Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 06 jun 2006, 21:10

Que dizem do Animal Crossing para a DS?
Eu sou grande fã dos jogos do Harvest Moon e não sei mas tambémme parece que iria gostar deste xD.
Que acham do jogo?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 06 jun 2006, 22:55

pedropaulo Escreveu:Um olhar sobre o browser da Wii
http://www.cubed3.com/news/5329
Não consigo aceder, é só comigo ou nem por isso? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 06 jun 2006, 22:56

Newtomic Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Um olhar sobre o browser da Wii
http://www.cubed3.com/news/5329
Não consigo aceder, é só comigo ou nem por isso? :?
Only you!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 07 jun 2006, 19:05

Bom,na minha opinião,a consola mais original da E-3 é a wii.Aquele comando (sou sincero)novo não me agrada muito,mas ainda não experimentei....lol.Acho que vale a pena comprar a wii,não só pelo seu baixo preço,como também pela sua originalidade. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 07 jun 2006, 20:45

Pokemon Wii

http://www.youtube.com/watch?v=apHSA8iQizI

Fica a eterna questão, in-game ou CGI?
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 07 jun 2006, 20:54

pedropaulo Escreveu:Pokemon Wii

http://www.youtube.com/watch?v=apHSA8iQizI

Fica a eterna questão, in-game ou CGI?
sorry,mas que quer dizer in-game e CGI,lol. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 07 jun 2006, 21:43

Freedom Fighter Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Pokemon Wii

http://www.youtube.com/watch?v=apHSA8iQizI

Fica a eterna questão, in-game ou CGI?
sorry,mas que quer dizer in-game e CGI,lol. :)
Não quero mesmo dizer se o video foi feito com imagens in-game em tempo real ou se nao passam de videos.
Por outro lado tecnicamente o in-game é CGI mas referia-me mesmo ao -"rea"l ou video....cof...cof Killzone 2...... :-''
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quarta 07 jun 2006, 23:33

pedropaulo Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Pokemon Wii

http://www.youtube.com/watch?v=apHSA8iQizI

Fica a eterna questão, in-game ou CGI?
sorry,mas que quer dizer in-game e CGI,lol. :)
Não quero mesmo dizer se o video foi feito com imagens in-game em tempo real ou se nao passam de videos.
Por outro lado tecnicamente o in-game é CGI mas referia-me mesmo ao -"rea"l ou video....cof...cof Killzone 2...... :-''
Deve ser real, a Nintendo não tem historial de inventar à Killzone 2 que, misteriosamente, nem apareceu na E3... :^o
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 08 jun 2006, 9:31

Player-Zero Escreveu:Que dizem do Animal Crossing para a DS?
Eu sou grande fã dos jogos do Harvest Moon e não sei mas tambémme parece que iria gostar deste xD.
Que acham do jogo?
Digo: COMPRACOMPRACOMPRACOMPRA! Eu tenho e é absolutamente, completamente viciante! Jogo praticamente todos os dias nos transportes quando vou para a faculdade. Não é o tipo de jogo que dê para se jogar durante muitas horas seguidas, 30 a 50 minutos por dia e basicamente já fizeste tudo o que há para fazer nesse dia (podes jogar mais tempo, mas tens menos coisas para fazer do q naqueles 40 minutos iniciais).

A beleza do jogo é que todos os dias tens coisas diferentes para fazer, insectos e peixes para apanhar, fósseis para escavar, plantas para tratar, cartas para ler e responder, roupa e mobilia para comprar, quase todos os dias tens convidados especiais que vão à tua cidade e te ofereçem itens exclusivos, enfim um monte de coisas. Assim escrito é dificil transmitir a ideia correcta do jogo e o facto de não ser o tipo de jogo que dá para jogar muitas horas seguidas pode parecer um pouco mau, mas não é, pq naquele tempo que passas a jogar acontecem mais coisas interessantes do que noutro jogo aconteceria num monte de horas.

Uma coisa que também te recomendo vivamente se tiveres namorada/namorado/amiga/amigo/whatever que goste de jogos é partilhares a tua casa no jogo com outra pessoa (podem viver até 4 pessoas numa casa) pq é algo que adiciona uma dimensão totalmente nova ao jogo. Eu partilho o jogo com o meu melhor amigo (um dia leva ele a ds, noutro levo eu, vamos fazendo assim :P ) e o espirito do jogo muda completamente e torna-se muito mais competitivo, andamos sempre a ver quem consegue apanhar um peixe ou insecto novo primeiro e ir doá-lo ao museu (a primeira pessoa a fazê-lo fica com o seu nome no museu como dador desse peixe/insecto/fóssil/quadro), ver quem consegue primeiro as ferramentas douradas, etc. Enfim, não sei o que dizer mais, é de facto um jogo totalmente diferente daquilo a que as pessoas estão habituadas e é uma experiência muito boa especialmente quando jogada a dois.

E acho que devias comprá-lo para eu te dar o meu friend code e visitares a minha cidade para ver se a loja do Tom Nook cresce, que eu preciso que alguém visite a minha cidade e compre qq coisa na loja para que ela se expanda e não conheço ninguém daqui com o jogo :P
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 08 jun 2006, 10:32

Já são conhecidos os preços dos jogos Virtual Console, entre 4.4usd e 8.8usd.
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=32817

Agora claro tudo depende da qualidade dos mesmos.....
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 08 jun 2006, 13:01

pedropaulo Escreveu:A Nintendo coloca-se em segundo lugar atras da EA em territorio americano
Aqui

Continuo com uma questão atravessada na garganta.
O sucesso ou fracasso da Wii pode determinar o rumo da industria? Ou o mercado é suficientemente largo para abranger as varias plataformas e estilos?
Tenho claro a minha opinião ainda que mal-formada daí querer ouvir a vossa. Se não concordar descobri aqui agora um botão que diz "exilate"...... :twisted:
O mercado e' suficientemente largo para abranger as varias plataformas e estilos, neste momento. Ou seja no contexto da geracao atual (DC, PS2, GC e Xbox), o mercado e' suficientemente largo para aguentar a existencia de 3/4 plataformas.

Agora se todos os fabricantes adoptarem a estrategia da Sony, ao tentar expremer a laranja o maximo possivel para ver qual o seu limite, creio que isso vai criar uma especie de implosao (como aconteceu a bolha da net em finais da ultima decada), especialmente se esquecem-se da dissolucao de varios estudios e editoras que nao conseguiram vingar no atual mercado por mais largo que seja, e claro da recente caca ao investimento externo (publicidade nos jogos) devido ao aumento dos custos. Tudo isto depois de termos assistido a invasao de sequelas e clones na industria de jogos, que so' foi mais uma tentativa de expremer a laranja.

Felizmente ha quem conheca os limites desta [industria] e decida-se a tomar um novo rumo. E' claro que esse rumo e' o mais logico se querem dar continuacao a visao de hoje! Caso contrario, vamos se calhar ser obrigados a assistir a uma unificacao de plataformas, tal e qual o mercado do VHS/DVD.
pedropaulo Escreveu:Pokemon Wii

http://www.youtube.com/watch?v=apHSA8iQizI

Fica a eterna questão, in-game ou CGI?
Definitivamente real-time...
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 08 jun 2006, 14:51, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 jun 2006, 13:05

E uma uniformização das plataformas não era bom? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 08 jun 2006, 13:09

kvk Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Que dizem do Animal Crossing para a DS?
Eu sou grande fã dos jogos do Harvest Moon e não sei mas tambémme parece que iria gostar deste xD.
Que acham do jogo?
Digo: COMPRACOMPRACOMPRACOMPRA! Eu tenho e é absolutamente, completamente viciante! Jogo praticamente todos os dias nos transportes quando vou para a faculdade. Não é o tipo de jogo que dê para se jogar durante muitas horas seguidas, 30 a 50 minutos por dia e basicamente já fizeste tudo o que há para fazer nesse dia (podes jogar mais tempo, mas tens menos coisas para fazer do q naqueles 40 minutos iniciais).

