Firefox, o "nosso" Browser de Net!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 jun 2006, 9:24

Newtomic Escreveu:Bem já ninguem diz nada por aki... :|

Bem é só pra vos mostrar as procuras k tenho no fastsearch, se kiserem k disponibilize um ficheiro com elas avisem. ;)
ProcurasRápidas...

nota: todas as procuras foram editadas/modificadas por mim;
- pra não se auto-actualizarem
- pra ocuparem o minimo espaço
- optimização e em alguns casos criação/edição do icon
- também foi retirado tudo o k era formatos de resultado pra não sobrepor os nossos defaults k estão nos cookies

PS: se alguém se mostrar interessado, tal como já disse posso disponibilizar um file pra download. ;)
Onde é que está o icon para eu os modificar? Na pasta do firefox? Ou na das especificações lá dos quintos do carbalho?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 16 jun 2006, 12:17

Alguém sabe como configurar o firefox para que invés de abrir uma nova janela abra sempre uma nova aba? É que é um bekos inervante abrir sempre uma nova janela quando dá mais jeito uma nova ba.
E mais uma coias, eu, em alguns sites aparecem-me meios malucos e já sei que é da codificação escolhida,existe alguma coisa para que isso não aconteça ou alguma codificação para não acontecer isso? É que eu só agora comecei a usar, em casa, o firefox e já não quero o IE mas ao deparar-me com esta pequena falha é que me chateia.

Já descobri a da aba mas a outra coisa não, isto acontece-me especialmente em sites como o ogame em que no ie dava bem e agora no firefox não.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 jun 2006, 13:41

Morbus Escreveu:Onde é que está o icon para eu os modificar? Na pasta do firefox? Ou na das especificações lá dos quintos do carbalho?
2 sitios possiveis onde possam estar as tuas procuras rápidas...
• [..."caminho da pasta de instalação do Firefox"...\searchplugins]
• [..."caminho onde está o teu perfil"...\searchplugins]
;)
Triper Escreveu:Alguém sabe como configurar o firefox para que invés de abrir uma nova janela abra sempre uma nova aba? É que é um bekos inervante abrir sempre uma nova janela quando dá mais jeito uma nova ba.
E mais uma coias, eu, em alguns sites aparecem-me meios malucos e já sei que é da codificação escolhida,existe alguma coisa para que isso não aconteça ou alguma codificação para não acontecer isso? É que eu só agora comecei a usar, em casa, o firefox e já não quero o IE mas ao deparar-me com esta pequena falha é que me chateia.

Já descobri a da aba mas a outra coisa não, isto acontece-me especialmente em sites como o ogame em que no ie dava bem e agora no firefox não.
Tudo o k seja issues com coisas a abrirem em novas janelas...
Tab Mix Plus

Para abrir coisas no Firefox mas com o "motor" do IE...
IE Tab
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 16 jun 2006, 20:28

Pois...pelos vistos só há essa solução sobre os sites meios malucos que não abrem bem no firefox.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 17 jun 2006, 3:22

Triper Escreveu:Pois...pelos vistos só há essa solução sobre os sites meios malucos que não abrem bem no firefox.
Se os sites foram optimizados a 100% para IE sem pensarem noutros browser's é normal. ;)
Já agora diz ai de k sites é k estás a falar, é k pode ser k seja um outro problema e k eu não esteja a perceber o k me estás a dizer ou assim. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sábado 17 jun 2006, 20:03

Epa voces falam de cenas q nem o Bill Gates percebe.
Mas qual a diferenca eFirefox e o normal internet explorer?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 jun 2006, 22:35

wolfgang Escreveu:Epa voces falam de cenas q nem o Bill Gates percebe.
Mas qual a diferenca eFirefox e o normal internet explorer?
Eia, que pergunta! lol, experimenta o Firefox e ves logo :mrgreen: Depois metes-lhe umas extenções (há listas boas aqui neste tópico, é só procurar) e ficas apaixonado por ele :wink: Claro que tens sempre o Opera, mas o FireFox com extenções fica do nivel dele :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Ganendorf
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sábado 17 jun 2006, 20:05
Localização: Portugal/Algarve/Faro

Mensagem por Ganendorf » sábado 17 jun 2006, 22:47

Hmm eu tb o tenho...
Mas como se põem aqule patch para "Ogame" no FireFox,n percebo bem eu n gosto do FireFox por seguinte motivo:
No "Travian" aparese sempre o nome do meu colega e o P.W dele e n d apara tirare!
Eu ponho o meu mas aquilo muda logo depois de ter acargado em qualquer coisa c o meu acont!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 jun 2006, 23:26

Ganendorf Escreveu:Hmm eu tb o tenho...
Mas como se põem aqule patch para "Ogame" no FireFox,n percebo bem eu n gosto do FireFox por seguinte motivo:
No "Travian" aparese sempre o nome do meu colega e o P.W dele e n d apara tirare!
Eu ponho o meu mas aquilo muda logo depois de ter acargado em qualquer coisa c o meu acont!
Isso não é razão! Há uma extenção que dá para usar o Internet Explorer DENTRO do firefox para páginas assim. Portanto não é razão para não usares FF. Além disso o Internet Explorer é altamente inseguro e tem pouquíssimas funcionalidades...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Ganendorf
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sábado 17 jun 2006, 20:05
Localização: Portugal/Algarve/Faro

Mensagem por Ganendorf » sábado 17 jun 2006, 23:27

o que?

N percebi esplica la outra vez mas como se eu fosse muinto burro!^^ :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 jun 2006, 23:46

Ganendorf Escreveu:o que?

N percebi esplica la outra vez mas como se eu fosse muinto burro!^^ :mrgreen: :mrgreen:
Instala o FireFox e esquece por completo o InternetExplorer. Depois, se houver problemas em algumas páginas por estares a usar o FireFox (e elas não funcionarem como no IE) há uma coisinha que te elimina esse problema. Depois pergunta que a gente diz :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 18 jun 2006, 0:11

Ganendorf Escreveu:Hmm eu tb o tenho...
Mas como se põem aqule patch para "Ogame" no FireFox,n percebo bem eu n gosto do FireFox por seguinte motivo:
No "Travian" aparese sempre o nome do meu colega e o P.W dele e n d apara tirare!
Eu ponho o meu mas aquilo muda logo depois de ter acargado em qualquer coisa c o meu acont!
A mim cheira-me a terem salvo o log-in feito por o teu colega. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Ganendorf
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sábado 17 jun 2006, 20:05
Localização: Portugal/Algarve/Faro

Mensagem por Ganendorf » domingo 18 jun 2006, 10:48

Newtomic Escreveu:
Ganendorf Escreveu:Hmm eu tb o tenho...
Mas como se põem aqule patch para "Ogame" no FireFox,n percebo bem eu n gosto do FireFox por seguinte motivo:
No "Travian" aparese sempre o nome do meu colega e o P.W dele e n d apara tirare!
Eu ponho o meu mas aquilo muda logo depois de ter acargado em qualquer coisa c o meu acont!
A mim cheira-me a terem salvo o log-in feito por o teu colega. :?
Pois mas como é que eu tiro isso?
Eu ja o desinstalei voltei a instalar reiniciei,fiz de tudo apagei os saves da net paginas offline e essas tretas c Virus!!!
Nada n da ****lh* bem ajuda é que era fixe!
Fogo isto é que me irrita fogo,quero ire ao Travian e n posso que cena pa!

Bem posso utelizar o foleiro do Internet Explorer,mas n é a mesma coisa ...
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 18 jun 2006, 13:51

Ouvi dizer que há um browser melhor que o firefox?Internet 7 ou algo do género
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 jun 2006, 13:58

José Pinto Escreveu:Ouvi dizer que há um browser melhor que o firefox?Internet 7 ou algo do género
Possivelmente é melhor (Internet Explorer 7), sim. É feito da microsoft e é quase como uma cópia melhorada do FF. Mas não te esqueças que o FF está sempre a ser actualizado e está para sair o FF2 (o actual é o FF1.5). Internet Explorer 7 pode ser melhor que o FireFox, mas não será por mais de um mês, acho eu :-k E acho que o IE7 ainda não saiu, está em fase beta e tem erros que chegue...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder