52K também não é nada agradável :mrgreen:

Eles andem aí
Normalmente é net de 56K k se diz, mas é claro k é variavel e pode ir de 56K máximo até 1K ou menos, claro k abaixo de 20K é pra "eskeçer" mas pronto. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 17 jul 2006, 2:07

OMG! God is a noobish admin! WTF TEMPERATURE IS THIS?? How can a g@m3r play g00d with 40 degrees celcius?! Using weather hacks to put all those degrees, noob admin, he uses WALL HACKING! And now this?

We need a better adm1n! Could some one send a email to All@h aka الله

Or Buddha. Cuz this Chr1st Thing, I just cant trust him, just cuz he resolved some bugs back some years ago and banned some cheaters and noobs using exploits and stuff, doenst mean he does it now!

At least All@h always use time bomb as punishment when you TK some in CS.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 17 jul 2006, 2:19

Warhead Escreveu:OMG! God is a noobish admin! WTF TEMPERATURE IS THIS?? How can a g@m3r play g00d with 40 degrees celcius?! Using weather hacks to put all those degrees, noob admin, he uses WALL HACKING! And now this?

We need a better adm1n! Could some one send a email to All@h aka الله

Or Buddha. Cuz this Chr1st Thing, I just cant trust him, just cuz he resolved some bugs back some years ago and banned some cheaters and noobs using exploits and stuff, doenst mean he does it now!

At least All@h always use time bomb as punishment when you TK some in CS.
Hiper LOL :D :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 17 jul 2006, 4:08

Não sabia onde por isto e tb não me apeteceu abrir um novo tópico por isso...

- Drifting... "Drifting Show"
- Grandes malukos :shock: ! illegal street race drift show

PS: por acaso tenho umas ceninhas mt cool k fiz no Mercedes-Benz World Racing, mas não sei onde as postar, e estar a abrir um tópico só pra isso... :-()~ Onde sugerem k faça o post?! :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 17 jul 2006, 17:13

Newtomic Escreveu:Não sabia onde por isto e tb não me apeteceu abrir um novo tópico por isso...

- Drifting... "Drifting Show"
- Grandes malukos :shock: ! illegal street race drift show

PS: por acaso tenho umas ceninhas mt cool k fiz no Mercedes-Benz World Racing, mas não sei onde as postar, e estar a abrir um tópico só pra isso... :-()~ Onde sugerem k faça o post?! :|
Que tal aqui :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 17 jul 2006, 19:41

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:Não sabia onde por isto e tb não me apeteceu abrir um novo tópico por isso...

- Drifting... "Drifting Show"
- Grandes malukos :shock: ! illegal street race drift show

PS: por acaso tenho umas ceninhas mt cool k fiz no Mercedes-Benz World Racing, mas não sei onde as postar, e estar a abrir um tópico só pra isso... :-()~ Onde sugerem k faça o post?! :|
Que tal aqui :mrgreen:
LOOOOOOOOOL acreditas k não me lembrava desse tópico e fui eu k o criei... #-o :mrgreen: Thanks mate! ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 18 jul 2006, 14:36

xD

O poder.. Imagem
hax face
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 18 jul 2006, 14:43

Chris Escreveu:xD

O poder.. Imagem
isso anda mesmo potente :)
Imagem
Imagem
Responder