A beleza do jogo é que todos os dias tens coisas diferentes para fazer, insectos e peixes para apanhar, fósseis para escavar, plantas para tratar, cartas para ler e responder, roupa e mobilia para comprar, quase todos os dias tens convidados especiais que vão à tua cidade e te ofereçem itens exclusivos, enfim um monte de coisas. Assim escrito é dificil transmitir a ideia correcta do jogo e o facto de não ser o tipo de jogo que dá para jogar muitas horas seguidas pode parecer um pouco mau, mas não é, pq naquele tempo que passas a jogar acontecem mais coisas interessantes do que noutro jogo aconteceria num monte de horas.

Uma coisa que também te recomendo vivamente se tiveres namorada/namorado/amiga/amigo/whatever que goste de jogos é partilhares a tua casa no jogo com outra pessoa (podem viver até 4 pessoas numa casa) pq é algo que adiciona uma dimensão totalmente nova ao jogo. Eu partilho o jogo com o meu melhor amigo (um dia leva ele a ds, noutro levo eu, vamos fazendo assim :P ) e o espirito do jogo muda completamente e torna-se muito mais competitivo, andamos sempre a ver quem consegue apanhar um peixe ou insecto novo primeiro e ir doá-lo ao museu (a primeira pessoa a fazê-lo fica com o seu nome no museu como dador desse peixe/insecto/fóssil/quadro), ver quem consegue primeiro as ferramentas douradas, etc. Enfim, não sei o que dizer mais, é de facto um jogo totalmente diferente daquilo a que as pessoas estão habituadas e é uma experiência muito boa especialmente quando jogada a dois.

E acho que devias comprá-lo para eu te dar o meu friend code e visitares a minha cidade para ver se a loja do Tom Nook cresce, que eu preciso que alguém visite a minha cidade e compre qq coisa na loja para que ela se expanda e não conheço ninguém daqui com o jogo :P
Se conseguri a DS muito provavelmente essa será a minha primeira compra xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 08 jun 2006, 13:17

Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
pedropaulo Escreveu:A Nintendo coloca-se em segundo lugar atras da EA em territorio americano
Aqui

Continuo com uma questão atravessada na garganta.
O sucesso ou fracasso da Wii pode determinar o rumo da industria? Ou o mercado é suficientemente largo para abranger as varias plataformas e estilos?
Tenho claro a minha opinião ainda que mal-formada daí querer ouvir a vossa. Se não concordar descobri aqui agora um botão que diz "exilate"...... :twisted:
O mercado e' suficientemente largo para abranger as varias plataformas e estilos, neste momento. Ou seja no contexto da geracao atual (DC, PS2, GC e Xbox), o mercado e' suficientemente largo para aguentar a existencia de 3/4 plataformas.

Agora se todos os fabricantes adoptarem a estrategia da Sony, ao tentar expremer a laranja o maximo possivel para ver qual o seu limite, creio que isso vai criar uma especie de implosao (como aconteceu a bolha da net em finais da ultima decada), especialmente se esquecem-se da dissolucao de varios estudios e editoras que nao conseguiram vingar no atual mercado por mais largo que seja, e claro da recente caca ao investimento externo (publicidade nos jogos) devido ao aumento dos custos. Tudo isto depois de termos assistido a invasao de sequelas e clones na industria de jogos, que so' foi mais uma tentativa de expremer a laranja.

Felizmente ha quem conheca os limites desta [industria] e decida-se a tomar um novo rumo. E' claro que esse rumo e' o mais logico se querem dar continuacao a visao de hoje! Caso contrario, vamos se calhar ser obrigados a assistir a uma unificacao de plataformas, tal e qual o mercado do VHS/DVD.
E uma uniformização das plataformas não era bom? :-s
Entao nao?! Mas para que fosse sucedida teria que incitar a criatividade e a constante inovacao no seio da industria... Que nao e' mais do que aquilo que peco, e' claro!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 08 jun 2006, 13:30

Já agora, como funciona isso do Friend Code do Animal Crossing DS ?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder