Sabemos que andamos a jogar demasiado quando:

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sábado 17 jun 2006, 21:55

Quando tivermos jogado demasiado The Sims e a noite nao consguirmos dormir por vermos os quadradinho onde estao as tarefas dentro da cabeca.
Ja me aconteceu quando so sai do computador para almocar(acordei as 6.30 comecei a jogar e fui dormir as 0.00)nao e nada confortavel
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 04 jul 2006, 12:18

Uma pessoa esta a jogar ps2, e ve uma aranha a passar e carrega start (pausa) para ela parar (a parte comica e ke ela parou :? )
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 04 jul 2006, 23:20

OMG isto aconteceu-me hoje :shock:

Estava a jogar Tomb Raider: Legend em que tenho 2 azuleijos (por assim dizer) no chão para pôr um peso em cima deles mas só tinha para um azuleijo. Olhei para a minha cama e vi que tinha uma coisa +- pesada ao meu lado e pensei: "Será que isto serve para aquilo ir para baixo?"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 jul 2006, 23:41

Death Crow Escreveu:OMG isto aconteceu-me hoje :shock:

Estava a jogar Tomb Raider: Legend em que tenho 2 azuleijos (por assim dizer) no chão para pôr um peso em cima deles mas só tinha para um azuleijo. Olhei para a minha cama e vi que tinha uma coisa +- pesada ao meu lado e pensei: "Será que isto serve para aquilo ir para baixo?"
Godamit isso é que imersão! :lol: :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 09 jul 2006, 19:01

Quando sabemos que passámos o ano inteiro a fazer o TPC 5 minutos antes da aula. (a boa noticia é que não tive nem uma falta de TPC) :lol:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 09 jul 2006, 19:15

pimenta Escreveu:Quando sabemos que passámos o ano inteiro a fazer o TPC 5 minutos antes da aula. (a boa noticia é que não tive nem uma falta de TPC) :lol:
Eu ás vezes faço-os é durante a aula :lol: :lol: :lol: :lol:
José Pinto
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 09 jul 2006, 19:22

ya nisso eu tambem tenho experiencia... :lol: :lol: :lol: mas a maior parte das vezes é antes da aula.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 09 jul 2006, 21:12

pimenta Escreveu:Quando sabemos que passámos o ano inteiro a fazer o TPC 5 minutos antes da aula. (a boa noticia é que não tive nem uma falta de TPC) :lol:
Eu nunca faco TPC's. Os unicos que fazia era the math, porque era a unica coisa que estudava, Quimica nao fazia, porque preferia estudar lendo e isso a materia do que praticando.

A minha desculpa, era que tinha uma vida pessoal, e que necessitava de socializar, os stores estam se sempre a cagar para os alunos, dizem que se faz em cinco minutos, pois, ja sabem as respostas, e so escrever...

NAO AOS TPC's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » segunda 10 jul 2006, 0:10

Bah ja que tao a vir aqui eu faço sempre que posso os tpc's em casa... normalmente no dia anterior mas tambem agora n tenho assim grandes tpc's é mais mini trabalhos de pesquisa
Avatar do Utilizador
Joca
Beginner
Mensagens: 34
Registado: sábado 02 jul 2005, 14:41
Localização: Paris... Num bico de cegonha...
Contacto:

Mensagem por Joca » segunda 10 jul 2006, 0:37

Sinto que jogo demasiado quando:

- Estou sentado com os amigos, completamente distraido e a olhar para o nada e quando um me acena à frente dos olhos para obter a minha atenção eu invento uma metralha com as mãos e grito:'Morre, estupor!'. (um FPS qualquer)

- Estou a programar, carrego Escape e espero que me apareça o menu principal ou ainda quando dou por mim à procura de Save Game no menu File do IDE. (qualquer jogo)

Edit: Isto tá-me sempre a acontecer...

Edit2: Lembrei-me desta agora, mas só me aconteceu uma vez...
- Quando apanho uma bebedeira, me ponho a programar e de manha vou para compilar e me dá um erro. Faço debug e no código apanho lá uma linha que diz: 'rcobre-me'. (o R vem do UT2k4 para escrever para a team)
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

...

Mensagem por dj_mix » sábado 15 jul 2006, 21:07

Quando tou a sonhar com a minha prima (lol) quando tou a pensar no que este mundo é feito...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 15 jul 2006, 21:20

o.Oo.okay...
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Re: ...

Mensagem por Warhead » domingo 16 jul 2006, 0:33

dj_mix Escreveu:Quando tou a sonhar com a minha prima (lol) quando tou a pensar no que este mundo é feito...
omg...

SINNER!!!!!!!!!!!!
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Re: ...

Mensagem por Rasga » domingo 16 jul 2006, 1:57

dj_mix Escreveu:Quando tou a sonhar com a minha prima (lol) quando tou a pensar no que este mundo é feito...
WHAT!!!!
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 16 jul 2006, 2:25

esta por acaso inventei-a assim à pressa:

...quando damos um murro a alguem e estamos à espera que essa pessoa DROP um item.

:P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder