Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%
 
Total de votos: 78
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 06 jun 2006, 20:42

Pronto, acabou para mim. Simplesmente é impossível manter-me na legalidade quando isto chega a este ponto! Vou migrar para a Nintendo. Wiiiiii here i come!

http://www.play.com/Games/PlayStation3/ ... ml?cur=258
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 06 jun 2006, 20:58

Death Crow Escreveu:Pronto, acabou para mim. Simplesmente é impossível manter-me na legalidade quando isto chega a este ponto! Vou migrar para a Nintendo. Wiiiiii here i come!

http://www.play.com/Games/PlayStation3/ ... ml?cur=258

Preços altos mas não inesperados.
Resta saber que tipo de reacção eles terão no publico em geral, podem até servir de crivo pra a qualidade nos jogos.
Parece-me no entanto que algumas editoras terão que fazer concessões a nivel de preços. Um Pariah nao pode sair ao mesmo preço que um HL2, ou um Boiling Point ao preço de um GTA.
Mas devido a praticas menos...cof..cof cartel?..cof... é provavel que tal nao venha a contecer.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 06 jun 2006, 21:00

pedropaulo Escreveu:
Death Crow Escreveu:Pronto, acabou para mim. Simplesmente é impossível manter-me na legalidade quando isto chega a este ponto! Vou migrar para a Nintendo. Wiiiiii here i come!

http://www.play.com/Games/PlayStation3/ ... ml?cur=258

Preços altos mas não inesperados.
Resta saber que tipo de reacção eles terão no publico em geral, podem até servir de crivo pra a qualidade nos jogos.
Parece-me no entanto que algumas editoras terão que fazer concessões a nivel de preços. Um Pariah nao pode sair ao mesmo preço que um HL2, ou um Boiling Point ao preço de um GTA.
Mas devido a praticas menos...cof..cof cartel?..cof... é provavel que tal nao venha a contecer.
E há aí um pormenor interessantissimo. Isso são pré-encomendas, e elas costumam ser mais baratas que o preço de saida!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 21:15

Death Crow Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Death Crow Escreveu:Pronto, acabou para mim. Simplesmente é impossível manter-me na legalidade quando isto chega a este ponto! Vou migrar para a Nintendo. Wiiiiii here i come!

http://www.play.com/Games/PlayStation3/ ... ml?cur=258

Preços altos mas não inesperados.
Resta saber que tipo de reacção eles terão no publico em geral, podem até servir de crivo pra a qualidade nos jogos.
Parece-me no entanto que algumas editoras terão que fazer concessões a nivel de preços. Um Pariah nao pode sair ao mesmo preço que um HL2, ou um Boiling Point ao preço de um GTA.
Mas devido a praticas menos...cof..cof cartel?..cof... é provavel que tal nao venha a contecer.
E há aí um pormenor interessantissimo. Isso são pré-encomendas, e elas costumam ser mais baratas que o preço de saida!
Exacto :-k até porque eu estava à espera de jogos a 100€ ou assim... Mas vejamos, que esperavam vocês? Para já são jogos mais difíceis de programar (até motivaram um despedimento), depois são jogos em blue-ray (que significa, salvo erro, três vezes mais o preço de produção bruta) e para além do mais são Sony Hyped. O Tomb Raider Legend para a PS2 estava a 65€, mais 10€ que o Oblivion para a XBox360... Com a Sony é assim. Eles sabem muito bem que não é por terem preços altos que vendem (significativamente) menos. Quem compra é porque tem dinheiro para comprar e, portanto, compra virtualmente a qualquer preço. Quem não compra nem sequer pensa em comprar porque vive à custa da pirataria. O que a Sony, parece-me, quer fazer é entrar com uma larga margem de users da PS3, 80% deles piratas, para depois lhes atrofiar a consola com qualquer cena via on-line (um patch oficial do firmware da consola, ou assim) que lhes impessa de ter jogos piratas. E isto constantemente para diminuir as possibilidades de contra-medidas. Depois as pessoas que antes pirateavam, vêem-se apertadas e até acabam por comprar (mesmo a 20 contos), porque entretanto tornaram-se fanboyrs e começam a fazer tudo para não ver que a compra deles foi má.

Ou então não...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 06 jun 2006, 21:51

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Death Crow Escreveu:Pronto, acabou para mim. Simplesmente é impossível manter-me na legalidade quando isto chega a este ponto! Vou migrar para a Nintendo. Wiiiiii here i come!

http://www.play.com/Games/PlayStation3/ ... ml?cur=258

Preços altos mas não inesperados.
Resta saber que tipo de reacção eles terão no publico em geral, podem até servir de crivo pra a qualidade nos jogos.
Parece-me no entanto que algumas editoras terão que fazer concessões a nivel de preços. Um Pariah nao pode sair ao mesmo preço que um HL2, ou um Boiling Point ao preço de um GTA.
Mas devido a praticas menos...cof..cof cartel?..cof... é provavel que tal nao venha a contecer.
E há aí um pormenor interessantissimo. Isso são pré-encomendas, e elas costumam ser mais baratas que o preço de saida!
Exacto :-k até porque eu estava à espera de jogos a 100€ ou assim... Mas vejamos, que esperavam vocês? Para já são jogos mais difíceis de programar (até motivaram um despedimento), depois são jogos em blue-ray (que significa, salvo erro, três vezes mais o preço de produção bruta) e para além do mais são Sony Hyped. O Tomb Raider Legend para a PS2 estava a 65€, mais 10€ que o Oblivion para a XBox360... Com a Sony é assim. Eles sabem muito bem que não é por terem preços altos que vendem (significativamente) menos. Quem compra é porque tem dinheiro para comprar e, portanto, compra virtualmente a qualquer preço. Quem não compra nem sequer pensa em comprar porque vive à custa da pirataria. O que a Sony, parece-me, quer fazer é entrar com uma larga margem de users da PS3, 80% deles piratas, para depois lhes atrofiar a consola com qualquer cena via on-line (um patch oficial do firmware da consola, ou assim) que lhes impessa de ter jogos piratas. E isto constantemente para diminuir as possibilidades de contra-medidas. Depois as pessoas que antes pirateavam, vêem-se apertadas e até acabam por comprar (mesmo a 20 contos), porque entretanto tornaram-se fanboyrs e começam a fazer tudo para não ver que a compra deles foi má.

Ou então não...
É uma possibilidade, mas já viste o preço da PS3 ? Achas que um pirata, que não está habituado a pagar "nada por o que quer que seja" vai gastar esta (brutalidade) de dinheiro para uma consola que será mais difícil de piratear (sim, porque não se esqueçam que para isso era preciso um gravador de Blu-ray, que deve ter um preço upa upa) ? Epa, eu acho que não mas também não sou perito em psicologia criminal [:p]
Sinceramente não percebo qual é a ideia da Sony, sei é que esses preços vão afastar muita gente...
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » terça 06 jun 2006, 22:19

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Death Crow Escreveu:Pronto, acabou para mim. Simplesmente é impossível manter-me na legalidade quando isto chega a este ponto! Vou migrar para a Nintendo. Wiiiiii here i come!

http://www.play.com/Games/PlayStation3/ ... ml?cur=258

Preços altos mas não inesperados.
Resta saber que tipo de reacção eles terão no publico em geral, podem até servir de crivo pra a qualidade nos jogos.
Parece-me no entanto que algumas editoras terão que fazer concessões a nivel de preços. Um Pariah nao pode sair ao mesmo preço que um HL2, ou um Boiling Point ao preço de um GTA.
Mas devido a praticas menos...cof..cof cartel?..cof... é provavel que tal nao venha a contecer.
E há aí um pormenor interessantissimo. Isso são pré-encomendas, e elas costumam ser mais baratas que o preço de saida!
Exacto :-k até porque eu estava à espera de jogos a 100€ ou assim... Mas vejamos, que esperavam vocês? Para já são jogos mais difíceis de programar (até motivaram um despedimento), depois são jogos em blue-ray (que significa, salvo erro, três vezes mais o preço de produção bruta) e para além do mais são Sony Hyped. O Tomb Raider Legend para a PS2 estava a 65€, mais 10€ que o Oblivion para a XBox360... Com a Sony é assim. Eles sabem muito bem que não é por terem preços altos que vendem (significativamente) menos. Quem compra é porque tem dinheiro para comprar e, portanto, compra virtualmente a qualquer preço. Quem não compra nem sequer pensa em comprar porque vive à custa da pirataria. O que a Sony, parece-me, quer fazer é entrar com uma larga margem de users da PS3, 80% deles piratas, para depois lhes atrofiar a consola com qualquer cena via on-line (um patch oficial do firmware da consola, ou assim) que lhes impessa de ter jogos piratas. E isto constantemente para diminuir as possibilidades de contra-medidas. Depois as pessoas que antes pirateavam, vêem-se apertadas e até acabam por comprar (mesmo a 20 contos), porque entretanto tornaram-se fanboyrs e começam a fazer tudo para não ver que a compra deles foi má.

