Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » sexta 07 jul 2006, 22:57

Ah, e tal porque sou jovem e tal...
Parabens atrasados ao Morbus e ao saliv, desculpem lá o atraso, mas ultimamente não tenho vindo cá.
Anyway, quem quiser machinima, tem aí com fartura (ninguém diria pelo nome do endereço :mrgreen: ).
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sábado 08 jul 2006, 0:20

GabMan Escreveu:Parabens atrasados ao Morbus e ao saliv, desculpem lá o atraso, mas ultimamente não tenho vindo cá.
No problem! Atrasados ou não, são sempre bem vindos! :wink:

Thankxx!!! :P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 08 jul 2006, 8:06

saliv Escreveu:
GabMan Escreveu:Parabens atrasados ao Morbus e ao saliv, desculpem lá o atraso, mas ultimamente não tenho vindo cá.
No problem! Atrasados ou não, são sempre bem vindos! :wink:

Thankxx!!! :P
yup! :D Thanx! :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » sábado 08 jul 2006, 9:29

MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:
morphy Escreveu:
Cyrax Escreveu:
morphy Escreveu:é uma feira em se vende coisas em segunda mão em Lisboa. qualquer pessoa pode ir para lá vender o que quiser (até coisas roubadas)
Ehhhh... Pode não ser um I-PODDDDDDDd, mas é muitooooo booommmm, não é roubadooooo, não foi comprado numa lojaaaa...
E é tão bom que a imagem fica toda torta... omg... must research...
eu não quis ofender o teu brinquedo mas se calhar é melhor manteres-o afastado da cerveja, pode ser que a imagem fique melhor :mrgreen:
Ja meti a imagem direita, tinha de converter para a resolução certa! E eu não tenho idade para beber cerveja, faz mal ao figado!!!! E ja dei utilidade ao novo brinquedo, musica do LOTR para uma pasta, Rock para outra e "outras" para outra, assim é so escolher o genero que quiser, não terei de estar sempre a clicar no "foward" muahaahahah!
Madness man, toma la 25€... e agora...
NOVO BRINQUEDO POWER!!!
No outro dia vi um mp4 à venda que até me pareceu bastante baratinho tendo em consideração o que é :-k Mas já nem me lembro do nome de onde foi :mrgreen:

Não digam a ninguém, mas eu tenho um mp3 de 128 mb (todo partido :mrgreen:) mas a verdade é que já demoro tanto tempo para escolher 30 músicas para o mp3 que se tivesse um com maior capacidade era a noite toda [:p] Que é ? Sou exigente [-( Além disso, não ganho prás pilhas!!!
E inventarem uns mp3 com paineis solares, não?
Viva os paineis solares!

PAINEIS SOLARES POWER!!!
eu tenho um mini ipod de 4 gigas e já estou a entrar em stress porque só tenho 500mb disponiveis e qualquer dia tenho que começar a apagar coisas. o maior inconveniente dele é que demora quatro horas a carregar por completo. mas já há uma mochila com paineis solares para carregar o ipod :lol:
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 08 jul 2006, 12:20

Morbus Escreveu:
saliv Escreveu:
GabMan Escreveu:Parabens atrasados ao Morbus e ao saliv, desculpem lá o atraso, mas ultimamente não tenho vindo cá.
No problem! Atrasados ou não, são sempre bem vindos! :wink:

Thankxx!!! :P
yup! :D Thanx! :wink:
Se queres muiiiiiiiitoooooooo espaco, compra um Ipod de 60 gigas (estes iPods sao um abuso), de certeza que nao tens problemas de espaco.

Quanto a parte da bateria, se achas que 4 horas e mau, entao devias ver quantas horas eu demoro para ir comprar pilhas para o meu velhinho creative [xx(] [xx(] [xx(]
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 08 jul 2006, 12:22

Mas vocês têm tanto espaço e ficam aflitos por depois não haver espaço para mais músicas ou algo do género?O meu mp3 leva 256mb e já dá para imensa música.
José Pinto
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » sábado 08 jul 2006, 13:16

Warhead Escreveu:
Morbus Escreveu:
saliv Escreveu:
GabMan Escreveu:Parabens atrasados ao Morbus e ao saliv, desculpem lá o atraso, mas ultimamente não tenho vindo cá.
No problem! Atrasados ou não, são sempre bem vindos! :wink:

Thankxx!!! :P
yup! :D Thanx! :wink:
Se queres muiiiiiiiitoooooooo espaco, compra um Ipod de 60 gigas (estes iPods sao um abuso), de certeza que nao tens problemas de espaco.

