Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 15 jun 2006, 23:07

PanicFreak Escreveu:Mesmo assim...eu tinha Técnicas Laboratoriais de Química...Agora pensa..lol
Pois, nos nao temos, mas conta no programa :(

Parabéns Fatalit1#4
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 15 jun 2006, 23:10

PanicFreak Escreveu:
Warhead Escreveu:Sortudos o caracas, aquilo a stora da materia practica depois faz teste teorico, lol...
Mesmo assim...eu tinha Técnicas Laboratoriais de Química...Agora pensa..lol

BTW... Parabéns Fatalit1#4!!!


Peace
Eu nunca tive TLQ, mas tive os 3 anos de TLB (técnicas laboratoriais de biologia) e 2 anos de ITI (Introducção às Técnicas de Informática). Quanto a ITI é mesmo para passar sem estudar, já TLB podes também passar quase sem estudar mas se assim o fizeres não terás grande nota o que é um desperdício face ao peso que pode ter um simples ano de tlb... (Sim, não se esqueçam que na média final um ano de TLB, TLQ ou ITI vale tanto quanto os 3 anos de matemática + o exame da mesma! E prontos, como são 3 (ou 2) anos de tlb... [:p])

caso para dizer

TLB, TLQ & ITI POWER!!!
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 jun 2006, 23:45

Freedom Fighter Escreveu:Chris,não tenho uma opinião concreta sobre ti,mas a tua atitude de postar aqui no forum,para todos os que quisessem ver,a tua conversa com o golden,foi de ma fe...é verdade que o golden não agiu da melhor forma,mas quem ver a conversa,percebe que o Golden estava mais na brincadeira,do que qualquer outra coisa.Mas isso sou eu que digo.Graças a ti,o Golden foi suspenso,o que é um pouco injusto,mas pronto.Quanto ao Cyrax,acho que te "picas" demasiado com meias brincadeiras...não podes ser assim tao serio.
Agora sobre o forum,acho que precisava de ser mais alegre,e um bocado menos serio e formal....Não é uma critica,é uma sugestao,ate porque gosto de fazer parte desta comunidade.Obrigado. :mrgreen:
- Não acredito k o Chris tenha agido de má fé, talvez ele nem soubesse da dimensão do ódio k o Golden Echo nutre por o Cyrax, por isso é k postou a conversa, porke decerto a achou despropositada da parte do Golden Echo.
- Pois o Golden Echo pode apreguar k estava no gozo quando falou com o Chris, mas eu não acredito nisso, até porke se tivesse estado no gozo não tinha respondido aki ao Chris da forma como todos nós sabemos k respondeu.
- Não acho nada injusto o Golden Echo ter sido suspenso, e se ele realmente conseguir desta x talvez lhe sirma de emenda, a ver vamos.
- Em relação ao Cyrax digo sim e não; Sim porke o Cyrax por x's não dá o devido desconto às pessoas, não é porke as leva demasiado a sério, é porke pensa "mal" delas à partida em x de simplesmente pensar "bem", mas creio k isso não seja um "defeito", mas sim um "feitio", como se costuma dizer.
- Para mim este fórum é animado QB e às x's até demasiado, ou não fosse o off-topic uma das coisas + usuais nele, + divertido ainda? Prakê pra se tornar + 1 no meio de umas montanhas valentes em k só se perde tempo? Eu gosto assim tal como está.
Triper Escreveu:Queres ajuda?Eu não to faço pois fazer progs não é comigo(no pc não mas na maquina grafica ainda dou uns toques) mas posso dizer-te que para fazeres isso tens manuais na net para iniciantes em que eles te insinam a fazer isso em poucos passos portanto procura e além disso aquilo também não deve ser muito dificil de se fazer pois fazer um prog em que com um clique faz aparecer as minas ou não e com outro aqueles bonequitos e aquilo baseia-se em um numero de minas dispostas aleatoriamente segundo a info que dás ao prog, isso cheria-me mais a preguiça do que outra coisa mas pode ser que alguém to faça. Julgo que já existe o jogo feito no gamemaker mas quanto a poder considerado c++ é que não sei(não faço ideia se o prog é feito em c++ logo o jogo também não posso afirmar que o jogo que sai de lá seja c++)) e além disso o teu prof deve saber logo que o prog foi feito com a ajuda de um game maker tool(isso também é facil de saber, basta abrir o exe com um prog que eu tenho aqui que uso para mudar os icones dos exes internamente no rpg maker e para ele deve ser ainda mais facil(deve bastar ler o header do exe julgo eu)).

PS-não sou um master em prog nem newbie apenas sei uma coisa ou outra pois nunca aprendi a programar em c++ apesar de ter cá em casa um manual para aprender, mesmo o que sei de programação matemática(julgo que é assim que se chama à das maquinas) é muito pouco e até é practicamente o básico da coisa mesmo já tendo feito muitos progs para ela e até um game.
Sorry se não fui util mas tentei ser util no possivel que posso.
Nota k geralmente num trabalho final de programação o + importante é o código fonte não é o EXE final.

PS: Não te pikes, mas tu és um newbie em programação!
ICE Escreveu:Proponho que se retire a suspensão ao Golden Echo. A sua atitude foi arrogante e pouco inteligente para não dizer mais, mas foi uma atitude que teve lugar numa conversa privada. Conversa essa que nunca deveria ter vindo a público. Deveria sim, ter sido resolvida em privado, na mesma forma como surgiu. Como amigo do Cyrax, ou colega, ou o que se quiser, o Chris para o defender deveria ter chamado o último à parte para essa conversa nunca e repito nunca trazer para o fórum.
Alguns erros nesse baralho...
-1- O Golden Echo não foi suspenso por a conversa privada, foi sim por o k FEZ aki no fórum.
-2- O Chris não é colega/amigo do Cyrax, isto penso eu, e se bem me lembro até a este incidente o Cyrax sempre esteve um pouco de pé atraz para com o Chris e o Chris às x's ainda o picava + de preposito.
ICE Escreveu:O Golden Echo agiu mal mas nós, principalmente os moderadores, não somos juízes nem advogados. Se tal conversa não tivesse passado para o dominio público nada disto teria acontecido e o que houvesse para resolver seria resolvido entre os intervenientes. Relembro para quem não tenha conhecimento um comportamento destes é geralmente multado e pode até dar cadeia.
Cadeia? :shock: Mas será k estás a ler o mesmo assunto k eu?!... :lol:
ICE Escreveu:Se a suspensão é devida a tudo o que se passou no passado. Aí o critério está nas mãos dos moderadores, no entanto se foi este invento que despoletou tal reprimenda, o que a meu ver foi o que aconteceu, é de todo injusto, pelas razões enumeradas acima. Ninguém tem o direito de mudar mentalidades, comportamentos e filosofias logo que essas não nos afectem nem ao grupo onde o individuo está inserido, portanto esta conversa nunca afectaria o fórum se não viesse a público.
Acho k este foi sim a gota-de-àgua! Não o trigger.
ICE Escreveu:Bem espero que ninguém fique chateado comigo, pois não estou a atacar nem o Chris nem o Cyrax e muito menos a defender o Golden Echo, estou só a exprimir a minha opinião sobre o que acho certo ou errado.

certo, certo é que com coisas destas todos nós saimos a perder e acho que está mais que na altura de acabarem com isto.
Nada chateado, apenas te estou a responder o k acho. ;)
Warhead Escreveu:Porque eh ke ng gosta de chuva?
Eu curto quando é inverno e está um frio do catano lá fora e estou no kentinho na minha caminha... haha. :mrgreen:
(agora parecia uma pitazica a falar loool)
Player-Zero Escreveu:
Chris Escreveu:Fracos, eu nunca estudei e tive 19.
Estamos em superioridade já viste xD.
19 também sem estudos.
Eu também tive inglês até ao 9º ano apenas e neste ano tive (sem estudar) um 3 upa upa k notão isso gostavam vcs! Mas o melhor vou deixar para o fim, porke vcs são todos uns frakotes nisso:
5º - 2
6º - 2
7º - 1
8º - 1
9º - 3
e sempre sem estudar isto sim é k são notões! :mrgreen:

PS: antes de pensarem k estou a parvar eu digo-vos, eu estou a parvar, mas a verdade é k tive mesmo essas notas em Eng, nunca fui bom a linguas :roll:, mas pronto os 5's a FQ e a Mat devem ter compensado ou assim lol. :lol:
Warhead Escreveu::D Por acaso no 10 dei muita materia de 12 (foi o ke a minha stora disse, new program) isto esta mal! E tic ke ng teve acima de 16, eh o people todo dos anos passados a gozarem, pk tinham 18 e isso em tic (mas depois 6 e tal a matematica e isso, mas isso nao conta :roll: ), aumentaram a dificuldade e isso so mesmo para chumbarem mais lol. Nao faz mal, assim vamos longe...
Eu por acaso gostava de ter tido Tic pra ter só 20's sem seker ir a uma aula... [xx(] E mesmo assim muito provavelmente corria o risto de ter k ensinar uma coisa ou outro ao/à prof. :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 16 jun 2006, 0:13

Newtomic Escreveu:Eu por acaso gostava de ter tido Tic pra ter só 20's sem seker ir a uma aula... Old Dead E mesmo assim muito provavelmente corria o risto de ter k ensinar uma coisa ou outro ao/à prof. Think
Bem podias ensinar a minha prof para nao fazer pirataria lol, por causa disso de nao aceitar discos gravados do office, nao fiz os trabalhos e tive nega :(
Newtomic Escreveu:Eu curto quando é inverno e está um frio do catano lá fora e estou no kentinho na minha caminha... haha. Mr. Green
eh, eh, eh. Fixe, fixe, eh aqui na minha casinha :D um hospital atras e um centro de saude a frente. Aqui eh ke eh fixe, muita bem na minha caminha e os drogados a porrada e com frio, parece um bocado estupido, mas um gajo fica com uma nocao melhor de protecao :D e tb onde a droga leva a um tipo, ficar no inverno a levar os amigos ke acabaram de ter uma overdose ao hospital e ficar la o dia todo a levar porrada dos bofias. :( eh triste mas acontece montes de vezes...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 jun 2006, 1:01

Warhead Escreveu:Bem podias ensinar a minha prof para nao fazer pirataria lol, por causa disso de nao aceitar discos gravados do office, nao fiz os trabalhos e tive nega :(
O pessoal aconselhou-te nisso só não seguiste os conselhos porke provavelmente tiveste medo não? :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 16 jun 2006, 2:56

Newtomic Escreveu:PS: Não te pikes, mas tu és um newbie em programação!
Eu sei que sou um newbie, apenas sei o que é mais ao menos uma coisa ou outra porque programar não é comigo, quem me dera a mim saber programar é que fazia logo um motor 3d(leva-se o tempo que levasse a fazer) para um dos jogos que tenho em mente(fica mais barato que comprar uma licença de um que é carimossicimo(se é que existe esta palavra)) e até já tem história feita bem como os desenhos feitos à manapula de muitas coisas para lá meter mas entretanto vou-me contentando com o rpgmakerxp.
Newtomic Escreveu:Eu por acaso gostava de ter tido Tic pra ter só 20's sem seker ir a uma aula... [xx(] E mesmo assim muito provavelmente corria o risto de ter k ensinar uma coisa ou outro ao/à prof. :-k
Eu ensinava o meu prof substituto de Iti(é quase igual a Tic) que não pescava nada da matéria a não ser com manual.
"...ah e então isto stor?Não é verdade o que estou a dizer?"
"espera, deixa cá ver no livro."
"Mas, stor o livro já tem 5 anos, foi o proprio stor que nos emprestou para ver ele e estava ai a dizer 2000 na data de impressão, será que isso tem mesmo a confirmação do que eu digo e o stor não tem a certeza disso?"

Existe cada uma.

E além disso só não tinha 20(tive 19) porque a minha stora que não era substituta que entrou depois do meu stor substituto porque ela não fazia arredondamentos nas notas e porque o trabalho final de ano só teve 18 porque faltou uma coisa no indice(o trabalho até tinha autorun,era gravado num cd e até tinha uma capa na caixa do cd, ao menos podia ter dado 19 agora 18 e além disso o meu grupo foi o unico que fez textos de raiz e não copy paste da net).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 jun 2006, 3:46

Triper Escreveu:Eu sei que sou um newbie, apenas sei o que é mais ao menos uma coisa ou outra porque programar não é comigo, quem me dera a mim saber programar é que fazia logo um motor 3d(leva-se o tempo que levasse a fazer) para um dos jogos que tenho em mente(fica mais barato que comprar uma licença de um que é carimossicimo(se é que existe esta palavra)) e até já tem história feita bem como os desenhos feitos à manapula de muitas coisas para lá meter mas entretanto vou-me contentando com o rpgmakerxp.
Nota k disse akilo nem com o intuito de ofender, nem com o de te picar. ;) Mas é mesmo assim, e acho k nenhum user dos k frequenta o fórum é um pró a programar, dos k sei k programam fixe e assim k me lembre de-repente são o DaF e o super8 (e este não tenho a certeza, secalhar estou a fazer confusão). 8)
Triper Escreveu:Eu ensinava o meu prof substituto de Iti(é quase igual a Tic) que não pescava nada da matéria a não ser com manual.
"...ah e então isto stor?Não é verdade o que estou a dizer?"
"espera, deixa cá ver no livro."
"Mas, stor o livro já tem 5 anos, foi o proprio stor que nos emprestou para ver ele e estava ai a dizer 2000 na data de impressão, será que isso tem mesmo a confirmação do que eu digo e o stor não tem a certeza disso?"

Existe cada uma.

E além disso só não tinha 20(tive 19) porque a minha stora que não era substituta que entrou depois do meu stor substituto porque ela não fazia arredondamentos nas notas e porque o trabalho final de ano só teve 18 porque faltou uma coisa no indice(o trabalho até tinha autorun,era gravado num cd e até tinha uma capa na caixa do cd, ao menos podia ter dado 19 agora 18 e além disso o meu grupo foi o unico que fez textos de raiz e não copy paste da net).
Não duvido nada do k dizes, a minha irmã tem ou TIC ou ITI uma porra dessas, e eu só sei k o prof dela sabe menos k ela em algumas coisas, nomeadamente ela desenrrasca-se a fazer algumas coisas no PC, não muito porke nunca teve necessidade nisso, afinal eu fazia TUDO :mrgreen: mas tipo o prof dela nem seker sabia k existiam processadores com core duplo, entre outras coisas, como não saber a distinção entre memoria SDRAM e DDRAM, bem e nem me estou a esticar muito porke senão nunca + parava, só sei k o homem pediu aos "putos" pra fazerem uma configuração de um PC "REAL" e nessa configuração nem seker se fazia distinção entre as várias coisas, ou seja misturar VGA's PCI-e com MB's AGP e misturar CPU's Intel com MB's pra AMD enfim... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 16 jun 2006, 8:51

Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu:Bem podias ensinar a minha prof para nao fazer pirataria lol, por causa disso de nao aceitar discos gravados do office, nao fiz os trabalhos e tive nega :(
O pessoal aconselhou-te nisso só não seguiste os conselhos porke provavelmente tiveste medo não? :-k
se calhar, por ke a stora tem filhos e ja teve complicacoes em termos de saude, e pensando bem, acho ke so iria prejudicar alguem, e nao fazer la muito bem a mim proprio, ja ke a policia nao ia dar me uma melhor nota :S simplesmente vou fazer o exame de frequencia e esta a andar :D era o ke devia ter feito logo de inicio.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 16 jun 2006, 9:07

Newtomic Escreveu:
Triper Escreveu:Eu ensinava o meu prof substituto de Iti(é quase igual a Tic) que não pescava nada da matéria a não ser com manual.
"...ah e então isto stor?Não é verdade o que estou a dizer?"
"espera, deixa cá ver no livro."
"Mas, stor o livro já tem 5 anos, foi o proprio stor que nos emprestou para ver ele e estava ai a dizer 2000 na data de impressão, será que isso tem mesmo a confirmação do que eu digo e o stor não tem a certeza disso?"

Existe cada uma.

E além disso só não tinha 20(tive 19) porque a minha stora que não era substituta que entrou depois do meu stor substituto porque ela não fazia arredondamentos nas notas e porque o trabalho final de ano só teve 18 porque faltou uma coisa no indice(o trabalho até tinha autorun,era gravado num cd e até tinha uma capa na caixa do cd, ao menos podia ter dado 19 agora 18 e além disso o meu grupo foi o unico que fez textos de raiz e não copy paste da net).
Não duvido nada do k dizes, a minha irmã tem ou TIC ou ITI uma porra dessas, e eu só sei k o prof dela sabe menos k ela em algumas coisas, nomeadamente ela desenrrasca-se a fazer algumas coisas no PC, não muito porke nunca teve necessidade nisso, afinal eu fazia TUDO :mrgreen: mas tipo o prof dela nem seker sabia k existiam processadores com core duplo, entre outras coisas, como não saber a distinção entre memoria SDRAM e DDRAM, bem e nem me estou a esticar muito porke senão nunca + parava, só sei k o homem pediu aos "putos" pra fazerem uma configuração de um PC "REAL" e nessa configuração nem seker se fazia distinção entre as várias coisas, ou seja misturar VGA's PCI-e com MB's AGP e misturar CPU's Intel com MB's pra AMD enfim... [xx(]
Os profs de ITI são todos uma grande nódoa (falo dos de ITI porque nunca tive TIC, mas o "princípio" deve ser o mesmo). A minha stora de ITI do 11º era tão estúpida que uma vez num teste sobre Access, em que tinhamos que fazer uma base de dados e uma série de consultas para mostrar que sabíamos, ela pedia para fazermos uma consulta em que determinávamos o ID de determinada pessoa. Do alto da sua ignorância, para ela a única coisa que tinhamos que pôr no campo da consulta era o campo de ID, ou seja quando iniciava-mos a consulta a base de dados pedia-nos o ID :? Do tipo: Nós queriamos saber o ID mas para isso tinhamos que inserir esse ID :? Completamente descabido. Os meus outros colegas fizeram como ela havia ensinado, eu que tava a fazer aquilo mais por instinto do que outra coisa coloquei na consulta todos os outros campos excepto o ID mas todos em "linhas separas" que era para poder por exemplo preencher apenas o campo "Nome" sem ter que preencher outros como "Morada", "Idade", etc. Ou seja, podia procurar pelo ID do cliente a partir de qualquer outra das suas informações. Mas não, para ela tava mal [xx(] E depois ainda teve a lata de dizer que eu e um colega meu tinhamos copiado, quando ele nem pos em linhas separadas, ou seja tinhas que inserir todas as outras informações do cliente enquanto que na minha bastava só uma [xx(]
Depois de pensar um bocado ela lá percebeu que era de facto assim, mas não me contou bem o exercício porque "devia ter dito isso na aula quando demos essa parte e não andar na galhofa". Que belos professores que temos [xx(] Ainda me lembro do nome dela: Helena Heleno, se alguém a vir dêm-lhe um tiro por mim [xx(]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 jun 2006, 9:26

PanicFreak Escreveu:
Warhead Escreveu:Sortudos o caracas, aquilo a stora da materia practica depois faz teste teorico, lol...
Mesmo assim...eu tinha Técnicas Laboratoriais de Química...Agora pensa..lol

BTW... Parabéns Fatalit1#4!!!


Peace
Your signature has been blocked by Adblock Plus

Parabéns Fatalit1#4 =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sexta 16 jun 2006, 10:10