Ou então não...
acho k os preços vao ser , iguais á 360 ou seja 75 euros !!!! o k já é muito por tanto se se keixam da sony porke nao fazem o mesmo em relaçao á m$ ou acham k 75 euros é um preço justo por um jogo ? eu acho k nao
morbus nao sei onde viste estes preços mas na amazon o oblivion custa 61 euros e o tomb raider 59 para ps2 e para x360 a 69 euros !!!!!
o k a sony vai fazer tal como a m$ é tentar rentabilizar as perdas com o hardware atraves do preço inflacionado do software, a m$ saiu-se bem porke os jogadores kerem jogar seja o k for de nova geraçao e nao olham a preços
eu nao tenho uma 360 e nem faço planos de ter uma a curto prazo ,em relaçao á ps3 é a mesma coisa ,porke acho k a actual geraçao ainda tem muito a dar em particular na ps2
resumindo kem vai gastar os 600 euros !!! na ps3 é porke pode, e ela quando esgotar muitos a vao vender no ebay por milhares de euros e vai haver sempre gente interessada
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 06 jun 2006, 22:40

r3av3r2k Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Death Crow Escreveu:Pronto, acabou para mim. Simplesmente é impossível manter-me na legalidade quando isto chega a este ponto! Vou migrar para a Nintendo. Wiiiiii here i come!

http://www.play.com/Games/PlayStation3/ ... ml?cur=258

Preços altos mas não inesperados.
Resta saber que tipo de reacção eles terão no publico em geral, podem até servir de crivo pra a qualidade nos jogos.
Parece-me no entanto que algumas editoras terão que fazer concessões a nivel de preços. Um Pariah nao pode sair ao mesmo preço que um HL2, ou um Boiling Point ao preço de um GTA.
Mas devido a praticas menos...cof..cof cartel?..cof... é provavel que tal nao venha a contecer.
E há aí um pormenor interessantissimo. Isso são pré-encomendas, e elas costumam ser mais baratas que o preço de saida!
Exacto :-k até porque eu estava à espera de jogos a 100€ ou assim... Mas vejamos, que esperavam vocês? Para já são jogos mais difíceis de programar (até motivaram um despedimento), depois são jogos em blue-ray (que significa, salvo erro, três vezes mais o preço de produção bruta) e para além do mais são Sony Hyped. O Tomb Raider Legend para a PS2 estava a 65€, mais 10€ que o Oblivion para a XBox360... Com a Sony é assim. Eles sabem muito bem que não é por terem preços altos que vendem (significativamente) menos. Quem compra é porque tem dinheiro para comprar e, portanto, compra virtualmente a qualquer preço. Quem não compra nem sequer pensa em comprar porque vive à custa da pirataria. O que a Sony, parece-me, quer fazer é entrar com uma larga margem de users da PS3, 80% deles piratas, para depois lhes atrofiar a consola com qualquer cena via on-line (um patch oficial do firmware da consola, ou assim) que lhes impessa de ter jogos piratas. E isto constantemente para diminuir as possibilidades de contra-medidas. Depois as pessoas que antes pirateavam, vêem-se apertadas e até acabam por comprar (mesmo a 20 contos), porque entretanto tornaram-se fanboyrs e começam a fazer tudo para não ver que a compra deles foi má.