Quanto a parte da bateria, se achas que 4 horas e mau, entao devias ver quantas horas eu demoro para ir comprar pilhas para o meu velhinho creative [xx(] [xx(] [xx(]

se me quiseres oferecer o ipod de 60gigas, tás á vontade, eu dar-lhe-ei bom uso :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 08 jul 2006, 18:28

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:O meu printscreen é a mesma tecla que o insert. Portanto não está por cima, está no mesmo sítio :!:
WTF?! Como? Manda ai um screen nunca vi nenhum assim... [:p] (manda depois pra outro tópico ou assim)
http://www.nordichardware.se/skrivelser ... 20hela.jpg
Ehehehe :lol: 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 08 jul 2006, 18:32

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:O meu printscreen é a mesma tecla que o insert. Portanto não está por cima, está no mesmo sítio :!:
WTF?! Como? Manda ai um screen nunca vi nenhum assim... [:p] (manda depois pra outro tópico ou assim)
http://www.nordichardware.se/skrivelser ... 20hela.jpg
Ehehehe :lol: 8)
Esse teclado é um pouco para o anormal :lol:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 08 jul 2006, 19:25

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:
Morbus Escreveu:E agora a TODOS um MUITO OBRIGADO pelos votos e pelos parabéns!!! :D Embora eu não seja muito de festejar nem nada disso, entendo e agradeço imenso pelos parabéns. Portanto, a todos os que já mos deram, a todos os que ainda não deram mas ainda vão dar, e a todos os que não deram e nem estão para aí virados, um MUITO OBRIGADO por serem uma comunidade EXCELENTE, e tudo gente porreira.

MUITO OBRIGADO

8)
EIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!

E o copo????? :evil: :lol: :lol: :lol:
loooooooool pode ser :mrgreen: Só é preciso combinar-se. Mas para a gente se encontrar se calhar até é difícil (porque eu n tenho carro), o melhor até era o almoço fo pessoal cá do fórum ser cá no porto. (eu conheço um restaurante aqui perto que é uma maravilha - Verde Minho). :mrgreen:
Organiza/"refila"/GRITA lá no tópico apropriado, desde k não seja uma alta banhada como foi / não-foi o "suposto" 3º. 8)
Cyrax Escreveu:Errrhhhh... Pah... acabei de acordar nem vi qual o icon em que cliquei... 8-[
Desculpas, desculpas... :lol: ("APAGA" o atalho do IE e assim não te voltas a enganar :mrgreen:)
Chris Escreveu:=\ Coitado do rapaz. Isto é a conversa da treta, portanto é mesmo suposto ser off-topic. E somos todos humanos, ninguem aqui é uma maquina.
Fonhix concordo com o Chris e alem do + o SolidShark não fez nenhum coment/post despropositado, por isso calminha k o rapaz só escreveu um desabafo, e acreditem k pra fazer o k ele fez é preciso é ter "tomates" não é ser lamechas! Afinal isto é um fórum PUBLICO. ;)
viriato_iceview51 Escreveu:
Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Eu sei que nao tenho andando muito por aqui, durante a ultima semana... mas tal deve-se ao facto de que tenho andado extremamente ocupado... assim que poder faco um salto por aqui, a ver como as coisas estao...

Ate' la' abracos a todos... :wink:
Isso é k é... Ela nem deve ter tempo de respirar... :mrgreen: (*joking or not*)
So' espero que nao fales da camara tambem..., ou queres dizer outra coisa?! :mrgreen: :-k
Mas quais camara, eu estava era a falar da tua "Girl" agora camara... [xx(] :lol:
Golden Echo Escreveu:VIVA!!!
Mundial de Rally em Portugal \:D/
É pá isso é uma boa noticia... :P [:p]
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Atrazados, mas bem intencionados na mesma. :(
Parabens saliv :)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:O meu printscreen é a mesma tecla que o insert. Portanto não está por cima, está no mesmo sítio :!:
WTF?! Como? Manda ai um screen nunca vi nenhum assim... [:p] (manda depois pra outro tópico ou assim)
http://www.nordichardware.se/skrivelser ... 20hela.jpg
Ehehehe :lol: 8)
Acredita k é a 1st time k vejo um teclado com essas 2 funções tão distintas juntas. :shock: Isso não dá problemas?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 08 jul 2006, 19:44

José Pinto Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:O meu printscreen é a mesma tecla que o insert. Portanto não está por cima, está no mesmo sítio :!:
WTF?! Como? Manda ai um screen nunca vi nenhum assim... [:p] (manda depois pra outro tópico ou assim)
http://www.nordichardware.se/skrivelser ... 20hela.jpg
Ehehehe :lol: 8)
Esse teclado é um pouco para o anormal :lol:
Altamente para se jogar! 8) Ter o Enter pertinho da setas e o delete grande é simplesmente do melhor. Para mim é um teclado muito mais pro e equilibrado do que os teclados ditos normais (aka esquezitos).
Newtomic Escreveu:Acredita k é a 1st time k vejo um teclado com essas 2 funções tão distintas juntas. :shock: Isso não dá problemas?
Nadinha, eu nunca uso o insert, ou se uso é raramente, e é fácil de o activar e desactivar. E o scroll lock é ao lado (outro que nunca uso) e também se activa como o insert. Basicamente é uma maneira de poupar espaço no teclado para teclas desnecessárias.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 08 jul 2006, 20:11