Newtomic Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:Chris,não tenho uma opinião concreta sobre ti,mas a tua atitude de postar aqui no forum,para todos os que quisessem ver,a tua conversa com o golden,foi de ma fe...é verdade que o golden não agiu da melhor forma,mas quem ver a conversa,percebe que o Golden estava mais na brincadeira,do que qualquer outra coisa.Mas isso sou eu que digo.Graças a ti,o Golden foi suspenso,o que é um pouco injusto,mas pronto.Quanto ao Cyrax,acho que te "picas" demasiado com meias brincadeiras...não podes ser assim tao serio.
Agora sobre o forum,acho que precisava de ser mais alegre,e um bocado menos serio e formal....Não é uma critica,é uma sugestao,ate porque gosto de fazer parte desta comunidade.Obrigado. :mrgreen:
- Não acredito k o Chris tenha agido de má fé, talvez ele nem soubesse da dimensão do ódio k o Golden Echo nutre por o Cyrax, por isso é k postou a conversa, porke decerto a achou despropositada da parte do Golden Echo.
- Pois o Golden Echo pode apreguar k estava no gozo quando falou com o Chris, mas eu não acredito nisso, até porke se tivesse estado no gozo não tinha respondido aki ao Chris da forma como todos nós sabemos k respondeu.
- Não acho nada injusto o Golden Echo ter sido suspenso, e se ele realmente conseguir desta x talvez lhe sirma de emenda, a ver vamos.
- Em relação ao Cyrax digo sim e não; Sim porke o Cyrax por x's não dá o devido desconto às pessoas, não é porke as leva demasiado a sério, é porke pensa "mal" delas à partida em x de simplesmente pensar "bem", mas creio k isso não seja um "defeito", mas sim um "feitio", como se costuma dizer.
- Para mim este fórum é animado QB e às x's até demasiado, ou não fosse o off-topic uma das coisas + usuais nele, + divertido ainda? Prakê pra se tornar + 1 no meio de umas montanhas valentes em k só se

Newtomic,não sei se vistes o que o Chris disse...Ele copiou a conversa entre ele e o Golden,com o intuito de começar uma novela...se achas que isso não é de má fe.....Depois,não acredito muito que o Chris não soubesse da guerrinha entre o Golden e o Cyrax.Além disso,na hora em que ele postou,vieram logo uma mão cheia de membros online para ver o que se passava,o que é um bocado estranho...Mas parabens Chris,conseguiste fazer uma novela com final feliz para alguns membros daqui... \:D/ . =D>
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 16 jun 2006, 11:06

MadnessJonny Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Warhead Escreveu:Sortudos o caracas, aquilo a stora da materia practica depois faz teste teorico, lol...
Mesmo assim...eu tinha Técnicas Laboratoriais de Química...Agora pensa..lol

BTW... Parabéns Fatalit1#4!!!


Peace
Eu nunca tive TLQ, mas tive os 3 anos de TLB (técnicas laboratoriais de biologia) e 2 anos de ITI (Introducção às Técnicas de Informática). Quanto a ITI é mesmo para passar sem estudar, já TLB podes também passar quase sem estudar mas se assim o fizeres não terás grande nota o que é um desperdício face ao peso que pode ter um simples ano de tlb... (Sim, não se esqueçam que na média final um ano de TLB, TLQ ou ITI vale tanto quanto os 3 anos de matemática + o exame da mesma! E prontos, como são 3 (ou 2) anos de tlb... [:p])

caso para dizer

TLB, TLQ & ITI POWER!!!
Eu tive TLB 1 e 2, TLQ 1 , e ITI 1 e 2! :lol:

E tens razão quanto às médias!
Mas no meu caso a Matematica era um bocado mais importante porque era específica, logo só o exame de Matemática ( e de Física, a minha 2da específica) valiam tanto como a média de todas as outras disciplinas...

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 16 jun 2006, 11:11

Freedom Fighter Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:Chris,não tenho uma opinião concreta sobre ti,mas a tua atitude de postar aqui no forum,para todos os que quisessem ver,a tua conversa com o golden,foi de ma fe...é verdade que o golden não agiu da melhor forma,mas quem ver a conversa,percebe que o Golden estava mais na brincadeira,do que qualquer outra coisa.Mas isso sou eu que digo.Graças a ti,o Golden foi suspenso,o que é um pouco injusto,mas pronto.Quanto ao Cyrax,acho que te "picas" demasiado com meias brincadeiras...não podes ser assim tao serio.
Agora sobre o forum,acho que precisava de ser mais alegre,e um bocado menos serio e formal....Não é uma critica,é uma sugestao,ate porque gosto de fazer parte desta comunidade.Obrigado. :mrgreen:
- Não acredito k o Chris tenha agido de má fé, talvez ele nem soubesse da dimensão do ódio k o Golden Echo nutre por o Cyrax, por isso é k postou a conversa, porke decerto a achou despropositada da parte do Golden Echo.
- Pois o Golden Echo pode apreguar k estava no gozo quando falou com o Chris, mas eu não acredito nisso, até porke se tivesse estado no gozo não tinha respondido aki ao Chris da forma como todos nós sabemos k respondeu.
- Não acho nada injusto o Golden Echo ter sido suspenso, e se ele realmente conseguir desta x talvez lhe sirma de emenda, a ver vamos.
- Em relação ao Cyrax digo sim e não; Sim porke o Cyrax por x's não dá o devido desconto às pessoas, não é porke as leva demasiado a sério, é porke pensa "mal" delas à partida em x de simplesmente pensar "bem", mas creio k isso não seja um "defeito", mas sim um "feitio", como se costuma dizer.
- Para mim este fórum é animado QB e às x's até demasiado, ou não fosse o off-topic uma das coisas + usuais nele, + divertido ainda? Prakê pra se tornar + 1 no meio de umas montanhas valentes em k só se

Newtomic,não sei se vistes o que o Chris disse...Ele copiou a conversa entre ele e o Golden,com o intuito de começar uma novela...se achas que isso não é de má fe.....Depois,não acredito muito que o Chris não soubesse da guerrinha entre o Golden e o Cyrax.Além disso,na hora em que ele postou,vieram logo uma mão cheia de membros online para ver o que se passava,o que é um bocado estranho...Mas parabens Chris,conseguiste fazer uma novela com final feliz para alguns membros daqui... \:D/ . =D>
Ora bem... Antes que dê ao Newtomic vontade de responder eu gostava de dizer... ACABEM COM ISSO! :evil:

E é impressão minha ou este tópico está a ficar grande? :? Talvez esteja na hora de criar a trilogia? :lol:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 16 jun 2006, 11:24

PanicFreak Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Warhead Escreveu:Sortudos o caracas, aquilo a stora da materia practica depois faz teste teorico, lol...
Mesmo assim...eu tinha Técnicas Laboratoriais de Química...Agora pensa..lol

BTW... Parabéns Fatalit1#4!!!


Peace
Eu nunca tive TLQ, mas tive os 3 anos de TLB (técnicas laboratoriais de biologia) e 2 anos de ITI (Introducção às Técnicas de Informática). Quanto a ITI é mesmo para passar sem estudar, já TLB podes também passar quase sem estudar mas se assim o fizeres não terás grande nota o que é um desperdício face ao peso que pode ter um simples ano de tlb... (Sim, não se esqueçam que na média final um ano de TLB, TLQ ou ITI vale tanto quanto os 3 anos de matemática + o exame da mesma! E prontos, como são 3 (ou 2) anos de tlb... [:p])

caso para dizer

TLB, TLQ & ITI POWER!!!
Eu tive TLB 1 e 2, TLQ 1 , e ITI 1 e 2! :lol:

E tens razão quanto às médias!
Mas no meu caso a Matematica era um bocado mais importante porque era específica, logo só o exame de Matemática ( e de Física, a minha 2da específica) valiam tanto como a média de todas as outras disciplinas...

Peace
Pois. Quanto peso é que a tua universidade dá às específicas ? 50% ? Do tipo 25% para matemática e 25%para física ?
Eu cá vou tentar entrar para Engenheiria informática no técnico que dá 50% de peso ao exame de matemática ! Não que me preocupe muito, mas é sempre um bocado stressante saber que em duas horas vais definir metade da tua média final :?
Neste momento, sem exames, a minha média dá 15,2 ou seja, à partida já tenho 7,6 valores de nota de candidatura [:p] O ano passado as médias de entrada no técnico desceram, espero que não seja para subir muito este ano [-o<
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 16 jun 2006, 12:48

Bem, eu tou a contar acabar o 12º este ano e ir para Comunicações em Multimédia. Alguém que ande nesse curso que possa dizer de sua justiça?

Parabéns Fatalit1#4!!! andas desaparecido mas quando voltares trás um bolito sim? \:D/
Bloqueado