Ou então não...
acho k os preços vao ser , iguais á 360 ou seja 75 euros !!!! o k já é muito por tanto se se keixam da sony porke nao fazem o mesmo em relaçao á m$ ou acham k 75 euros é um preço justo por um jogo ? eu acho k nao
morbus nao sei onde viste estes preços mas na amazon o oblivion custa 61 euros e o tomb raider 59 para ps2 e para x360 a 69 euros !!!!!
o k a sony vai fazer tal como a m$ é tentar rentabilizar as perdas com o hardware atraves do preço inflacionado do software, a m$ saiu-se bem porke os jogadores kerem jogar seja o k for de nova geraçao e nao olham a preços
eu nao tenho uma 360 e nem faço planos de ter uma a curto prazo ,em relaçao á ps3 é a mesma coisa ,porke acho k a actual geraçao ainda tem muito a dar em particular na ps2
resumindo kem vai gastar os 600 euros !!! na ps3 é porke pode, e ela quando esgotar muitos a vao vender no ebay por milhares de euros e vai haver sempre gente interessada
Duvido que esgote pela procura, sou mais da opinião do João Diniz Sanches que diz k o mais provavel será esgotar pela falta de stock k é a nova moda....
Além disso há malucos para tudo.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » terça 06 jun 2006, 23:00

claro k tambem concordo k só vai esgotar pela ruptura de stock, tal como a ps2 ou a 360
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 jun 2006, 0:23

Morbus Escreveu:E quais são as reais desvantagens? E pessoalmente també acho que o HD-DVD vai ganhar (mais por causa do preço que outra coisa). É o preço a real desvantagem :?:
Aviso à navegação: Eu não sou nenhum expert na matéria e vou falar apenas e só sobre o k ouvi/li por ai.

Blue-Ray (BR) HD-DVD (HD)

# Capacidade de armazenamento #
- BR ganha com os seus cerca de 50GB contra os 30GB do HD.

# Preço de produção #
- HD ganha, mas numa escala de 1 para 20 ou + ainda, nada é confirmado, apenas são especulações.

• Agora fora de comparações, acho k ao envergarmos por uma "norma" Sony é muito mau, + porke não seja porke a Sony já mostrou do k é capaz e k tem muito pouco de humilde.
• Depois com uma tecnologia proprietária da Sony kem nos garante k ela como a principal fabricante, tanto de drives como do suporta, não poderá manipular tudo o k é conteudo, e até kem sabe inserir algum tipo de SpyWare com os seus próprios gravadosres/leitores, aki é claro k é só a minha teoria da conspiração a funcionar, mas bem já não era propriamente a 1ª x pois não.
• Depois todo o processo por detras dos BR's a meu ver foi demasiado fechado e pouco/nada transparente, não sei, mas sinto k a Sony só mostrou a parte lavada da moeda, não mostrou a parte escura e sombria das mesmas, tb se pode dar o caso desta nem existir, mas sinceramente duvido.
• A Sony promete melhor fiabilidade no armazenamento de dados, a mim o senso comum diz-me por ordem do + para o menos fiavel:
- CD "normal" 650MB's
- CD "normal" 700MB's
- CD "extra" 800MB's
- CD "extra" 900MB's ou +
- DVD SL 4.5GB's
- DVD DL 9GB's
e isto é facilmente comprovado, se tiverem dispostos a sacrificar um exemplar de cada um dos acima supra citado é simples, faça um pekeno corte deliberadamente com uma faca, não muito profundo, mas como se simulassem um risco pró feiote. Agora vão ao vosso leitor, ou de preferencia gravador e verifikem k provavelmente nos casos dos CD's conseguem na mesma ler todos os dados, mesmo k no tal sitio se note uma lentidaozita, já no caso dos DVD's o caso muda de figura, pois quase de certeza k no sitio onde estiver o corte, não conseguiram ler os dados acabando por dar erro. Agora basta pensarem em algo mutio simples, se a quantidade de superficie de gravação é exactamente a mesma num CD, num DVD e nos futuros HD's e BR's não é normal k os BR's não seja assim tão robustos como a Sony apregoa? Páh não sei isto ainda é muito fresco, a ver vamos, mas para mim acho k a norma HD-DVD é + transparente e + "independente", se é k me entendem. 8) Já agora o k kis dizer com a minha frase foi k o formato BR só tem desvantagens no k dis respeito a "liberdade" em todas as frentes, e com isto kero dizer: Sony proprietária principal do formato, é ela k sabe como os construir/fazer, a técnologia é deles, não é tão "livre" como a do HD, agora imaginem se a Sony só aprovar a marca X e a Y pra fazerem os seus BR's será isso positivo, a mim pareçeme k não. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 07 jun 2006, 8:40

Newtomic Escreveu:(...)Sony proprietária principal do formato, é ela k sabe como os construir/fazer, a técnologia é deles, não é tão "livre" como a do HD(...)
Newtomic, pelo que percebi em sites oficiais, o BD não é produto exclusivo Sony. Muitas outras conhecidas marcas estão no mesmo "galho":