Morbus Escreveu: Altamente para se jogar! 8) Ter o Enter pertinho da setas e o delete grande é simplesmente do melhor. Para mim é um teclado muito mais pro e equilibrado do que os teclados ditos normais (aka esquezitos).
Bem... tem melhor aspecto do que os "esquezitos" mas eu tenho um teclado "esquezito" e uso sempre as teclar á volta das setas da seguinte maneira:
setas: movimento
delete: grenade
insert: smoke grenade
end: meele
pgdn:previous weapon (ou a roda do rato)
pgup: next weapon (ou a roda do rato)
NUM 0: jump
NUM 1: crouch
NUM 2: prone
NUM 4: flashlight
enter ou ctrl: acção ou activar (depende da função no jogo)
shift: run\walk

Aniway... Nunca. Nunca tive probs com essa configuração! (maybe it's because of my fingers?... :? )
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 08 jul 2006, 20:46

pimenta Escreveu:
Morbus Escreveu: Altamente para se jogar! 8) Ter o Enter pertinho da setas e o delete grande é simplesmente do melhor. Para mim é um teclado muito mais pro e equilibrado do que os teclados ditos normais (aka esquezitos).
Bem... tem melhor aspecto do que os "esquezitos" mas eu tenho um teclado "esquezito" e uso sempre as teclar á volta das setas da seguinte maneira:
setas: movimento
delete: grenade
insert: smoke grenade
end: meele
pgdn:previous weapon (ou a roda do rato)
pgup: next weapon (ou a roda do rato)
NUM 0: jump
NUM 1: crouch
NUM 2: prone
NUM 4: flashlight
enter ou ctrl: acção ou activar (depende da função no jogo)
shift: run\walk

Aniway... Nunca. Nunca tive probs com essa configuração! (maybe it's because of my fingers?... :? )
É de estares habituado. Ter os F's alinhados em grupos de 3 também foi diferente para mim, mas depois de algum tempo até é melhor porque não se confunde tanto. Quanto a FPS uso sempre WASD porque não gosto de ficar com turcicólos no pulso, mas em jogos de carros como GTA é uma maravilha porque o Enter está muito pertinho e para sair do carro não preciso de andar muito com a mão, nem sequer a mexo! Por outro lado ter as teclas descritas abaixo só cum uma posição da mão todas à disposição sem ter que mexer o braço é muito bom mesmo:
- setas
- Control
- Shift
- Enter
- Delete
- NumPad 0
E ainda teria o Page up e down sem problemas mas como não os costumo usar não os conto. Mas ao fim e ao cabo é uma questão de hábito, mas fico sempre a dizer que este tipo de organização é bem melhor :)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 09 jul 2006, 2:23

Morbus Escreveu:Nadinha, eu nunca uso o insert, ou se uso é raramente, e é fácil de o activar e desactivar. E o scroll lock é ao lado (outro que nunca uso) e também se activa como o insert. Basicamente é uma maneira de poupar espaço no teclado para teclas desnecessárias.
Pois pensei k ao pressionares a tecla ele entendesse sempre como um pressionar das 2 :) tipo se fosses da "velha guarda" em k <Ctrl+C> <Ctrl+V> eram quase mentira não dirias isso, tipo eu até à coisa de 1/2 anitos usava quase sempre <Ctrl+Insert> <Shift+Insert>, e o <Shift+Insert> ainda o uso muitissimas x's, muito + k o <Ctrl+V>, tipo agora uso uma combinação eskesita :mrgreen: <Ctrl+C> <Shift+Insert>. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 09 jul 2006, 12:46

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Nadinha, eu nunca uso o insert, ou se uso é raramente, e é fácil de o activar e desactivar. E o scroll lock é ao lado (outro que nunca uso) e também se activa como o insert. Basicamente é uma maneira de poupar espaço no teclado para teclas desnecessárias.
Pois pensei k ao pressionares a tecla ele entendesse sempre como um pressionar das 2 :) tipo se fosses da "velha guarda" em k <Ctrl+C> <Ctrl+V> eram quase mentira não dirias isso, tipo eu até à coisa de 1/2 anitos usava quase sempre <Ctrl+Insert> <Shift+Insert>, e o <Shift+Insert> ainda o uso muitissimas x's, muito + k o <Ctrl+V>, tipo agora uso uma combinação eskesita :mrgreen: <Ctrl+C> <Shift+Insert>. :mrgreen:
Dang! Onde é que tens o insert?!?!? :shock: Como consegues fazer shift+insert com a mão esquerda? Ou usas a direita? É que é mais prático ter a direita sempre no rato...
Última edição por Morbus em domingo 09 jul 2006, 13:48, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder