Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 14 jun 2006, 21:58

Golden Echo... quando pensamos que está tudo bem e que o teu comportamente já estabilizou demonstras-nos o quão imprevisível e supreendente pode ser o comportamento humano. Eu sinceramente não consigo achar qualquer tipo de lógica no teu procedimento. Primeiro contactar o Chris, um user com o qual nem manténs nenhum contacto especial e que não aparenta ter nada contra o Cyrax, para propôr uma espécie de cabala "anti-Cyrax" e depois ainda tens o desplante de desmentir tudo quando as coisas podem ser provadas por A+B...
Sinceramente, não creio haver qualquer tipo de lógica nesse raciocínio, só serviu para degradares ainda mais a tua imagem numa manobra completamente impensada e, mais uma vez digo, ilógica que demonstra uma impulsividade e um distânciamento momentâno com a realidade e com o par causa-efeito.

Não sou apologista dos ban mas a paciência esgota-se e não me admiro nada que alguns users já peçam algumas cabeças a rolar...


ps- welcome Scorpion :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 14 jun 2006, 22:00

Cyrax Escreveu:
PanicFreak Escreveu:...
O problema é que o problema ja dura à muito, e até ele que está sempre atacando-me, recebeu um "perdão" da minha parte (pelo menos 2 pessoas sabem disto), e apesar de eu estar a fazer uma "tempestade num copo de agua" com uma situação estupida, visto a pessoa em questão ser uma pessoa que mostra ser infantil, começa a enervar ele querer manchar a minha imagem, recorrendo até a truques sujos como combinar ataques a minha pessoa pelo msn.
Quanto a perdões, acho que ele ja os esgotou, está na altura de o punir...

Tipo,o Golden agiu de uma maneira inapropriada,é verdade...mas eu fiz muito mais porcaria que ele e fui poupado...acho que se ele for banido,é um bocado injusto.Mas a atitude do Chris foi um bocado desagradavel.Como ja disse num post atras,ja não quero fazer guerrinhas aqui no forum,estou numa de peace,e ja tenho tudo sarado com os membros que voçês sabem.Por isso,vamos acalmar,resfriar as nossas cabeças,deixar o tempo passar,e não alimentar mais discussoes,please,e bora pa ramboia beber uns copos.. :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 14 jun 2006, 22:00

MadnessJonny Escreveu:Golden Echo... quando pensamos que está tudo bem e que o teu comportamente já estabilizou demonstras-nos o quão imprevisível e supreendente pode ser o comportamento humano. Eu sinceramente não consigo achar qualquer tipo de lógica no teu procedimento. Primeiro contactar o Chris, um user com o qual nem manténs nenhum contacto especial e que não aparenta ter nada contra o Cyrax, para propôr uma espécie de cabala "anti-Cyrax" e depois ainda tens o desplante de desmentir tudo quando as coisas podem ser provadas por A+B...
Sinceramente, não creio haver qualquer tipo de lógica nesse raciocínio, só serviu para degradares ainda mais a tua imagem numa manobra completamente impensada e, mais uma vez digo, ilógica que demonstra uma impulsividade e um distânciamento momentâno com a realidade e com o par causa-efeito.

Não sou apologista dos ban mas a paciência esgota-se e não me admiro nada que alguns users já peçam algumas cabeças a rolar...


ps- welcome Scorpion :wink:
não te esqueçeste dos powers?
José Pinto
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 14 jun 2006, 22:01

PanicFreak Escreveu:
Cyrax Escreveu:...
Eu não me vou meter nesta discussão, até porque não tenho nada a haver com isso, mas concordo contigo numa coisa...Já enjoa..

As vossas guerras estão a começar a parecer "Morangos com Açúcar"...

Peace
Eu não estou a pedir a ninguem para entrar na "guerra", isto é, além dos moderadores, apenas enerva envolverem a minha pessoa no assunto quando o Golden Echo é que está a fazer a guerra toda, eu apenas estou a defender os meus interesses, por isso não digam as vossas guerras, digam "a guerra do Golden Echo"! Mas pronto, mudem la o tema, simplesmente peço que não se esqueçam do assunto caso algo de errado aconteça...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 14 jun 2006, 22:05

Cyrax Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Cyrax Escreveu:...
Eu não me vou meter nesta discussão, até porque não tenho nada a haver com isso, mas concordo contigo numa coisa...Já enjoa..

As vossas guerras estão a começar a parecer "Morangos com Açúcar"...

Peace
Eu não estou a pedir a ninguem para entrar na "guerra", isto é, além dos moderadores, apenas enerva envolverem a minha pessoa no assunto quando o Golden Echo é que está a fazer a guerra toda, eu apenas estou a defender os meus interesses, por isso não digam as vossas guerras, digam "a guerra do Golden Echo"! Mas pronto, mudem la o tema, simplesmente peço que não se esqueçam do assunto caso algo de errado aconteça...
Ok, mudando de assunto, acho que acabaste de te tornar no user mais velho do fórum!!!

76 anos :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 14 jun 2006, 22:06

PanicFreak Escreveu:
Cyrax Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Cyrax Escreveu:...
Eu não me vou meter nesta discussão, até porque não tenho nada a haver com isso, mas concordo contigo numa coisa...Já enjoa..

As vossas guerras estão a começar a parecer "Morangos com Açúcar"...

Peace
Eu não estou a pedir a ninguem para entrar na "guerra", isto é, além dos moderadores, apenas enerva envolverem a minha pessoa no assunto quando o Golden Echo é que está a fazer a guerra toda, eu apenas estou a defender os meus interesses, por isso não digam as vossas guerras, digam "a guerra do Golden Echo"! Mas pronto, mudem la o tema, simplesmente peço que não se esqueçam do assunto caso algo de errado aconteça...
Ok, mudando de assunto, acho que acabaste de te tornar no user mais velho do fórum!!!

76 anos :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Peace
COm esta data de nascimento não admira xD:
Data de Nascimento: 16 Mai 1930

Cyrax andaste a fazer viagens no tempo? :mrgreen:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 14 jun 2006, 22:10

Pah, na realidade sou do tempo A.C., só que o forum só permite a alteração até 1930... xD
(Curiosidade: Uma brincadeira feita num topico que aparentemente apenas o Newtomic percebeu ;))
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 14 jun 2006, 22:16

Não sei porquê mas esta conversa lembra-me uma discussão entre duas crianças sobre quem tem mais direito a usar um avião telecomandado comprado pelas duas...->Um cãozinho chamado Eddie
Sinceramente, só falta agora trazerem as bazucas,os tanques, as caçadeiras e um batalhão de tropas e começarem a jogar Risco em posts aqui no forum, pessoal curem-se de guerras que isto já tá a ficar enjoado, daqui a nada ainda vomito de tanto massacre.
Uns podem ter razão por isto, outros por outras razãoes mas isso não me interessa o que interessa é que já é tempo de acabar as confusões que para aqui andam.
O Echo já aprendeu a lição e vai pensar duas vezes quando provocar uma guerra outra vez e o resto do pessoal já viu que isto não vai a lado nenhum portanto vamos acabar com isto de vez, sim?
E quando digo sim é mesmo sim...como diriam os hippies->peace and love \:D/ \:D/ \:D/
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 14 jun 2006, 22:19

Triper Escreveu:Não sei porquê mas esta conversa lembra-me uma discussão entre duas crianças sobre quem tem mais direito a usar um avião telecomandado comprado pelas duas...->Um cãozinho chamado Eddie
Sinceramente, só falta agora trazerem as bazucas,os tanques, as caçadeiras e um batalhão de tropas e começarem a jogar Risco em posts aqui no forum, pessoal curem-se de guerras que isto já tá a ficar enjoado, daqui a nada ainda vomito de tanto massacre.
Uns podem ter razão por isto, outros por outras razãoes mas isso não me interessa o que interessa é que já é tempo de acabar as confusões que para aqui andam.
O Echo já aprendeu a lição e vai pensar duas vezes quando provocar uma guerra outra vez e o resto do pessoal já viu que isto não vai a lado nenhum portanto vamos acabar com isto de vez, sim?
E quando digo sim é mesmo sim...como diriam os hippies->peace and love \:D/ \:D/ \:D/

Apoiado =D> :) ,todos pa ramboia e viva o forum!!! :) ,e as ferias... \:D/
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 14 jun 2006, 22:21

Se é para esquecer o assunto e etc, porque raio trazer de volta o assunto quando ja tinha mudado o assunto? Eu cá ja acabei da minha parte, merece o ban e ponto final! Acabou-se o assunto...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 14 jun 2006, 22:22

PanicFreak Escreveu:As vossas guerras estão a começar a parecer "Morangos com Açúcar"...
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D
MadnessJonny Escreveu:Golden Echo... quando pensamos que está tudo bem e que o teu comportamente já estabilizou demonstras-nos o quão imprevisível e supreendente pode ser o comportamento humano. Eu sinceramente não consigo achar qualquer tipo de lógica no teu procedimento. Primeiro contactar o Chris, um user com o qual nem manténs nenhum contacto especial e que não aparenta ter nada contra o Cyrax, para propôr uma espécie de cabala "anti-Cyrax" e depois ainda tens o desplante de desmentir tudo quando as coisas podem ser provadas por A+B...
Sinceramente, não creio haver qualquer tipo de lógica nesse raciocínio, só serviu para degradares ainda mais a tua imagem numa manobra completamente impensada e, mais uma vez digo, ilógica que demonstra uma impulsividade e um distânciamento momentâno com a realidade e com o par causa-efeito.

Não sou apologista dos ban mas a paciência esgota-se e não me admiro nada que alguns users já peçam algumas cabeças a rolar...


ps- welcome Scorpion :wink:
Agora sendo sério, eu falo bastantes x's com o Chris e dou-me com ele pessoalmente, ultimamente não tenho falado com ele, mas de uma coisa vos garanto a TODOS e especialmente ao Cyrax, o Chris é muitas x's incompreendido pelo pessoal, nomeadamente por o Cyrax k muitas x's pensa k o Chris está a provocar, quando na realidade não está, o Chris é mesmo assim, um misto de sério/funny k muitas x's mesmo na "VIDA REAL" (não me interpretem mal) goza (no bom sentido) com coisas sérias ou não, mas sem dar a entender k está a gozar, ou seja pareçe mesmo k está a falar a sério, quando na realidade não está!

PS: Chris espero k não fikes lixado comigo por estar aki a falar sobre ti directamente. :|
Player-Zero Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Ok, mudando de assunto, acho que acabaste de te tornar no user mais velho do fórum!!!

76 anos :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Peace
COm esta data de nascimento não admira xD:
Data de Nascimento: 16 Mai 1930

Cyrax andaste a fazer viagens no tempo? :mrgreen:
Espera, mas vcs só agora é k repararam? :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 jun 2006, 22:27

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:sabem o k acho? k o nome do topico devia ser alterado de "Conversa da Treta" para "Conversa de ME***" ... sinceramente, vao apanhar ar que bem precisam! onde é k isto já se viu, como se nao bastasse os problemas k temos cá fora ainda se metem a arranjar problemas numa "vida virtual". isso tem 2 nomes: doença ou falta de vida propria. escolham o que vos encaixa melhor. ambos tem soluçao, basta voces quererem!
cinemaniac se levares isto na descontra vais ver k ainda te vais rir à PAZADA! :mrgreen:
oh isso ja eu tou a fazer...mas é pena k exista alguem a aproveitar tao mal o tempo :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 14 jun 2006, 22:28

Cyrax Escreveu:Se é para esquecer o assunto e etc, porque raio trazer de volta o assunto quando ja tinha mudado o assunto? Eu cá ja acabei da minha parte, merece o ban e ponto final! Acabou-se o assunto...

Ok,se o golden merece o ban,eu tambem mereço,pode ser
? :wink:
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 14 jun 2006, 22:30

Freedom Fighter Escreveu:
Cyrax Escreveu:Se é para esquecer o assunto e etc, porque raio trazer de volta o assunto quando ja tinha mudado o assunto? Eu cá ja acabei da minha parte, merece o ban e ponto final! Acabou-se o assunto...

Ok,se o golden merece o ban,eu tambem mereço,pode ser
? :wink:
E eu, o user mais pateta daqui?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 14 jun 2006, 22:33

Triper Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:
Cyrax Escreveu:Se é para esquecer o assunto e etc, porque raio trazer de volta o assunto quando ja tinha mudado o assunto? Eu cá ja acabei da minha parte, merece o ban e ponto final! Acabou-se o assunto...

Ok,se o golden merece o ban,eu tambem mereço,pode ser
? :wink:
E eu, o user mais pateta daqui?
Tipo,Cyrax,se o Golden te pedir desculpas publicamente,respeitosamente,amigavelmente,com um tratado de paz assinado por todo o sempre aqui no forum,aceitas?
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Bloqueado