"Blu-ray Disc (BD), is the name of a next-generation optical disc format jointly developed by the Blu-ray Disc Association (BDA), a group of the world's leading consumer electronics, personal computer and media manufacturers (including Apple, Dell, Hitachi, HP, JVC, LG, Mitsubishi, Panasonic, Pioneer, Philips, Samsung, Sharp, Sony, TDK and Thomson)"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 jun 2006, 9:12

Vi o TR Legend a 65€ e ao lado o Oblivion para a XBox a 60€ (eu disse 55€ porque já o vi na a esse preço não sei aonde...), no Jumbo da maia. O Oblivion era a versão simples, claro.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 jun 2006, 13:12

saliv Escreveu:Newtomic, pelo que percebi em sites oficiais, o BD não é produto exclusivo Sony. Muitas outras conhecidas marcas estão no mesmo "galho":

"Blu-ray Disc (BD), is the name of a next-generation optical disc format jointly developed by the Blu-ray Disc Association (BDA), a group of the world's leading consumer electronics, personal computer and media manufacturers (including Apple, Dell, Hitachi, HP, JVC, LG, Mitsubishi, Panasonic, Pioneer, Philips, Samsung, Sharp, Sony, TDK and Thomson)"
Pois tal como disse não falei com conhecimento e causa, mas mt sinceramente até aparecer um comparativo + "real" eu sou apoiante de HD-DVD. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 jun 2006, 13:46

Alguém sabe quais as empresas que apoiam o HD-DVD? A TDK vei produzir HD-DVD's, a pioneer acho que já tem (ou está a tratar de ter) gravadores de HD-DVD, já vi algures computadores da HP e da Dell equipados com HD-DVD, e não me acredito que a Samsung, a LG ou a Apple não tenham planos para incluir HD-DVD's nas suas listas de produtos. Podem dar o apoio ao BD (Blue-ray Disc, suponho), mas acho que vão estar sempre prontas a apoiar o HD-DVD caso a Microsoft o apoie em peso... Agora, não me acredito que, se a Sony apoiar em peso (e apoia) o BD, a microsoft passe a suportar também. Posso estar enganado, mas acho que as empresas que estão por trás do HD-DVD (eu já vi uma lista não sei onde) são mais poderosas e influentes que as que estão por trás do BD...

E para citar um exemplo do Newtomic: "Alguém se lembra do que aconteceu ao BETA, que apostava na qualidade, e que quiz combater o VHS, que apostava no baixo custo?" :-''
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 07 jun 2006, 14:08

Morbus Escreveu:Alguém sabe quais as empresas que apoiam o HD-DVD? A TDK vei produzir HD-DVD's, a pioneer acho que já tem (ou está a tratar de ter) gravadores de HD-DVD, já vi algures computadores da HP e da Dell equipados com HD-DVD, e não me acredito que a Samsung, a LG ou a Apple não tenham planos para incluir HD-DVD's nas suas listas de produtos. Podem dar o apoio ao BD (Blue-ray Disc, suponho), mas acho que vão estar sempre prontas a apoiar o HD-DVD caso a Microsoft o apoie em peso... Agora, não me acredito que, se a Sony apoiar em peso (e apoia) o BD, a microsoft passe a suportar também. Posso estar enganado, mas acho que as empresas que estão por trás do HD-DVD (eu já vi uma lista não sei onde) são mais poderosas e influentes que as que estão por trás do BD...

E para citar um exemplo do Newtomic: "Alguém se lembra do que aconteceu ao BETA, que apostava na qualidade, e que quiz combater o VHS, que apostava no baixo custo?" :-''
"HD DVD é promovido pela Toshiba, NEC, Sanyo e recentemente, Microsoft, HP e Intel. HD DVD é exclusividade de 3 gigantes dos estudios de Holywood: Paramount Pictures, Universal Studios e Warner Bros." in Wikipédia
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 07 jun 2006, 19:11

Bom,a ps3,na minha opinião,vai perder esta guerra....Não só pela falta de originalidade(no caso dos sensores de movimento da nintendo e da microsoft),mas tambem pelo elevado preço,e pelos 2 packs que diziam que nunca iam fazer.Neste momento,a nintendo esta a ganhar esta guerra sem sombra de duvidas.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Responder